Appjobber - Faz mini tarefas com o teu telemóvel e ganha dinheiro! - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Appjobber - Faz mini tarefas com o teu telemóvel e ganha dinheiro!

+9
Joana.Peixoto.Pereira
guizinho8
djluckys22
rockit
syuishy
mextrinho
Th3lmuu90
nessinha
1001blogs
13 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Appjobber - Faz mini tarefas com o teu telemóvel e ganha dinheiro!  - Página 2 Empty Re: Appjobber - Faz mini tarefas com o teu telemóvel e ganha dinheiro!

Mensagem por djluckys22 Sex 25 Jul 2014, 11:36 am

É uma excelente aplicação eu estou a explorar melhor esta aplicação e pelo que vejo, existem muitas tarefas. Já recebi um pagamento aqui a tempos.
djluckys22
djluckys22
Viciado 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

Appjobber - Faz mini tarefas com o teu telemóvel e ganha dinheiro!  - Página 2 Empty Re: Appjobber - Faz mini tarefas com o teu telemóvel e ganha dinheiro!

Mensagem por 1001blogs Sex 25 Jul 2014, 11:37 am

djluckys22 escreveu:É uma excelente aplicação eu estou a explorar melhor esta aplicação e pelo que vejo, existem muitas tarefas. Já recebi um pagamento aqui a tempos.

a serio? Smile 

pagaram tb na hora? Smile fico feliz q tenha resultado para ti Smile

Q tarefas tens feito? Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por djluckys22 Sex 25 Jul 2014, 11:42 am

Fiz as principais, partilhar com amigos e avaliar a app na play store estive para fazer tarefas na zona onde vivia só que não tinha GPS no telefone, agora como ando aqui por Lisboa posso fazer pois ja tenho telefone com GPS Smile
djluckys22
djluckys22
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por guizinho8 Ter 12 Ago 2014, 8:25 pm

quanto tempo demoram a receber do paypal ? eu pedi ontem e ainda nao recebi

Fiz a oferta do amigo, só é pena que so da para fazer uma ves :/

A oferta de deixar comentario da aplicação ja nao existe?

guizinho8
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Ter 12 Ago 2014, 11:24 pm

guizinho8 escreveu:quanto tempo demoram a receber do paypal ? eu pedi ontem e ainda nao recebi

Fiz a oferta do amigo, só é pena que so da para fazer uma ves :/

A oferta de deixar comentario da aplicação ja nao existe?

Dizem que demora 24h...
Contudo, pode ter calhado na hora ou no dia que fazem os pagamentos.

Pediste ontem q horas? Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por guizinho8 Qua 13 Ago 2014, 1:40 am

pedi ontem as 19horas.. hoje nao recebi nad.

Será que irei receber hoje ? Very Happy

guizinho8
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Qua 13 Ago 2014, 10:11 am

guizinho8 escreveu:pedi ontem as 19horas.. hoje nao recebi nad.

Será que irei receber hoje ? Very Happy
possivelmente
não enviaste mensagem para eles? Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por guizinho8 Qua 13 Ago 2014, 12:19 pm

Enviei email agora e responderam-me em meia hora.
Ao que parece eles pagam 2 vezes por semana logo devo estar para receber Very Happy

Já agora, alguem ja fez aqueles trabalhos de restrição de passgem de 1 para 2 e de 2 para 1 ?
Gostava de saber como fazer pois so aqui a 300 metros de casa tenho 4 dessas para fazer Very Happy

guizinho8
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Appjobber - Faz mini tarefas com o teu telemóvel e ganha dinheiro!  - Página 2 Empty Cashout recebido

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Qui 14 Ago 2014, 3:49 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Pedi antes de ontem pela primeira vez cashout para o paypal, e ontem enviaram-me o dinheiro. O único senão é o fee amount para o paypal ser elevado, foi 0,38€. Da próxima peço para a minha conta. Já tenho diversas tarefas em vista pois aqui na minha zona isto está carregado, e quando for de férias vou aproveitar para passear e fazer alguma também.

Última edição por Joana.Peixoto.Pereira em Qui 14 Ago 2014, 6:31 pm, editado 2 vez(es)
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Th3lmuu90 Qui 14 Ago 2014, 4:00 pm

Joana, por alguma razão esse link redireciona para outro qualquer que não funciona.

Altera para este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E parabéns pela prova! Wink
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagem por Joana.Peixoto.Pereira Qui 14 Ago 2014, 6:31 pm

Th3lmuu90 escreveu:Joana, por alguma razão esse link redireciona para outro qualquer que não funciona.

Altera para este: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

E parabéns pela prova! Wink

Feito. Obrigada Wink
Joana.Peixoto.Pereira
Joana.Peixoto.Pereira
Doutorado 1001blogs

Mensagem por paula.goncalves Dom 31 Ago 2014, 6:23 pm

ola pessoal do forum adorei esta aplicaçao gostaria muito,muito de usa-la mas nao possuo um telemovel android tenho sim um tablet e pelos vistos nao é compativel com esta aplicaçao :irritante1001:
Gostaria no entanto de vos pedir conselho sobre aplicaçoes do genero que me permitam ganhar alguns tostoes com o meu tablet.
ja tentei algumas mas na maioria estou limitada por questoes geograficas e nunca ganho nada pois nao tenho tarefas disponiveis, existe alguma forma de contornar a questao geografica? conheçem alguma que tenha tarefas mesmo sendo em portugal?

obrigada

paula.goncalves
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por Interplanet Sex 24 Out 2014, 12:21 pm

Olá a todos, estou a gostar desta aplicação, mas tenho uma questão: pede-me para dar o meu NIF e para me denominar como uma pequena empresa... Também o fizeram?
Interplanet
Interplanet
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por heliognr Ter 25 Nov 2014, 12:19 pm

Boa tarde... Eu ja fiz varias tarefas à um mês atrás e nao recebi ainda nada.. Ja estao todas em verificaçao.. E sei que a verificaçao vai de 2 a 4 semanas..
Alguem sabe se eles realmente estão a pagar, ou quanto tempo costumam demorar até recebermos?
Obrigado

heliognr
Iniciante 1001 Blogs

Mensagem por klaeman Ter 25 Nov 2014, 6:44 pm

heliognr escreveu:Boa tarde... Eu ja fiz varias tarefas à um mês atrás e nao recebi ainda nada.. Ja estao todas em verificaçao.. E sei que a verificaçao vai de 2 a 4 semanas..
Alguem sabe se eles realmente estão a pagar, ou quanto tempo costumam demorar até recebermos?
Obrigado

Ainda ontem (acho ) recebi um pagamento. Depende, desta vez demorou me +- 2 semanas, o outro chegou a ir um mês

klaeman
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

http://l0stinsoul.blogspot.pt/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo