[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] PTCircle, pago por clicar

+23
MadMike
MatracasPT
1001blogs
pedroliveira02
lucroextra
anamoniz
brunzfilipe
Cláudia L.
RickSN
magomestre
anarlopes
ruben718
mextrinho
Dav7
jgrilo
xNetto
SarinhaCristinaCarvalho
HELDER SILVA
jmat7
blueman
rockit
ra20
Xanocas_22
27 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por Convidado Dom 29 Jun 2014, 1:23 pm

+1 acabei-me de inscrever e estou a gostar do site  Very Happy

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por Xanocas_22 Dom 29 Jun 2014, 1:49 pm

faz só os anúncios de 0,07$.

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por Convidado Dom 29 Jun 2014, 3:08 pm

Xanocas_22 escreveu:faz só os anúncios de 0,07$.
não tenho anúncios com esse valor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por Xanocas_22 Seg 14 Jul 2014, 1:51 pm

Estou quase a receber mais um pagamento de 21$. Até dia 16 já irei receber.
E já tenho mais para levantar.

Alguem já fez upgrade à conta?
Estou a pensar passar de hidrogen para Deuterium.
Estas são as diferenças:
hidrogen: levantamento máximo 21$/ 50 referidos alugados e 50 referidos
directos / 15 anuncios por dia
deuterium: levantamento máximo 53$ / 200 referidos directos e alugados / 50 anúncios dia / permite vários pedidos pendentes com valor minimo de 31.47$ / 1 mês Deuterium custa 39$ e que poderei pagar com bitcoin ou então colocar dinheiro pelo egopay.

uma grande vantagem que eu vejo neste site é que cada referidos alugado custa 1$, e não tem duração de tempo. A outra vantagem é que no fim de vermos a publicidade toda e de clicar no adgrid ganhamos 0.50$ para efctuar compras no site, ou seja, os referidos são grátis e de 2 em 2 dias temos um referido novo.

eu ainda estou em duvida se vale ou não a pena o investimento. alguem já investiu para subir o estatuto de hidrogen para deuterium?

eu se investir sera por bitcoin que ganho atraves do freebitco.in, vê o topico que eu criei à já algum tempo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Xanocas_22
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 226
Data de inscrição : 04/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por HELDER SILVA Seg 14 Jul 2014, 2:50 pm

"hidrogen: levantamento máximo 21$/ 50 referidos alugados e 50 referidos
directos / 15 anuncios por dia
deuterium: levantamento máximo 53$ "

É levantamento máximo mas de 15 em 15 dias ou seja dobra esse valor por mes, se vais fazer upgrade aconselho usares Skrill pois se fizeres o upgrade assim recebes 39$ (valor do upgrade) no purchase balance e podes comprar 39 referidos que juntando aos teus 50 que é o máximos que podes ter em hydrogen ficas com 89 dando cada um 0.02 cts por vezes dá um total de 53,40$ +/- se clickares todos os dias só pelos referidos mais o que clickas dará pelo menos de 110$ por mês que retirando os 39$ de upgrade ficas com pelo menos 71$ logo que tenhas tempo para clickar nos 50 anúncios vale apena devendo sempre comprar mais referidos porque as diferenças é aí que se baseiam

HELDER SILVA
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por lucroextra Qua 23 Jul 2014, 1:16 pm

Xanocas_22 escreveu:Não encontro nenhuma referencia  ter que pagar para receber.
O que é certo é que o primeiro pagamento foi recebido.
Falta-me 0.70$ para poder voltar a pedir pagamento.
Por isso manhã jáa volto  pedir, caso apareça alguma mensagem a referir isso, eu irei aqui postar. Mas se isso for verdade, pelo menos os primeiros 10$ recebe-se.

Dos referidos que tenho, reparei que há quem clique nos primeiros anuncios que aparece. O objectivo é começar pelos anuncios de 0.07$ e depois passar para os de 0.053$.
Se fizerem desta forma, conseguem tirar 1$ por dia.

Já agora, como tinha sido mensionado, um site que paga tanto pode não durar muito tempo. Por um lado, isso é verdade, mas para quem sabe, muitos desses sites que pagam muito apenas garantem pagamentos por paypal ou payza. Este site garante por paypal, egopay e bitcoin. Todos os ptc que eu encontro com bitcoin pagam, para mim são os mais fiaveis
Amigos do fórum sou novo em sites ptc e entro aqui para participar dos fóruns e ter um certo conhecimento nesta minha nova missão.A minha dúvida é a seguinte: Começei a pouco tempo no site ptcircle e já estou com um saldo de Account balance $2.4315. Eu queria comprar referidos mais não estou conseguindo. Como eu procedo? Alguém pode me ajudar.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
desde já agradeço antecipadamente.

lucroextra
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por HELDER SILVA Qua 23 Jul 2014, 1:39 pm

Se fores Hydrogen ou Protium tens de fazer add funds de uma conta tua (Skrill por ex.) se fores Deuterium é que podes passar dinheiro do account balance para purchase balance e mesmo assim o minimo é 20$ por isso para ti o melhor é clikares nos teus anuncios e ires ao adgrid carregar tb pelo menos em 15 anuncios e depois ires ao buxbonus, que este mes dá 0.50$ que fica no teu purchase balance a cada 2 dias podes comprar um referido ve se isto te ajuda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HELDER SILVA
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por HELDER SILVA Qua 23 Jul 2014, 1:42 pm

eu já fiz o levantamento 3x de quase 20$ agora fiz upgrade para deuterium e estou com 110 referidos comprados

HELDER SILVA
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por pedroliveira02 Qui 24 Jul 2014, 12:16 am

Alguem sabe se o pagamento por pay pal vai voltar? e quando ?

pedroliveira02
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por HELDER SILVA Qui 24 Jul 2014, 9:04 am

N está previsto voltar

HELDER SILVA
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por 1001blogs Qui 24 Jul 2014, 9:41 am

HELDER SILVA escreveu:eu já fiz o levantamento 3x de quase 20$ agora fiz upgrade para deuterium e estou com 110 referidos comprados
O upgrade custa qt?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por HELDER SILVA Qui 24 Jul 2014, 9:46 am

depende há o standard que não pagas nada, depois o hydrogen 6$ o deuterium 39$ e há mais tenho isso no link que pus mais atras

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

HELDER SILVA
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por pedroliveira02 Qui 24 Jul 2014, 10:24 am

se o paypal nao vai voltar qual e o melhor metedo para levantar o dinheiro e como funciona ?

pedroliveira02
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por Convidado Qui 24 Jul 2014, 11:36 am

pedroliveira02 escreveu:se o paypal nao vai voltar qual e o melhor metedo para levantar o dinheiro e como funciona ?

Para mim o melhor método é em Bitcoins, pois este tem uma taxa baixa (0.32$).
Caso tirares por Bitcoin, deverás teres uma carteira, podes te inscrever na Coinbase (e-wallet) ou instalares a carteira no teu pc (vê aqui). Depois podes usar o [url=coingator.com]Coingator[/url] ou o Coin2Pal (poderão ser aplicadas taxas quer do site, quer do processador), para converter os bitcoins em dolares.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por pedroliveira02 Qui 24 Jul 2014, 11:50 am

Malta ... para mim dava mesmo jeito levantar por paypal pois é o mais porreiro... o paypal nao vai mesmo abrir ? ... ou e temporario ? .... no site nao diz que vai ser permanente

pedroliveira02
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por HELDER SILVA Qui 24 Jul 2014, 12:39 pm

Já esta assim a um tempo eu uso o Skrill (moneybookers) e ainda podes aproveitar a promoção que existe lá de receber o valor no purchase balance

HELDER SILVA
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por pedroliveira02 Qui 24 Jul 2014, 2:10 pm

alguem me pode explicar melhor esses metodos de pagamento pois eu so estou abituado a trabalhar com paypal ...

pedroliveira02
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 4
Data de inscrição : 24/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por HELDER SILVA Qui 24 Jul 2014, 4:32 pm

O skrill é exactamente como o paypal mas não há tantos sitios onde aceitem essa carteira como o paypal, por isso o ideal é depois de ter lá algum dinheiro levantar para a tua conta banco

HELDER SILVA
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 151
Data de inscrição : 20/03/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por lucroextra Sáb 02 Ago 2014, 9:19 pm

HELDER SILVA escreveu:Se fores Hydrogen ou Protium tens de fazer add funds de uma conta tua (Skrill por ex.) se fores Deuterium é que podes passar dinheiro do account balance para purchase balance e mesmo assim o minimo é 20$ por isso para ti o melhor é clikares nos teus anuncios e ires ao adgrid carregar tb pelo menos em 15 anuncios e depois ires ao buxbonus, que este mes dá 0.50$ que fica no teu purchase balance a cada 2 dias podes comprar um referido ve se isto te ajuda:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Olá helder Silva, obrigado por responder minha pergunta. Estou empolgado em buscar uma grana extra os PTCs tem tomado bastante meu tempo. Irei insistir até ver no que vai dar.
Eu conseguir comprar 1 referido quando passei 1 dolar para o meu fundo balance. Já ajuntei (1 dolar 3 vezes) e conseguir comprar 3 referidos.
Agora estou querendo saber se os 6 dolares para investir no site tem que ser depositado no purchase balance para aplicar no site.
Abraços.

lucroextra
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por MatracasPT Sáb 02 Ago 2014, 11:40 pm

Investi neste site ha 4 dias, conta Hydrogen e 35 referidos...

Vamos ver como corre!

MatracasPT
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 39
Localização : Pombal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por MadMike Seg 04 Ago 2014, 9:11 pm

Alguém me sabe dizer se eu fizer diretamente a compra do upgrade para Hydrogen, fico disponível para começar a pedir cashouts ? Ou tenho que adicionar primeiro os fundos na conta e depois então gastar no upgrade?  Sad
MadMike
MadMike
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por MatracasPT Seg 04 Ago 2014, 9:22 pm

MadMike escreveu:Alguém me sabe dizer se eu fizer diretamente a compra do upgrade para Hydrogen, fico disponível para começar a pedir cashouts ? Ou tenho que adicionar primeiro os fundos na conta e depois então gastar no upgrade?  Sad


Antes de poderes fazer cashout tens que fazer um determinado nº de ads

MatracasPT
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 39
Localização : Pombal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por MadMike Seg 04 Ago 2014, 9:25 pm

MatracasPT escreveu:
MadMike escreveu:Alguém me sabe dizer se eu fizer diretamente a compra do upgrade para Hydrogen, fico disponível para começar a pedir cashouts ? Ou tenho que adicionar primeiro os fundos na conta e depois então gastar no upgrade?  Sad


Antes de poderes  fazer cashout tens que fazer um determinado nº de ads

Isso eu sei, queria era saber como é a questão que eu citei ... :p
MadMike
MadMike
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por MatracasPT Seg 04 Ago 2014, 9:30 pm

Fazes a compra do upgrade e tens de fazer um determinado nº de ads para poderes levantar!

Olha o meu: [Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 O7DZQ1H

MatracasPT
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 250
Data de inscrição : 16/09/2013
Idade : 39
Localização : Pombal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por MadMike Seg 04 Ago 2014, 9:32 pm

Estou com boas expectativas para este site, vamos ver no que dá, espero que seja honesto e pague sempre aos membros, em breve irei investir  :dsdsdsdsds:
MadMike
MadMike
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 265
Data de inscrição : 02/08/2014
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] PTCircle, pago por clicar - Página 4 Empty Re: [Provado] PTCircle, pago por clicar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos