[Testar] Litecoin-vamos ser os mineiros do futuro
+4
vvaz
Tyrael
ripp
sylpalma
8 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Testar] Litecoin-vamos ser os mineiros do futuro
sylpalma escreveu:sim verdade que tem a ver com a capacidade da gráfica, no entanto o que mais me puxa e que posso fazer cerca de alguns euros por mês sem estar na mesma ligada aos ptc, que pessoalmente axo que são uma grande seca. Axo que a melhor opção para saber se da algum lucro e tentar alguns para ver se da algum proveito!!
Pois...mas basta ir a uma lista de configurações e valores e a um simulador e sabemos logo se ganhamos alguma coisa de jeito ou se ganhamos de todo. Quem mina com a gráfica tem de ter em atenção que se já tiver o PC o dia todo ligado também não vale a pena pôr a minar sem saber se vai ter lucro. Imaginem que a gráfica não pode dar lucro ou que dá um lucro minimo...ligando o miner só vão aumentar o consumo de energia e vão gastar mais dinheiro. Portanto, cuidado com essas coisas de aproveitar porque já se tem o PC ligado, ainda acabam por gastar mais.
Basicamente, não acho que seja uma questão de tentar, é uma questão de simular e só ir se der alguma coisa de jeito. Também podem gastar a electricidade que quiserem se não pagarem, aí já é bem melhor. Mas quem se lixa, geralmente são os pais xD
E sim os PTC's são uma seca, pagam pouco pelo tempo que se perde na maior parte dos casos. No final pouco ganhamos e o tempo perdido era mais bem empregue a ler um livro ou a estudar. Ainda aguardo por um ptc que pague bem (not happening I guess xD)
Tyrael- Novato 1001 Blogs
Re: [Testar] Litecoin-vamos ser os mineiros do futuro
Tyrael escreveu:sylpalma escreveu:sim verdade que tem a ver com a capacidade da gráfica, no entanto o que mais me puxa e que posso fazer cerca de alguns euros por mês sem estar na mesma ligada aos ptc, que pessoalmente axo que são uma grande seca. Axo que a melhor opção para saber se da algum lucro e tentar alguns para ver se da algum proveito!!
Pois...mas basta ir a uma lista de configurações e valores e a um simulador e sabemos logo se ganhamos alguma coisa de jeito ou se ganhamos de todo. Quem mina com a gráfica tem de ter em atenção que se já tiver o PC o dia todo ligado também não vale a pena pôr a minar sem saber se vai ter lucro. Imaginem que a gráfica não pode dar lucro ou que dá um lucro minimo...ligando o miner só vão aumentar o consumo de energia e vão gastar mais dinheiro. Portanto, cuidado com essas coisas de aproveitar porque já se tem o PC ligado, ainda acabam por gastar mais.
Basicamente, não acho que seja uma questão de tentar, é uma questão de simular e só ir se der alguma coisa de jeito. Também podem gastar a electricidade que quiserem se não pagarem, aí já é bem melhor. Mas quem se lixa, geralmente são os pais xD
E sim os PTC's são uma seca, pagam pouco pelo tempo que se perde na maior parte dos casos. No final pouco ganhamos e o tempo perdido era mais bem empregue a ler um livro ou a estudar. Ainda aguardo por um ptc que pague bem (not happening I guess xD)
Para pagar bem os anunciantes teriam que pagar mais Podia haver PTC que pagassem 1 dólar ao clique mas haveria algum anunciante que pagaria 100 dólares para ter 100 cliques apenas? Não me parece.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Página 2 de 2 • 1, 2