[Testar] Minerfarm - Game virtual com retiradas de moedas btc!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] Minerfarm - Game virtual com retiradas de moedas btc!
link do site
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
apos cadastrar já começa com um kit de 10 ghs para começar a minerar bitcoin
alem diso você pode usar minerfarm faucet e dependendo do numero que você tirar
você recebe alguns bitcoins extra tabela abaixo mostra os num eros e quanto você vai ganha
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- SOBRE O JOGO:
MinerFarm é um jogo de simulação que você pode experimentar mineração Bitcoin e retirar as moedas que você produzidos para a sua carteira.Você deve considerar todas as situações da vida real e tentar aumentar a sua capacidade de produção. Você pode usar as moedas que você praticamente minadas para melhorar a sua capacidade de produção ou transferência Bitcoin sua conta e comprar dispositivos e serviços mais fortes. Você pode retirar o Bitcoin você produziu qualquer momento e usá-lo na vida real!O que é MinerFarm?
Posso vender mineiros que eu comprei antes?
Sim, você pode vender os mineiros que você comprou usando o módulo de comércio. Você não pode vender seus funcionários, mas você pode demiti-los.
É possível que os dispositivos a serem caiu no jogo?
Jogo simula as condições reais de maior realidade. Assim, os dispositivos podem falhar após uso prolongado ou se eles operam sem condições óptimas.
Posso obter os dispositivos que eu comprei no jogo para a vida real?
Não, todos os dispositivos no jogo são virtuais e não existem na realidade. Então você não pode pedir um dispositivo de mineração real quando você compra um virtual em condições de jogo.
Faz a dificuldade do jogo em de Bitcoin é a mesma que a vida real?
Sim, a dificuldade do jogo é exactamente igual à dificuldade na vida real.
Posso retirar o Bitcoin que eu ganhei no jogo sempre que eu quero?
Sim, você pode retirar o Bitcoin na sua conta sempre que você quiser.
Qual é a quantidade máxima de Bitcoins que posso transferir para a minha conta?
Você pode transferir Bitcoins à sua conta, tanto quanto você quer.
Posso congelar minha conta?
Não, você não pode congelar sua conta.
Devo precisa manter jogo aberto no meu navegador, a fim de manter os meus dispositivos em execução?
Não, seus dispositivos continuam wheter produção se o seu jogo é aberta no seu navegador ou não. Seus dispositivos continuam a produzir Bitcoins e adicionar à sua conta automaticamente.
Posso transferir minha conta para outra pessoa?
Não, você não pode transferir sua conta para outra pessoa.
É possível criar mais de uma conta usando o mesmo endereço IP?
Sim, você pode criar várias contas que usam o mesmo endereço IP.
Posso extrair outros altcoins no jogo?
Não, você só poderá Bitcoins minas no jogo no momento.
Posso enviar outros altcoins para a minha conta, em vez de Bitcoin?
Não, você só pode depositar Bitcoin para sua conta.
Por que não consigo ver os blocos no jogo no blockchain?
Mineração é virtual no jogo. Então blocos são virtuais e não aparecem na realidade.
Qual é a taxa de negociação?
Taxa de negociação é de 0,0%.
Existe uma manutenção e custo eletricity no jogo?
Sim, para cada bloco encontrado, não há taxa de manutenção e custo de eletricidade proporcional ao consumo de energia.
Meus Mineiros parar automaticamente quando eu não Login Para MinerFarm por um tempo, por que?
Mineiros devem estar sob controlo do jogador de modo contínuo, por causa do que se o jogador não entrar para o MinerFarm durante 2 - 3 dias, os sistemas de pausa.
Como ?
1. Como faço para começar?
Você só precisa se registrar para começar. Quando você se registra, uma base 10 Ghs mineiro vem de graça. E ele começa a cavar automaticamente. Se você precisar de mais poder de hash, você compra mineiros mais fortes.
2. Como posso comprar um mineiro?
Se você depositar o suficiente, vá para "Home> Shop", escolheu o seu novo dispositivo e clique no botão "Comprar dispositivo". Digite quantos dispositivos você quer comprar e confirmar.
3. Como posso reparar mineiros?
Quando você vai para "Home> Meu Inventário" você vai ver todos vocês, dispositivos e seu estado de saúde. Se você acha que eles precisam de um reparo, clique no botão de reparo. Se você tem um técnico, então dispositivo serão transferidos para "Home> quarto Reparação" e você pode acompanhar o progresso é o reparo. Quando a reparação estiver completa, o dispositivo será transferido de volta para o seu "Home> O meu inventário". Você só precisa iniciar o seu dispositivo saudável 100% novamente. Dispositivos não começar automaticamente após o processo de reparo.
4. Como posso mudar a minha piscina?
Quando você se registrar, você irá juntar-se a piscina Zeus por padrão. Se você quer mudá-lo, basta ir ao "Piscina> lista Pool", selecione o pool que você deseja unir-se e clique em "Join" botão.
5. Como posso criar piscina?
Vá para "Piscina> gerência Pool" e digite os requisitos para a sua piscina. Leia as regras do jogo sobre as piscinas. Digite sua senha de segurança e clique em "Enviar".
6. Como posso vender meus mineiros?
Ir para "Home> O meu inventário" e clique em "Vender" perto do dispositivo que você escolheu. Digite o preço e confirmar.
7. Como posso comprar mineiro da seção de comércio?
Ir para "Home> Trade", selecione o dispositivo que você deseja comprar e clique no botão "Comprar".
8. Como posso depositar moedas?
Vá em "Conta> Conta" e você vai ver o seu endereço de depósito. Quantidade mínima para depósito é de 0,0001 BTC e depósitos demorar cerca de 30 minutos (3 confirmações) para aparecer em sua conta.
9. Como eu posso retirar moedas?
Vá em "Conta> Conta", digite seu endereço de retirar e guardar. Em seguida, clique no botão "retirar fundos", digite o valor que deseja retirar e confirmar.
10. Como eu posso ativar dois fatores verificação Google?
Ir para a "Conta> Segurança", digitalizar o código QR na tela com o seu telefone inteligente e digite o código de verificação. Em seguida, clique em "Ativar".
11. Como eu posso ganhar emblemas?
Cada Bade é outra conquista. Ir para "Home> Badges" e você pode ver todos os emblemas e as suas exigências. Quando você preencher os requisitos necessários, você ganha o distintivo automaticamente.
Como são calculados os custos?
A cada 24 horas:
Custo da eletricidade é calculado a cada 24 horas, conforme segue: ([Média Watt em 24 horas] X 0,0000000003 BTC) X 24 horas
Taxa de manutenção é calculado a cada 24 horas, conforme segue: (0,00000008 X BTC total GHS) X 24 horas
Custo adicional quando sua piscina encontra um bloco:
(Número de seus técnicos X 0,00000700 BTC) para cada bloco encontrado em sua piscina
(Número de seus engenheiros X 0,00000900 BTC) para cada bloco encontrado em sua piscina
apos cadastrar já começa com um kit de 10 ghs para começar a minerar bitcoin
alem diso você pode usar minerfarm faucet e dependendo do numero que você tirar
você recebe alguns bitcoins extra tabela abaixo mostra os num eros e quanto você vai ganha
0 - 1000 | 0.00000099 BTC |
1001 - 5000 | 0.00000161 BTC |
5001 - 9885 | 0.00000254 BTC |
9886 - 9985 | 0.00000440 BTC |
9986 - 9993 | 0.00000563 BTC |
9994 - 9997 | 0.00000687 BTC |
9998 - 9999 | 0.00003102 BTC |
10000 | 0.00030961 BTC |