[Testar] 123worker - Muito semelhante ao Microworkers mas tem sistema de referidos
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] 123worker - Muito semelhante ao Microworkers mas tem sistema de referidos
Boas, venho apresentar um site que acabei de conhecer, é um site onde somos pagos para realizar tarefas, os valores variam, sendo que a média são 0,15$/tarefa.
Este site é em muito semelhante ao Microworkers mas tem a particularidade de podermos ter referidos.
Pelo que vi é um site recente mas existem provas na internet, como ainda não recebi não posso colocar como provado ainda.
O minimo para withdraw são 20$
O sistema de referidos funciona da seguinte forma:
$0.10 Por inscrição *
$1 Depois do referido atingir os $10.00 ou mais.
6% de comissão em todos os depósitos do empregadores que referir-mos.
2% de comissão em todos os withdraws dos trabalhadores que referir-mos.
2% de comissão em todos os withdraws de todos os 2º níveis dos trabalhadores que referirmos.
2% de comissão em todos os withdraws de todos os 3º níveis dos trabalhadores que referirmos.
1% de comissão em todos os withdraws de todos os 4º níveis dos trabalhadores que referirmos.
Agradeço desde já a quem se inscrever através de mim.
Inscrição
Este site é em muito semelhante ao Microworkers mas tem a particularidade de podermos ter referidos.
Pelo que vi é um site recente mas existem provas na internet, como ainda não recebi não posso colocar como provado ainda.
O minimo para withdraw são 20$
O sistema de referidos funciona da seguinte forma:
$0.10 Por inscrição *
$1 Depois do referido atingir os $10.00 ou mais.
6% de comissão em todos os depósitos do empregadores que referir-mos.
2% de comissão em todos os withdraws dos trabalhadores que referir-mos.
2% de comissão em todos os withdraws de todos os 2º níveis dos trabalhadores que referirmos.
2% de comissão em todos os withdraws de todos os 3º níveis dos trabalhadores que referirmos.
1% de comissão em todos os withdraws de todos os 4º níveis dos trabalhadores que referirmos.
Agradeço desde já a quem se inscrever através de mim.
Inscrição
Última edição por Bruno Ferreira em Dom 20 Ago 2017, 6:50 pm, editado 3 vez(es)
Bruno Ferreira- Novato 1001 Blogs
Re: [Testar] 123worker - Muito semelhante ao Microworkers mas tem sistema de referidos
Já vou com $10.04
Re: [Testar] 123worker - Muito semelhante ao Microworkers mas tem sistema de referidos
Bruno Ferreira escreveu:Já vou com $10.04
Gostei
vou partilhar na newsletter. Bom proveito e bons ganhos.
1001blogs escreveu:Bruno Ferreira escreveu:Já vou com $10.04
Gostei
vou partilhar na newsletter. Bom proveito e bons ganhos.
Obrigado
Infelizmente, o site já não está no ar.
Título alterado novamente, visto que o site afinal regressou.
obg pela partilhaBruno Ferreira escreveu:Título alterado novamente, visto que o site afinal regressou.