we share success- empresa registrada em prelancamento que paga mensalmente
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

we share success- empresa registrada em prelancamento que paga mensalmente

2 participantes

Ir para baixo

we share success- empresa registrada em prelancamento que paga mensalmente Empty we share success- empresa registrada em prelancamento que paga mensalmente

Mensagem por Jefersonjgp Seg 02 Fev 2015, 2:39 pm

Venho apresenta a vocês esse grande oportunidade a wesharesuccess. Site da empresa perfertcinte.NET (aperta no ano de 2011) responsável por compartilhar ações reais da empresa, a perfectinter vai lançar vários sites gratuitos inclusive a wesharesuccess em 1 de março de 2015 e ira compartilhar seus ganhos com os membros que se cadastrarem gratuitamente, ao se cadastrar irar receber 10 share e cada pessoa cadastrada por seu reflink ira receber 5 shares ate seu 5 níveis ( cada share tem o valor de 1$ dollar inicial, onde poderá escolher entre vender ou ficar com suas share e recebera dinheiro no final de cada mês)

Então resolvi criar uma corrente aqui no forum para podermos ganhar dinheiro com essa empresa

Vai funcionar assim:
5 pessoas cadastram no meu reflink assim que tiver minhas 5 pessoas eu coloco os reflink delas pra outras se cadastrarem, assim que os meus uplines tiveres seus 5 completos sera colocados o reflink dos seu uplines e assim vai todo mundo recebendo share.

Exemplo: se cada um tiver 5 uplines no final do 5 nivel terá 3875 uplines, se cada upline te da 5 shares 3875x5=19375 shares, se cada share vale 1$ dollar teremos 19375 dólares por mês

Então vamos começar para ver se ira funcionar esse site
link apagado
Duvidas por PM:

Jefersonjgp
Iniciante 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

we share success- empresa registrada em prelancamento que paga mensalmente Empty Re: we share success- empresa registrada em prelancamento que paga mensalmente

Mensagem por 1001blogs Seg 02 Fev 2015, 2:43 pm

isso é logo Scam...
Ainda por cima não é permitido sites de investimento.
Topico fechado.
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo