[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

+2
1001blogs
hmpreis
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por hmpreis Qui 18 Fev 2016, 12:06 am

Olá Pessoal,

Mais uma APP para ganhar dinheiro testando outras APPS.
[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! 2ah732x

Muito em linha com o Cash Pirate, instala e coloca o meu código de referido 407 e ganha um bónus de 50% nas primeiras 1000 coins ganhas.

Cada 2000 pontos podem ser trocados por 2$ no Paypal.

Sistema de ganhos de referídos:

- 1º nível: 10% dos ganhos;
- 2º nível: 5% dos ganhos.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A App é bastante simples e intuitiva. Em cima do lado esquerdo botão de Menu:
[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! 2el3srm

Em "Earn Coins" as várias opções para ganhar, neste momento temos:
- "Free app" (costuma aparecer apps de 30 coins e apps de 60 coins, estas devem ser mantidas 3 dias no telemóvel)
- "Paid App" (nunca utilizei)
- "Adcolony" (ver vídeos, dá 2 coins por vídeo).

Devem de ter as notificações ativas para que sempre que apareça uma nova app surja um alerta, funciona e é assim que consigo a maioria das apps, não tendo de estar sempre a ligar a app na esperança de encontrar alguma coisa:
[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Ajoyli

Outra nota importante para o nosso código de referido, que é disponibilizado de imediato e que podem encontrar em "Invite Your Friends". Como podem ver na imagem o meu que agradeço que colequem sempre que instalem a app. Usem e abusem do vosso!
[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! S1svok

Espero que o tópico vos seja útil, se tiverem alguma dúvida coloquem que tentarei ajuda!


Última edição por hmpreis em Dom 13 Mar 2016, 10:47 am, editado 2 vez(es)
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por hmpreis Qui 18 Fev 2016, 12:14 am

Consegui 1200 pontos, todos em APPS a manter 3 dias no telemóvel, mais um pouco e consigo comprovar se paga mesmo.
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por Convidado Qui 18 Fev 2016, 2:15 pm

Vou testar =)


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por hmpreis Qui 18 Fev 2016, 2:49 pm

Obrigado pelo registo Very Happy

Para já as apps que aparecem são as mesmas de ontem, mas a app é recente, vamos dar tempo para evoluir.

Mas toda a estrutura da app parece-me bem, tem página na net e facebook o que é bom sinal.

Conheci através do cashpirate o que também me parece ser bom sinal, e as semelhanças com o cash pirate são muitas.
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por hmpreis Dom 21 Fev 2016, 11:06 am

Neste momento 1233 pontos, os pontos pendentes foram creditados e tudo está a correr pela normalidade.

Não têm havido muitas apps novas após a lista inicial, mas já apareceram algumas.

Enviei mensagem para o email de suporte com algumas questões, vamos ver se respondem!
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por hmpreis Seg 22 Fev 2016, 9:56 pm

Neste momento 1314 pontos, hoje consegui 2 apps e vi que os meus referidos tb conseguiram algumas!

Mais um pouco e conseguirei chegar às 2.000 para a ambicionada prova!
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por hmpreis Ter 23 Fev 2016, 9:13 pm

Hoje 6 apps, total 1515 pontos, a caminho dos 2.000 para o cash out!
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por Convidado Sáb 27 Fev 2016, 3:43 pm

Por aqui 1534 e 60 (pending) [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! 3192072188

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por 1001blogs Dom 28 Fev 2016, 12:39 pm

hmpreis escreveu:Hoje 6 apps, total 1515 pontos, a caminho dos 2.000 para o cash out!
Boa Very Happy GOSTO Razz
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por hmpreis Ter 01 Mar 2016, 7:46 am

timetosome escreveu:Por aqui 1534 e 60 (pending) [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! 3192072188

1817, andei fraco de internet, mas no fim de semana deu para avançar um pouco.

Quase no 1° grande teste!
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por hmpreis Ter 01 Mar 2016, 7:49 am

1001blogs escreveu:
hmpreis escreveu:Hoje 6 apps, total 1515 pontos, a caminho dos 2.000 para o cash out!
Boa Very Happy GOSTO Razz

Fica a promessa, se correr bem o 1° pagamento melhoro o Topico com imagens e explicações.
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por 1001blogs Ter 01 Mar 2016, 11:49 am

hmpreis escreveu:
1001blogs escreveu:
hmpreis escreveu:Hoje 6 apps, total 1515 pontos, a caminho dos 2.000 para o cash out!
Boa Very Happy GOSTO Razz

Fica a promessa, se correr bem o 1° pagamento melhoro o Topico com imagens e explicações.

obrigado, penso que todos ficam gratos.  [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! 961068186
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por hmpreis Dom 13 Mar 2016, 10:00 am

Primeira prova de pagamento!

Não foi imediato, mas demorou somente cerca de 2 horas, o que não é mau.

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! 2ufetxc
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por hmpreis Sex 18 Mar 2016, 8:41 am

Pessoal, como está a correr? Já tenho 305 pontos, a caminho do segundo levantamento.

Todos os dias aparecem em média 4, 5 aplicações, algumas não consigo apanhar, mas o truque é ter as notificações ativas (My Account):
[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Vfi26r
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por 1001blogs Sex 18 Mar 2016, 10:32 am

hmpreis escreveu:Pessoal, como está a correr? Já tenho 305 pontos, a caminho do segundo levantamento.

Todos os dias aparecem em média 4, 5 aplicações, algumas não consigo apanhar, mas o truque é ter as notificações ativas (My Account):
[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Vfi26r

Sem Vpns, tudo normal, certo?
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por hmpreis Sex 18 Mar 2016, 11:20 am

Sim, n utilizo vpns e tudo ok.
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por Convidado Sáb 19 Mar 2016, 12:52 pm

usei com vpn usa e pedi agora pagamento....vamos ver se da Wink

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por Rogerio Fonseca Sáb 19 Mar 2016, 2:49 pm

A mim, desde a avalanche inicial de quando criei conta nunca mais apanhei nenhuma aplicação para instalar . Ja me apareceram 2 ou 3 diferentes mas nao me deixam instalar
Rogerio Fonseca
Rogerio Fonseca
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 210
Data de inscrição : 03/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por Convidado Seg 21 Mar 2016, 12:00 pm


Confirmo que recebi o pagamento =) Demorou um dia e pouco

[img][Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! 2wgwu35[/img]




Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por hmpreis Qua 23 Mar 2016, 11:55 pm

Neste momento 539 pontos e a caminho do 2º pagamento!

Tem dias em que aparecem mais apps que outros, mas não acho que esteja nada mal. A app tem alguns problemas, já me aconteceu instalar e não creditar os pontos mas a app é muito recente e acredito que tenha muita margem de evolução!

Partilho detalhe dos meus ganhos dos últimos dias, como podem ver pelas horas das minhas instalações hoje por exemplo tivemos muitas apps:
[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! 29xc1o6
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por Pedro Silva Sex 08 Abr 2016, 6:50 pm

boa tarde, eu tambem uso bastante as apps para ganhar dinheiro e queria saber se me podias dizer as melhores apps deste género e em quais delas ganhamos mais rapido e dá para usar-mos a mudança de VPN, e já agora e talvez o que eu preciso mais é de uma boa aplicação para mudar o VPN
PS: instalei Earnika e Cash Maverick com os teus codigos de refear Smile
Continuação de bom trabalho! [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! 961068186

Pedro Silva
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 157
Data de inscrição : 08/03/2016
Idade : 29
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por hmpreis Sáb 23 Abr 2016, 9:53 am

Pedro Silva escreveu:boa tarde, eu tambem uso bastante as apps para ganhar dinheiro e queria saber se me podias dizer as melhores apps deste género e em quais delas ganhamos mais rapido e dá para usar-mos a mudança de VPN, e já agora e talvez o que eu preciso mais é de uma boa aplicação para mudar o VPN
PS: instalei  Earnika e Cash Maverick com os teus codigos de refear Smile
Continuação de bom trabalho! [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! 961068186

Antes de mais desculpa pela demora da resposta mas tenho estado ausente. Eu uso só 3, esta a Cashpirate e a Uento. Todas elas têm períodos em que aparecem muitas apps e outros em que aparecem poucas.

Não uso a mudança de VPN, mas também não sou perito nisso. Por exemplo o Uento já me aconteceu bloquear a utilização por aceder de rede diferente, por exemplo quando fui para o estrangeiro.

Já agora por aqui 1592 pontos + 60 pendentes, a caminho do 2º pagamento!!!
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por hmpreis Ter 03 maio 2016, 10:38 pm

Boas! 1859 pontos, quase, quase no 2° levantamento!
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por Pedro Silva Ter 03 maio 2016, 11:42 pm

eu desintalei, recebia notificações que havia apps para instalar e depois entrava na aplicação e nunca havia nada, estava sempre a abrir para ver se tinha mais ofertas e em 3 ou 4 semanas só me apareceu uma aplicação para instalar, grande treta de app

Pedro Silva
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 157
Data de inscrição : 08/03/2016
Idade : 29
Localização : Coimbra

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por hmpreis Qua 04 maio 2016, 8:06 am

Obrigado pelo feedback.

Em 3 ou 4 semanas se tiver tempo para me dedicar devo conseguir perto de 2000 pontos.

Muitos alertas tb n consigo apanhar App, temos de ser rápidos mas mesmo assim não é garantido.

Nos últimos tempos a maioria das Apps que apanho é indo lá sem receber o alerta.

É um App recente, vou continuar a apostar.
hmpreis
hmpreis
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 225
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 46

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel! Empty Re: [Provado] Earnika - ganha $$ testando aplicações no telemóvel!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos