Melhorias no 1001... Blogs e Fórum - Fica a saber o que se passa - Feedback-
+12
Th3lmuu90
sempreaganhar
afantastica
AndreaSousa
Gasosa
Luna87
qiu
dezembro
Dav7
jmat7
jonhy
1001blogs
16 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 1 de 9
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Melhorias no 1001... Blogs e Fórum - Fica a saber o que se passa - Feedback-
Olá a todos!
Como já devem ter notado, tenho feito alterações profundas na rede 1001 (blogs e fórum).
O meu lema é estar sempre em modo BETA! Sempre em melhoria, nunca estar satisfeito.
Por vezes são pequenos pormenores que nem vão notar, mas que podem fazer grande diferença na melhoria da Rede!
Vou partilhando algumas alterações que vou fazendo aqui... Podem comentar se quiserem!
Re: Melhorias no 1001... Blogs e Fórum - Fica a saber o que se passa - Feedback-
Vamos às mudanças...
Dia 19 - Alteração da Publicidade do TOPO para o Lado direito! Ficando mesmo cansativo e intrusivo na nossa leitura.
Atalhos alterados: Lado esquerdo com atalhos de todas as categorias e o menu!
Desde que alterei isto, os comentários/ partilhas aumentaram 30% e os registos também aumentaram!
Dia 20 -
Adicionei novos atalhos no TOPO, mas apenas os mais importantes!
Adicionei o LIKE nos tópicos do fórum! Agora podem partilhar mais facilmente as dicas no Fórum!
Dia 21 -
Adicionei o atalho no topo... Adicionei SOCIALIZAR! Sim, as conversas do dia é ideal para passar o tempo e ficar atento as dicas cá no fórum!
Afinal somos 1 familia, temos de melhorar a nossa socialização.
Próximo passo? Mais algumas afinações nos próximos dias...
Tou a ganhar coragem alterar os blogs para uma versão mais Wide... Vamos ver no que dá
Dia 19 - Alteração da Publicidade do TOPO para o Lado direito! Ficando mesmo cansativo e intrusivo na nossa leitura.
Atalhos alterados: Lado esquerdo com atalhos de todas as categorias e o menu!
Desde que alterei isto, os comentários/ partilhas aumentaram 30% e os registos também aumentaram!
Dia 20 -
Adicionei novos atalhos no TOPO, mas apenas os mais importantes!
Adicionei o LIKE nos tópicos do fórum! Agora podem partilhar mais facilmente as dicas no Fórum!
Dia 21 -
Adicionei o atalho no topo... Adicionei SOCIALIZAR! Sim, as conversas do dia é ideal para passar o tempo e ficar atento as dicas cá no fórum!
Afinal somos 1 familia, temos de melhorar a nossa socialização.
Próximo passo? Mais algumas afinações nos próximos dias...
Tou a ganhar coragem alterar os blogs para uma versão mais Wide... Vamos ver no que dá
Re: Melhorias no 1001... Blogs e Fórum - Fica a saber o que se passa - Feedback-
Gosto da ideia de saber o que se passa.
Esse botao de socializar foi bem pensado.
Esse botao de socializar foi bem pensado.
jonhy- Mestre 1001blogs
jmat7- Mestre 1001blogs
Pois, tens mesmo de fazer qualquer coisa nos blogs, já estão muito desatualizados, não me leves a mal mas, por exemplo, devia ser possível entrar num só artigo que nos interesse em vez de termos de entrar no blog todo para ler um artigo lá no meio. Isso faz-se alterando apenas o título, tornando-o clicável.
Mas a pouco e pouco ...
Mas a pouco e pouco ...
Dav7 escreveu:Pois, tens mesmo de fazer qualquer coisa nos blogs, já estão muito desatualizados, não me leves a mal mas, por exemplo, devia ser possível entrar num só artigo que nos interesse em vez de termos de entrar no blog todo para ler um artigo lá no meio. Isso faz-se alterando apenas o título, tornando-o clicável.
Mas a pouco e pouco ...
Boas
isso já dá
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
apenas o link fica meio escondido em baixo.
eu é q no facebook nao meto o link direto pois o meu objectivo é depois lerem o resto ...
Mas fico feliz pelo feedback.
Um dia de cada vez Prometo dar o meu melhor ok?
Sempre a melhorar e mudar.
O tópico socializar foi uma boa ideia.
O tópico socializar foi uma boa ideia.
dezembro- Master 1001Blogs
eu acho muito bem que haja mudanças e para melhor, sei também que te dá muito trabalho, mas casa nova e moderna é outra coisa
Bom trabalho Chefinho
Bom trabalho Chefinho
Parabéns, excelente trabalho! Assim temos a casa mais arrumadinha e mais receptiva a todos :cheer leader:
Luna87- Mestre 1001blogs
Obrigado meninas
Dia 22
- Em busca de 1 template giro e moderno para os blogs (não confudam com o forum)
- foi RETIRADO o banner do lado esquerdo com a pub dos 10 euros.
- Adicionei Pesquisa no lado esquerdo no topo! Espero que ajude.
Dia 22
- Em busca de 1 template giro e moderno para os blogs (não confudam com o forum)
- foi RETIRADO o banner do lado esquerdo com a pub dos 10 euros.
- Adicionei Pesquisa no lado esquerdo no topo! Espero que ajude.
Dia 24 - Este fim de semana encontrei o template perfeito para os blogs e já estive a trabalhar arduamente no design dos blogs.
Vou tentar que hoje o blog de Passatempos fique já com 80% online...
Tem 1s bugs lixados q depois vou tentar pedir ajuda pq nao sei se consigo resolver
Vou tentar que hoje o blog de Passatempos fique já com 80% online...
Tem 1s bugs lixados q depois vou tentar pedir ajuda pq nao sei se consigo resolver
Dia 25 - Alterei a imagem de pesquisa para fundo preto!
Deu imenso trabalho e finalmente consegui por o blog de passatempos com o design e com novo template Agora falta fazer o mesmo nos outros 3!
Dia 26 - Adicionado imagens do twitter no forum, lado direito e esquerdo.
(ainda a ponderar se ficam ou não)
Em breve mais noticias... mt trabalho mas estou feliz pq estou a ver progressos
Deu imenso trabalho e finalmente consegui por o blog de passatempos com o design e com novo template Agora falta fazer o mesmo nos outros 3!
Dia 26 - Adicionado imagens do twitter no forum, lado direito e esquerdo.
(ainda a ponderar se ficam ou não)
Em breve mais noticias... mt trabalho mas estou feliz pq estou a ver progressos
Dia 26 - 3 - 2014.
Melhorias no design igual ao de passatempos
Já está mais WIDE, design polido e com os temas certos!
Deu muito trabalho mas valeu a pena
Podem ver http://1001oportunidades.blogs.sapo.pt/
Vou tentar alterar hoje o blog dos videos youtube
ia agora subscrever o FEED mas não encontro o link, qual é?1001blogs escreveu:Dia 26 - 3 - 2014.
Dav7 escreveu:ia agora subscrever o FEED mas não encontro o link, qual é?1001blogs escreveu:Dia 26 - 3 - 2014.
Se clicares onde diz subscreve nao aparece isto ?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
?
Estou a gostar bastante das mudanças, especialmente de teres retirado a publicidade do topo.
Achei também super fixe teres alterado o tópico "conversas" para "socializar" acho que é mais apelativo.
Keep up the good work
Achei também super fixe teres alterado o tópico "conversas" para "socializar" acho que é mais apelativo.
Keep up the good work
Gasosa- VIP 1001blogs
Gasosa escreveu:Estou a gostar bastante das mudanças, especialmente de teres retirado a publicidade do topo.
Keep up the good work
Já foste ver os blogs? já alterei 2
Espero q tb gostes e obrigado pelas palavras
Dia 27 - Enviado newsletter do forum!
O blog youtube tá quase pronto... Hoje já deve ficar com o novo design
O blog youtube tá quase pronto... Hoje já deve ficar com o novo design
Já tá quase 100% http://1001videosyoutube.blogs.sapo.pt/
Agora vou lançar me para o de imagens... Vamos ver se até amanhã tá prontinho
Agora vou lançar me para o de imagens... Vamos ver se até amanhã tá prontinho
28 - 03 - 2014 Já está prontinho http://1001imagens.blogs.sapo.pt/
Deu trabalho
Próximo passo é ter algum tempo para por algumas novidades de movimento nos botoes etc... Queria fazer isso no forum, mas não faz mt sentido pq é tipo rede social
Deu trabalho
Próximo passo é ter algum tempo para por algumas novidades de movimento nos botoes etc... Queria fazer isso no forum, mas não faz mt sentido pq é tipo rede social
Dia 29 - Depois dos blogs "com design novo", estou a tentar dinamizar a zona dos botoes!
No Fórum para já não devo por nada em movimento, mas vou querer limar algumas coisas no design, tutoriais etc...
No proprio post por exemplo dos passatempos, já fiz algumas coisas novas...
Zoom nas fotos e no botao do tutorial a mexer-se com o rato em cima
Podem verificar aqui http://1001passatempos.blogs.sapo.pt/yes-vou-receber-90-amostras-gratis-para-2481140
Estou entusiasmado e vejo progressos e mais partilha Obrigado a todos e bom fds
No Fórum para já não devo por nada em movimento, mas vou querer limar algumas coisas no design, tutoriais etc...
No proprio post por exemplo dos passatempos, já fiz algumas coisas novas...
Zoom nas fotos e no botao do tutorial a mexer-se com o rato em cima
Podem verificar aqui http://1001passatempos.blogs.sapo.pt/yes-vou-receber-90-amostras-gratis-para-2481140
Estou entusiasmado e vejo progressos e mais partilha Obrigado a todos e bom fds
Dia 31 - Alterar os atalhos DO TOPO do forum para alterar a COR passando o rato por cima (FEITO) :cheer leader:
tb o banner Pesquisar... altera a cor consoante passamos o rato.
Alterar os banners do lado esquerdo, ainda não tá tudo a funcionar alteram para vermelho, consoante passamos o rato por cima.
A newsletter tb será enviada
tb o banner Pesquisar... altera a cor consoante passamos o rato.
Alterar os banners do lado esquerdo, ainda não tá tudo a funcionar alteram para vermelho, consoante passamos o rato por cima.
A newsletter tb será enviada
Hehehehe tá giro!
Animação all over the place
Gasosa- VIP 1001blogs
Gasosa escreveu:Hehehehe tá giro!
Obrigada
Dia - 1-4-2014
Melhoria no botao do TUTORIAL. Troquei por 1 redondo e fica vermelho consoante o clique.
Os botoes do lado esquerdo já estão todos funcionais.
Lado direito do forum, tou a alterar os antigos botoes por 1s mais giros
Dia - 4 - Vou retirar o efeito dos atalhos no topo.
Os outros funcionam e estão ok
Os outros funcionam e estão ok
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9