[Testar] OnlineMicroJobs (parecido ao microworkers mas com refs!)
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] OnlineMicroJobs (parecido ao microworkers mas com refs!)
Boa tarde! É a primeira vez que estou a escrever aqui no 1001blogs! Fantástico site já agora, parabéns ao criador!
Descobri hoje um site parecido ao MicroWorkers (como devem saber é um dos melhores sites de mini trabalhos que existe por aí, já recebi mais de 30 dólares em 4 meses!).
Passando ao que interessa, este novo site é o OnlineMicroJobs, já li em alguns fóruns que também é bastante bom e tem sistema de referidos e oferece 1 dólar na inscrição se usarem o ref link de outro usuário! O payout mínimo é 10 dólares. E ganhas 1dólar por cada referido teu que receba 10dólares!
Fica aqui o meu link de referido se tiverem interessados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bons ganhos a todos!
Descobri hoje um site parecido ao MicroWorkers (como devem saber é um dos melhores sites de mini trabalhos que existe por aí, já recebi mais de 30 dólares em 4 meses!).
Passando ao que interessa, este novo site é o OnlineMicroJobs, já li em alguns fóruns que também é bastante bom e tem sistema de referidos e oferece 1 dólar na inscrição se usarem o ref link de outro usuário! O payout mínimo é 10 dólares. E ganhas 1dólar por cada referido teu que receba 10dólares!
Fica aqui o meu link de referido se tiverem interessados: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Bons ganhos a todos!
bluegreen- Novato 1001 Blogs
Re: [Testar] OnlineMicroJobs (parecido ao microworkers mas com refs!)
Olá,bem vindo!!!
Vou testar por ti
abç
Vou testar por ti
abç
ve la se recebes os $10 sfv...abç
Ok obrigado! Ainda deve demorar um pouco! Mas vou procurar por proofs e posto assim que conseguir!
O Problema é que a maior parte dos Jobs não estão disponíveis no nosso País xD
Mas ha maneiras de os fzr na mm...
Mas ha maneiras de os fzr na mm...
Opah o que já percebi é o seguinte: a maioria dos minijobs são daqueles em que tens de fazer um survey e recebes o guito se meteres o numero de telemovel... E tive a ver as mais recentes, não me parece um site muito ativo apesar de ter imensos minijobs. Só que eles não os pagam, há um seeker que meteu um minijob há 1 ano, e ainda lá está, no entanto ele não entra no site há precisamente 1 ano, que coincidência. Não deve ter mt controlo o site, então os seekers aproveitam-se e não pagam mesmo q faças. Acho q é falso alarme
Nah não vale a pena perderem tempo com este site, até pode pagar mas demoram séculos até ter o payout mínimo. 90% dos minijobs são das surveys!
Nah não vale a pena perderem tempo com este site, até pode pagar mas demoram séculos até ter o payout mínimo. 90% dos minijobs são das surveys!
QUando for assim,testa primeiro ou então pesquisa e se tiveres provas tuas,melhor!!!bluegreen escreveu:Opah o que já percebi é o seguinte: a maioria dos minijobs são daqueles em que tens de fazer um survey e recebes o guito se meteres o numero de telemovel... E tive a ver as mais recentes, não me parece um site muito ativo apesar de ter imensos minijobs. Só que eles não os pagam, há um seeker que meteu um minijob há 1 ano, e ainda lá está, no entanto ele não entra no site há precisamente 1 ano, que coincidência. Não deve ter mt controlo o site, então os seekers aproveitam-se e não pagam mesmo q faças. Acho q é falso alarme
Abç
Ok obg pela info, para a próxima já sei! desculpem la o spam. Erro de noob xD
bluegreen escreveu:Ok obg pela info, para a próxima já sei! desculpem la o spam. Erro de noob xD