Melhorias no 1001... Blogs e Fórum - Fica a saber o que se passa - Feedback-
+12
Th3lmuu90
sempreaganhar
afantastica
AndreaSousa
Gasosa
Luna87
qiu
dezembro
Dav7
jmat7
jonhy
1001blogs
16 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 3 de 9
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: Melhorias no 1001... Blogs e Fórum - Fica a saber o que se passa - Feedback-
Dia 20-4-2014 - Alterei o atalho do topo de CONVERSAS para prémios recebidos!
Ainda por fazer:
Melhorar design do blog de bébés, fazer referencia c o logo 1001
Por no fórum 1 simbolo para contactos, mas algo discreto.
Ainda por fazer:
Melhorar design do blog de bébés, fazer referencia c o logo 1001
Por no fórum 1 simbolo para contactos, mas algo discreto.
Re: Melhorias no 1001... Blogs e Fórum - Fica a saber o que se passa - Feedback-
21-4-2014 - Amanha é dia de mais melhorias e estudo de novas oportunidades.
Hoje tive tempo além de workar nos blogs Artigos
Agora retirei 1 banner q estava a mais no lado esquerdo das opcões e diminui o botao do email do lado esquerdo.
Ainda na duvida se retiro o banner das Amostras garantidas...
Vou fazer 1 teste
25-abril - 2014 - Mandei newsletter e estou a estudar a melhor forma de mudar o design do blog de amostras para bébés. Já tenho nome dos vencedores dos 2 ultimos passatempos tb
Hoje tive tempo além de workar nos blogs Artigos
Agora retirei 1 banner q estava a mais no lado esquerdo das opcões e diminui o botao do email do lado esquerdo.
Ainda na duvida se retiro o banner das Amostras garantidas...
Vou fazer 1 teste
25-abril - 2014 - Mandei newsletter e estou a estudar a melhor forma de mudar o design do blog de amostras para bébés. Já tenho nome dos vencedores dos 2 ultimos passatempos tb
Dia 28 - Vou por botoes no blog http://amostrasparabebes.blogs.sapo.pt/
para que este possa ter ligação direta com os outros blogs e forum 1001
para que este possa ter ligação direta com os outros blogs e forum 1001
dia 29 - envio de newsletter no forum e a tentar melhorar os atalhos do blog de amostras para bébés...
Está a dar luta, gostava de conseguir ainda hoje por Ok, vamos lá ver...
Está a dar luta, gostava de conseguir ainda hoje por Ok, vamos lá ver...
dia 30 - vou trabalhar nos blogs a nivel de artigos.
Já consegui alterar o lado direito do blog de bébés, mas ainda vou ter q alterar mais coisas, ainda não tou satisfeito
Alterei bebe dos atalhos....ficou este
alterei header tb
Já consegui alterar o lado direito do blog de bébés, mas ainda vou ter q alterar mais coisas, ainda não tou satisfeito
Alterei bebe dos atalhos....ficou este
alterei header tb
Última edição por 1001blogs em Qua 30 Abr 2014, 12:11 pm, editado 2 vez(es)
É bom de ver que andas sempre a tentar melhorar toda a rede, para além de fazer a manutenção da mesma.
Gostei de ver que andas a fazer mudanças nos blogs, vou ser sincero: o design nunca me agradou imenso. :/ Se eu fosse tu fazia apenas mais algumas mudanças tal como a seguinte imagem:
Eu acho que é mais fácil de ler o texto no blog com um fundo branco invés do atual fundo azul. Mudei a cor dos links e do título também. A outra alteração foi mudar a cor de fundo dos lados para a cor que estava anteriormente no fundo do conteúdo. Na minha opinião fica muito melhor assim, mas claro é só uma sugestão.
Continua com o bom trabalho.
Gostei de ver que andas a fazer mudanças nos blogs, vou ser sincero: o design nunca me agradou imenso. :/ Se eu fosse tu fazia apenas mais algumas mudanças tal como a seguinte imagem:
Eu acho que é mais fácil de ler o texto no blog com um fundo branco invés do atual fundo azul. Mudei a cor dos links e do título também. A outra alteração foi mudar a cor de fundo dos lados para a cor que estava anteriormente no fundo do conteúdo. Na minha opinião fica muito melhor assim, mas claro é só uma sugestão.
Continua com o bom trabalho.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Telmo, eu tento dar o meu melhor, aos poucos vou limando o que gosto e não gosto
Quanto ao fundo da cor, tenho esse dilema...
Os antigos artigos que eu tenho, se eu mudar para BRANCO, tenho o problema de ficar td mal configurado ...
Mts pessoas registam se por antigos posts...
entendes?
Gostas ao menos do novo design?
Eu tou satisfeito...
Quanto ao fundo da cor, tenho esse dilema...
Os antigos artigos que eu tenho, se eu mudar para BRANCO, tenho o problema de ficar td mal configurado ...
Mts pessoas registam se por antigos posts...
entendes?
Gostas ao menos do novo design?
Eu tou satisfeito...
Eu gostava mais se tivesses o fundo branco... :/ mal configurado? Falas das imagens com fundo?
CompreendoTh3lmuu90 escreveu:Eu gostava mais se tivesses o fundo branco... :/ mal configurado? Falas das imagens com fundo?
já tens o blog de bebes assim lol
5-5-2014 4 dias de fora, mas voltando ao work....
lendo todos os posts, vendo o q esta mal.
Artigos? Só amanha!
Newsletter será enviada hj a do forum.
Melhorei o banner para atalhos no lado direito do blog dos bébés!
Dia 6-5-2014, tenho 1 horita para melhorar coisas no 1001
- Por mais centrado do botao do Email no forum
- Aumentar e alterar o banner do adsense em baixo no blog de bebes
- Deixar assinatura no fim do blog, referindo q sou o autor...
- Inserir o logo do 1001, mm acima dos atalhos para os vários blogs 1001.
- Passar fatura da netlucro, para receber pagamento
- Coisas por fazer:
-Quero alterar o banner dos atalhos no blog de bebes para imagens e não flash... atrasa 1 pouco a visualização
- Videos tutoriais para upload de imagens etc...
- Por mais centrado do botao do Email no forum
- Aumentar e alterar o banner do adsense em baixo no blog de bebes
- Deixar assinatura no fim do blog, referindo q sou o autor...
- Inserir o logo do 1001, mm acima dos atalhos para os vários blogs 1001.
- Passar fatura da netlucro, para receber pagamento
- Coisas por fazer:
-Quero alterar o banner dos atalhos no blog de bebes para imagens e não flash... atrasa 1 pouco a visualização
Dia 7-5-2014
- Novos artigos nos blogs (oportunidades, passatempos e bebes)
- Estou a tentar rectificar o centro dos 2 blogs... Parece me q o centro está 1 pouco para a esquerda... (RESOLVIDO)
- Coisas por fazer:
- Novos artigos nos blogs (oportunidades, passatempos e bebes)
- Estou a tentar rectificar o centro dos 2 blogs... Parece me q o centro está 1 pouco para a esquerda... (RESOLVIDO)
- Coisas por fazer:
Dia 8-5-2014
- Artigo no blog de bébés
- NEwsletter no forum
- Fazer novo texto a explicar o q é o 1001 e atualizar staff das fotos dos moderadores
- Artigo no blog de bébés
- NEwsletter no forum
- Fazer novo texto a explicar o q é o 1001 e atualizar staff das fotos dos moderadores
Dia 10-5-2014 -
Este fds só fiz artigo no blog de passatempos com o vencedor. Não estive quase em casa...
Dia 12-05-2014 -
- Estou a fazer ainda o texto e as imagens do que é o 1001 Já vou a meio, está a ficar fixe.
- Envio de newsletter...
- Revisão dos tópicos falados no fds...
- Artigos nos blogs? Só amanhã, excepto o dos bébés.
Este fds só fiz artigo no blog de passatempos com o vencedor. Não estive quase em casa...
Dia 12-05-2014 -
- Estou a fazer ainda o texto e as imagens do que é o 1001 Já vou a meio, está a ficar fixe.
- Envio de newsletter...
- Revisão dos tópicos falados no fds...
- Artigos nos blogs? Só amanhã, excepto o dos bébés.
Dia 13- 05 -2014
- Fiz artigos nos blogs da rede, passatempos, opt e amostras p bebes.
- Terminei a imagem a explicar o que é o 1001, mt resumidamente, com o staff incluido.
- adicionei mini banner do lado direito tb no forum
Nota: Amanhã não vou trabalhar no 1001 pq vou ao evento do google na expo. Espero aprender muito...
Por fazer:
- Por no blog de amostras a info do 1001, email etc...
- tutoriais em video de postar imagens etc...
- Fiz artigos nos blogs da rede, passatempos, opt e amostras p bebes.
- Terminei a imagem a explicar o que é o 1001, mt resumidamente, com o staff incluido.
- adicionei mini banner do lado direito tb no forum
Nota: Amanhã não vou trabalhar no 1001 pq vou ao evento do google na expo. Espero aprender muito...
Por fazer:
- Por no blog de amostras a info do 1001, email etc...
- tutoriais em video de postar imagens etc...
Parabéns pelo trabalho que tens feito, está evoluindo e melhorando cada vez mais.
Bom trabalho.
Bom trabalho.
dezembro- Master 1001Blogs
dezembro escreveu:Parabéns pelo trabalho que tens feito, está evoluindo e melhorando cada vez mais.
Bom trabalho.
Obrigada Dezembro
Ontem foi o dia todo no google. Foi mt fixe, em breve dou feedback.
Dia - 5 - 15 - 2014 -
1) - Newsletter vai ser enviada!
2) -Alteração de atalhos no forum.
3) -Alteração de Banners no Google nos blogs
4) -Inseri Pesquisar no blog de bébés
5) - Novo pesquisador do google, mais eficaz que o do forum! Mais simples, menos imagens.
6) - Retirei os banners dos blogs...
7) - Consegui diminuir a lentidão retirando imensos banners e alterando os atalhos! (Do lado direito, faz mais sentido e mais acima...mais visivel)
8 ) - Retirei VIDEO do 1001! Logotipo não condiz, novos blogs...
9) - links dos blogs no Fórum, mas de forma mais leve e discreta do lado direito.
Por fazer:
Videos tutoriais
Dia 16-05-2014
- Retirei o botão do forum do email.
- Inserir o logo no fim do blog de bébés, opt e passatempos
- Diminui os blogs oport e passatempos, passando apenas para 1 coluna.
- Header mais curto, sem o logo, ficando no fim do blog.
- Alterei o boneco da newsletter do blog de bebes
Passo a fazer:
- Videos tutoriais
- Mudar flash do blog de bebes...
- Novos botoes para blog passatempos e opt
- Retirei o botão do forum do email.
- Inserir o logo no fim do blog de bébés, opt e passatempos
- Diminui os blogs oport e passatempos, passando apenas para 1 coluna.
- Header mais curto, sem o logo, ficando no fim do blog.
- Alterei o boneco da newsletter do blog de bebes
Passo a fazer:
- Videos tutoriais
- Novos botoes para blog passatempos e opt
Dia 17 - 05 -2014
- Alterei o os atalhos para o lado esquerdo. Parece-me que dá mais movimento e é o normal em qq site ficar do lado esquerdo
- Já meti o logo no fundo dos blogs
- Alterei o lado esquerdo com os pequenos atalhos para os diferentes blogs.
Passo a fazer:
- Videos tutoriais
- Retirar o facebook e por noutro local, ainda a pensar onde vou meter no de opt e passatempos
- Alterei o os atalhos para o lado esquerdo. Parece-me que dá mais movimento e é o normal em qq site ficar do lado esquerdo
- Já meti o logo no fundo dos blogs
- Alterei o lado esquerdo com os pequenos atalhos para os diferentes blogs.
Passo a fazer:
- Videos tutoriais
- Retirar o facebook e por noutro local, ainda a pensar onde vou meter no de opt e passatempos
Pedro, visto que tenho tempo disponível este fim de semana, vou ajudar-te com o menu flash do blog dos bebés.
Andas ocupado com muita coisa, posso ajudar nisso como já tínhamos falado anteriormente. Vou começar hoje e até amanhã dou-te tudo pronto, pode ser?
Andas ocupado com muita coisa, posso ajudar nisso como já tínhamos falado anteriormente. Vou começar hoje e até amanhã dou-te tudo pronto, pode ser?
Th3lmuu90 escreveu:Pedro, visto que tenho tempo disponível este fim de semana, vou ajudar-te com o menu flash do blog dos bebés.
Andas ocupado com muita coisa, posso ajudar nisso como já tínhamos falado anteriormente. ;)Vou começar hoje e até amanhã dou-te tudo pronto, pode ser?
Boas
como vais fazer?
Fazer imagem a imagem? Tenho medo q me forneças algo e eu nao consiga implementar
obrigada pela ajuda.
1001blogs escreveu:Th3lmuu90 escreveu:Pedro, visto que tenho tempo disponível este fim de semana, vou ajudar-te com o menu flash do blog dos bebés.
Andas ocupado com muita coisa, posso ajudar nisso como já tínhamos falado anteriormente. ;)Vou começar hoje e até amanhã dou-te tudo pronto, pode ser?
Boas
como vais fazer?
Fazer imagem a imagem? Tenho medo q me forneças algo e eu nao consiga implementar
obrigada pela ajuda.
Consegues colocar código HTML certo? Vou colocar tudo dentro de um iframe.
Th3lmuu90 escreveu:1001blogs escreveu:Th3lmuu90 escreveu:Pedro, visto que tenho tempo disponível este fim de semana, vou ajudar-te com o menu flash do blog dos bebés.
Boas
como vais fazer?
obrigada pela ajuda.
sim html é só por lá na zona dos componentes
Ok... Fica igualzinho?
1001blogs escreveu:Th3lmuu90 escreveu:1001blogs escreveu:Th3lmuu90 escreveu:Pedro, visto que tenho tempo disponível este fim de semana, vou ajudar-te com o menu flash do blog dos bebés.
Boas
como vais fazer?
obrigada pela ajuda.
sim html é só por lá na zona dos componentes
Ok... Fica igualzinho?
Vou tentar que fique igualzinho. Se não gostares, avisas e eu tento mudar alguma coisa, não há problema!
Dia - 19 - 2014
Remodelei o blog de oportunidades por completo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Muito duro mas... Ficou mais leve, rápido e... já consigo usar no telemóvel.
Tem sempre cenas para melhorar, mas já está como o blog de bébés! Só precisa de mini afinações, aqui e acolá...
fiz o mesmo com o blog de passatempos
Estou KO mas feliz :cheer leader:
Remodelei o blog de oportunidades por completo
Muito duro mas... Ficou mais leve, rápido e... já consigo usar no telemóvel.
Tem sempre cenas para melhorar, mas já está como o blog de bébés! Só precisa de mini afinações, aqui e acolá...
fiz o mesmo com o blog de passatempos
Estou KO mas feliz :cheer leader:
Dia 20-05-2014
hoje é dia de newsletter e de algumas afinadelas.
Devo por tb 1 banner direto p passatempo 1001
Tb referi no blog
hoje é dia de newsletter e de algumas afinadelas.
Devo por tb 1 banner direto p passatempo 1001
Tb referi no blog
Conteúdo patrocinado
Página 3 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9