Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post)
+74
Marta86
brunitofonseca
pjamfaro
raphaella82
elvadecastro
nuno_mag
decfilipe
_Shadow_
mextrinho
TJFA81
nhanina
catarinaduas
ritaPinheiro
ChrisMM7
metalbrain
pulguinhasd
flavio barbosa
spmendes
soniaoliveira
ANDYCS
Tita_1989
telma21
BrunoR
flipa
Heloy
Lexam
zypperjunior
kriptonite
Pastelinha
Perry
KASHIA
_Santinho
Lídia
Pandora01
Tanovsky
thiagosouze
Isamaru
macaco14
selvas_diogo87
crodrigues
Nuxa
Dana_bebek
eduardo.castro
blueman
nosfaratu
Carmen
RADGMF
ekiM
Amigo
cereais
Androl
Susana*J
AnneLC
Rainbow
andreiaisabella
pdsilva800
Sereia
BSilva01
pdtcarvalho
adrenaxela
FranciscoBS
Marfinites
chibita
mike_mix
Cae
ciborg
cvdevil
Gasosa
Gatxinha
Leia
ChøcøLåtë
malcriado
paulujava
1001blogs
78 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Partilho Oportunidades com Vocês (Administrador)
Página 4 de 13
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13
Re: Comsualicença (Não recomendo, leiam a razão no ultimo post)
Boas!
Precisava de ajuda...ontem e hoje ja tentei registar.me no site mas nao consigo nem por nada, pois da.me um erro e é sempre o mesmo, o do E-MAIL! estou farta de olhar para aquilo e o mail n esta errado.. o q sera q se passa?!
Agradecia ajuda ^^
Precisava de ajuda...ontem e hoje ja tentei registar.me no site mas nao consigo nem por nada, pois da.me um erro e é sempre o mesmo, o do E-MAIL! estou farta de olhar para aquilo e o mail n esta errado.. o q sera q se passa?!
Agradecia ajuda ^^
Susana*J- Iniciante 1001 Blogs
Este site está com problemas no registo, ja mandei email ao suporte e ainda nada!Susana*J escreveu:Boas!
Agradecia ajuda ^^
Eles sao de confiança, só que desde que mudaram de look do site, tem sido assim!
Eles mudaram o "look" recentemente n foi?
Acho q ainda o vi como ele era antes...
yap...Susana*J escreveu:Eles mudaram o "look" recentemente n foi?
mas desde que mudaram a inscrição de novas pessoas tem dado problemas.
O site ainda paga, manda emails, mas registos novos, tá quieto! lol
Como é que estão as vossas contas? Muito recheadas?
Androl- Novato 1001 Blogs
Mesmo :/
Logo desta q me queria registar.. bolas!
Logo desta q me queria registar.. bolas!
Eles não pagam a mais de 5 meses que pedi o meu dinheiro e nada , não tenho resposta a nenhuma email que enviei , é mesmo uma empresa de spam :zangado:
cereais- Iniciante 1001 Blogs
Discordo, recebo sempre deles, sem stress.cereais escreveu:Eles não pagam a mais de 5 meses que pedi o meu dinheiro e nada , não tenho resposta a nenhuma email que enviei , é mesmo uma empresa de spam
O site é que está com problemas de registo, agora de pagamentos está tudo ok!
pois enquanto não receber o meu não acredito!!! não respondem ao email´s !!!, ao fim de 5 meses já era de ter recebido .
cereais- Iniciante 1001 Blogs
1001blogs escreveu:Discordo, recebo sempre deles, sem stress.cereais escreveu:Eles não pagam a mais de 5 meses que pedi o meu dinheiro e nada , não tenho resposta a nenhuma email que enviei , é mesmo uma empresa de spam
O site é que está com problemas de registo, agora de pagamentos está tudo ok!
lamento mas isso é falso. Tenho para receber há 2 meses 31 € e desde então que não recebi nada. Deixaram de pagar e neste momento pertencem à consupermiso.com que basta pesquisar na net, para encontrar várias denúncias de falta de pagamento. Já enviei várias reclamações que encontram-se abertas, sem resposta. Não dá para enviar-lhes email através do próprio site, dá erro. No entanto eles possuem um contacto, bastou procurar e encontrei no próprio site um email para reclamações/sugestões, etc. Enviei um email e responderam que aquele email deixava de estar válido, reencaminhando para uma página onde se pode preencher uma reclamação, etc
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Desde então já preenchi duas x e nada, sendo que recebi resposta no email que respondiam em 48h. Onde já vão as 48h... Há bastante tempo que preenchi reclamações e até hoje nem uma resposta. Pesquisem por consupermiso.com e scam no google e verão. Mais, há muito tempo que deixaram de postar no facebook e twitter deles.
Se calhar a ti pagaram-te porque és dono do blog e é boa publicidade, no entanto não pagam.
Amigo- Doutorado 1001blogs
Como tive um tempo livre comecei novamente a googlar pela situação do comsualicença.com para saber acerca de mais faltas de pagamentos. Eis que encontrei um contacto telefónico, para onde liguei a questionar sobre a situação. A responsável de pagamentos ficou de me ligar ainda hoje. Quem tiver dinheiro para receber pode tentar.
Comsualicença-Iniciativas Virtuais,Comércio Electrónico Lda
Lisboa - São Sebastião da Pedreira Avenida António A Aguiar 5,5º-D, Lisboa 1050-010 LISBOA
217 936 112
Indicado nas páginas amarelas. Só é pena que não respondam a emails sobre a falta de pagamento, não o façam em prazos aceitáveis e tenham de "obrigar" um simples usuário a pesquisar pela melhor forma de receber !!
Comsualicença-Iniciativas Virtuais,Comércio Electrónico Lda
Lisboa - São Sebastião da Pedreira Avenida António A Aguiar 5,5º-D, Lisboa 1050-010 LISBOA
217 936 112
Indicado nas páginas amarelas. Só é pena que não respondam a emails sobre a falta de pagamento, não o façam em prazos aceitáveis e tenham de "obrigar" um simples usuário a pesquisar pela melhor forma de receber !!
Apenas para deixar aqui feedback. Fui contactado pela empresa que gere o comsualicença, através de email. Enviaram-me então um documento para preencher em triplicado e reenviar (quem tiver recibos verdes creio que bastará isso). Informaram-me ainda que deveria enviar o NIB e que demoraria 30 dias, após a recepção dos documentos, para efectuarem o pagamento.
O email de quem me respondeu é de uma grande empresa que segundo me parece possui vários painéis de questionários em PT.
Ou seja, pedirem pelo site o pagamento é para esquecer,até porque já nem lá existe (pelo menos quando pedi) a possibilidade de pagarem por NIB. Era só por cheque ou vale postal.
As reclamações que fiz para o email disponibilizado no site continuam abertas. Irei tentar obter confirmação sobre se a empresa pertence agora à consupermiso porque aí desisto deste páinel.
O email de quem me respondeu é de uma grande empresa que segundo me parece possui vários painéis de questionários em PT.
Ou seja, pedirem pelo site o pagamento é para esquecer,até porque já nem lá existe (pelo menos quando pedi) a possibilidade de pagarem por NIB. Era só por cheque ou vale postal.
As reclamações que fiz para o email disponibilizado no site continuam abertas. Irei tentar obter confirmação sobre se a empresa pertence agora à consupermiso porque aí desisto deste páinel.
Amigo, tem calma....
Olá Bom Dia
Antes de mais o nosso obrigado por nos ter informado do blog.
Os pagamento são sempre feitos a 30 dias apos entrega do acto isolado ou recibo verde com a toda a documentação que pedimos.
Gostaria de saber se possivel quais os emails das pessoas que dizem que não fazemos os pagamentos pois alguma confusão deverá estar ai.
Em relação ao site ainda esta semana ficará tudo resolvido.
Fico a aguardar pelos emails para podermos ajudar a resolver o amis breve posiivel
Obrigado pela sua ajuda
Recebi este email da parte deles!
Olá Bom Dia
Antes de mais o nosso obrigado por nos ter informado do blog.
Os pagamento são sempre feitos a 30 dias apos entrega do acto isolado ou recibo verde com a toda a documentação que pedimos.
Gostaria de saber se possivel quais os emails das pessoas que dizem que não fazemos os pagamentos pois alguma confusão deverá estar ai.
Em relação ao site ainda esta semana ficará tudo resolvido.
Fico a aguardar pelos emails para podermos ajudar a resolver o amis breve posiivel
Obrigado pela sua ajuda
Recebi este email da parte deles!
Hoje recebi um email do ComSuaLicença a informar que para receber o valor que lá acumulei, tenho de enviar recibo de acto isolado ou então um recibo verde ou factura.
Optei por deixar acumular mais saldo até ao próximo ano e apenas solicitar o dinheiro quando lá tiver uma quantia que justifique esse trabalho.
Optei por deixar acumular mais saldo até ao próximo ano e apenas solicitar o dinheiro quando lá tiver uma quantia que justifique esse trabalho.
Acabei de enviar o recibo verde e brevemente vou ser pago.
Este site já fui pago 1 vez e vou ser novamente pago.
Sem stress!
Para a semana deve ficar bom a nivel de convite de pessoas!
Este site já fui pago 1 vez e vou ser novamente pago.
Sem stress!
Para a semana deve ficar bom a nivel de convite de pessoas!
está a voltar ao normal?
RADGMF- Novato 1001 Blogs
Boas tardes!
Estou a ponderar registar-me no site comsualicenca, mas não trabalho com recibos verdes, por isso declarar um acto isolado no momento de receber seria mais simples para mim, contudo não sei se se paga IVA? Alguém me sabe informar por favor?
Muito obrigada!
Estou a ponderar registar-me no site comsualicenca, mas não trabalho com recibos verdes, por isso declarar um acto isolado no momento de receber seria mais simples para mim, contudo não sei se se paga IVA? Alguém me sabe informar por favor?
Muito obrigada!
Carmen- Iniciante 1001 Blogs
Sinceramente não te sei responder sobre o acto isolado, mas no recibo verde pago o ivaCarmen escreveu:Boas tardes!
Muito obrigada!
RADGMF escreveu:está a voltar ao normal?
O site ta tudo ok, so a nivel de registos é que tá mal.RADGMF escreveu:RADGMF escreveu:está a voltar ao normal?
tou a aguardar o ok a nivel disso!
é que queria registar mas sendo assim é melhor esperar mais um bocado?1001blogs escreveu:O site ta tudo ok, so a nivel de registos é que tá mal.RADGMF escreveu:RADGMF escreveu:está a voltar ao normal?
Tenta te registar a ver se ja da sffRADGMF escreveu:é que queria registar mas sendo assim é melhor esperar mais um bocado?1001blogs escreveu:O site ta tudo ok, so a nivel de registos é que tá mal.RADGMF escreveu:RADGMF escreveu:está a voltar ao normal?
1001blogs escreveu:Tenta te registar a ver se ja da sffRADGMF escreveu:é que queria registar mas sendo assim é melhor esperar mais um bocado?1001blogs escreveu:O site ta tudo ok, so a nivel de registos é que tá mal.RADGMF escreveu:RADGMF escreveu:está a voltar ao normal?
eu queria tambem por o telemovel e não me deixou. Fiz f5 e nem sequer pus o traço para escrever no espaço do telemovel e funciona.
sim1001blogs escreveu:Conseguiste registar te entao?
Página 4 de 13 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 11, 12, 13