[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

+3
xNetto
jmat7
Dav7
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por Dav7 Sex 04 Dez 2015, 9:35 pm

Site que obriga a INVESTIMENTO com risco, podes perder o dinheiro! Não invistas sem primeiro conhecer totalmente o seu
funcionamento e viabilidade. Não arrisques dinheiro que sabes que não podes perder! Ninguém deste Fórum se responsabiliza.

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! TrafficGoals-header

Alguém tem dúvidas que o ano de 2015 foi o ano do BOOM dos sites de Revenue Sharing? Mesmo que alguns dos sites de sucesso atuais já venham de 2014, nunca este negócio teve tanta visibilidade como no ano que agora acaba.

A comunidade está a aventurar-se cada vez mais neste modelo de negócio que tem os seus riscos, mas que permite ganhos maiores, mais rápidos e fáceis do que um site PTC pode oferecer.

Eu estou a adorar a minha experiência nestes sites e estou sempre atento a novas oportunidades, é por isso que hoje vou apresentar o TrafficGoals, um site que pode muito bem vir a ser um dos melhores do mercado!

Um site com planos a longo prazo
O TrafficGoals é tão recente que, mesmo sendo um negócio online, quase conseguimos sentir o cheiro da tinta fresca! Foi lançado no dia 1 de dezembro de 2015, o seu administrador chama-se Joseph e vive em Singapura.

O site ainda estava em pré-lançamento e já contava com proteções importantes como o Certificado EV SSL, a verificação Sitelock, hospedagem em servidor dedicado e protecção DDoS, o que demonstra que os planos para o site são feitos a longo prazo.

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! TrafficGoals-safety

O TrafficGoals oferece ainda a possibilidade de podermos mudar a língua do site para português, mas infelizmente a tradução não é a mais correta, mais valia nem existir essa opção.

Planos baratos para todas as carteiras
Neste site todos podem ganhar dinheiro, ninguém é obrigado a fazer qualquer compra e os membros FREE podem ganhar dinheiro com a secção de anúncios PTC ou apenas através de comissões com referidos. Mas tratando-se de um Revenue Sharing, é óbvio que é com a compra de posições no site (ou shares), que os membros podem ver os seus ganhos aumentar progressivamente.

Para participar na partilha de receitas existem duas hipóteses: 1 para membros FREE, e 7 para membros UPGRADE.

Para os membros FREE existe o chamado Plano 0 (zero), com as seguintes características:


  • Plano 0: $1 por share que vence a $1.20 (120% retorno)


Este plano foi criado a pensar nos membros com poucas ambições, permitindo-lhes ganhar dinheiro sem comprometer a estabilidade financeira do site. É por isso que tem um limite de compra de apenas 50 shares. De qualquer forma, todos os membros têm de começar por aqui. Antes de passarem aos planos principais têm de comprar as 50 shares do Plano 0.

Quando já tiveres as 50 posições do Plano 0, podes finalmente passar aos 7 planos principais, cada um com as seguintes características:


  • Plano 1: $1 por share que vence a $1.20 (120% retorno)
  • Plano 2: $5 por share que vence a $6.00 (120% retorno)
  • Plano 3: $10 por share que vence a $12.50 (125% retorno)
  • Plano 4: $15 por share que vence a $18.75 (125% retorno)
  • Plano 5: $20 por share que vence a $26.00 (130% retorno)
  • Plano 6: $25 por share que vence a $32.50 (130% retorno)
  • Plano 7: $30 por share que vence a $40.50 (135% retorno)


Cada membro pode ter no máximo 500 posições nos Planos 1 a 6 e 500 posições no Plano 7, mas para comprar posições de planos superiores têm de ter no mínimo 100 nos imediatamente inferiores

Dav7 escreveu:Toma nota
Se queres comprar shares do Plano 2, tens primeiro de ter 100 shares ativas no Plano 1, se queres comprar do Plano 3 tens de ter 100 nos Planos 1 e 2, e por aí fora

Estes planos principais só estão disponíveis para membros com UPGRADE. Esta regra foi criada a pensar na viabilidade financeira do site a longo prazo e tem as seguintes características:


  • Custa $5 por 30 dias (não pode ser comprado com saldo do site);
  • 40% do valor vai para comissões de referidos;
  • 60% vai para a receita a partilhar.


Existe ainda a regra da separação de ganhos por dois saldos, o saldo normal e o saldo de recompra. O retorno que vamos recebendo pelas shares é distribuído 30% para o saldo normal (disponível para levantamentos), e 70% para o saldo de recompra (só pode ser utilizado para recomprar shares).

Os ganhos são creditados na nossa conta a cada hora numa média de 2 a 5% ao dia por cada share, mas apenas para quem tiver a conta ativada. Para isso deves visualizar 10 anúncios da secção [Browse Ad] a cada 24 horas. Se num dia não o fizeres não perdes nada... mas também não ganhas as comissões das shares até que visualizes os 10 anúncios.

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! TrafficGoals-surf_ads

Com os referidos ganhamos 10% de cada compra, sendo também aqui aplicada a regra da separação de ganhos na proporção de 30% pelo saldo normal e 70% pelo de recompra.

O mínimo de pagamento é de apenas $5 que demora no máximo 48 horas a ser processado. Os processadores aceites são: PayPal, Payza, PerfectMoney, SolidTrustPay e Bitcoin.

Que comecem as compras
Tenho acompanhado os desenvolvimentos deste site desde que foi apresentado pelo seu administrador no início de novembro deste ano. Alguns dos motivos que me levaram a avançar com o registo foram a forma como o admin demonstrou empenho e controlo no rumo do site, e ver outros grandes "players" da comunidade a juntarem-se também ao site.

É por isso que, a partir de hoje, vou passar a dar destaque ao TrafficGoals aqui pelo fórum. Irei começar a construir a minha conta com tranquilidade, comprando desde já o upgrade e algumas posições do Plano 0 (se pudesse saltava logo para os planos principais).

Se procuras mais um site de Revenue Sharing para a tua lista então não percas mais tempo, entra também porque, como se costuma dizer, nestes sites quanto mais cedo se entra mais se ganha!

Clica no banner seguinte e regista-te:

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! 20151110045345

Mas nunca te esqueças, apesar de ter planos interessantes na secção Revenue Sharing, chamo a atenção para o risco natural de investir neste tipo de sites. Não o deves fazer sem primeiro conhecer totalmente o seu funcionamento e viabilidade no momento da compra. Não arrisques dinheiro que sabes que não podes perder!

Alguns comprovativos de pagamentos que apresentei aqui no tópico:

  • 1º pagamento: link
  • 2º pagamento: link
  • 3º pagamento: link
  • 4º pagamento: link
  • 5º pagamento: link
  • 7º pagamento: link
  • 9º pagamento: link
  • 10º pagamento: link
  • 11º pagamento: link


Última edição por Dav7 em Sex 20 maio 2016, 11:06 pm, editado 6 vez(es)
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por jmat7 Sex 04 Dez 2015, 10:11 pm

Excelente tutorial!
Já me registei e comprei 10 shares para começar...
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por xNetto Sex 04 Dez 2015, 10:15 pm

Temos que pagar os 5$ para comprar shares do Plano 0?
xNetto
xNetto
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 206
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por jmat7 Sex 04 Dez 2015, 10:23 pm

xNetto escreveu:Temos que pagar os 5$ para comprar shares do Plano 0?

Não, paguei $10,50 via Paypal, e adquiri 10 shares! É muito parecido ao MyPayingsAds! Parece muito bom!
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por Dav7 Sex 04 Dez 2015, 10:54 pm

jmat7 escreveu:
xNetto escreveu:Temos que pagar os 5$ para comprar shares do Plano 0?

Não, paguei $10,50 via Paypal, e adquiri 10 shares! É muito parecido ao MyPayingsAds! Parece muito bom!

E não se esqueçam de aproveitar os cupões de desconto, estão logo no início da página onde se compram as shares.

10%Discount-1_____10%Discount-21

10%Discount-2_____10%Discount-22

10%Discount-3_____10%Discount-23

10%Discount-4_____10%Discount-24

10%Discount-5_____10%Discount-25

10%Discount-6_____10%Discount-26

10%Discount-7_____10%Discount-27

10%Discount-8_____10%Discount-28

10%Discount-9_____10%Discount-29

10%Discount-10_____10%Discount-30

10%Discount-11_____10%Discount-31

10%Discount-12_____10%Discount-32

10%Discount-13_____10%Discount-33

10%Discount-14_____10%Discount-34

10%Discount-15_____10%Discount-35

10%Discount-16_____10%Discount-36

10%Discount-17_____10%Discount-37

10%Discount-18_____10%Discount-38

10%Discount-19_____10%Discount-39

10%Discount-20_____10%Discount-40
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por jmat7 Sex 04 Dez 2015, 11:12 pm

Pois, comprei sem desconto..nem reparei nesse pormenor! Fica para a próxima. Será que os cupões se manterão por muito tempo?
Minutos depois da compra, as minhas shares já estão a maturar... Smile
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por jmat7 Sáb 05 Dez 2015, 11:28 am

Durante a noite, as minhas 10 shares lucraram $0.55, nada mau mesmo...Smile
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por jmat7 Dom 06 Dez 2015, 12:29 pm

Comprei mais 5 shares..e ja vou com 17 (2 são recompras)! Estão a maturar rápido...$1,75 no total em tão pouco tempo!

Somos obrigados a passar para o plano 1 depois de ter 50 shares activas? Pois sem referidos e mais investimento, não penso que me compense dar por mês $5 para para o plano 1...
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por jmat7 Dom 06 Dez 2015, 5:23 pm

Pelas minhas contas, com as 17 shares, estou a fazer $0.07 por hora...
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por 1001blogs Seg 07 Dez 2015, 10:42 am

jmat7 escreveu:Pelas minhas contas, com as 17 shares, estou a fazer $0.07 por hora...

Estas mesmo entusiasmado com esta dica Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por jmat7 Seg 07 Dez 2015, 10:51 am

1001blogs escreveu:
jmat7 escreveu:Pelas minhas contas, com as 17 shares, estou a fazer $0.07 por hora...

Estas mesmo entusiasmado com esta dica Smile

Sim, o site parece bastante bom mesmo! As minhas 19 shares já maturaram $3,24 em tão pouco tempo...é sempre a recomprar...Smile
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por Dav7 Ter 08 Dez 2015, 11:04 am

A promoção dos primeiros 7 dias do site terminou, espero que tenham aproveitado bem para comprar as shares com desconto!
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por xNetto Ter 08 Dez 2015, 5:22 pm

Em príncipio vou investir neste site, no mypayingads continuo sem conseguir investir..
xNetto
xNetto
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 206
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por jmat7 Ter 08 Dez 2015, 5:41 pm

xNetto escreveu:Em príncipio vou investir neste site, no mypayingads continuo sem conseguir investir..

Estranho isso, envia um ticket para o suporte! Neste, tenho 20 shares e os valores por hora desceram para os $0.04!
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por xNetto Ter 08 Dez 2015, 5:43 pm

Comprei 15 shares.

Eu já mandei ticket, por parte do MyPayingAds não é, agora falei esta semana com o paypal, responderam-me e disseram que mudaram certas coisas na conta , mas mesmo assim não consigo depositar.
Agora tenho que continuar a esperar pelo Paypal
xNetto
xNetto
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 206
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por Dav7 Ter 08 Dez 2015, 6:43 pm

xNetto escreveu:Comprei 15 shares.

Eu já mandei ticket, por parte do MyPayingAds não é, agora falei esta semana com o paypal, responderam-me e disseram que mudaram certas coisas na conta , mas mesmo assim não consigo depositar.
Agora tenho que continuar a esperar pelo Paypal
Já confirmaste a conta PayPal?
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por xNetto Ter 08 Dez 2015, 7:09 pm

Eu tenho-a verificada á mais de 1 ano.
É esperar para ver o que o paypal diz.
xNetto
xNetto
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 206
Data de inscrição : 26/10/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por jmat7 Qua 09 Dez 2015, 11:07 pm

As shares estão a maturar muito lentamente...porque razão?
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por Dav7 Qui 10 Dez 2015, 8:10 am

jmat7 escreveu:As shares estão a maturar muito lentamente...porque razão?
os membros não devem estar a fazer grandes compras, devem estar mais dedicados ao MPA e outros sites, e ainda compram menos no TG!
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por Dav7 Qui 10 Dez 2015, 1:14 pm

Update do admin: Os ganhos do ‪TrafficGoals‬ estiveram algumas horas "congelados", o staff já encontrou e resolveu o erro, por isso os saldos já apresentam os valores certos.
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por jmat7 Qui 10 Dez 2015, 1:22 pm

Dav7 escreveu:Update do admin: Os ganhos do ‪TrafficGoals‬ estiveram algumas horas "congelados", o staff já encontrou e resolveu o erro, por isso os saldos já apresentam os valores certos.

Obrigado pela informação e optima noticia...pois estou quase ter a 22ª share... Smile
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por jmat7 Qui 10 Dez 2015, 9:04 pm

Dav7 escreveu:Update do admin: Os ganhos do ‪TrafficGoals‬ estiveram algumas horas "congelados", o staff já encontrou e resolveu o erro, por isso os saldos já apresentam os valores certos.

Por aqui ainda não...com 22 shares estou a amealhar $0.04 por hora...
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagens : 3854
Data de inscrição : 09/11/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por barroso1994 Sex 11 Dez 2015, 12:45 am

jmat7 escreveu:
Dav7 escreveu:Update do admin: Os ganhos do ‪TrafficGoals‬ estiveram algumas horas "congelados", o staff já encontrou e resolveu o erro, por isso os saldos já apresentam os valores certos.

Por aqui ainda não...com 22 shares estou a amealhar $0.04 por hora...

as shares estão a faturar normalmente?
barroso1994
barroso1994
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 57
Data de inscrição : 09/07/2015
Idade : 30
Localização : Brasil moro em Aracaju cidade muito boa!

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por Dav7 Sex 11 Dez 2015, 12:53 am

Agora já estão, cheguei à conta e estava cheio de saldo Smile
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por Dav7 Seg 14 Dez 2015, 3:02 pm

Vinha aqui avisar que o paypal do site estava em revisão mas, por incrível que pareça, já voltou ao normal!

Pelos vistos o admin já estava bem preparado e tratou logo de enviar os documentos necessários para resolver a questão!
Dav7
Dav7
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 2058
Data de inscrição : 19/04/2010

http://www.Ganha-Facil.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante! Empty Re: [Risco - Instável] TrafficGoals - Um site de Revenue Sharing interessante!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos