[Testar] Salrito - um PTR Espanhol que paga em euros
5 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Salrito - um PTR Espanhol que paga em euros
Apresento-vos este PTR (Paid To Read), espanhol que para já parece ser muito certinho, a enviar muitos emails por dia, e com a vantagem de pagar em euros!
Já vi muitos amigos espanhóis a mostrar comprovativos de pagamentos mas eu ainda não cheguei ao mínimo para pedir.
Podem ganhar dinheiro: a ler emails, clicar na secção PTC, registar.
Alguns dados sobre o site:
Valor por cada click em anúncios do site ou email: de 0.003€ a 0.01€
Ganhos com referidos: 20% (1º nível), 10% (2º nível), 5% (3º nível)
Upgrade de conta: Usuario Oro, Usuario Premium e Usuario Maximum
Mínimo para pedir pagamento: 10€
Forma de pagamento: PayPal
Intervalo de pagamentos: 7 dias
Sem limite de referidos directos
Entra já e ganha logo 1€ de bónus de boas vindas.
Link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
ATENÇÃO
De vez em quando o site envia um email fictício para detetar quem utiliza bots para clicar, normalmente o nome no assunto desse email é "No confirmes este email", podem ver aqui um print:
Última edição por Dav7 em Sex 21 Fev 2014, 1:32 pm, editado 3 vez(es)
Re: [Testar] Salrito - um PTR Espanhol que paga em euros
Onde está o link?
jgrilo- Doutorado 1001blogs
bastava clicar no banner, mas já meti o link bem visíveljgrilo escreveu:Onde está o link?
Registado..mas acho um pouco confuso...eles so mandam mails para o nosso email, ou tambem ha anuncios para clicar e ver?
Alem disso, rewcebi um email deles...cliquei no link...e nao me foi nada creditado no saldo...
Alem disso, rewcebi um email deles...cliquei no link...e nao me foi nada creditado no saldo...
jmat7- Mestre 1001blogs
podes ganhar dinheiro só com os e-mails ou também indo à secção PTC dentro do site.
os e-mails que dão dinheiro começam a chegar 24 horas depois do registo, mas às vezes antes.
os e-mails que dão dinheiro começam a chegar 24 horas depois do registo, mas às vezes antes.
Já me registei, olha o link dos banners não vao para ti so o link, ainda reparei a tempo. Em relação ao site parece ser um pouco confuso, mas ainda tenho de ver bem como funciona
de certeza? porque o link parece-me igual!afmn escreveu:Já me registei, olha o link dos banners não vao para ti so o link, ainda reparei a tempo. Em relação ao site parece ser um pouco confuso, mas ainda tenho de ver bem como funciona
mas obrigado
Obrigado pela partilha David! O Pedro gosta muito deste tipo de sites Até estranho ainda não ter dito nada hehehe
Já tens quanto?
Já tens quanto?
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
tenho 1,44€
eu sei que há muitas pessoas por aqui que gostam destes sites, e como este até paga em euros vale mais a pena que andar a clicar em sites como o BuxP ou NerdBux.
Até nem tenho divulgado muito, só o fiz agora aqui no fórum
eu sei que há muitas pessoas por aqui que gostam destes sites, e como este até paga em euros vale mais a pena que andar a clicar em sites como o BuxP ou NerdBux.
Até nem tenho divulgado muito, só o fiz agora aqui no fórum
para sermos creditados por clicar em anúncios, quanto tempo é que temos de ter a pagina aberta? é que não estou a ser creditado
Comigo apenas espero que a apreça a mensagem "Se ha sumado el saldo a tu cuenta."afmn escreveu:para sermos creditados por clicar em anúncios, quanto tempo é que temos de ter a pagina aberta? é que não estou a ser creditado
atualizei o primeiro tópico com um aviso sobre o email anti-bot que o site de vez em quando envia, e que não deve ser clicado por ninguém.