[SCAM] Steam cards de 20$ por numero de clicks
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[SCAM] Steam cards de 20$ por numero de clicks

2 participantes

Ir para baixo

[SCAM] Steam cards de 20$ por numero de clicks Empty [SCAM] Steam cards de 20$ por numero de clicks

Mensagem por Quantum oxys Dom 08 Jun 2014, 3:40 pm

Boas pessoal, é a minha primeira vez que posto aqui e espero fazer tudo bem
Vi recentemente este site que oferece steam cards por numero de clicks. Nao sei se é verdade e venho pedir a vossa ajuda para testar isto.
Basicamente voces entram no site, e é dado um link para partilha. Consoante o numero de clicks no vosso link concorrem a um prémio de no minimo 20$USD.
Partilhem e tentem ganhar, nao custa tentar, e para quem tem jogos steam que tal aumentar a sua coleçao?
1click=1 point
20clicks=20 points=20$ na steam

Aqui fica o meu link: Link

Se quiserem clicar estão a vontade, se não paciência e aproveitem esta oportunidade

Clicando ou não no meu link estejam a vontade para perguntar tudo o que quiserem...O importante e partilhar experiências e ganhar algum com isso sempre numa boa onda

Cumprimentos a todos


Última edição por Quantum oxys em Dom 08 Jun 2014, 8:55 pm, editado 1 vez(es)
Quantum oxys
Quantum oxys
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Steam cards de 20$ por numero de clicks Empty Re: [SCAM] Steam cards de 20$ por numero de clicks

Mensagem por Th3lmuu90 Dom 08 Jun 2014, 4:02 pm

Peço desculpa por informar que isto é scam...

O site foi feito propositadamente para ganhar dinheiro através do site Cleanfiles em que ganhamos dinheiro quando alguém completa uma oferta/survey.

Após teres o número de cliques que pedem, és redirecionado para esta página: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nessa página aparecem várias informações em cima a dizer que as verificações estão a ser feitas blá blá, só mesmo para enganar as pessoas, mas até que está bem feito.

Depois és redirecionado para esta página: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Nessa página aparece o botão para fazer download e é aí que completas a oferta, e quem criou o site ganha dinheiro, e tu ficas sem nada claro.

É claro que as pessoas mais distraídas ou com menos conhecimentos sobre isto caem sem nem pensar no assunto. Ainda bem que cá estou eu para vos abrir os olhos. Razz
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Steam cards de 20$ por numero de clicks Empty Re: [SCAM] Steam cards de 20$ por numero de clicks

Mensagem por Quantum oxys Dom 08 Jun 2014, 4:16 pm

Ok muito obrigado pelo aviso....vou alterar entao para scam
Quantum oxys
Quantum oxys
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/05/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[SCAM] Steam cards de 20$ por numero de clicks Empty Re: [SCAM] Steam cards de 20$ por numero de clicks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos