[Testar] Postanyarticle - Pago para escrever!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Postanyarticle - Pago para escrever!

Ir para baixo

[Testar] Postanyarticle - Pago para escrever! Empty [Testar] Postanyarticle - Pago para escrever!

Mensagem por smvl1976 Dom 12 Abr 2015, 1:31 am

Pessoal encontrei este site, ainda não sei nada, só sei que já publiquei um artigo:

Link de registo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Este site é uma plataforma :pago para escrever. O pagamneto deste site está sempre a mudar; às vezes é tão alta quanto 40 $ / 1000 Visualizações enquanto às vezes, é tão baixo quanto $ 5/1000 visiluazações.

Não há limite de pagamento, mesmo se você ganhou 0,01 $, eles vão enviá-lo para você no final do mês.

Como e quando vai ser pago?

Quando você pressiona o valor mínimo que você receber o pagamento, se e quando os fundos estão disponíveis. Eu verificar as estatísticas algumas vezes por semana. Nós pagamos para a conta PayPal ligado para o endereço de e-mail que você se inscreveu para o site com.

Por que meus ganhos ir para cima ou para baixo?

Alguns usuários podem ter suas taxas de remuneração ajustadas para atender a quantidade de receitas seus artigos estão gerando.

Como posso ganhar uma taxa mais elevada?

Como a receita é gerada é apresentada sob as propagandas. Só passar para os anúncios que você está interessado. Os usuários interessados ​​interagir com o site no anúncio.

Procure por anúncios que pagam um bônus para completá-las. O bônus é adicionada à sua coluna remuneração devida e vai ajudar você a ganhar mais rapidamente.

Quais são os requisitos do artigo?

Apenas os seus próprios artigos únicos e originais podem ser postadas aqui. Republicação seus artigos para e de outros sites que você escreve não é ok.

A contagem mínima palavra é de 50 palavras. Nenhuma conversa de scam, spam, fiado, roubado, ódio, ou material ilegal.

Sites que pagam seus membros, e usar anúncios do Google, operam de forma ilegal e não será discutido aqui. Sites como este incluem bubblews, cgpgallery, writedge e outros.

Vamos ver o que vai dar  carinha
smvl1976
smvl1976
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 532
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Postanyarticle - Pago para escrever! Empty Re: [Testar] Postanyarticle - Pago para escrever!

Mensagem por smvl1976 Dom 12 Abr 2015, 1:34 am

Este foi o meu artigo :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Testar] Postanyarticle - Pago para escrever! 3192072188
smvl1976
smvl1976
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 532
Data de inscrição : 10/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos