[Testar] GiveMeBtc - Ganha 500 Satoshi a cada 4 minutos Directo para FaucetBox
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Testar] GiveMeBtc - Ganha 500 Satoshi a cada 4 minutos Directo para FaucetBox

4 participantes

Ir para baixo

[Testar] GiveMeBtc - Ganha 500 Satoshi a cada 4 minutos Directo para FaucetBox Empty [Testar] GiveMeBtc - Ganha 500 Satoshi a cada 4 minutos Directo para FaucetBox

Mensagem por Scavenger80 Ter 05 Jan 2016, 3:24 pm

Boa tarde, Caros Amigos

Mais uma oportunidade para ganhar com esta faucet,

uma torneira de Bitcoins que paga a cada 4 minutos o valor de 500 satoshis:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tem as vantagens seguintes:

» paga de imediato para a FaucetBox, de onde vai para a vossa wallet mal cheguem a 13 000 satoshis,

o que fazem num dia - não há cá pagamentos ao fim-de-semana, ou só quando tiverem X de saldo, nada disso,

É IMEDIATO para a FaucetBox;

» paga 50% dos ganhos dos vossos referidos;

» da minha experiência estão muito poucas vezes offline / disabled e sempre com fundos "gordos".

* DICA EXTRA *

Quando estiverem a fazer o 2.º captcha, aquele de usar as setas para rodar os animaizinhos,

conhecido por FunCaptcha, podem poupar tempo fazendo apenas 1 das rodas e clicar logo em reward:

Fazem a primeira e depois clicam FEITO » SOLVED » GET REWARD  e ganham o claim à mesma.

Espero que tenha feito tudo de acordo com as regras do Forum, se me enganei em algo,

peço desculpa e que algum moderador caridoso corrija o que estiver mal.

Entretanto irei colocar mais faucets deste género, para quem estiver interessado.

Bons ganhos a todos.
Scavenger80
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

[Testar] GiveMeBtc - Ganha 500 Satoshi a cada 4 minutos Directo para FaucetBox Empty Re: [Testar] GiveMeBtc - Ganha 500 Satoshi a cada 4 minutos Directo para FaucetBox

Mensagem por Scavenger80 Ter 05 Jan 2016, 3:34 pm

Entretanto, ao mesmo tempo que fazia este tópico, outro utilizador colocou esta mesma faucet com mais outras num mesmo tópico, pelo que não sei quem tem precedência, nem o que dizem as regras para estes casos, pensava que apenas se podia pôr um site por tópico, e não 4 ou 5 como ele fez, porque então eu também posso fazer isso em vez de estar a colocar X faucets uma a uma.

Peço aos moderadores que decidam se o meu tópico deve ser retirado ou não, eu acatarei a decisão da administração Very Happy

Scavenger80
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

[Testar] GiveMeBtc - Ganha 500 Satoshi a cada 4 minutos Directo para FaucetBox Empty Re: [Testar] GiveMeBtc - Ganha 500 Satoshi a cada 4 minutos Directo para FaucetBox

Mensagem por Expressivida Ter 05 Jan 2016, 3:42 pm

Peço desculpa se criei uma situação complicada, o meu objetivo era apresentar um minirotator que ando a utilizar, pelo que faz sentido apresentar mais de um faucet no mesmo tópico. Também não terei qualquer problema em alterar o meu link de referido pelo teu, se for essa a decisão dos moderadores. Aliás, até já usei o teu e tive o cuidado de pesquisar se mais alguém tinha usado anteriormente algum faucet que eu coloquei.
Expressivida
Expressivida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Scavenger80 Ter 05 Jan 2016, 4:04 pm

Eu também não estava a criticar o facto de teres posto tudo num só tópico, apenas eu não vi nada nas regras que permitisse isso, pelo que decidi ir pondo uma a uma, mas também não vi nada que o proibisse, acho que as regras são omissas  Laughing

Isto só prova uma coisa:

Great minds think alike

[Testar] GiveMeBtc - Ganha 500 Satoshi a cada 4 minutos Directo para FaucetBox 2277488499
Scavenger80
Scavenger80
Viciado 1001 Blogs

Mensagem por jmat7 Ter 05 Jan 2016, 6:40 pm

Scavenger80 escreveu:

Entretanto, ao mesmo tempo que fazia este tópico, outro utilizador colocou esta mesma faucet com mais outras num mesmo tópico, pelo que não sei quem tem precedência, nem o que dizem as regras para estes casos, pensava que apenas se podia pôr um site por tópico, e não 4 ou 5 como ele fez, porque então eu também posso fazer isso em vez de estar a colocar X faucets uma a uma.

Peço aos moderadores que decidam se o meu tópico deve ser retirado ou não, eu acatarei a decisão da administração Very Happy

Boas, agradeço que coloquem apenas o link do tópico que estão a postar no momento! No mesmo tópico é favor não colocar mais link de outras oportunidades mesmo que sejam donos desses tópicos aqui no forum! Obrigado!
jmat7
jmat7
Mestre 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Ter 05 Jan 2016, 7:42 pm

jmat7 escreveu:
Scavenger80 escreveu:

Boas, agradeço que coloquem apenas o link do tópico que estão a postar no momento! No mesmo tópico é favor não colocar mais link de outras oportunidades mesmo que sejam donos desses tópicos aqui no forum! Obrigado!

Bom trabalho.
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo