[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias! - Página 2
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!

+4
Dav7
TiagoFS
rubenac2015
zaalmeida
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias! - Página 2 Empty Re: [Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!

Mensagem por anfi19 Qua 26 Abr 2017, 2:34 pm

zaalmeida escreveu:
anfi19 escreveu:Qual é o valor mínimo para investir??

Bom dia.
A informação que tenho é que o valor minimo é de 10€.
Se estiveres interessado em entrar ou tiveres alguma dificuldade envia-me pm para te poder ajudar da melhor forma.

Então e passados 15 dias é que o dinheiro rende os 15%??

anfi19
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias! - Página 2 Empty Re: [Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!

Mensagem por zaalmeida Qua 26 Abr 2017, 3:08 pm

anfi19 escreveu:
zaalmeida escreveu:
anfi19 escreveu:Qual é o valor mínimo para investir??

Bom dia.
A informação que tenho é que o valor minimo é de 10€.
Se estiveres interessado em entrar ou tiveres alguma dificuldade envia-me pm para te poder ajudar da melhor forma.

Então e passados 15 dias é que o dinheiro rende os 15%??

Sim, passados 15 dias recebes o teu dinheiro de volta e ainda 15% de ganhos.
No entanto o dinheiro não é enviado na data da oferta, ou seja, se hoje realizares uma oferta de 20€ ficas a aguardar que o sistema de indique um membro a quem enviar o dinheiro.
Daqui a cerca de 9 dias (perto de 5 de Maio) recebes um mail a notificar-te que te foi atribuído um membro a quem pagar, e tens 48 horas para enviar a BTC equivalente a 20€. No dia 11 de Maio quando forem 23:30 h em Nova York ficas no teu saldo com 20€ + 3€ para efectuares o teu pedido de receber.

Esperas 15 dias, mas o dinheiro apenas esteve fora da tua carteira 1 semana.

zaalmeida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 93
Data de inscrição : 03/05/2016
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias! - Página 2 Empty Re: [Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!

Mensagem por anfi19 Qui 27 Abr 2017, 9:58 am

Ah já percebi!
Então é mesmo interessante só que gastei o btc todo no Mpa... Achas que podíamos fazer uma troca?

anfi19
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 158
Data de inscrição : 18/03/2015

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias! - Página 2 Empty Re: [Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!

Mensagem por zaalmeida Qui 27 Abr 2017, 10:09 am

anfi19 escreveu:Ah já percebi!
Então é mesmo interessante só que gastei o btc todo no Mpa... Achas que podíamos fazer uma troca?

Manda a tua proposta de troca por mensagem para eu analisar.

zaalmeida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 93
Data de inscrição : 03/05/2016
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias! - Página 2 Empty Re: [Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!

Mensagem por RedFlare Ter 02 maio 2017, 1:28 am

zaalmeida escreveu:
anfi19 escreveu:Qual é o valor mínimo para investir??

Bom dia.
A informação que tenho é que o valor minimo é de 10€.
Se estiveres interessado em entrar ou tiveres alguma dificuldade envia-me pm para te poder ajudar da melhor forma.

Boas.
Estou sem dinheiro para investir.

Posso me registar, mas se me doares satoshis para começar o site da melhor maneira, agradeço, senão, olha, paciência.
Aguardo resposta.
RedFlare
RedFlare
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 416
Data de inscrição : 12/12/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias! - Página 2 Empty Re: [Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!

Mensagem por zaalmeida Ter 02 maio 2017, 12:27 pm

Neste fim de semana tive a oportunidade de receber os ganhos referentes a mais um donativo na FMA e algumas comissões.
Sempre a crescer....

[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias! - Página 2 FMA_1_29042017

[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias! - Página 2 FMA_1_29042017b

[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias! - Página 2 FMA_2_30042017

zaalmeida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 93
Data de inscrição : 03/05/2016
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias! - Página 2 Empty Re: [Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!

Mensagem por zaalmeida Qua 03 maio 2017, 2:50 pm

Os recebimentos não param de cair na minha conta...

[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias! - Página 2 FMA_com_012

zaalmeida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 93
Data de inscrição : 03/05/2016
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias! - Página 2 Empty Re: [Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!

Mensagem por zaalmeida Seg 15 maio 2017, 4:31 pm

Hoje venho cá num misto de sensações.

Por um lado o prazo para indicação de membro a quem doar está neste momento em 6 dias e algumas hora, ou seja, este prazo tem vindo a diminuir, o que pode ser significado que neste momento os pedidos de levantamento estão superiores aos pedidos de saque.
Os administradores estão a monitorizar as possibilidades de multicontas e muitas foram suspensas e os respectivos donativos cancelados.
Esta informação representa que o risco do site aumentou, já que as nossas BTC passam mais tempo longe de nós.
Assim aconselho a todos para afinar a vossa estratégia no site em função destes dados.

Por outro lado obtive o meu maior saque da minha história nos ganhos online e estou de facto maravilhado.
Valores recebidos ontem dia 14 de Maio na minha conta Xapo.

[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias! - Página 2 FMA_1_15052017

Hoje dia 15 tenho membros na minha rede que continuam a receber os seus pagamentos conforme os planos de ganhos.
Sempre a crescer.

zaalmeida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 93
Data de inscrição : 03/05/2016
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias! - Página 2 Empty Re: [Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!

Mensagem por zaalmeida Qui 01 Jun 2017, 3:59 pm

Eu tenho um pedido de comissões e ficou pendente, ainda não me indicaram alguém e já lá vai vários dias e o mesmo está a acontecer com alguns membros da minha rede.

Houve um comportamento de alguns membros, considerado pelos lideres da FMA como pouco éticos e neste momento os membros que estão na rede de muitos portugueses (a minha rede incluída) tem estado com diversos problemas em conseguir receber o que tem direito.
Muitos membros cancelaram as suas ofertas ou deixaram de as realizar ou mesmo pagar, o que originou cancelamento de contas e provavelmente esta "erradicação" de Portugal.

Assim, a todos os membros da minha rede e não só que desejem continuar na FMA a ganhar 15% ou que tenham situações pendentes e queiram resolve-las, venho pedir que enviem uma mensagem de e-mail nas seguintes condições:
Enviem a partir do endereço de mail com o qual realizaram o registo na FMA.
O endereço de Destino será: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No assunto coloquem: Yo quiero FMA Portugal
Na mensagem escrevam: Yo soy (nome de registo na FMA) y quiero trabajar com FMA. Quiero FMA Portugal. Gracias."

Não sei se resolverá, mas pelos menos fazemos um forcing.
O meu objectivo é que todos recebam os valores pendentes.

Bons ganhos para todos.

zaalmeida
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 93
Data de inscrição : 03/05/2016
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias! - Página 2 Empty Re: [Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos