[Provado] Starcoins.ws - Novo Faucet game ( Bitcoin, Dogecoin ou Listoshi )
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Starcoins.ws - Novo Faucet game ( Bitcoin, Dogecoin ou Listoshi )

Ir para baixo

[Provado] Starcoins.ws - Novo Faucet game ( Bitcoin, Dogecoin ou Listoshi ) Empty [Provado] Starcoins.ws - Novo Faucet game ( Bitcoin, Dogecoin ou Listoshi )

Mensagem por Rogerio Fonseca Seg 23 Abr 2018, 5:55 pm

Bom Dia / Boa tarde / Boa Noite

Starcoins é um novo jogo/faucet onde podemos fazer withdraws em Bitcoins, Dogecoin ou Litoshi. Pagamentos são apenas feitos para o Faucethub.io .
Tambem tem outras cryptomoedas mas é em "um modo de jogo" que me foi recomendado nao jogar por isso para mim so conta essas 3.
Eu comecei a jogar no sabado e de momento estou a gostar bastante.

Bem, isto é um jogo espacial por isso depois de logar-mos pela 1ª vez escolhemos a nossa raça/avatar e é nos dado um planeta.
Depois temos um menu que diz Overview , Jobs , Battlezone , Explore, Resources, Shipyard e Merchant.

Depois de irem a My account adicionarem a vossa wallet cliquem  em Resources. Existem 4 resources no jogo que estão indicadas no canto superior direito. São elas Deuterium , Cristais, Energia e Darkmatter. Darkmatter é o que pode ser convertido em cryptomoedas para fazer os nossos pedidos/withdraws.

Depois de clicarem em Resources vao precisar de construir onde vao buscar/minerar os cristais , a energia , comprar uma nave e por ultimo um "minerador" de Darkmatter. Isto tudo custa Deuterium e é a parte mais chata porque vao precisar de muito e nos Resources o Deuterium ganha-se fazendo offerwalls ou clicando em short links principalmente. Como as offerwalls é dificil vao ter que clicar em muitos short links , cada um dá 50 deuterium.

Depois de tudo construido e a nave comprada ( eu comprei a mais cara, nao sei se fara diferença porque o jogo ainda esta meio beta ) podem começar "a jogar" . Foi me aconselhado fazer apenas Jobs e usar o minerador de Darkmatter para ir ganhando Darkmatter.

Agora quanto ao Menu.
Jobs - E o que eu tenho usado. Tal como me foi recomendado, também aqui recomendo fazerem o Solar Satellite Protection. Nao gasta Deuterium ( short links chatos ) , apenas cristais e energia e são apenas 15 minutos.

Battlezone - Aqui lutam contra outras naves. Nao me foi recomendado e de momento realmente parece que não vale muito a pena. De momento apenas e possivel lutar contra o computador e parece ser random/nao interessar se as estatisticas da vossa nave sao melhores. Talvez quando se passar a poder atacar naves de outros jogadores as coisas mudem.

Explore - Tambem não me foi recomendado e parece não valer a pena. Nao sei bem como e. Aqui e que temos outros tipos de moedas. Alem disso parece perigoso porque podemos perder resources.

Merchant - Aqui podemos trocar Deuterium por outros Resources e é aqui que fazemos os pedidos de withdraw.

O jogo é bastante facil de compreender.

Offerwalls recomendo a PTCWall. Quanto a tempos para o minerador de Darkmatter os melhores parecem me ser 20 minutos para darkmatter, 20 minutos para cristais e energia deixo no maximo, 45 minutos

E aqui fica o meu link e a prova de que estao a pagar. Fiz o pedido minimo ontem á noite so para ter uma prova e saber se pagam ou nao.

Meu link :  http://starcoins.ws/r/2163

Prova de pagamento:  [Provado] Starcoins.ws - Novo Faucet game ( Bitcoin, Dogecoin ou Listoshi ) YLwkx55
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Starcoins.ws - Novo Faucet game ( Bitcoin, Dogecoin ou Listoshi ) Empty Re: [Provado] Starcoins.ws - Novo Faucet game ( Bitcoin, Dogecoin ou Listoshi )

Mensagem por Rogerio Fonseca Seg 30 Abr 2018, 10:13 pm

Segundo pagamento. 4000 satoshis, cerca de uma semana +- .

[Provado] Starcoins.ws - Novo Faucet game ( Bitcoin, Dogecoin ou Listoshi ) QnjnD2h
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo