MyLand - Jogo de Estratégia Militar e Ganha dinheiro Online!
+21
Gatxinha
badpedro
RADGMF
eraser
paulojunior85
Marina Cardoso
MimiLuna
fabio.cardoso.927
zetinto
thiagolm
inetwiz
mextrinho
amsosantos
Brun0Guerreir0
blueman
jonhy
fgold
Th3lmuu90
momentgod
Erdna
1001blogs
25 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 6 de 7
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
Re: MyLand - Jogo de Estratégia Militar e Ganha dinheiro Online!
Bom Dia, para o pessoal que esta sem clã, eu criei um clã novo, chama-se Underground, no jogo meu nome e CLICK3RS, quem quiser entrar e bem vindo ate termos mais slots no clã 1001, mandem uma PM no jogo. Parece que nao mas so de estar num cla ja faz as pessoas pensarem 2 vezes se atacam ou nao.
E verdade achei uma lavra, ainda nao sei como funcina alguma luz?
Quest Titulo de Capitao -- Alguem ja fez?
Quest Ataque em conjunto alguem pode dar uma maozinha?
inetwiz- Viciado 1001 Blogs
mextrinho- Mestre 1001blogs
paulojunior85 escreveu:É necessário investir algum dinheiro para poder ganhar com esse site?
Primeiro mes não
paulojunior85 escreveu:É necessário investir algum dinheiro para poder ganhar com esse site?
É necessário pagar a assinatura para poderes levantar dinheiro. Praticamente impossível conseguires ganhar PNs suficientes para pagares a assinatura no período promocional (cerca de 15 dias)...
inetwiz escreveu:Bom Dia, para o pessoal que esta sem clã, eu criei um clã novo, chama-se Underground, no jogo meu nome e CLICK3RS, quem quiser entrar e bem vindo ate termos mais slots no clã 1001, mandem uma PM no jogo. Parece que nao mas so de estar num cla ja faz as pessoas pensarem 2 vezes se atacam ou nao.
Em breve farei o upgrade do cla para os proximos niveis, mas por enquanto ainda é cedo.
As lavras são dominios externos que te ajudem imenso a subir no ranking e a produzir uma grande quantidade de recusos (ouro, ferro, etc..) Tens de ter a pesquisa feita para poderes conquista-las.
A quest de capitao demora um bocado pois tens de ter 60000000 de pontos de título. O ataque em conjunto penso que tenhas de fazer com um teu aliado ou colega de cla.
1001blogs escreveu:paulojunior85 escreveu:É necessário investir algum dinheiro para poder ganhar com esse site?
Primeiro mes não
Acho que são só 15 dias.
fgold- Novato 1001 Blogs
fgold escreveu:fabio.cardoso.927 escreveu:Nos estamos quase a chegar aos 10000000 de pontos no ranking, depois nos tratamos de aumentar o nivel do cla
Logo à noite já vou conquistar mais uma lavra e atingir os 12000000 de pontos. Falei com o meu colega do cla que já tem acesso às licitações e diz que tem lá lotes de 50 60 100 130 PNs mas é preciso ter muito ouro para ganhar os lotes. Vou por 2 lavras a produzir ao maximo pra render mais de 200000 ouro por dia para ganhar alguns lotes
Já ganhei um lote de 20 PNs e paguei 100000 ouro para recebe-las. O preço media por PN nas licitaçoes ronda os 5000, mas para os lotes maiores de 100 PNs consegue-se comprar por 4000 ou menos, mas é preciso muita quantidade de ouro numa cidade...
fgold- Novato 1001 Blogs
boas tenho 34000 de gold e o periodo gratuito termina daki a 2 dias, nao vou poder sacar o dinheiro visto que li algures que por cada 1000 de gold sao cerca de 10 usd.. so começei a jogar isto a ver se no final do periodo promocional sakava uns trokos fixes loool.. alguem ja terminou o periodo gratuito e sacou o dinheiro?
eraser- Novato 1001 Blogs
alguem sabe qual o tamanho maximo de celulas que podemos encotrar quando exploramos???
eraser escreveu:boas tenho 34000 de gold e o periodo gratuito termina daki a 2 dias, nao vou poder sacar o dinheiro visto que li algures que por cada 1000 de gold sao cerca de 10 usd.. so começei a jogar isto a ver se no final do periodo promocional sakava uns trokos fixes loool.. alguem ja terminou o periodo gratuito e sacou o dinheiro?
Acho que quase ninguem a nao ser que seja o 1º do server e tenho fundado a 4ª cidade e obtido premio da quest e PNs pra pagar a assinatura. O ouro só serve pra licitaçoes e 34000 não é praticamente nada. Gastei 190000 de ouro pra comprar 40 PNs...
inetwiz escreveu:alguem sabe qual o tamanho maximo de celulas que podemos encotrar quando exploramos???
O máximo é 43 células. Apenas a tua capital pode ter 51 :
Nível Qt. de células DE ATÉ
máximo da cidade
1 22 22
2 23 27
3 28 33
4 34 38
5 39 43
fgold- Novato 1001 Blogs
Voces estao pertos uns dos outros? queria construir uma cidadenova
Vou deixar de jogar já esta mais que visto que é impossivel ganhar algo sem pagar... Para mim é scam
mextrinho escreveu:Vou deixar de jogar já esta mais que visto que é impossivel ganhar algo sem pagar... Para mim é scam
O mextrinho, tudo para ti é logo scam
tem calma com as afirmações...
1001blogs escreveu:mextrinho escreveu:Vou deixar de jogar já esta mais que visto que é impossivel ganhar algo sem pagar... Para mim é scam
O mextrinho, tudo para ti é logo scam
tem calma com as afirmações...
Desculpa Pedro, mas o mextrinho tem alguma razão no que disse. Não é que seja propriamente scam, mas não podes levantar qualquer dinheiro sem pagares a assinatura...
Para informares melhor os teus leitores devias de corrigir o teu 1º post onde dizes isto:
"Apresento o jogo MyLand, baseado na estratégia económico-militar em tempo real e no qual podes ganhar DINHEIRO! Já levantaram acima de 400.000 Euros!"
Onde viste que os site paga em euros??? Só vejo a possibilidade de pagamentos em $
"Cada novo jogador recebe um período promocional após o qual ele toma a decisão se quer levantar o dinheiro ou não. Despacha-te, porque esta promo pode terminar e não tens direito a jogar de Borla!"
Devias dizer que o período promocional é de 15 dias e que após isso o membro tem de decidir se quer pagar a assinatura e poder levantar as PNs para dinheiro real ou continuar a jogar apenas por diversão sem possibilidade de levantamento de fundos.
Eu até entendo a tua ideia na formulação desse post porque se mencionasses logo esses pormenores no site muitos não iriam se registrar e nem se quer clicavam nos teus links... Contudo é importante saber no mínimo como funciona um negócio que pretendemos anunciar caso contrário estaremos a informar erradamente os nossos referidos ou potenciais referidos o que não é nada bom pra ti nem pra eles...
E quanto às tuas oportunidades na secção do admin também deviam ter um parêntesis "Testar" ou "Provado" para se saber logo à primeira se a oportunidade já foi ou não comprovada por ti, isto é se já recebeste ou não.
fgold- Novato 1001 Blogs
é impressão minha ou o Fgold e do contra ? (No offense)
inetwiz escreveu:é impressão minha ou o Fgold e do contra ? (No offense)
Não percebi !?? Contra o quê???
fgold- Novato 1001 Blogs
fgold escreveu:inetwiz escreveu:é impressão minha ou o Fgold e do contra ? (No offense)
Não percebi !?? Contra o quê???
inetwiz, eu nao levo a mal...
Contudo, eu não tive tempo de partilhar e fazer 1 tutorial mais extenso pq é através de vocês que vou tentar ter mais dicas!
Nem tenho tido tempo para usar o site!
Essa oportunidade será muito dificil eu utilizar!
paulojunior85- Mestre 1001blogs
O meu periodo grátis está a acabar e não me apetece pagar para poder ter direito a possivelmente receber 10$.
Existe outra forma de poder continuar a jogar sem ser gratuito e que possa ter acesso ao no futuro a receber 10$?
Existe outra forma de poder continuar a jogar sem ser gratuito e que possa ter acesso ao no futuro a receber 10$?
RADGMF- Novato 1001 Blogs
Nope para levantarem algum dinheiro teem de pagar, se isso não é scam não sei o que é...
mextrinho escreveu:Nope para levantarem algum dinheiro teem de pagar, se isso não é scam não sei o que é...
Tipo, pagas 1 euro para levantar 10 euros? ja era para ti scam?
Se fosse scam, nem fazia referencia disso
acho que esse jogo nao vai dar para mim..
pelo menos nao pelo modo com as PN
inetwiz escreveu:acho que esse jogo nao vai dar para mim..
Já acabaste a assinatura ?
Isso e´do netlucro cada registo vale dinheiro.
badpedro- Iniciante 1001 Blogs
badpedro escreveu:Isso e´do netlucro cada registo vale dinheiro.
Sim, claro que vale, mas é independente do site em si.
Alguém já conseguiu sacar perolas ?
eraser escreveu:boas tenho 34000 de gold e o periodo gratuito termina daki a 2 dias, nao vou poder sacar o dinheiro visto que li algures que por cada 1000 de gold sao cerca de 10 usd.. so começei a jogar isto a ver se no final do periodo promocional sakava uns trokos fixes loool.. alguem ja terminou o periodo gratuito e sacou o dinheiro?
Que azar.
Ias ganhar bem
Gatxinha- Mestre 1001blogs
Página 6 de 7 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7