[Risco - Testar] TopShareGlobal - Site revenue share!
2 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Risco - Testar] TopShareGlobal - Site revenue share!
Site que obriga a INVESTIMENTO com risco, podes perder o dinheiro! Não invistas sem primeiro conhecer totalmente o seu
funcionamento e viabilidade. Não arrisques dinheiro que sabes que não podes perder! Ninguém deste Fórum se responsabiliza.
Venho apresentar o TopShareGlobal , novíssimo site de revenueshare share ainda em fase de pré-lançamento mas que promete ser bastante interessante. Neste momento apenas é possível se registrarem através de membros já registrados no site.
ADMIN: Sarath Vavachan ( Admin Facebook Page: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] )
Data de abertura: 05 de Junho
Existem vários packs que podem comprar:
$3 Packs - 30 por dia e 90 Total
$7 Packs - 40 por dia e 120 Total
$15 Packs - 50 por dia e 150 Total
$30 Packs - 60 por dia e 200 Total
$50 Packs - 100 por dia e Ilimitado Total
O depósito mínimo é de 10$ e máximo de 500$ , podem fazê-lo através de Payza, Perfect Money, SolidTrustPay, Payeer e Bitcoin(via BlockChain).
Têm dois tipos de subscrição mensal STANDARD(10$) e PREMIUM(25$) , a escolha de uma das duas subscrições reflete-se nas comissões (3% ou 10%) e o levantamento maximo possivel (300% ou 500%)
Um facto interessante deste programa é poderes retirar o teu dinheiro assim que os packs madurarem.
Uma percentagem dos vossos ganhos irá para o saldo repurchase balance :
$3 Packs - 30% re-purchase
$7 Packs - 40% re-purchase
$15 Packs - 50% re-purchase
$30 Packs - 60% re-purchase
$50 Packs - 70% re-purchase
Para quem se quiser juntar registe-se através deste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O meu obrigado a quem se registrar através do meu link irei contemplar-vos com um bonus em forma de agradecimento e confiança
Entrevista aos owners do TSG:
► Para quem estiver interessado/pretender mais algum esclarecimento ou apoio entre em contacto comigo.
Última edição por slsk13 em Sex 20 maio 2016, 12:54 am, editado 4 vez(es)
slsk13- Novato 1001 Blogs
Re: [Risco - Testar] TopShareGlobal - Site revenue share!
Pessoal lançamento para dia 05 de Junho.
Esta alteração de data deve-se ao facto de o Admin e a sua equipa estarem a tratar de todas as burocracias e papeladas necessárias e idas ao Dubai para tratarem do assunto e estão a tratar de arranjar um local para os seus escritórios... pois é TSG passará a ser uma Empresa registrada, o que me inspira ainda mais confiança partilhar convosco esta oportunidade generosa, honesta e segura acima de tudo!
Esta alteração de data deve-se ao facto de o Admin e a sua equipa estarem a tratar de todas as burocracias e papeladas necessárias e idas ao Dubai para tratarem do assunto e estão a tratar de arranjar um local para os seus escritórios... pois é TSG passará a ser uma Empresa registrada, o que me inspira ainda mais confiança partilhar convosco esta oportunidade generosa, honesta e segura acima de tudo!
slsk13- Novato 1001 Blogs
Re: [Risco - Testar] TopShareGlobal - Site revenue share!
Ja comecei a minha jornada!
Expressivida- Novato 1001 Blogs