[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!
+4
Dav7
TiagoFS
rubenac2015
zaalmeida
8 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!
Site que obriga a INVESTIMENTO com risco, podes perder o dinheiro! Não invistas sem primeiro conhecer totalmente o seu
funcionamento e viabilidade. Não arrisques dinheiro que sabes que não podes perder! Ninguém deste Fórum se responsabiliza.
Link de registo
FMA System (Financial Mutual AidSystem), em português Sistema de Ajuda Financeira Mútua é um Sistema de pessoas que, voluntariamente ajudam-se uns aos outros em todo o mundo através da nova economia global.
O sistema está projetado para que as ajudas sejam 100% distribuídas entre as pessoas da comunidade.
O investimento é por BTC.
Quando nos registamos fazemos a nossa intenção de donativo. É nesta data que começa a contar os nossos ganhos.
Num prazo que varia entre 3 e 10 dias recebemos a indicação do membro para o qual deveremos enviar o donativo, só nesta altura é que iremos de novo ao site e realizar o donativo.
Passados 15 dias de termos registado a nossa intenção de donativo, podemos já fazer o pedido de donativo a nosso favor e recebemos o valor a que temos direito.
Ou seja passados poucos dias, temos disponível na nossa conta o valor do nosso donativo acrescido de 15%.
Parece-me fácil demais, mas o certo é que está a pagar direito.
Além de comprovar que o site está pagando, podem verificar as datas em que tenho enviado o donativo e depois recebido.
Deixo-vos com um resumo dos meus movimentos realizados.
Link de registo
Última edição por zaalmeida em Qui 20 Abr 2017, 2:51 pm, editado 1 vez(es)
zaalmeida- Novato 1001 Blogs
Re: [Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!
Mais um donativo com sucesso.
15% em 4 dias.
Por que esperam?
15% em 4 dias.
Por que esperam?
Re: [Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!
Tenho andado um pouco afastado daqui do fórum, mas no que diz respeito à FMA continuo activo e sempre com bons resultados.
Vou partilhar convosco mais alguns recebimentos deste fantástico sistema de donativos de membro para membro.
Vou partilhar convosco mais alguns recebimentos deste fantástico sistema de donativos de membro para membro.
Deixo aqui nova imagem de resumo da minha conta:
Quem desejar mais informações não hesite em contactar-me.
Bons ganhos para todos.
Quem desejar mais informações não hesite em contactar-me.
Bons ganhos para todos.
mais um esquema piramide e tudo a cair nele?
rubenac2015- Iniciante 1001 Blogs
Cá está mais um recebimento da FMA.
rubenac2015 se tiver duvidas poderei ajudar...
Na FMA todos os membros ganham igual desde o primeiro dia, num esquema em pirâmide ou matriz temos de conseguir colocar vários outros membros depois de nós para obter algum ganho.
No sistema FMA ganhamos 15% do valor doado mesmo sem referidos. Podemos ficar sentados no sofá e saber que passado poucos dias outro membro nos irá doar o valor que temos a receber.
Neste sistema não enviamos o dinheiro para os donos do site depois distribuirem, aqui tudo é realizado entre membros.
rubenac2015 se tiver duvidas poderei ajudar...
Na FMA todos os membros ganham igual desde o primeiro dia, num esquema em pirâmide ou matriz temos de conseguir colocar vários outros membros depois de nós para obter algum ganho.
No sistema FMA ganhamos 15% do valor doado mesmo sem referidos. Podemos ficar sentados no sofá e saber que passado poucos dias outro membro nos irá doar o valor que temos a receber.
Neste sistema não enviamos o dinheiro para os donos do site depois distribuirem, aqui tudo é realizado entre membros.
Este site não tem nada a ver com esquemas em pirâmide, são conceitos completamente distintos. Ainda só não entrei também por falta de verbas, mas assim que tiver algumas disponíveis inscrevo-me pelo teu link. Tem um conceito muito interessante este site. Continuação de bons ganhos zaalmeida
TiagoFS- Senior 1001 Blogs
TiagoFS posso ajudar-te com a fase de entrada, se desejares manda mensagem.
fico referido se alguém me ajudar com o depósito minimo e devolvo logo que haja retorno desse valor.
rubenac2015- Iniciante 1001 Blogs
rubenac2015 escreveu:fico referido se alguém me ajudar com o depósito minimo e devolvo logo que haja retorno desse valor.
rubenac2015 envie-me contacto para falarmos da melhor estratégia.
Mais um recebimento com sucesso.
Desta vez na conta de um ref directo meu.
Desta vez na conta de um ref directo meu.
Espero não estar a ser maçador mas recebi mais um pagamento
Já vos tinha falado dos últimos valores que recebi da FMA durante o fim de semana?
O projeto no Brasil ainda não se encontra muito partilhado, por isso a todos os membros do Brasil ou com conhecimentos no Brasil podem ter aqui uma excelente oportunidade de serem lideres de equipa.
Para terem uma ideia, vejam as minhas comissões e imaginem como será se forem lideres num pais como o Brasil.
Para terem uma ideia, vejam as minhas comissões e imaginem como será se forem lideres num pais como o Brasil.
Por falar em comissões... o dia de ontem também foi proveitoso:
Aproveito para relembrar que o site continua funcionando de forma estável.
Não deixem para amanhã os ganhos que poderiam estar a obter hoje....
Atenção que no Brasil a FMA ainda está por expandir....
Recebimentos de comissões nos 2 últimos dias
Não deixem para amanhã os ganhos que poderiam estar a obter hoje....
Atenção que no Brasil a FMA ainda está por expandir....
Recebimentos de comissões nos 2 últimos dias
Continua em grande
Já agora lembrei-me de uma dúvida, as comissões com referidos vão para o saldo no site ou vêm diretamente para a nossa carteira?
Ah, e já podes mudar o nome do tópico para PROVADO !
Já agora lembrei-me de uma dúvida, as comissões com referidos vão para o saldo no site ou vêm diretamente para a nossa carteira?
Ah, e já podes mudar o nome do tópico para PROVADO !
As comissões ficam disponíveis no saldo, depois tens de fazer request.
A FMA tem outra vantagem, podemos ter registada mais do que uma carteira BTC, por exemplo eu tenho BlockChain e Xapo.
Por isso quando fazemos rquest podemos escolher livremente onde desejamos receber.
A FMA tem outra vantagem, podemos ter registada mais do que uma carteira BTC, por exemplo eu tenho BlockChain e Xapo.
Por isso quando fazemos rquest podemos escolher livremente onde desejamos receber.
Obrigado Dav7 por me lembrares de alterar o titulo do tópico.
Boa noite, eu quero me registar mas quando vou registar a uma parte que pede o ID Number, o que tenho que por nesse campo
Luis_M- Novato 1001 Blogs
Luis_M escreveu:Boa noite, eu quero me registar mas quando vou registar a uma parte que pede o ID Number, o que tenho que por nesse campo
Boa tarde Luis.
Nesse campo tem de colocar o número da sua identificação.
Em caso de suspeita de multi-contas o support pode pedir uma cópia da sua identificação para provar que a pessoa realmente existe e é maior de 18 anos.
Eu já recebi a primeira doação, como doei 10€ recebi 11,50€ e já fiz uma nova, subi para 20€
Bom dia meu Amigo José Almeida, parabéns por te me apresentado esse maravilhoso prójeto, desde já te agradesso e aos criadores do prójeto, parabéns!
Qual é o valor mínimo para investir??
anfi19- Novato 1001 Blogs
anfi19 escreveu:Qual é o valor mínimo para investir??
Bom dia.
A informação que tenho é que o valor minimo é de 10€.
Se estiveres interessado em entrar ou tiveres alguma dificuldade envia-me pm para te poder ajudar da melhor forma.
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 2 • 1, 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos