[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] PTCircle, pago por clicar

+23
MadMike
MatracasPT
1001blogs
pedroliveira02
lucroextra
anamoniz
brunzfilipe
Cláudia L.
RickSN
magomestre
anarlopes
ruben718
mextrinho
Dav7
jgrilo
xNetto
SarinhaCristinaCarvalho
HELDER SILVA
jmat7
blueman
rockit
ra20
Xanocas_22
27 participantes

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por Cláudia L. Qua 11 Jun 2014, 9:04 pm

Olá a todos

Alguém me sabes esplicar como funciona o add funds de 6$? Já tenho 28$. Inicialmente tentei pedir pelo Paypal. Ficou imenso tempo a ser processado e depois eles disseram que os pagamento pelo paypal estavam "disabled". Então, aderi ao Egopay. Pelo que percebi no site é preciso colocar 6$ na minha conta do egopay. É isso? E tem de ser 6$ ou pode ser o equivalente em euros? (senão tenho de pagar taxas de conversão no meu banco).

Obrigada Smile
Cláudia L.
Cláudia L.
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por brunzfilipe Qua 11 Jun 2014, 10:30 pm

Fico feliz por reparar que cada vez há mais sites sérios, a pagarem de verdade. Parabéns, vou experimentar!
brunzfilipe
brunzfilipe
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 8
Data de inscrição : 04/04/2014
Idade : 34
Localização : Porto, Matosinhos

http://www.senhormamilo.blogspot.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por jgrilo Qui 12 Jun 2014, 7:44 pm

Agora este site apenas paga depois de investir.
jgrilo
jgrilo
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por HELDER SILVA Sex 13 Jun 2014, 10:25 am

Exato sao 6.77$ mais ou menos que se tem de investir agora, mas a partir de dia 21 eles esperam que o paypal e pagamentos instantâneos estejam ativos, vamos la ver também tenho um cashout de 21$ em espera pagamento mais 31 na minha conta, já fiz o investimento necessário e tenho 23RR, parece ser de confiança, mas vamos la ver.

HELDER SILVA
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por Cláudia L. Sex 13 Jun 2014, 11:23 am

HELDER SILVA escreveu:Exato sao 6.77$ mais ou menos que se tem de investir agora, mas a partir de dia 21 eles esperam que o paypal e pagamentos instantâneos estejam ativos, vamos la ver também tenho um cashout de 21$ em espera pagamento mais 31 na minha conta, já fiz o investimento necessário e tenho 23RR, parece ser de confiança, mas vamos la ver.

Mas esse valor investe em dollars ou o equivalente em euros? É que se for em dollars tem de se pagar uma taxa, não é?
Cláudia L.
Cláudia L.
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por HELDER SILVA Sex 13 Jun 2014, 11:43 am

Isso pagas sempre o valor é 6$ e as taxas acho que sao 0.77$ tu ao passares para lá ele automaticamente faz o cambio se tiveres 7 euros na tua conta da perfeitamente esse valor depois podes comprar referidos 6 pelo menos

HELDER SILVA
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por Cláudia L. Sex 13 Jun 2014, 11:49 am

HELDER SILVA escreveu:Isso pagas sempre o valor é 6$ e as taxas acho que sao 0.77$ tu ao passares para lá ele automaticamente faz o cambio se tiveres 7 euros na tua conta da perfeitamente esse valor depois podes comprar referidos 6 pelo menos

Ai, então não percebi bem. O investimento é feito no site? Pensei que era no egopay... Em que sítio do site se faz? Não percebo nada disto...
Cláudia L.
Cláudia L.
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por HELDER SILVA Sex 13 Jun 2014, 12:07 pm

lol, do lado esquerdo tens:
Purchase depois
Add funds
Fund via payment processor e escolhes o teu (Egopay ou Skrill...) o paypal não está a funcionar e por ai a baixo diz-te o valor mas melhor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

no forum tem la uma parte que diz tutorial ve por ai

eu transferi 7.5$ (cerca de 6 euros e pico) mas n sei qual o mínimo lá fala 6$ mais taxas

HELDER SILVA
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por Cláudia L. Sex 13 Jun 2014, 1:45 pm

HELDER SILVA escreveu:lol, do lado esquerdo tens:
Purchase depois
Add funds
Fund via payment processor e escolhes o teu (Egopay ou Skrill...) o paypal não está a funcionar e por ai a baixo diz-te o valor mas melhor:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

no forum tem la uma parte que diz tutorial ve por ai

eu transferi 7.5$ (cerca de 6 euros e pico) mas n sei qual o mínimo lá fala 6$ mais taxas

Obrigada! Logo vou ver Smile
Cláudia L.
Cláudia L.
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 18
Data de inscrição : 29/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por mextrinho Seg 16 Jun 2014, 9:44 pm

Já pedi o pagamento 3 vezes e em nenhuma me pagaram s:
Pedi por paypal das 3 vezes, alguma dica?
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por jgrilo Seg 16 Jun 2014, 10:30 pm

Para paypal não dá.

E para as outras tens que investir primeiro.
jgrilo
jgrilo
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1424
Data de inscrição : 06/09/2011
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por HELDER SILVA Ter 17 Jun 2014, 11:39 am

mextrinho escreveu:Já pedi o pagamento 3 vezes e em nenhuma me pagaram s:
Pedi por paypal das 3 vezes, alguma dica?

O paypal está desativo pelo menos ate 21/06 porque querem implementar o Instant Cashout ou seja pagamentos rapidos, mas em qualquer dos modos tens de investir 6$+fees para levantar, mas parece muito serio já o fiz e já recebi

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 242fpg8

HELDER SILVA
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por mextrinho Ter 17 Jun 2014, 6:32 pm

Mas o primeiro não é necessario o deposito Surprised
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por HELDER SILVA Ter 17 Jun 2014, 6:37 pm

Agora é isso era no inicio que a 1a vez não era necessário passa pelo forum e informa-te

HELDER SILVA
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por mextrinho Ter 17 Jun 2014, 7:18 pm

Então mas eu já estou a fazer pedidos a mais de um mês s:
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por HELDER SILVA Qua 18 Jun 2014, 11:26 am

Mas n vais ter sorte pois as regras alteraram, se queres receber tens de meter la guito

HELDER SILVA
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por mextrinho Qua 18 Jun 2014, 9:30 pm

Ok, vou deixar este, mal empregado tempo que perdi... Para mim é scam
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por Xanocas_22 Qui 19 Jun 2014, 5:05 am

Eles estão com um atraso. Um pouco grande.
Eu pedia sempre por paypal, deu problema o paypal e eles devolveram o dinheiro de volta para a conta, agora pedi por egopay, espero la ter o dinheiro até ao fim do mes.
Hoje já poderei voltar a pedir o dinheiro, não sei se irei pedir por egopay ou bitcoin

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por HELDER SILVA Qui 19 Jun 2014, 1:08 pm

mextrinho escreveu:Ok, vou deixar este, mal empregado tempo que perdi... Para mim é scam

SCAM?? tás a brincar depositas uma vez 6$ e podes levantar 2x 21$=42$ por mês sendo hidrogen achas mau? continua a clikar nos de 0.001 cts que realmente dá mais lol

HELDER SILVA
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por HELDER SILVA Qui 19 Jun 2014, 1:09 pm

Xanocas_22 escreveu:Eles estão com um atraso. Um pouco grande.
Eu pedia sempre por paypal, deu problema o paypal e eles devolveram o dinheiro de volta para a conta, agora pedi por egopay, espero la ter o dinheiro até ao fim do mes.
Hoje já poderei voltar a pedir o dinheiro, não sei se irei pedir por egopay ou bitcoin

olha que tens de depositar 6$ + fees senão n dá

HELDER SILVA
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por mextrinho Qui 19 Jun 2014, 6:36 pm

Então vai clicando no que te da 0.01$ mas que vais ficar sem dinheiro e depois vem chorar, e não percebi bem esse tom (por assim diser) mas tasse bem Wink
Helder
mextrinho
mextrinho
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4671
Data de inscrição : 10/04/2011
Idade : 30
Localização : Paris

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por HELDER SILVA Sex 20 Jun 2014, 12:57 pm

O que quero dizer é que apenas depositas 1 vez (6$ + fees) já levantei 21$ e podes levantar sempre sem depositares mais nenhuma vez, perder dinheiro já não perco isso é certo ou só se quiser investir noutro plano e depois não receber. E se fizeres o Buxbonus recebes mais 1$ por dia que podes investir em referidos já levo 31 e por dia dão cerca de 0.60$ sinceramente de todos os que experimentei e foram vários este e o Paidverts são os melhores.

HELDER SILVA
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty ptcircle paypal

Mensagem por anamoniz Dom 22 Jun 2014, 6:25 pm

boa tarde
Não sei se me podem ajudar ,to inscrita no ptcircle, adicionei fundos pelo paypal, mas agora esta desativado , já tenho la dinheiro para pedir, mas não me compensa adicionar mais fundo pelo egopay ou outro sistema disponível, não sei se sabem me dizer se o paypal ainda vai demorar para ficar ativo??? No entanto a minha mensalidade do hidrogénio esta a chegar ao fim, e sabem me dizer se não ativar o pacote hidrogénio, o que acontece ?
aguardo reposta
Obrigado

anamoniz
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por Xanocas_22 Seg 23 Jun 2014, 9:22 am

anamoniz escreveu:boa tarde
Não sei se me podem ajudar ,to inscrita no ptcircle, adicionei fundos pelo paypal, mas agora esta desativado , já tenho la dinheiro para pedir, mas não me compensa adicionar mais fundo pelo egopay ou outro sistema disponível, não sei se sabem me dizer se o paypal ainda vai demorar para ficar ativo??? No entanto a minha mensalidade do hidrogénio esta a chegar ao fim, e sabem me dizer se não ativar o pacote hidrogénio, o que acontece ?
aguardo reposta
Obrigado

Bom dia

Eles tiveram um problema com o paypal, mas segundo eles, estão a trabalhar para colocar o paypal em pagamento automático, por isso está por agora desativado.
Eu tambem adicionei fundos pelo paypal, e agora estou a pedir pelo egopay.
Se não estou em erro, só se tem que adicionar fundos após pedir o pagamento ou para poder pedir pagamento a primeira vez por egopay.
Eu fiz um pedido de pagamento no dia 4/6, por isso esta semana irei receber o pagamento.

Em relação ao pacote hidrogenio, quando ele acabar passas para protium.

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por Xanocas_22 Dom 29 Jun 2014, 10:14 am

bom dia,

Já algum tempo que não escrevia nada sobre o ptcircle.
Recibi o mais recente pagamento no dia 27 de junho, por egopay.
Uma coisa que não tinha mencionado deste ptc é que sempre que quizerem pedir pagamento pela segunda vez de um diferente meio de pagamento (egopay, bitcoin, paypal, perfect money), teram que efectuar um deposito de 6$.

Eu actualmente tenho 50 referidos alugados, são os que dão mais dinheiro, ao usar o dinheiro que ganho com o site dá para isso, cheguei ao limite máximo de referidos alugados para o meu tipo de membro, agora terei que efectuar upgrade. Só os referidos dão uma média de 1,5$ por dia.

No status actual que tenho, só consigo pedir pagamento máximo de 21$ por egopay, assim que fizer upgrade poderei pedir muito mais.

Este site é uma excelente alternativa a outros ptc

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 3 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos