[Testar] GiveMeBtc - Ganha 500 Satoshi a cada 4 minutos Directo para FaucetBox
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Testar] GiveMeBtc - Ganha 500 Satoshi a cada 4 minutos Directo para FaucetBox
Boa tarde, Caros Amigos
Mais uma oportunidade para ganhar com esta faucet,
uma torneira de Bitcoins que paga a cada 4 minutos o valor de 500 satoshis:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem as vantagens seguintes:
» paga de imediato para a FaucetBox, de onde vai para a vossa wallet mal cheguem a 13 000 satoshis,
o que fazem num dia - não há cá pagamentos ao fim-de-semana, ou só quando tiverem X de saldo, nada disso,
É IMEDIATO para a FaucetBox;
» paga 50% dos ganhos dos vossos referidos;
» da minha experiência estão muito poucas vezes offline / disabled e sempre com fundos "gordos".
* DICA EXTRA *
Quando estiverem a fazer o 2.º captcha, aquele de usar as setas para rodar os animaizinhos,
conhecido por FunCaptcha, podem poupar tempo fazendo apenas 1 das rodas e clicar logo em reward:
Fazem a primeira e depois clicam FEITO » SOLVED » GET REWARD e ganham o claim à mesma.
Espero que tenha feito tudo de acordo com as regras do Forum, se me enganei em algo,
peço desculpa e que algum moderador caridoso corrija o que estiver mal.
Entretanto irei colocar mais faucets deste género, para quem estiver interessado.
Bons ganhos a todos.
Mais uma oportunidade para ganhar com esta faucet,
uma torneira de Bitcoins que paga a cada 4 minutos o valor de 500 satoshis:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tem as vantagens seguintes:
» paga de imediato para a FaucetBox, de onde vai para a vossa wallet mal cheguem a 13 000 satoshis,
o que fazem num dia - não há cá pagamentos ao fim-de-semana, ou só quando tiverem X de saldo, nada disso,
É IMEDIATO para a FaucetBox;
» paga 50% dos ganhos dos vossos referidos;
» da minha experiência estão muito poucas vezes offline / disabled e sempre com fundos "gordos".
* DICA EXTRA *
Quando estiverem a fazer o 2.º captcha, aquele de usar as setas para rodar os animaizinhos,
conhecido por FunCaptcha, podem poupar tempo fazendo apenas 1 das rodas e clicar logo em reward:
Fazem a primeira e depois clicam FEITO » SOLVED » GET REWARD e ganham o claim à mesma.
Espero que tenha feito tudo de acordo com as regras do Forum, se me enganei em algo,
peço desculpa e que algum moderador caridoso corrija o que estiver mal.
Entretanto irei colocar mais faucets deste género, para quem estiver interessado.
Bons ganhos a todos.
Scavenger80- Viciado 1001 Blogs
Re: [Testar] GiveMeBtc - Ganha 500 Satoshi a cada 4 minutos Directo para FaucetBox
Entretanto, ao mesmo tempo que fazia este tópico, outro utilizador colocou esta mesma faucet com mais outras num mesmo tópico, pelo que não sei quem tem precedência, nem o que dizem as regras para estes casos, pensava que apenas se podia pôr um site por tópico, e não 4 ou 5 como ele fez, porque então eu também posso fazer isso em vez de estar a colocar X faucets uma a uma.
Peço aos moderadores que decidam se o meu tópico deve ser retirado ou não, eu acatarei a decisão da administração
Re: [Testar] GiveMeBtc - Ganha 500 Satoshi a cada 4 minutos Directo para FaucetBox
Peço desculpa se criei uma situação complicada, o meu objetivo era apresentar um minirotator que ando a utilizar, pelo que faz sentido apresentar mais de um faucet no mesmo tópico. Também não terei qualquer problema em alterar o meu link de referido pelo teu, se for essa a decisão dos moderadores. Aliás, até já usei o teu e tive o cuidado de pesquisar se mais alguém tinha usado anteriormente algum faucet que eu coloquei.
Expressivida- Novato 1001 Blogs
Eu também não estava a criticar o facto de teres posto tudo num só tópico, apenas eu não vi nada nas regras que permitisse isso, pelo que decidi ir pondo uma a uma, mas também não vi nada que o proibisse, acho que as regras são omissas
Isto só prova uma coisa:
Great minds think alike
Isto só prova uma coisa:
Great minds think alike
Scavenger80 escreveu:
Entretanto, ao mesmo tempo que fazia este tópico, outro utilizador colocou esta mesma faucet com mais outras num mesmo tópico, pelo que não sei quem tem precedência, nem o que dizem as regras para estes casos, pensava que apenas se podia pôr um site por tópico, e não 4 ou 5 como ele fez, porque então eu também posso fazer isso em vez de estar a colocar X faucets uma a uma.
Peço aos moderadores que decidam se o meu tópico deve ser retirado ou não, eu acatarei a decisão da administração
Boas, agradeço que coloquem apenas o link do tópico que estão a postar no momento! No mesmo tópico é favor não colocar mais link de outras oportunidades mesmo que sejam donos desses tópicos aqui no forum! Obrigado!
jmat7- Mestre 1001blogs
jmat7 escreveu:Scavenger80 escreveu:
Boas, agradeço que coloquem apenas o link do tópico que estão a postar no momento! No mesmo tópico é favor não colocar mais link de outras oportunidades mesmo que sejam donos desses tópicos aqui no forum! Obrigado!
Bom trabalho.
Conteúdo patrocinado