[Testar] Eqraffle - Ganhar Skins Cs:Go
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] Eqraffle - Ganhar Skins Cs:Go

2 participantes

Ir para baixo

[Testar] Eqraffle - Ganhar Skins Cs:Go Empty [Testar] Eqraffle - Ganhar Skins Cs:Go

Mensagem por kikofran Qui 19 Nov 2015, 7:12 pm

Não sei se posso estar a divulgar este site neste fórum, pois é uma forma de ganhar armas num jogo mas como também é uma forma de ganhar dinheiro na steam penso que é permitido, se não for, eliminem o post.

1- Entrem no site EQRaffle

2-Faz login no site (não precisam de ter medo pois o site não tem acesso a vossa password [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )

3-Clica no canto superior onde estiver a tua foto de perfil

4-Clica em "Redeem Code" e insere o código: COINSFREE

Vais ganhar um pacote bónus. Abre e depois vai em "Withdraw" e escolhe uma skin do valor que tens. Ou podes ir em "Buy Packs" e comprar outro pacote. Não são skins muito valiosas mas são gratis e podes vende-las para ganhar algum € na tua carteira steam Very Happy

Aviso: Ao abrirem o vosso pacote bónus podem ter azar e calhar-vos uma arma de 0,03€ e não conseguirem comprar nada a menos que invistam, eu no meu pacote consegui uma arma boa e ganhei 0,25€, o minimo para trocar por uma arma são 0,20€

Provas:
Prova 1:
Prova 2:
Prova 3:
Prova 4:
Prova 5:
Prova 6:
Prova 7:


Última edição por kikofran em Ter 24 Nov 2015, 7:37 pm, editado 5 vez(es)

kikofran
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Eqraffle - Ganhar Skins Cs:Go Empty Re: [Testar] Eqraffle - Ganhar Skins Cs:Go

Mensagem por xNetto Qui 19 Nov 2015, 7:50 pm

Vou testar, podias adicionar-me na steam?
xNetto
xNetto
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 206
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Eqraffle - Ganhar Skins Cs:Go Empty Re: [Testar] Eqraffle - Ganhar Skins Cs:Go

Mensagem por kikofran Qui 19 Nov 2015, 7:56 pm

Posso, manda por MP o link do teu perfil ou mete aqui, aproveito para dizer que já recebi mais 1 skin, daqui a pouco actualizo o post e meto a prova

kikofran
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Eqraffle - Ganhar Skins Cs:Go Empty Re: [Testar] Eqraffle - Ganhar Skins Cs:Go

Mensagem por kikofran Ter 24 Nov 2015, 7:38 pm

Mais uma recebida...

kikofran
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 64
Data de inscrição : 19/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] Eqraffle - Ganhar Skins Cs:Go Empty Re: [Testar] Eqraffle - Ganhar Skins Cs:Go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos