[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda

4 participantes

Ir para baixo

[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda  Empty [Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda

Mensagem por Smolk Ter 01 Abr 2014, 12:55 am

FRPromotora Sistema de Renda EXTRA!

Sistema de Renda Extra é muito Simples de entender!

O seu Trabalho

Ao se cadastrar em nosso sistema de Renda Extra você receberá um código de cadastro, ganhará um site com seu código e seu nome, e aprenderá várias formas de divulgá-lo dentro e fora da internet.

Sempre que alguém vier a utilizar algum dos serviços que trabalhamos ou se cadastrar como Promotor Digital ativo através do seu site ou do seu código, você ganhará dinheiro referente a essa pessoa.

Caso você deseje atuar como Promotor(a) Digital Ativo(a), será iniciado um grupo de divulgação a partir da ativação do seu cadastro, este será o seu grupo de Divulgação e nele entrarão outros promotores digitais ativos, indicados por você, por outros promotores digitais ou colocados pela empresa, e você,  além de ganhar dinheiro com o resultado da sua divulgação, ganhará também com o resultado da divulgação destes promotores digitais cadastrados no seu grupo de divulgação.

Você não precisa vender nada, pois sua atuação é como Promotor(a) Digital e bastará você colocar em prática as formas de divulgações ensinadas em sua área restrita e seus ganhos irão crescer mês a mês.

Você não dependerá de falar com pessoas para ganhar seu dinheiro, pois divulgando seu site você  divulgará tanto os Serviços da Empresa como esta oportunidade de Renda Extra.

Os Serviços que nós trabalhamos (Lojas Virtuais, Revenda de Lojas Virtuais, Hospedagem de Site, Empréstimos Consignados, Plano de Saúde, Seguro de Vida e Previdência Privada) são muito procurados, tanto na internet como fora dela, isso ajudará ainda mais nos seus resultados.

O seu trabalho será divulgar.

Vídeo Institucional da FR Promotora

Apresentação da oportunidade de Renda Extra.


Para se cadastrar CLIQUE AQUI!

Algumas provas que achei no google:
[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda  Extato3c40e
[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda  Extrato1a79f
[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda  Extratofrpromotora10ded

Todos os Serviços da FR Promotora Clique aqui!


Última edição por Smolk em Ter 01 Abr 2014, 5:05 am, editado 1 vez(es)

Smolk
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda  Empty Re: [Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda

Mensagem por paulojunior85 Ter 01 Abr 2014, 1:17 am

Já tinha ouvido falar, porém nunca participei e nem interessei a saber sobre tal oportunidade.
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3698
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda  Empty Re: [Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda

Mensagem por Smolk Ter 01 Abr 2014, 1:22 am

amigo sinceramente, não sabe oque perdes.
estou tirando um ótimo lucro desse site!

Smolk
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda  Empty Re: [Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda

Mensagem por nokasd Ter 01 Abr 2014, 1:27 am

Paga por paypal?
nokasd
nokasd
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 156
Data de inscrição : 30/01/2014
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda  Empty Re: [Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda

Mensagem por Smolk Ter 01 Abr 2014, 1:54 am

negativo amigo...
apenas deposito bancario nos seguintes bancos:
Bradesco, Itau, Santander e CEF(Caixa econômica federal).
mais e um ótimo negocio com pouco trabalho da para fazer 300R$ por semana fácil fácil.

Smolk
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda  Empty Re: [Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda

Mensagem por paulojunior85 Ter 01 Abr 2014, 2:25 am

Acho que você deve colocar como TESTAR, pois as provas você encontrou no google e não são suas!
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3698
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda  Empty Re: [Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda

Mensagem por Smolk Ter 01 Abr 2014, 3:34 am

Amigo tens muitas provas no google só colocar lá Provas de Pagamento Fr Promotora, ira aparecer milhares de provas.
acho que esta mais que provado que realmente paga.

Smolk
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda  Empty Re: [Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda

Mensagem por paulojunior85 Ter 01 Abr 2014, 4:08 am

Eu estou me referindo as regras daqui no fórum e não sobre provas da internet.
Segundo as regras para você colocar uma oportunidade como provado, você tem que ser dono daquela prova de pagamento e não tirar de outros sites.
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3698
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda  Empty Re: [Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda

Mensagem por Smolk Ter 01 Abr 2014, 5:05 am

Entendido, obrigado pela correção.

Smolk
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda  Empty Re: [Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda

Mensagem por paulojunior85 Ter 01 Abr 2014, 7:49 am

Essa oportunidade é parecida com Marketing Multi Nível não sei se pode postar aqui no fórum.
paulojunior85
paulojunior85
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3698
Data de inscrição : 09/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda  Empty Re: [Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda

Mensagem por jmat7 Ter 01 Abr 2014, 7:15 pm

paulojunior85 escreveu:Eu estou me referindo as regras daqui no fórum e não sobre provas da internet.
Segundo as regras para você colocar uma oportunidade como provado, você tem que ser dono daquela prova de pagamento e não tirar de outros sites.

Correcto,Smolk é sempre necessario investir, certo? Caso seja assim, não poderá ficar ca este tópico, é contra as regras do forum!
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda  Empty Re: [Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda

Mensagem por Smolk Qua 02 Abr 2014, 3:48 am

Negativo amigo, ganha-se também como produtor Digital Inativo, mais e obvio que tem menos benefícios.
veja nessa pagina:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Smolk
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda  Empty Re: [Testar] Fr Promotora - Sistema de Renda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos