[Provado] Virtual Pub Game - Faucet!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por Spirito9 Qui 24 Nov 2016, 10:34 am

VirtualPub

Ainda em fase beta, mas você pode ser acumulado para quando você paga.

Primeiro passo: Registo. Você precisa provie endereço de e-mail válidos - você receberá o seu link de confirmação aqui (e mais tarde retirar confirmações também). Nome de utilizador - nome de usuário - a sessão é iniciada com este nome. O seu endereço de e-BTC - você não pode chaned mais tarde (apenas o meu apoio depois de assinar um messae) e senha. Você também precisa resolver um ReCaptcha para provar, você não é um robô.
Nota: Eu não vai usar o seu endereço de e-mail por motivos pessoais, é apenas para demonstrar a segurança e você é um ser humano. Além disso, sua senha é armazenada no banco de dados de hash - por isso é seguro e não J
Depois de se registrar, você receberá um e-mail com um link de confirmação. Depois de usar esta ligação, o registo está concluído, e você pode fazer login com seu nome de usuário / senha.
Nota: Este jogo vai usar o microwallet serviço FaucetHub retiro, mas não foi concluído, terá que se alistar no serviço FaucetHub abordar BTC já fornecido no formulário de inscrição. Significa, também, as retiradas não estão funcionando, por agora, uma vez que você ir para o trabalho, você será capaz de se aposentar neste jogo.
Jogabilidade: Após o registo bem sucedido e log in, você receberá 10010 satoshis dos primeiros investimentos. Você terá de investir esses satoshis para a sua implementação - desbloquear o bar, contratar um barman e comprar reservas de cerveja. O ponto deste jogo é ter pub estável e rentável, atualizar seus edifícios / bartender, reservas de armazenamento e venda de produtos (cerveja, vinho e whisky) para seus clientes. Número de clientes está limitada a lugares sentados para o início que tem 5 assentos, pode atualizar mais tarde. Se você está fazendo um bom progresso, você pode desbloquear edifício da ciência e também fazer melhorias adicionais, que vai demorar muito mais satoshis. Neste jogo, cada 4 horas poderão reivindicação satoshis adicionais na parte inferior da página. Mais tarde, Satoshi afirma é Ciência receiv também aponta - eles precisam de melhorar o seu pub. renda extra vem de dicas, que os clientes satisfeitos deixando-o.
Nota: Este jogo é um longo prazo, nos estágios iniciais, não vai fazer grande benefício, não há uma fórmula simples: mais atualizações / desbloquear = mais lucro. Após uprades ver seu saldo está crescendo muito rápido J
Game Design: no topo da página, você verá sua conta e seu saldo. O lado esquerdo é reservado para anúncios, o que torna a renda para sua aposentadoria. No lado direito, tem "cartas" com botões, cada um "cartão" é um edifício ou garçom. Alguns desbloqueia / atualizações para exibir "cartões" adicionais.
OK, vamos explicar o que "cartão" é para o que e quanto e como as melhorias que estão a fazer lucros.

BAR:
O edifício básico, tudo o resto é, dependendo do nível de atualização do bar. É uma organização sem fins lucrativos ("card") edifício, mas que é preciso para fazer um lucro.

Nível 0: - você precisa desbloqueá-lo para revelar novos edifícios ...
[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Howto_clip_image001_0000

Nível 1: desbloquear preço: 9800 Satoshis - depois de atingir o nível 1, você pode atualizar o resto dos seus edifícios para o nível 1.
[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Howto_clip_image002

Nível 2: upgrade preço: 20.000 satoshis - esta atualização permite que você atualize todos os seus edifícios no nível 2
[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Howto_clip_image003

GARCOM:
Este tipo de serviço é necessário para seus clientes. Se não acoplado, não haverá nenhum benefício gerado.

Nível 1: Preço: Gratuito - na parte inferior deste "cartão" você verá um botão azul, você contratar seus garçom 60 minutos (por exemplo, se o tempo de sua garçom é de 30 minutos, você pode estender o seu tempo adicional de 30 minutos.)
[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Howto_clip_image001_0001

Nível 2: Preço: 10.000 satoshis - a sua duração máxima de trabalho é de 1 20 minutos, então você precisa clicar com menos frequência e ainda vai vender bebidas.
[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Howto_clip_image002_0000
Nota: O garçom sem algumas bebidas na loja está fazendo perda (ganho negativo) - ele está apenas sentado e não vendendo. Isso significa que você precisa para comprar um pouco de cerveja, vinho ou whisky (se desbloqueado).
Na parte superior do barman cartão que você pode ver a barra de progresso ao longo do tempo, o restante do seu tempo de trabalho (pode estender número ilimitado de vezes).

CERVEJA:
Esta é a bebida básica, ela é automaticamente desbloqueado gratuitamente.
Preço de compra: 1 litro de cerveja = 1 Satoshi
Preço: 1 litro de cerveja = 3 satoshis
intervalo de vendas: cerca de 1 litro de cerveja / minuto
montante máximo por compra: 25. (você pode comprar mais com apenas alguns cliques)
Sem níveis.
[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! _help-beer

VINHO
vinho para ser desbloqueado, desbloquear o preço é de 1000 satoshis é necessário.
Preço de compra: 1 garrafa de vinho = 5 Satoshi
Preço: 1 garrafa de vinho = 10 satoshis
intervalo de vendas: cerca de 1 garrafa de vinho / 6 minutos
montante máximo por compra: 10. (você pode comprar mais com apenas alguns cliques)
Sem níveis.
Vinho antes de desbloquear:
[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Howto_clip_image001_0002
Depois veio de desbloqueio:
[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Howto_clip_image002_0001

WHISKY
O uísque é a bebida mais rentável e precisa ser desbloqueado, desbloquear o preço é de 5000 satoshis.
Preço de compra: 1 garrafa de uísque = 10 Satoshi
Preço: 1 garrafa de uísque = 21 satoshis
intervalo de vendas: cerca de 1 garrafa de whisky / 10 minutos
montante máximo por compra: 5. (você pode comprar mais com vários cliques)
Sem níveis.
Whisky antes de desbloquear:
[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Howto_clip_image001_0003
Whisky após o desbloqueio:
[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Howto_clip_image002_0002

ASSENTOS
Eles são necessários -. Ele abre espaço para seus clientes se sentem e passar satoshis
. Existem 2 níveis primário (mais pode ser desbloqueado com a ciência)
nível básico está livre depois de atualizar a barra para o nível 1. Você está autorizado a 5 pessoas.
melhoria do nível pode acomodar 10 pessoas.
Efeito: gastos Álcool 2 vezes mais rápido. Desbloquear Preço: 10.000 satoshis.
[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Howto_clip_image001_0004

ARMAZÉM
Precisa para armazenar suas bebidas.
nível básico é automaticamente desbloqueado depois de actualizar a barra de nível 1 e sua capacidade é de 50.
Nível 2 - último nível atualizável está disponível após o nível bar 2 e sua capacidade é de 100 unidades storae. Mais capacidade pode ser alcançado com a ciência.
[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Howto_clip_image001_0005
Como mostrado, há uma barra de progresso que mostra a quantidade de bebidas que você tem em sua loja. Este limite não pode ser ultrapassado.

DICAS:
Este cartão tem uma função simples. Clicando no botão irá recolher todas as sugestões que deixam os clientes. Este montante é aleatória, mas depende da quantidade vendida para o seu último conselho coleção. Não há atualizações disponíveis, no entanto, a quantidade de aconselhamento pode ser alterada posteriormente através da ciência.
[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Howto_clip_image001_0006

CIÊNCIA
O cartão de ciência está bloqueado, até que você não tenha upraded todos os outros edifícios ao nível máximo. Preço de desbloqueio é 15.000 satoshis.
Após unlockin este cartão você ganhará dos bônus (são mostrados cada 4 horas na parte inferior da página) também pontos da ciência - sua quantidade é aleatória. O valor dos seus pontos científicos será mostrado no rodapé desta carta.
Estou trabalhando agora na parte ciência, - documentação desta parte em breve.
[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Help-science

VirtualPub


Última edição por Spirito9 em Ter 03 Jan 2017, 4:09 pm, editado 2 vez(es)

Spirito9
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por Spirito9 Sex 25 Nov 2016, 8:10 pm

Ganho de 20 minutos após desbloquear vinho e uísque. Very Happy

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! 0dltcJi

Spirito9
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por Spirito9 Seg 19 Dez 2016, 5:17 pm

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! PadNh6I

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! K1uM4Qw

Spirito9
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Sex 30 Dez 2016, 11:34 pm

Novo update tem o inventor, em que, se lhe deres Satoshis e Pontos de Ciência, ele inventa algo mais lucrativo para ti.

O Admin prometeu que vamos ganhar mais de 200k Satoshis por dia.

É bom demais para ser verdade. Até agora, tenho jogado todos os dias e tenho sido pago sem falta. O problema é que o jogo leva imenso tempo a completar.

Já estava quase acabar, até que houve o Inventor. Fiquei tipo, "o que caraças!"
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por fhsg86 Sáb 31 Dez 2016, 8:18 am

Boas alguém sabe me dizer se dá para converter bitcoins ou satoshis para dollars ou euros , para colocar na conta paypal?
fhsg86
fhsg86
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 37
Data de inscrição : 07/10/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Sáb 31 Dez 2016, 12:45 pm

Virwox
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por Spirito9 Ter 03 Jan 2017, 3:56 pm

RedFlare escreveu:Novo update tem o inventor, em que, se lhe deres Satoshis e Pontos de Ciência, ele inventa algo mais lucrativo para ti.

O Admin prometeu que vamos ganhar mais de 200k Satoshis por dia.

É bom demais para ser verdade. Até agora, tenho jogado todos os dias e tenho sido pago sem falta. O problema é que o jogo leva imenso tempo a completar.

Já estava quase acabar, até que houve o Inventor. Fiquei tipo, "o que caraças!"


Esta torneira jogo ainda oferece muitas atualizações. Um sai quase todos os dias. É verdade que o administrador prometeu 200k satoshis por dia e considerando que ele tem apenas um mês para viver, esperar antes de tirar conclusões. Em qualquer caso, eu estou no jogo me MonkeyDLuffy, e como você pode ver no ranking, eles são os primeiros. [Provado] Virtual Pub Game - Faucet! 1170527729

Spirito9
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Qui 05 Jan 2017, 2:07 pm

Algum de vocês têm novos inventos na vossa conta? Eu já estou quase a progredir para os 10000 pontos e isso leva mais uma semana...
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por Spirito9 Seg 09 Jan 2017, 9:42 pm

RedFlare escreveu:Algum de vocês têm novos inventos na vossa conta? Eu já estou quase a progredir para os 10000 pontos e isso leva mais uma semana...

Aqui está a minha invenção

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Be6X3BM

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! K97a2tr

Spirito9
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Seg 09 Jan 2017, 10:39 pm

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! EG5Nngp

Aqui está a minha...
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Qui 12 Jan 2017, 12:23 am

Consegui atingir os 10 Pontos dos Big Events e ganhei 661 Satoshis. Os Big Events Points resetam em cada 10 pontos depois de resgatar a recompensa.

Comprei x5 Seats usando Science Points e preciso de comprar mais dois pacotes do segundo pacote para juntar para Capacity e para Jukebox.
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por DiogoLoures Sex 13 Jan 2017, 7:46 am

RedFlare escreveu:Consegui atingir os 10 Pontos dos Big Events e ganhei 661 Satoshis. Os Big Events Points resetam em cada 10 pontos depois de resgatar a recompensa.

Comprei x5 Seats usando Science Points e preciso de comprar mais dois pacotes do segundo pacote para juntar para Capacity e para Jukebox.

Eu vinha aqui dizer que os americanos dizem que a disco era o grande evento mas afinal é só depois

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Juvkhg]

DiogoLoures
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por Spirito9 Sex 13 Jan 2017, 1:26 pm

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! NDFtuXU
[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Z4w9ElQ

Spirito9
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Sex 13 Jan 2017, 3:02 pm

Boa, malta, já estão mais adiantados que eu hahahahahaha
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Qua 18 Jan 2017, 7:59 pm

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! DMrLG14

Calhou a mim.

Daqui a três dias terei um novo evento, depois mostro-vos.
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Qui 19 Jan 2017, 2:36 am

Já tenho 6 referidos directos.

Os Refs directos são fantásticos!

Com boas ofertas de Satoshis, quanto mais eles sacarem por dia, mais consigo lucrar!

Investir nos referidos directos eu recomendo. Até agora, investi 60000 Satoshis e ganhei 18000. E eles só podem sacar 1x por dia. Imaginem quanto eles sacam por dia com 6 Refs hahahahaha. 42000 Satoshis por dia por cada 6000 Satoshis que eu ganho com um Ref e em dois dias, já recupero o investimento. GG.

EDIT: Pessoal, vi no fórum oficial do Klondike Underground, que, se vocês tiverem 10 Inventos, terão todos os inventos do jogo.

Um dos eventos revelados é o aumento da Capacity do Warehouse. Podem armazenar até 150 bebidas, ignorando a quantidade das Mixed Drinks, o que vos fazem ganhar mais Satoshis.
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por Spirito9 Sex 20 Jan 2017, 1:52 pm

RedFlare escreveu:Já tenho 6 referidos directos.

Os Refs directos são fantásticos!

Com boas ofertas de Satoshis, quanto mais eles sacarem por dia, mais consigo lucrar!

Investir nos referidos directos eu recomendo. Até agora, investi 60000 Satoshis e ganhei 18000. E eles só podem sacar 1x por dia. Imaginem quanto eles sacam por dia com 6 Refs hahahahaha. 42000 Satoshis por dia por cada 6000 Satoshis que eu ganho com um Ref e em dois dias, já recupero o investimento. GG.

EDIT: Pessoal, vi no fórum oficial do Klondike Underground, que, se vocês tiverem 10 Inventos, terão todos os inventos do jogo.

Um dos eventos revelados é o aumento da Capacity do Warehouse. Podem armazenar até 150 bebidas, ignorando a quantidade das Mixed Drinks, o que vos fazem ganhar mais Satoshis.


"EDIT: Pessoal, vi no fórum oficial do Klondike Underground, que, se vocês tiverem 10 Inventos, terão todos os inventos do jogo."

Onde você leu? Esta coisa que eu perdi. Você pode relatar aqui a frase? obrigado Smile

Spirito9
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Sex 20 Jan 2017, 6:41 pm

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! HsheYIX
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por DiogoLoures Sex 20 Jan 2017, 7:10 pm

sabem o que acho mais engraçado? o admin no forum bitcointalk diz que perde dinheiro com o site mas não para de fazer eventos maravilhosos não entendo xD

DiogoLoures
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Sex 20 Jan 2017, 9:15 pm

DiogoLoures escreveu:sabem o que acho mais engraçado? o admin no forum bitcointalk diz que perde dinheiro com o site mas não para de fazer eventos maravilhosos não entendo xD

Ele tem muitos anunciantes.
Pior é que tem gente a usar Adblock
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Sex 20 Jan 2017, 9:16 pm

Falta pouco para ter o meu segundo invento.

Vou descobrir se é o 10º que falta ser revelado.

Já tenho 7 referidos directos, juntando para comprar o 8º

Logo às 19:00 da noite mandarei print no que me calhou de invento.
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Sáb 21 Jan 2017, 3:23 am

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! IYX5cCt

Ganhei num Fast Link.

Milagres existem! Very Happy
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Sáb 21 Jan 2017, 6:10 pm

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! KW3J5Z1

Café - Invenção
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por DiogoLoures Sáb 21 Jan 2017, 9:49 pm

RedFlare escreveu:
DiogoLoures escreveu:sabem o que acho mais engraçado? o admin no forum bitcointalk diz que perde dinheiro com o site mas não para de fazer eventos maravilhosos não entendo xD

Ele tem muitos anunciantes.
Pior é que tem gente a usar Adblock


por falar em Adblock olha o que encontrei e não o uso

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! F3tg84

DiogoLoures
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Dom 22 Jan 2017, 2:18 am

Odeio quando isso acontece, isso acontece quando ligas o segundo Pop-Under quando queres ganhar mais satoshis por cada vinho ou whisky que vendes.
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos