[Provado] PopAds - Monetize seu blog ganhando dinheiro com PopUnder - 1000 visualizações =1,50 US$
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] PopAds - Monetize seu blog ganhando dinheiro com PopUnder - 1000 visualizações =1,50 US$

+4
Th3lmuu90
ripp
LuisMiguelGT
Smolk
8 participantes

Ir para baixo

[Provado] PopAds - Monetize seu blog ganhando dinheiro com PopUnder - 1000 visualizações =1,50 US$  Empty [Provado] PopAds - Monetize seu blog ganhando dinheiro com PopUnder - 1000 visualizações =1,50 US$

Mensagem por Smolk Sáb 18 Jan 2014, 1:56 am

O PopAds é uma plataforma de afiliado que permite o blogueiro ganhar dinheiro através de Pop-Unders. Ao contrário do tradicional Pop-Under, o metodo utilizado por este programa é diferente. Quando você adiciona o código em seu blog, quando o visitante clicar em algum link de seu blog, irá abrir uma pagina com um anuncio. Esta forma de vinculação de anuncio é menos invasiva e não atrapalha a leitura do leitor.

Este programa de afiliado permite definir campanhas direcionadas para nosso idioma e também para o nicho de seu blog. A contabilização de ganhos é feito através de CPM, porém esta definição depende de vários fatores, como país de origem da visita e o tema de seu blog.

Os payout minimo é de U$$ 5, os pagamentos são feitos através de Paypal ou Alert Pay, você pode também indicar pessoas para participar do programa e ganhar 10% sobre seus rendimentos.

Como se cadastrar?

1 - Para se cadastrar é muito fácil. Acesse a pagina do PopAds e clique em SIGN-UP.

2- Após isto será carregado a pagina de cadastro (conforme imagem acima). Preencha os dados conforme abaixo:

Username: escolha um apelido

Email: coloque um email que desejar

Account Type: Coloque PUBLISHER caso seja blogueiro. Se a sua intenção for anunciar na plataforma coloque ADVERTISE

Passoword: Coloque sua senha

Confirme pass: confirme sua senha que você colocou acima no campo PASSOWORD

Fist name: coloque seu primeiro nome

Last Name: coloque seu último nome

Pref. Method: Selecione Paypal ou Alertpay pra receber os ganhos no sistema

Abaixo se escolheu receber via Paypal preencha o campo PAYPAL com seu email do Paypal. No caso de ter optado pelo AlertPay preencha o campo ALERTPAY com seu email do AlertPay.

Após preencher todos os campos flag a opção "I have read and accept Terms and Conditions" e clique em REGISTER.

Depois disto você receberá um email contendo um link de confirmação de cadastro. Abra o email, clique no link de confirmação e você estará apto a logar na sua conta.

Acesse a pagina do PopAds e no campo Member's Dashboard (uma caixa que irá aparecer na sua tela no canto superior direito). Coloque seu nick e senha cadastrado e clique em SIGN-IN

Como enviar meu site para cadastro?

Em seu painel de controle clique em NEW SITE. Ao fazer isto irá carregar a pagina acima. Coloque  as informações em ingles para poder chamar a atenção dos anunciantes. Caso tenha dificuldades de usar este idioma, utilize o Google Tradutor.

Site Name: Coloque o nome de seu blog

Site URL: URL de seu blog

Description: Escreva uma breve descrição de seu blog, falando por exemplo quais assuntos que são abordados nele.
Keywords (one per line): Coloque até 3 palavras chaves (em ingles)

Category: Escolha a categoria que se encaixa seu blog

Após isto terão  4 opções abaixo que permite você aceitar o que pode ou não ser vinculado nos anuncios popunder.

Autoplaying sound or video : Permitir Popunder com audio e vídeo

Additional popups or popunders: Permite que seja exibido outros popunders ou até mesmo popups

Long loading content: Esta opção possibilita carregar conteúdos de longa duração

Adult Content: Marque esta opção apenas se o seu blog tiver conteúdo adulto.

Caso não tenha interesse em uma das opções é só desmarcar. Após preenchido todos os campos clique em ADD WEBSITE para enviá-lo para aprovação

Depois disto é só aguardar um contato deles via email informando se o seu blog foi aprovado ou reprovado. O prazo geralmente é de até 24 horas. Para o artigo não ficar muito extenso irei abordar em um próximo artigo como adicionar o código do anunciante no blog.

Clique aqui para se Registrar!
[Provado] PopAds - Monetize seu blog ganhando dinheiro com PopUnder - 1000 visualizações =1,50 US$  RZ15rPx

Todos pagamentos foram depositados em 1 dia! parei de usar o popads pois fechei meu blog, mais e um ÓTIMO SITE![/color]

Smolk
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PopAds - Monetize seu blog ganhando dinheiro com PopUnder - 1000 visualizações =1,50 US$  Empty Re: [Provado] PopAds - Monetize seu blog ganhando dinheiro com PopUnder - 1000 visualizações =1,50 US$

Mensagem por LuisMiguelGT Sáb 18 Jan 2014, 1:58 pm

Eu ia postar o site mas tu foste primeiro :p

É um optimo site, concordo.
Cumps,
Luís Miguel
LuisMiguelGT
LuisMiguelGT
Senior 1001 Blogs

http://www.tugaprog.com

[Provado] PopAds - Monetize seu blog ganhando dinheiro com PopUnder - 1000 visualizações =1,50 US$  Empty Re: [Provado] PopAds - Monetize seu blog ganhando dinheiro com PopUnder - 1000 visualizações =1,50 US$

Mensagem por ripp Sáb 18 Jan 2014, 2:42 pm

aceita fake traffic como o do jingling?

ripp
Senior 1001 Blogs

Mensagem por LuisMiguelGT Sáb 18 Jan 2014, 8:42 pm

Epá não sei mas não façam isso.
Este é um bom site, não vamos estraga-lo.
LuisMiguelGT
LuisMiguelGT
Senior 1001 Blogs

http://www.tugaprog.com

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 20 Jan 2014, 10:22 am

Claro que não aceita tráfego falso, nem tentem.

Tenho usado a mais de um mês e é de facto um bom site Smile
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagem por ruben718 Seg 20 Jan 2014, 10:58 am

eu nâo consuigo instalar o codigo que eles dão no meu blogger.
Eu estou registado no kebragaio um site de autosurf er recebo sempre 100 visitas reais por dia sem pagar nada, os popads aceita este trafego
ruben718
ruben718
Viciado 1001 Blogs

http://btcpower.blogspot.com/

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 20 Jan 2014, 11:28 am

ruben718 escreveu:eu nâo consuigo instalar o codigo que eles dão no meu blogger.
Eu estou registado no kebragaio um site de autosurf er recebo sempre 100 visitas reais por dia sem pagar nada, os popads aceita este trafego

No blogger basta ires a Esquema->Adicionar mini aplicação->HTML/JavaScript->colas o código e adicionas onde quiseres.

Claro que não aceitam auto-surf nem outro tipo de websites/programas que gerem visitas automáticas ou manuais. As visitas devem ser reais!
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagem por ruben718 Seg 20 Jan 2014, 1:03 pm

Th3lmuu90 escreveu:
ruben718 escreveu:eu nâo consuigo instalar o codigo que eles dão no meu blogger.

No blogger basta ires a Esquema->Adicionar mini aplicação->HTML/JavaScript->colas o código e adicionas onde quiseres.

Claro que não aceitam auto-surf nem outro tipo de websites/programas que gerem visitas automáticas ou manuais. As visitas devem ser reais!

Eu ja fiz isso e no blogger aprece-me uma barra negra no sitio onde eu instalei.
O autosurf são visitas reais de outros utlizadores
ruben718
ruben718
Viciado 1001 Blogs

http://btcpower.blogspot.com/

Mensagem por Th3lmuu90 Seg 20 Jan 2014, 1:35 pm

ruben718 escreveu:
Th3lmuu90 escreveu:

Eu ja fiz isso e no blogger aprece-me uma barra negra no sitio onde eu instalei.
O autosurf são visitas reais de outros utlizadores

Não pode aparecer barra negra, até porque não pode aparecer nada visto que são pop-ups. Estás a fazer algo mal.

Volto a repetir: Não aceitam sites/programas de auto-surf ou manual-surf. Ponto final.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 06 Abr 2014, 10:43 pm

Novidades? Novas provas de pagamento?

Vou usar o twitter como fonte de tráfego para um blog que criei Smile Logo irei colocar feedback Razz Irei enviar mais de 400 visitas e todas reais, mas é claro que no twitter existem imensos bots, no entanto não posso fazer nada quanto a isso. E o número de visitas irá aumentar todos os dias pelo que espero também que os ganhos aumentem Smile Tenho como objetivo ganhar no mínimo 5$ por dia.

Se o criador do tópico não der notícias nos próximos dias gostaria de ficar com o link de referido a ajudar qualquer pessoa a conseguir tráfego para o blog/website de forma gratuita e fácil através do twitter.
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagem por ra20 Qua 16 Abr 2014, 10:40 am

Já recebi o meu primeiro pagamento.

ra20
Doutorado 1001blogs

Mensagem por ra20 Seg 27 Out 2014, 7:31 pm

9º pagamento recebido.

:dinheiro:

ra20
Doutorado 1001blogs

Mensagem por anfi19 Qui 26 Mar 2015, 7:58 pm

Como é que isto vai?? Ainda paga? Smile

anfi19
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por joao500 Qui 16 Abr 2015, 11:09 pm

Boas comecei agora a usar o popads , foi aprovado meu blog e coloquei o código gerador entre <head> and </head>.

No Troubleshooter :
Diz-me : Results of checking [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Everything seems to be in order.
If you are still not getting ads, there are few possible reasons:
Our ads will not work if you have AdBlock or other similar extension running.
Our system will not display any ads if you are using VPN or other form of proxy.
Remember that our ads open only on click. Just loading your website will not cause our ad to open.
Make sure that our adcode is installed on all subpages of your website, not only on the homepage.

Mas recebo em media 150 visitas diarias e não estou a receber dinheiro nenhum ,
Sou de Portugal.
Alguém me ajuda ?

joao500
Iniciante 1001 Blogs

http://naoteacomodes.blogspot.pt/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo