[Testar] Ganhar dinheiro vendendo jogos através da G2A Goldmine
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Ganhar dinheiro vendendo jogos através da G2A Goldmine

4 participantes

Ir para baixo

[Testar] Ganhar dinheiro vendendo jogos através da G2A Goldmine Empty [Testar] Ganhar dinheiro vendendo jogos através da G2A Goldmine

Mensagem por g2acom Qua 26 Nov 2014, 3:15 pm

Bom dia,
Venho vos apresentar o site G2A Goldmine no qual podem ganhar dinheiro vendendo keys de jogos para steam, origin, battlenet e tempo pré-pago para jogos como World Of Warcraft ou Xbox Live Gold.
G2A é um dos maiores vendedores de jogos online e este ano já distribuiu mais de 800000€ pelos seus afilhados e tem um catálogo de quase 6000 jogos.
Pessoalmente compro neste site os meus jogos porque os preços são muito competitivos. Aos fins de semana há vendas especiais em que há descontos até 90% em jogos populares tais como Call Of Duty: Advanced Warfare, FIFA15, Football Manager 2015 ou Dragon Age: Inquisition.

Para isso o site permite gerar referral links personalizados através dos quais podemos promover os jogos à venda no site da G2A. A comissão varia entre os 0.01€ e 20€. Cada vez que um utilizador visita o site da G2A através dum link seu, é deixado no seu computador um ficheiro cookie, ou seja mesmo que o utilizador não compre nada nesse dia, se ele voltar passado 1 semana e comprar um jogo você recebe a sua comissão. Um cookie pode ficar num computador até 2 anos. A G2A permite afilhados até 3 níveis abaixo do seu, permitindo ganhar 100%, 60% e 40% do valor ganho pelos seus afilhados.
[Testar] Ganhar dinheiro vendendo jogos através da G2A Goldmine Edu5

Não tem valor mínimo para receber o dinheiro, ou seja pode fazer o pedido quando quiser. O pagamento é feito num prazo máximo de 30 dias úteis (mas demora em média 5 dias úteis). O pagamento é feito através de Paypal, Skrill ou transferência bancária.

Para isso registem-se em G2A Goldmine: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Após estarem registados terão acesso às seguintes páginas:

- "Meu perfil": Pode consultar o número de cookies que já distribuiu pelos seus links, assim como o valor que já ganhou
- "Como ganhar": Explica-lhe as formas de promover os seus links da melhor maneira
- "Ferramentas": Mostra uma página com estatísticas sobre todos os seus links de forma a verificar quais são as melhores fontes de ganhos, ou seja os sítios onde os seus links geram mais ganhos.
- "Pagamentos": É para receber o seu dinheiro Smile
- "Configurações": Permite lhe definir os seus dados pessoais

Aqui está um printscreen dos meus ganhos desde há quase 3 semanas:
[Testar] Ganhar dinheiro vendendo jogos através da G2A Goldmine U124xg
[Testar] Ganhar dinheiro vendendo jogos através da G2A Goldmine WXNKP6

Para se registarem é aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Mais dicas em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Qualquer dúvida, avisem!

g2acom
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Ganhar dinheiro vendendo jogos através da G2A Goldmine Empty Re: [Testar] Ganhar dinheiro vendendo jogos através da G2A Goldmine

Mensagem por Th3lmuu90 Qua 26 Nov 2014, 6:06 pm

Este site já foi partilhado aqui no fórum mas como o criador do tópico nunca mais o atualizou, este pode ficar.

Mudei para testar pois ainda não tens nenhuma prova de pagamento além do printscreen dos ganhos do site. Isso não conta como prova. Wink

Queres dar algumas dicas? Eu tentei ganhar algum dinheiro com o site no twitter mas desisti logo. Apenas tenho na minha conta 0.55€ e gostava de ganhar mais. Razz
Th3lmuu90
Th3lmuu90
Mestre 1001blogs

Mensagens : 7658
Data de inscrição : 19/01/2012
Idade : 33
Localização : Madeira - Funchal

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Ganhar dinheiro vendendo jogos através da G2A Goldmine Empty Re: [Testar] Ganhar dinheiro vendendo jogos através da G2A Goldmine

Mensagem por kou_seiya_girl Qua 26 Nov 2014, 6:10 pm

Sou compradora no G2A e por acaso já tinha visto isso do Goldmine, porém eu passo... julgo que seja fidedigno mas a malta ainda não compra assim tantos jogos online como deveria...
kou_seiya_girl
kou_seiya_girl
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2796
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 39
Localização : Lisboa

http://bibliotecamil.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Ganhar dinheiro vendendo jogos através da G2A Goldmine Empty Re: [Testar] Ganhar dinheiro vendendo jogos através da G2A Goldmine

Mensagem por 1001blogs Qua 26 Nov 2014, 9:31 pm

kou_seiya_girl escreveu:Sou compradora no G2A e por acaso já tinha visto isso do Goldmine, porém eu passo... julgo que seja fidedigno mas a malta ainda não compra assim tantos jogos online como deveria...

Obrigado pelo feedback Smile

Bjs c saudades Seiya, abraço p teu marido.  :cheer leader:
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Ganhar dinheiro vendendo jogos através da G2A Goldmine Empty Re: [Testar] Ganhar dinheiro vendendo jogos através da G2A Goldmine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos