we share success- empresa registrada em prelancamento que paga mensalmente
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
we share success- empresa registrada em prelancamento que paga mensalmente
Venho apresenta a vocês esse grande oportunidade a wesharesuccess. Site da empresa perfertcinte.NET (aperta no ano de 2011) responsável por compartilhar ações reais da empresa, a perfectinter vai lançar vários sites gratuitos inclusive a wesharesuccess em 1 de março de 2015 e ira compartilhar seus ganhos com os membros que se cadastrarem gratuitamente, ao se cadastrar irar receber 10 share e cada pessoa cadastrada por seu reflink ira receber 5 shares ate seu 5 níveis ( cada share tem o valor de 1$ dollar inicial, onde poderá escolher entre vender ou ficar com suas share e recebera dinheiro no final de cada mês)
Então resolvi criar uma corrente aqui no forum para podermos ganhar dinheiro com essa empresa
Vai funcionar assim:
5 pessoas cadastram no meu reflink assim que tiver minhas 5 pessoas eu coloco os reflink delas pra outras se cadastrarem, assim que os meus uplines tiveres seus 5 completos sera colocados o reflink dos seu uplines e assim vai todo mundo recebendo share.
Exemplo: se cada um tiver 5 uplines no final do 5 nivel terá 3875 uplines, se cada upline te da 5 shares 3875x5=19375 shares, se cada share vale 1$ dollar teremos 19375 dólares por mês
Então vamos começar para ver se ira funcionar esse site
link apagado
Duvidas por PM:
Então resolvi criar uma corrente aqui no forum para podermos ganhar dinheiro com essa empresa
Vai funcionar assim:
5 pessoas cadastram no meu reflink assim que tiver minhas 5 pessoas eu coloco os reflink delas pra outras se cadastrarem, assim que os meus uplines tiveres seus 5 completos sera colocados o reflink dos seu uplines e assim vai todo mundo recebendo share.
Exemplo: se cada um tiver 5 uplines no final do 5 nivel terá 3875 uplines, se cada upline te da 5 shares 3875x5=19375 shares, se cada share vale 1$ dollar teremos 19375 dólares por mês
Então vamos começar para ver se ira funcionar esse site
link apagado
Duvidas por PM:
Jefersonjgp- Iniciante 1001 Blogs
Re: we share success- empresa registrada em prelancamento que paga mensalmente
isso é logo Scam...
Ainda por cima não é permitido sites de investimento.
Topico fechado.
Ainda por cima não é permitido sites de investimento.
Topico fechado.