MyLand - Jogo de Estratégia Militar e Ganha dinheiro Online!
+21
Gatxinha
badpedro
RADGMF
eraser
paulojunior85
Marina Cardoso
MimiLuna
fabio.cardoso.927
zetinto
thiagolm
inetwiz
mextrinho
amsosantos
Brun0Guerreir0
blueman
jonhy
fgold
Th3lmuu90
momentgod
Erdna
1001blogs
25 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 1 de 7
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
MyLand - Jogo de Estratégia Militar e Ganha dinheiro Online!
Apresento o jogo MyLand, baseado na estratégia económico-militar em tempo real e no qual podes ganhar DINHEIRO! Já levantaram acima de 400.000 Euros!
Interages com milhares de jogadores em regime do tempo real, desenvolvendo a tua cidade, conduzindo o comércio, celebrando as alianças e trava combates. Existe uma possibilidade de escolher entre um servidor mineiro ou de combate.
:ganhei dinheir Fazes o registo no site MyLand totalmente Grátis!
Cada novo jogador recebe um período promocional após o qual ele toma a decisão se quer levantar o dinheiro ou não. Despacha-te, porque esta promo pode terminar e não tens direito a jogar de Borla!
Cada 1000 PN, equivale a 9.7 dolars!
Podes escolher várias raças:
Elfos
Demónios
Cavalheiros (Optei por este e vocês?)
:cheer leader: Obviamente que o nome da cidade foi : 1001Blogs!
:ganhei dinheir Em breve vou partilhar no blog [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por 1001blogs em Qua 04 Dez 2013, 12:26 pm, editado 1 vez(es)
Re: MyLand - Jogo de Estratégia Militar e Ganha dinheiro Online!
Já estou dentro! Vou ser top :p
Erdna- Doutorado 1001blogs
Bem vindoErdna escreveu:Já estou dentro! Vou ser top :p
Já vi que gostas deste tipo de jogos
Se jogar de forma gratuita dá para levantar na mesma o dinheiro que fizer no jogo? Acho que vi lá que não, alguém confirma?1001blogs escreveu:Bem vindoErdna escreveu:Já estou dentro! Vou ser top :p
No registo não me perguntaram nada, não vi nada disso!Erdna escreveu:Se jogar de forma gratuita dá para levantar na mesma o dinheiro que fizer no jogo? Acho que vi lá que não, alguém confirma?1001blogs escreveu:Bem vindoErdna escreveu:Já estou dentro! Vou ser top :p
Adicionei que cada 1000 PN equivale a 9.7 dolars!
E 1000 PN quantos de ouro é? É ouro que passa para PN neh?1001blogs escreveu:No registo não me perguntaram nada, não vi nada disso!Erdna escreveu:Se jogar de forma gratuita dá para levantar na mesma o dinheiro que fizer no jogo? Acho que vi lá que não, alguém confirma?1001blogs escreveu:Bem vindoErdna escreveu:Já estou dentro! Vou ser top :p
Registado Parece interessante o jogo xd
momentgod- Iniciante 1001 Blogs
Ainda tou a tentar ser croooooooooomo nisto lololErdna escreveu:E 1000 PN quantos de ouro é? É ouro que passa para PN neh?1001blogs escreveu:No registo não me perguntaram nada, não vi nada disso!Erdna escreveu:Se jogar de forma gratuita dá para levantar na mesma o dinheiro que fizer no jogo? Acho que vi lá que não, alguém confirma?1001blogs escreveu:Bem vindoErdna escreveu:Já estou dentro! Vou ser top :p
já sabes a resposta?
Tive a ver se quisermos ser PREMIUM podemos usar saldo no telemovel, isso é brutal, eu normalmente fico sempre c mt saldo acumulado.
Bem vindo ao víciomomentgod escreveu:Registado ;)Parece interessante o jogo xd
É complexo, mas axo q pode ser rentável :dsdsdsdsds:
Não sei ainda pedro, estou em 853 da geral lol
Obrigado pela partilha, já me registei
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Pois, tem calma... não é num dia que irás virar pro...Erdna escreveu:Não sei ainda pedro, estou em 853 da geral lol
Olha o sportsplay... Cheguei onde cheguei mt tb porque andei la um ano a "Fritar"...
Se todos nós dermos dicas e ajudarmo-nos uns aos outros isto torna-se mais fácil...
eu tou a ler mais o tutorial...
Estás a achar mt dificil?
"No jogo MyLands é acumulado um recurso de Pérolas Negras (PN) que nós transformamos em dinheiro real e devolvemos-lhe.
MyLands é a primeira estratégia online que vos permite não apenas ter o prazer do jogo, mas ainda transformar a moeda de jogo em dinheiro real.
Cada novo jogador recebe um período promocional após o qual ele toma a decisão se quer levantar o dinheiro ou não. Esta possibilidade existe em todos os servidores, com a condição de pagamento de assinatura regular. A assinatura pode ser paga mensalmente, ou por trimestre, semestre ou a base anual.
A assinatura oferece-lhe uma conta avançada Prémium com facilidades de interface e possibilidades adicionais.
Além de levantar o dinheiro, poderá pagar a assinatura e outros serviços de jogo com as Pérolas Negras que produz no jogo.
Os jogadores assinantes podem passar a jogar de modo gratuito sem levantamento do dinheiro a qualquer momento. É impossível voltar do modo gratuito ao modo de assinatura com levantamento do dinheiro.
Para levantar o dinheiro bastam os 3 passos:
1. Registar-se
2. Jogar (roubar as PN dos monstros em Ruinas, conquistar os Lagos Salgados que produzem PN, ganhar em licitações)
3. Levantar dinheiro"
Numa quest pode obter um Prémium ou uma Assinatura, dependente da disponibilidade de Assinatura para si.
Se está no período Promo, vai receber uma Assinatura. Vamos descobrir quanto tempo é a assinatura que vamos ganhar!
MyLands é a primeira estratégia online que vos permite não apenas ter o prazer do jogo, mas ainda transformar a moeda de jogo em dinheiro real.
Cada novo jogador recebe um período promocional após o qual ele toma a decisão se quer levantar o dinheiro ou não. Esta possibilidade existe em todos os servidores, com a condição de pagamento de assinatura regular. A assinatura pode ser paga mensalmente, ou por trimestre, semestre ou a base anual.
A assinatura oferece-lhe uma conta avançada Prémium com facilidades de interface e possibilidades adicionais.
Além de levantar o dinheiro, poderá pagar a assinatura e outros serviços de jogo com as Pérolas Negras que produz no jogo.
Os jogadores assinantes podem passar a jogar de modo gratuito sem levantamento do dinheiro a qualquer momento. É impossível voltar do modo gratuito ao modo de assinatura com levantamento do dinheiro.
Para levantar o dinheiro bastam os 3 passos:
1. Registar-se
2. Jogar (roubar as PN dos monstros em Ruinas, conquistar os Lagos Salgados que produzem PN, ganhar em licitações)
3. Levantar dinheiro"
Numa quest pode obter um Prémium ou uma Assinatura, dependente da disponibilidade de Assinatura para si.
Se está no período Promo, vai receber uma Assinatura. Vamos descobrir quanto tempo é a assinatura que vamos ganhar!
A asinatura pode ser paga mensalmente, trimestralmente, semestralmente ou anualmente, mas não encontrei os preços da assinatura para esses períodos.Erdna escreveu:
Então se entramos no período promocional, temos uma assinatura, esta assinatura que temos é para sempre até ao servidor fechar?
Pedro é fácil o jogo, mas logo é que vou ver melhor as conversões e isso xD
fgold- Novato 1001 Blogs
Editei o texto já encontrei os preços, mas acho que como encontramos no periodo promocional é nos oferecido uma assinatura, mas nao sei de quanto tempo éfgold escreveu:A asinatura pode ser paga mensalmente, trimestralmente, semestralmente ou anualmente, mas não encontrei os preços da assinatura para esses períodos.Erdna escreveu:
Então se entramos no período promocional, temos uma assinatura, esta assinatura que temos é para sempre até ao servidor fechar?
Pedro é fácil o jogo, mas logo é que vou ver melhor as conversões e isso xD
eu penso que seja 30 dias.
Depois o que ganhas podes investir para continuar a ter aasinatura ou não.
Estou a gostar de jogar... é viciante!
Pedro, já dominas isto?
Depois o que ganhas podes investir para continuar a ter aasinatura ou não.
Estou a gostar de jogar... é viciante!
Pedro, já dominas isto?
jonhy- Mestre 1001blogs
Ranking 542 e por ai, ta correndo bem?
Eu ainda estou a experimentar isto.Erdna escreveu:Ranking 542 e por ai, ta correndo bem?
O que tens feito no jogo? É giro e bem construido.
Penso que para quem ja levantou 400.000 euros isto deve ser algo rentável... :cheer leader:
blueman- Mestre 1001blogs
Ya 400 000 no geral também já existe este site há algum tempo. Ainda não percebi muito bem, mas vou entender.blueman escreveu:Eu ainda estou a experimentar isto.Erdna escreveu:Ranking 542 e por ai, ta correndo bem?
Penso que para quem ja levantou 400.000 euros isto deve ser algo rentável... :cheer leader:
Tou em 386 no ranking, run to top xD
Alguém tem alguma prova de pagamento deste ano desse jogo?
Eu aderi só agora mas já tinha visto este site em algumas publicidades no google e ptc´s.Erdna escreveu:Ya 400 000 no geral também já existe este site há algum tempo. Ainda não percebi muito bem, mas vou entender.blueman escreveu:Eu ainda estou a experimentar isto.Erdna escreveu:Ranking 542 e por ai, ta correndo bem?
Tou em 386 no ranking, run to top xD
Alguém tem alguma prova de pagamento deste ano desse jogo?
Vou eu tentar ganhar algum nisto também!
Erdna, escolhes qual? Elfos?
jonhy- Mestre 1001blogs
Sou cavalheiro lol
No server português ainda só há 7 jogadores com acesso às licitações. Será que algum deles já recebeu pagamentos e há quanto tempo jogam?
fgold- Novato 1001 Blogs
Não consegues falar com eles?fgold escreveu:No server português ainda só há 7 jogadores com acesso às licitações. Será que algum deles já recebeu pagamentos e há quanto tempo jogam?
Preciso de mandar uma carta, alguém me diz um nome?
Brun0Guerreir0- Doutorado 1001blogs
eu ja jogo ha 2 dias e estou na posição 300 mais ou menos.
ainda nao precebi muito bem algumas coisas, mas vou esperar até perceber!!
Tenho que me dedicar a ler todas as informações eheh
ainda nao precebi muito bem algumas coisas, mas vou esperar até perceber!!
Tenho que me dedicar a ler todas as informações eheh
amsosantos- Iniciante 1001 Blogs
Mandei msg mas não responderem ainda1001blogs escreveu:Não consegues falar com eles?fgold escreveu:No server português ainda só há 7 jogadores com acesso às licitações. Será que algum deles já recebeu pagamentos e há quanto tempo jogam?
Pelo que li no tópico abaixo não compensa investir tempo e dinheiro neste jogo, pois eles estão a diminuir as rates de conversão dos BG para dinheiro real e a subir as rates de compra de BG para assinatura e premium. O montante de BG que poderás ganhar nas ruínas e lagos salgados é limitado e depende do montante investido e as licitações são mesmo dificeis de ganhar para aqueles que não são top... E tenho muitas dúvidas que seja mesmo verdade que o montante total de todos os levantamentos de todos os servers sejam mesmo $1,597,510 !!!
fgold- Novato 1001 Blogs
Página 1 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7