[Provado] EnigmaX paysafecard - Ganha paysafecards até 100EUR ou 25EUR/MES DURANTE UM ANO
+8
DimebagDarrel
Bruno Ferreira
Scavenger80
MadMike
marinildo
Rogerio Fonseca
sindyzinhaaaa
Pedro Silva
12 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Provado] EnigmaX paysafecard - Ganha paysafecards até 100EUR ou 25EUR/MES DURANTE UM ANO
EnigmaX
Esta ação promocional da paysafecard [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é um Jogo que dá a oportunidade de GANHAR SEMANA APÓS SEMANA
- PINs paysafecard de valor até 100 EUR
- Um PIN com prémio mensal de 25 EUR durante um ano
- Prémios especiais relacionados com jogos e entretenimento.
- 3EUR GARANTIDOS todas as semanas
* Para ganhar os três primeiros prémios ou somos os melhores no jogo (quase impossível) ou temos muitaaaaa sorte
MAS
* Podemos ganhar os 3EUR GARANTIDOS todas as semanas ou com alguma sorte ou com alguma dedicação
* O jogo é simples:
- O objectivo é destruir quadradinhos pequeninos num cubo ENORME (irão ver que é mesmo enorme ).
- Á medida que vão destruindo os cubinhos vão encontrando dinheiro, desde 2 cent até 1EUR.
- Quando chegarem aos 3EUR recebem um PIN para um paysafecard no valor de 3EUR.
PROVA: Eu já recebi o meu PIN para um paysafecard de 3EUR!
IMPORTANTE: Quando se inscreverem no final haverá uma opção para inserir o email da pessoa que vos sugeriu, insiram o meu por favor "pedro_silva588@hotmail.com" e iremos ambos ganhar uma chavinha para abrir uma caixinha que nos vai ajudar a destruir mais cubinhos de cada vez!!!
Podem inscrever-se e informarem-se melhor sobre este jogo aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte e bons ganhos a todos!!!
Esta ação promocional da paysafecard [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] é um Jogo que dá a oportunidade de GANHAR SEMANA APÓS SEMANA
- PINs paysafecard de valor até 100 EUR
- Um PIN com prémio mensal de 25 EUR durante um ano
- Prémios especiais relacionados com jogos e entretenimento.
- 3EUR GARANTIDOS todas as semanas
* Para ganhar os três primeiros prémios ou somos os melhores no jogo (quase impossível) ou temos muitaaaaa sorte
MAS
* Podemos ganhar os 3EUR GARANTIDOS todas as semanas ou com alguma sorte ou com alguma dedicação
* O jogo é simples:
- O objectivo é destruir quadradinhos pequeninos num cubo ENORME (irão ver que é mesmo enorme ).
- Á medida que vão destruindo os cubinhos vão encontrando dinheiro, desde 2 cent até 1EUR.
- Quando chegarem aos 3EUR recebem um PIN para um paysafecard no valor de 3EUR.
PROVA: Eu já recebi o meu PIN para um paysafecard de 3EUR!
IMPORTANTE: Quando se inscreverem no final haverá uma opção para inserir o email da pessoa que vos sugeriu, insiram o meu por favor "pedro_silva588@hotmail.com" e iremos ambos ganhar uma chavinha para abrir uma caixinha que nos vai ajudar a destruir mais cubinhos de cada vez!!!
Podem inscrever-se e informarem-se melhor sobre este jogo aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Boa sorte e bons ganhos a todos!!!
Pedro Silva- Novato 1001 Blogs
Re: [Provado] EnigmaX paysafecard - Ganha paysafecards até 100EUR ou 25EUR/MES DURANTE UM ANO
vou experimentar, já agora como recebemos o paysafecard e onde pode ser utilizado?
sindyzinhaaaa- Mestre 1001blogs
Re: [Provado] EnigmaX paysafecard - Ganha paysafecards até 100EUR ou 25EUR/MES DURANTE UM ANO
recebes um PIN paysafecard quando atingires os 3EUR e é esse PIN que depois usas para compras online, só tens que te inscrever no site deles e após ganhares o PIN tens que o reclamar. Não sei ao certo que lojas aceitam mas por exemplo em 99% dos jogos online podes comprar coisas com paysafe mas penso que dá para todo o tipo de compras online e é possível juntar varios PINs, por exemplo ganhas 4 PINs de 3EUR durante 4 semanas e depois podes gastar 12EUR ao mesmo tempo.
esta semana está quase a acabar e nao sei se vale a pena tentarem ganhar agora, mas amanha já começa uma nova semana e o cubo vai estar com uma camada nova cheia de quadradinhos para destruir
tenho que criar uma nova conta ( password/login) só para esse passatempo? É que a minha password /nome funciona no paysafecard login mas nao funciona ai para esse passatempo.
Rogerio Fonseca- Novato 1001 Blogs
quer for do brasil nao pode participar.
essa bagaça e so permitido em alguns paises do mundo.
essa bagaça e so permitido em alguns paises do mundo.
marinildo- Viciado 1001 Blogs
sim para o jogo é preciso criar uma conta, pode inclusive ser com os mesmos dados. Eles destinguem as contas para usar paypal das contas para participar no jogo
que pena marinildo nao sabia desse facto :s
Registei, consegui fazer 0,65€ em 5 minutos depois foi 1 hora sem apanhar 1 cêntimo...
MadMike- Senior 1001 Blogs
a minha namorada também teve bastante tempo sem conseguir nada :s eu tive meia hora sem conseguir nada mas depois calhou 0.80 três vezes seguidas por isso ganhei rapido Mas se formos meia-hora ou uma uma por dia durante a semana havemos de conseguir lá chegar mesmo não tendo muita sorte
Desculpem lá a pergunta, mas que browser é que estão a usar?
Eu registei-me no site e assim que tentei entrar o PC começou logo a lagar que não foi brinquedo, tanto que tive que fechar todos os separadores porque não conseguia entrar, e mesmo com os gráficos no LOW e sem som parece que estou num PC de há 10 anos ou numa net da mesma altura
Eu estou no chrome, mas assim é impossível jogar, eu movo o rato e ele só se mexe 2 segundos depois, quase parece que estou num MMORPG ou ainda pior, não há nada que se possa fazer para o site correr normalmente?
Consegui ainda assim 56 cents, mas duvido que consiga chegar aos 3 euros com um site assim tão pesado em gráficos...
É pena uma boa ideia ser estragada por uma concepção mal feita, mas enfim ...
De qualquer forma dei o teu mail no registo, por isso ao menos podes aproveitar a chave ou lá que é
Eu registei-me no site e assim que tentei entrar o PC começou logo a lagar que não foi brinquedo, tanto que tive que fechar todos os separadores porque não conseguia entrar, e mesmo com os gráficos no LOW e sem som parece que estou num PC de há 10 anos ou numa net da mesma altura
Eu estou no chrome, mas assim é impossível jogar, eu movo o rato e ele só se mexe 2 segundos depois, quase parece que estou num MMORPG ou ainda pior, não há nada que se possa fazer para o site correr normalmente?
Consegui ainda assim 56 cents, mas duvido que consiga chegar aos 3 euros com um site assim tão pesado em gráficos...
É pena uma boa ideia ser estragada por uma concepção mal feita, mas enfim ...
De qualquer forma dei o teu mail no registo, por isso ao menos podes aproveitar a chave ou lá que é
Scavenger80- Viciado 1001 Blogs
obrigado e sim o lag constante é bastante chato, penso que seja por estarem bastantes pessoas a jogar ao mesmo tempo. Também já reparei que em algumas alturas do dia não é tão mau. E para contrariar isso eu procurei uma área nao muito preenchida e limpei-a toda, assim não tinha que diminuir ou aumentar o zoom, mexer para um lado e para o outro, e tive sorte e fiz os 3 euros todos nessa area. Tentem fazer por áreas a ver se melhora
Olá Pedro já me registrei com o teu email e já consegui um pin de 3€, só dá um por dia ou posso ganhar mais?
Bruno Ferreira- Novato 1001 Blogs
Parabéns
E penso que seja por rondas, neste momento falta 15horas para acabar a 2ª ronda, ou seja, após estas 15horas volta tudo a 0 e podemos ganhar novamente. Faltam mais 4 rondas, ou seja, ainda podemos ganhar pelo menos mais 12EUR e com alguma sorte ainda conseguimos um daqueles prémios mais altos
E penso que seja por rondas, neste momento falta 15horas para acabar a 2ª ronda, ou seja, após estas 15horas volta tudo a 0 e podemos ganhar novamente. Faltam mais 4 rondas, ou seja, ainda podemos ganhar pelo menos mais 12EUR e com alguma sorte ainda conseguimos um daqueles prémios mais altos
Acabei de chegar aos 3E, o que tenho de fazer para aparecer o codigo?
DimebagDarrel- Senior 1001 Blogs
ao lado da barra amarela deve aparecer uma imagem pequena de um voucher, carregas na imagem e diz-te qual o teu código. Depois inicias sessão (ou registas-te) no site do paysafecard e aparece logo um sitio para meter o código
Pedro Silva escreveu:ao lado da barra amarela deve aparecer uma imagem pequena de um voucher, carregas na imagem e diz-te qual o teu código. Depois inicias sessão (ou registas-te) no site do paysafecard e aparece logo um sitio para meter o código
era so preciso voltar a entrar, obrigado
so uma coisa, eu pensei que nao ia conseguir pk so tinha ganho 0.15c, ate aos 0.85, e a faltar 13 horas, consegui fazer os 3E rapido, em vez de 0,15c ganhava 0.80c,..., de cada vez, fiz 2,15E em 5000 diamantes, para o total de 35000.
a mim aconteceu-me exatamente o mesmo, estava a bue tempo só com 30cent e em 5 min encontrei 3 ou 4 vezes 80cent e cheguei aos 3EUR num instante
registei-me e meti o teu mail
para que servem as chaves?
para que servem as chaves?
cavaloleiro- Novato 1001 Blogs
obrigado não é para nada de especial. No jogo é possivel contruir armas para destruir mais blocos de cada vez, as chaves abrem baús onde saem armas dessas, pelo menos foi só o que me saiu até agora, ainda estava na esperança que pudesse sair mais algum PIN ou algo do género xD
alguem sabe onde encontrar o voucher #9 para desbloquear a 3º arma, so me falta esse e nao consigo encontrar, sempre que carrego manda-me para o jogo
deixa o rato lá em cima sem clicar xD Diz que é na aplicação para o telemóvel, tens que instalar a aplicação e depois abres e está logo lá. Carregas no voucher e inicias sessao na aplicação e está feito
2 dias a partir e nao aparece nada
vou desistir que isto nao vale a pena
vou desistir que isto nao vale a pena
cavaloleiro- Novato 1001 Blogs
pois aqui entra um bocado a sorte :/ esta semana tambem ainda nem a 1EUR cheguei
ja alguem conseguiu chegar aos 3euros?
vou nos 175k diamantes e ainda so tenho 1.11, por isso nao acho que va conseguir esta semana.
a semana passada consegui os 3e pra i com 25k diamantes
vou nos 175k diamantes e ainda so tenho 1.11, por isso nao acho que va conseguir esta semana.
a semana passada consegui os 3e pra i com 25k diamantes
Página 1 de 2 • 1, 2