[Provado] AdvertiseorMake.Money - Ganhe 10-11 cêntimos diários!
+3
marinildo
jmat7
TiagoFS
7 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Provado] AdvertiseorMake.Money - Ganhe 10-11 cêntimos diários!
Boas! Apresento-vos este PTC que é um dos três principais que tenho vindo a testar e que considero muito promissor. Falarei dos outros 2 PTC´s noutros tópicos( Estes três em conjunto estão a dar por dia cerca de 0.25$) . Este tem-me estado a render cerca de 10-11 centimos por dia por alguns cliques. O melhor de tudo é que o cashout mínimo é de apenas 1$ (vou a cerca de meio caminho desse objetivo), pelo que em poucos dias pedirei então o pagamento e postarei aqui no tópico o mesmo.
Existem várias provas de pagamento no Fórum deles e também não encontrei referências negativas na pesquisa que fiz.
Métodos de pagamento:
- Payza
-Perfect Money
-Payeer
-Bitcoin
-BitGold
Registem-se também --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova de pagamento:
Bons ganhos!
Existem várias provas de pagamento no Fórum deles e também não encontrei referências negativas na pesquisa que fiz.
Métodos de pagamento:
- Payza
-Perfect Money
-Payeer
-Bitcoin
-BitGold
Registem-se também --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Prova de pagamento:
Bons ganhos!
Última edição por TiagoFS em Seg 17 Out 2016, 11:30 pm, editado 7 vez(es)
TiagoFS- Senior 1001 Blogs
Re: [Provado] AdvertiseorMake.Money - Ganhe 10-11 cêntimos diários!
Obrigado pela partilha!
jmat7- Mestre 1001blogs
boas,to testando essa oportunidade.
marinildo- Viciado 1001 Blogs
Obrigado e boa sorte marinildo! Alguma dúvida ou ajuda que precises, avisa.
Não estou a conseguir encontrar a data exata Dav7, mas é recente, terá entre 8 e 15 dias possivelmente.
E aqui está a prova de pagamento, o mesmo caiu na conta no espaço de 1 hora.
O tópico será então finalmente alterado para [Provado] !!
Excelente oportunidade, aproveitem também.
Registem-se --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O tópico será então finalmente alterado para [Provado] !!
Excelente oportunidade, aproveitem também.
Registem-se --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois de se efectuar o 1º cashout (mínimo $1) os cashouts seguintes passam a ter cashout mínimo de $2.
A caminho do 2º cashout...$0.21
Viva,
Tens mais um referido desde ontem, vou tentar chegar aos 2 primeiros cashouts, 1 e 2 dólares, a partir daí já começa a ser muito trabalho e tempo, pois aumenta sempre 1 dólar até chegar aos 10, como no Neobux.
É pena o site ser lento a carregar os ads, mas em 2 dias tenho 20 cents, por isso é rezar para continuar a pagar mais 1 ou 2 meses e tá feito.
Tens mais um referido desde ontem, vou tentar chegar aos 2 primeiros cashouts, 1 e 2 dólares, a partir daí já começa a ser muito trabalho e tempo, pois aumenta sempre 1 dólar até chegar aos 10, como no Neobux.
É pena o site ser lento a carregar os ads, mas em 2 dias tenho 20 cents, por isso é rezar para continuar a pagar mais 1 ou 2 meses e tá feito.
Scavenger80- Viciado 1001 Blogs
Oi Scavenger80 , bem vindo ao AoM.M Sim para já está perfeito o site, pagam em muito pouco tempo e os ads até se vêem relativamente rápido. 10 centimos diários fáceis
$0.76..já faltou mais
Só para avisar que este site continua activo e a oferecer cerca d 11 centimos diários apenas por alguns cliques, perto de novo cashout, postarei o pagamento em breve!
TiagoFS escreveu:Só para avisar que este site continua activo e a oferecer cerca d 11 centimos diários apenas por alguns cliques, perto de novo cashout, postarei o pagamento em breve!
Sem referidos tiago?
Boas,
Acabei de pedir o 1.º ( e último ) cashout do site, vamos ver se pagam.
Entretanto não sei como dizes que fazes 10-11 cêntimos por dia, a mim isso só apareceu 2 dias, de resto o total é metade ou pouco mais disso, além de que agora limitaram os ads a 20 por dia.
Juntando a isso os problemas que já alegam de ataques de hackers, mais problemas com os processadores, etc. tô fora para já.
Mais para a frente se melhorarem a velocidade do site talvez volte.
Acabei de pedir o 1.º ( e último ) cashout do site, vamos ver se pagam.
Entretanto não sei como dizes que fazes 10-11 cêntimos por dia, a mim isso só apareceu 2 dias, de resto o total é metade ou pouco mais disso, além de que agora limitaram os ads a 20 por dia.
Juntando a isso os problemas que já alegam de ataques de hackers, mais problemas com os processadores, etc. tô fora para já.
Mais para a frente se melhorarem a velocidade do site talvez volte.
Sim sim 11 centimos sem referidos.
Ah é? Eu fiquei alguns dias sem lá ir que andava esquecido do site mas voltei anteontem e tem-me tado a aparecer 11 centimos para clicar, não faço ideia porque a mim aparece e a ti não, nem sabia disso dos hackers, vamos ver então como evolui o site. Vou dando feedback.
Ah é? Eu fiquei alguns dias sem lá ir que andava esquecido do site mas voltei anteontem e tem-me tado a aparecer 11 centimos para clicar, não faço ideia porque a mim aparece e a ti não, nem sabia disso dos hackers, vamos ver então como evolui o site. Vou dando feedback.
Mais um mau sinal, devolveram o pedido de levantamento que tinha feito, eliminaram-no do histórico e agora quando tentei pedir novamente diz que tenho de esperar 7 dias entre levantamentos
Se nunca fiz um, porque tenho de esperar 7 dias entre um levantamento não-existente ( porque não pago ) e agora??
Enfim, vou aproveitar para juntar mais uns cêntimos até 6.ª e depois peço de novo, mas já não tenho grandes esperanças neste site...
Se nunca fiz um, porque tenho de esperar 7 dias entre um levantamento não-existente ( porque não pago ) e agora??
Enfim, vou aproveitar para juntar mais uns cêntimos até 6.ª e depois peço de novo, mas já não tenho grandes esperanças neste site...
Estou no mesmo ponto de situação que o Scavenger80. Pedi o primeiro pagamento (e o último)!
É extremamente lento e deixa de dar vontade de ir lá. E como metodos de pagamento, nao tem paypal.
Quanto ao valor eu tive dias a fazer os tais 11cent, mas em média eram apenas 6 a 7 cents por dia.
Atualmente, diz o pedido de pagamento para conta BitGold no passado dia 21/11/2016, e até hoje ainda continua "Pending".
Enfim.. já sem esperança em receber esse pagamento.
É extremamente lento e deixa de dar vontade de ir lá. E como metodos de pagamento, nao tem paypal.
Quanto ao valor eu tive dias a fazer os tais 11cent, mas em média eram apenas 6 a 7 cents por dia.
Atualmente, diz o pedido de pagamento para conta BitGold no passado dia 21/11/2016, e até hoje ainda continua "Pending".
Enfim.. já sem esperança em receber esse pagamento.
aMescAs- Iniciante 1001 Blogs
Eu sinceramente dps dos vossos depoimentos perdi a vontade d juntar o que falta para pedir pagamento lol. Vamos esperar para ver o que acontece nas vossas situações e em caso de fracasso mudo o titulo deste post para scam :/
pois..
Assim que tiver novidades informo
Assim que tiver novidades informo
aMescAs- Iniciante 1001 Blogs
Este está morto e enterrado infelizmente.
O forum foi desactivado, só tem Bitgold para levantar e mesmo esse parece que não paga, enfim, devia ter entrado uns dias mais cedo e ainda tinha recebido o 1º cashout ...
O forum foi desactivado, só tem Bitgold para levantar e mesmo esse parece que não paga, enfim, devia ter entrado uns dias mais cedo e ainda tinha recebido o 1º cashout ...