[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! - Página 3
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

5 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! - Página 3 Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Ter 28 Fev 2017, 3:31 am

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! - Página 3 HQ9rpIp

Tenho más notícias. VirtualPub vai fechar.

Metam isto como scam, isto está mais que provado que o Tomos81 perdeu muito dinheiro.

Ele reclama com as reclamações dos outros users, mas ele nem sequer segue o feedback dos utilizadores. Vou sacar uma vez e nunca mais voltar a usar FaucetHub. O meu trabalho com o Virtual Pub está concluído. Fico com um sentimento de desgosto por estar quase a completar o jogo e nunca o conseguir...
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! - Página 3 Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por Spirito9 Ter 28 Fev 2017, 5:30 pm

Tranquila, não vai fechar nada. Ele fez um erro de cálculo com reforço e na noite passada encontramos um acordo. Agora tudo está resolvido. Smile

Spirito9
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! - Página 3 Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Ter 28 Fev 2017, 5:36 pm

Spirito9 escreveu:Tranquila, não vai fechar nada. Ele fez um erro de cálculo com reforço e na noite passada encontramos um acordo. Agora tudo está resolvido. Smile

Não sei o que queres dizer com isso....

É que tipo, o Tomos está farto que lhe dêem feedback positivo e ele não segue os nossos conselhos, isso torna-o num scammer.
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! - Página 3 Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por Spirito9 Ter 28 Fev 2017, 6:32 pm

RedFlare escreveu:
Spirito9 escreveu:Tranquila, não vai fechar nada. Ele fez um erro de cálculo com reforço e na noite passada encontramos um acordo. Agora tudo está resolvido. Smile

Não sei o que queres dizer com isso....

É que tipo, o Tomos está farto que lhe dêem feedback positivo e ele não segue os nossos conselhos, isso torna-o num scammer.

Por que você diz que pub virtual vai fechar?
Tomos queria pagar pelos seus erros, mas alguns usuários têm insistido em encontrar um solzione para o problema de reforço. Agora, uma solução foi encontrada. Por que você diz isso?

Spirito9
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/11/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! - Página 3 Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Ter 28 Fev 2017, 6:42 pm

Spirito9 escreveu:
RedFlare escreveu:
Spirito9 escreveu:Tranquila, não vai fechar nada. Ele fez um erro de cálculo com reforço e na noite passada encontramos um acordo. Agora tudo está resolvido. Smile

Não sei o que queres dizer com isso....

É que tipo, o Tomos está farto que lhe dêem feedback positivo e ele não segue os nossos conselhos, isso torna-o num scammer.

Por que você diz que pub virtual vai fechar?
Tomos queria pagar pelos seus erros, mas alguns usuários têm insistido em encontrar um solzione para o problema de reforço. Agora, uma solução foi encontrada. Por que você diz isso?

Digo isso porque:

- Eu pedi-lhe o minimum withdraw de 50000 Satoshis para não o carregar por muito tempo a dívida.
- Isso reduz a lista e o tempo de espera dos utilizadores
- Ele podia carregar dinheiro e pagar lentamente aos users até 48 horas
- Ele podia remover alguns dos cash links com vírus... Estou farto de apanhar vírus e tenho sorte que os meus programas protegem-me de quase qualquer mal.
- Ele não podia criar as invenções enquanto ele tiver poucas probabilidades de fazer dinheiro.

Devido a ele não ligar para o meu feedback que o Tomos81 descobriu uns bugs que podiam ser antes consertados e ele perdeu dinheiro.

Ligando ou não o nosso feedback, já é tarde demais e não uso mais o Virtual Pub.
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! - Página 3 Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por DiogoLoures Sáb 04 Mar 2017, 4:48 am

Redflare relaxe o tomos eliminou os boosters e adicionou uma lista de tarefas que dá um premio grande a quem a completar entretanto ja pagou o que devia e está com problemas na perna(vi no bitcointalk) xD o site é brutal e de confiança ja recebi mais de 10vezes

DiogoLoures
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 47
Data de inscrição : 12/09/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! - Página 3 Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Sáb 04 Mar 2017, 3:15 pm

DiogoLoures escreveu:Redflare relaxe o tomos eliminou os boosters e adicionou uma lista de tarefas que dá um premio grande a quem a completar entretanto ja pagou o que devia e está com problemas na perna(vi no bitcointalk) xD o site é brutal e de confiança ja recebi mais de 10vezes

E os Ransomwares?! Ainda não os apagou? Desde a última vez que cliquei no anúncio do ADFLY, isso sacou-me o vírus automaticamente... A sério.... Se pudesse ainda usar a máquina virtual só para esse site...
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! - Página 3 Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por jojonatas Seg 14 Ago 2017, 4:28 am

pessoal... sou novo aqui
o VirtualPub esta funcionando ainda ?
como faço os saques que não estou conseguindo (entendendo) ?

jojonatas
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/08/2017

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! - Página 3 Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por RedFlare Sáb 19 Ago 2017, 11:11 pm

jojonatas escreveu:pessoal... sou novo aqui
o VirtualPub esta funcionando ainda ?
como faço os saques que não estou conseguindo (entendendo) ?

Precisas de ter 250000 satoshis para sacares.
É um videojogo de Bar Manager.
Mantém o teu antivírus ligado, que ainda apanhas ransomware.
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Virtual Pub Game - Faucet! - Página 3 Empty Re: [Provado] Virtual Pub Game - Faucet!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos