[ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!! - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

+2
RedFlare
Lcmaiden
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! - Página 2 Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por marinildo Seg 13 Fev 2017, 12:27 pm

alguem,poderia dar um feedback sobre a sua experiencia dos donats,se teve retorno ou nao. [ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! - Página 2 3192072188

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! - Página 2 Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por TiagoFS Seg 13 Fev 2017, 1:59 pm

Eu estou a ter retorno marinildo, mas tenho referidos,também tens? Sem referidos não sei se compensará.
TiagoFS
TiagoFS
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 365
Data de inscrição : 24/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! - Página 2 Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por marinildo Seg 13 Fev 2017, 2:01 pm

eu nao tenho referidos,entao ja descartei essa possibilidade de lucros aff

marinildo
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 788
Data de inscrição : 26/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! - Página 2 Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por TiagoFS Seg 13 Fev 2017, 2:24 pm

Sem referidos não tenho bem a certeza se compensa, pode ser que mais alguém esteja na mesma situação que tu e te possa dizer se está a ter retorno.
TiagoFS
TiagoFS
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 365
Data de inscrição : 24/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! - Página 2 Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por TiagoFS Seg 13 Fev 2017, 4:13 pm

Marinildo li um comentário a essa mesma pergunta noutro fórum e que diz que vale a pena na mesma:

" Eu acho que as doações valem sempre a pena, mesmo sem referidos! Ainda para mais eu tenho feito e tu só ganhas as minhas doações se também comprares" - by Dav7
TiagoFS
TiagoFS
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 365
Data de inscrição : 24/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! - Página 2 Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Lcmaiden Qua 22 Fev 2017, 2:46 pm

Olá membros do LUNA rede!

Nós adicionamos apenas algumas maneiras para que você possa interagir com outros usuários e também ter um bom tempo, enquanto você cuidar a sua tarefa diária em wbitluna ou ganhar um pouco mais no topo. No seu painel que adicionado apenas bate-papo Inglês onde você pode conversar principalmente sobre sobre tudo e qualquer coisa, outros chatrooms também são adicionados no menu à esquerda, e mais serão adicionados em breve para que você possa conversar com pessoas de seu próprio país.

Outro novo método de ganhar é Trivia Game Ganhando onde você pode ganhar de US $ 0,001 ~ US $ 10 se você responder corretamente as perguntas que são postados na trivialidade, ser rápido ser rápido e você pode ganhar e também aprender alguma coisa no processo.

Estamos a aproximar-se com os bilhetes e login anúncios devem ser adicionados em breve também.

Estamos fazendo nosso melhor para melhorar o sistema de bitluna, promover e crescer Bitluna para ser um dos melhores oportunidade de ganhar on-line e publicidade de qualidade em todo o mundo net wide web, que pode não estar lá ainda, mas estamos fazendo o nosso melhor para fazê-lo.

Também notamos ranking Alexa Rank global é agora 13.914 no mundo para ter o benefício de anunciar seu negócio on Bitluna e chegar tráfego de alta qualidade para o seu site / blog ou canal de vídeo do YouTube.

Bitluna continua a crescer a cada dia que passa.

Não se esqueçam de ir fazendo doações. As doações não tem nada haver com referidos, quanto mais doações se fizer mais são os nossos ganhos.
Lcmaiden
Lcmaiden
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 48
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! - Página 2 Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Lcmaiden Qui 02 Mar 2017, 12:30 pm

Devido á mudança de servidor e algumas alterações, hoje não houve lucros nem o site fez reset.
Hoje as 24h tudo irá voltar ao normal, com os lucros a serem colocados nas contas e com compensações.
Lcmaiden
Lcmaiden
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 48
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! - Página 2 Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Lcmaiden Sáb 18 Mar 2017, 11:31 am

Infelizmente parece que o Bitluna vai virar scam. Não vou entrar em mais pormenores até porque não vale a pena, apenas dizer que quem tiver saques para fazer que os faça o mais rápido possível, pois por enquanto todos os processadores de pagamento ainda estam a pagar a excepção do perfect money e bitcoin, os restantes estam a pagar.
Lcmaiden
Lcmaiden
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 77
Data de inscrição : 29/10/2015
Idade : 48
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! - Página 2 Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Dav7 Sáb 18 Mar 2017, 11:33 am

Parece que sim, algo de errado aconteceu com o admin ou então desistiu do site.

Hoje de manhã pedi por Payza e em segundos recebi, parece que o SolidTrustPay também está a pagar instantaneo
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ SCAM] BitLuna -  Não investir mais!!! - Página 2 Empty Re: [ SCAM] BitLuna - Não investir mais!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos