[Provado] G2A Goldmine - Ganhar dinheiro vendendo jogos! (4 pagamentos recebidos - 120€)
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] G2A Goldmine - Ganhar dinheiro vendendo jogos! (4 pagamentos recebidos - 120€)

2 participantes

Ir para baixo

[Provado] G2A Goldmine - Ganhar dinheiro vendendo jogos! (4 pagamentos recebidos - 120€) Empty [Provado] G2A Goldmine - Ganhar dinheiro vendendo jogos! (4 pagamentos recebidos - 120€)

Mensagem por g2acom Ter 23 Dez 2014, 12:03 pm

Bom dia,

Venho vos apresentar o G2A Goldmine que é basicamente ganhar dinheiro vendendo jogos. Estou há cerca de 1 mês e meio a testar e já recebi 2 pagamentos num valor total +-40€, os quais já transferi para a minha conta bancária Smile.
O sistema funciona assim: você cria links personalizados para determinados jogos ou para a loja toda e partilha-os. Se alguém comprar um jogo através do seu link, ganha uma comissão (pode ir de 0.01€ até +10€). Quando alguém clicka um link seu, o site da G2A guarda um ficheiro "cookie" no computador dessa pessoa (o ficheiro pode ficar até 2 anos num computador). Mesmo que essa pessoa não compre nada nessa primeira visita, graças a esse cookie quando ela voltar e comprar algo você recebe a sua comissão.

O site permite 3 níveis de afilhados, ou seja você ganha uma percentagem do que os seus afilhados ganharam (100% / 60% / 40% ). Ou seja em cada venda que um afilhado seu fizer, você ganha dinheiro.

Links personalizados - Depois de se registar tem acesso a uma página onde pode criar os seus links de forma a estes serem mais apresentáveis e o cliente não desconfiar que é um link de referenciamento. Por exemplo, eu criei um link para o jogo Football Manager 2015: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para perceber melhor o sistema o site da G2A tem um tutorial que poderá aceder através deste link.

Os métodos que tenho usado para divulgar os meus links são maioritariamente redes sociais tais como grupos dedicados a jogos no facebook, twitter, pinterest. Também uso o youtube, dailymotion, vimeo, slideshare, etc.
Claro também há a divulgação em forums.

Aqui estão algumas imagens dos meus ganhos e das minhas vendas:
[Provado] G2A Goldmine - Ganhar dinheiro vendendo jogos! (4 pagamentos recebidos - 120€) 1671tau
[Provado] G2A Goldmine - Ganhar dinheiro vendendo jogos! (4 pagamentos recebidos - 120€) 2exlh92
[Provado] G2A Goldmine - Ganhar dinheiro vendendo jogos! (4 pagamentos recebidos - 120€) Izbzhe

Comprovativo paypal:
[Provado] G2A Goldmine - Ganhar dinheiro vendendo jogos! (4 pagamentos recebidos - 120€) Jrvb6a

Quem quiser registar-se (e também ajudar me) cliquem neste link


Última edição por g2acom em Sex 23 Jan 2015, 11:28 pm, editado 1 vez(es)

g2acom
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] G2A Goldmine - Ganhar dinheiro vendendo jogos! (4 pagamentos recebidos - 120€) Empty Re: [Provado] G2A Goldmine - Ganhar dinheiro vendendo jogos! (4 pagamentos recebidos - 120€)

Mensagem por g2acom Seg 19 Jan 2015, 3:06 pm

Novos pagamentos recebidos!
[Provado] G2A Goldmine - Ganhar dinheiro vendendo jogos! (4 pagamentos recebidos - 120€) Wqomlf

g2acom
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] G2A Goldmine - Ganhar dinheiro vendendo jogos! (4 pagamentos recebidos - 120€) Empty Re: [Provado] G2A Goldmine - Ganhar dinheiro vendendo jogos! (4 pagamentos recebidos - 120€)

Mensagem por BzGJ Qui 31 Dez 2015, 9:22 pm

Boa Noite, ainda joga ?

BzGJ
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 23
Data de inscrição : 09/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] G2A Goldmine - Ganhar dinheiro vendendo jogos! (4 pagamentos recebidos - 120€) Empty Re: [Provado] G2A Goldmine - Ganhar dinheiro vendendo jogos! (4 pagamentos recebidos - 120€)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos