[Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!
+4
Dav7
TiagoFS
rubenac2015
zaalmeida
8 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: [Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!
zaalmeida escreveu:anfi19 escreveu:Qual é o valor mínimo para investir??
Bom dia.
A informação que tenho é que o valor minimo é de 10€.
Se estiveres interessado em entrar ou tiveres alguma dificuldade envia-me pm para te poder ajudar da melhor forma.
Então e passados 15 dias é que o dinheiro rende os 15%??
anfi19- Novato 1001 Blogs
Re: [Risco - Provado] - FMASYSTEM - Ganhar dinheiro com donativos. 15% em 15 dias!
anfi19 escreveu:zaalmeida escreveu:anfi19 escreveu:Qual é o valor mínimo para investir??
Bom dia.
Se estiveres interessado em entrar ou tiveres alguma dificuldade envia-me pm para te poder ajudar da melhor forma.
Então e passados 15 dias é que o dinheiro rende os 15%??
Sim, passados 15 dias recebes o teu dinheiro de volta e ainda 15% de ganhos.
No entanto o dinheiro não é enviado na data da oferta, ou seja, se hoje realizares uma oferta de 20€ ficas a aguardar que o sistema de indique um membro a quem enviar o dinheiro.
Daqui a cerca de 9 dias (perto de 5 de Maio) recebes um mail a notificar-te que te foi atribuído um membro a quem pagar, e tens 48 horas para enviar a BTC equivalente a 20€. No dia 11 de Maio quando forem 23:30 h em Nova York ficas no teu saldo com 20€ + 3€ para efectuares o teu pedido de receber.
Esperas 15 dias, mas o dinheiro apenas esteve fora da tua carteira 1 semana.
zaalmeida- Novato 1001 Blogs
Ah já percebi!
Então é mesmo interessante só que gastei o btc todo no Mpa... Achas que podíamos fazer uma troca?
Então é mesmo interessante só que gastei o btc todo no Mpa... Achas que podíamos fazer uma troca?
anfi19- Novato 1001 Blogs
anfi19 escreveu:Ah já percebi!
Manda a tua proposta de troca por mensagem para eu analisar.
zaalmeida escreveu:anfi19 escreveu:Qual é o valor mínimo para investir??
Bom dia.
Boas.
Estou sem dinheiro para investir.
Posso me registar, mas se me doares satoshis para começar o site da melhor maneira, agradeço, senão, olha, paciência.
Aguardo resposta.
RedFlare- Viciado 1001 Blogs
Neste fim de semana tive a oportunidade de receber os ganhos referentes a mais um donativo na FMA e algumas comissões.
Sempre a crescer....
Sempre a crescer....
Os recebimentos não param de cair na minha conta...
Hoje venho cá num misto de sensações.
Por um lado o prazo para indicação de membro a quem doar está neste momento em 6 dias e algumas hora, ou seja, este prazo tem vindo a diminuir, o que pode ser significado que neste momento os pedidos de levantamento estão superiores aos pedidos de saque.
Os administradores estão a monitorizar as possibilidades de multicontas e muitas foram suspensas e os respectivos donativos cancelados.
Esta informação representa que o risco do site aumentou, já que as nossas BTC passam mais tempo longe de nós.
Assim aconselho a todos para afinar a vossa estratégia no site em função destes dados.
Por outro lado obtive o meu maior saque da minha história nos ganhos online e estou de facto maravilhado.
Valores recebidos ontem dia 14 de Maio na minha conta Xapo.
Hoje dia 15 tenho membros na minha rede que continuam a receber os seus pagamentos conforme os planos de ganhos.
Sempre a crescer.
Por um lado o prazo para indicação de membro a quem doar está neste momento em 6 dias e algumas hora, ou seja, este prazo tem vindo a diminuir, o que pode ser significado que neste momento os pedidos de levantamento estão superiores aos pedidos de saque.
Os administradores estão a monitorizar as possibilidades de multicontas e muitas foram suspensas e os respectivos donativos cancelados.
Esta informação representa que o risco do site aumentou, já que as nossas BTC passam mais tempo longe de nós.
Assim aconselho a todos para afinar a vossa estratégia no site em função destes dados.
Por outro lado obtive o meu maior saque da minha história nos ganhos online e estou de facto maravilhado.
Valores recebidos ontem dia 14 de Maio na minha conta Xapo.
Hoje dia 15 tenho membros na minha rede que continuam a receber os seus pagamentos conforme os planos de ganhos.
Sempre a crescer.
Eu tenho um pedido de comissões e ficou pendente, ainda não me indicaram alguém e já lá vai vários dias e o mesmo está a acontecer com alguns membros da minha rede.
Houve um comportamento de alguns membros, considerado pelos lideres da FMA como pouco éticos e neste momento os membros que estão na rede de muitos portugueses (a minha rede incluída) tem estado com diversos problemas em conseguir receber o que tem direito.
Muitos membros cancelaram as suas ofertas ou deixaram de as realizar ou mesmo pagar, o que originou cancelamento de contas e provavelmente esta "erradicação" de Portugal.
Assim, a todos os membros da minha rede e não só que desejem continuar na FMA a ganhar 15% ou que tenham situações pendentes e queiram resolve-las, venho pedir que enviem uma mensagem de e-mail nas seguintes condições:
Enviem a partir do endereço de mail com o qual realizaram o registo na FMA.
O endereço de Destino será: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No assunto coloquem: Yo quiero FMA Portugal
Na mensagem escrevam: Yo soy (nome de registo na FMA) y quiero trabajar com FMA. Quiero FMA Portugal. Gracias."
Não sei se resolverá, mas pelos menos fazemos um forcing.
O meu objectivo é que todos recebam os valores pendentes.
Bons ganhos para todos.
Houve um comportamento de alguns membros, considerado pelos lideres da FMA como pouco éticos e neste momento os membros que estão na rede de muitos portugueses (a minha rede incluída) tem estado com diversos problemas em conseguir receber o que tem direito.
Muitos membros cancelaram as suas ofertas ou deixaram de as realizar ou mesmo pagar, o que originou cancelamento de contas e provavelmente esta "erradicação" de Portugal.
Assim, a todos os membros da minha rede e não só que desejem continuar na FMA a ganhar 15% ou que tenham situações pendentes e queiram resolve-las, venho pedir que enviem uma mensagem de e-mail nas seguintes condições:
Enviem a partir do endereço de mail com o qual realizaram o registo na FMA.
O endereço de Destino será: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
No assunto coloquem: Yo quiero FMA Portugal
Na mensagem escrevam: Yo soy (nome de registo na FMA) y quiero trabajar com FMA. Quiero FMA Portugal. Gracias."
Não sei se resolverá, mas pelos menos fazemos um forcing.
O meu objectivo é que todos recebam os valores pendentes.
Bons ganhos para todos.
Conteúdo patrocinado
Página 2 de 2 • 1, 2