[Provado] Grabpoints - Ganhe dinheiro no Computador / Telem¨®vel (Android e iOS)
+11
Filippa Maranho
DimebagDarrel
mquental
LaylaSG
flavio barbosa
flipa
marinildo
1001blogs
RedFlare
Scavenger80
xicuca
15 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 10 de 10
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
Re: [Provado] Grabpoints - Ganhe dinheiro no Computador / Telem¨®vel (Android e iOS)
14.06.17
1. 7 Points:- 136BONUS17
2. 7 Points:- 17613POINTS
3. 7 Points:- JUN1714POINTS
4. Grabpoints Trivia:- TRIVIA15GOFREE
1. 7 Points:- 136BONUS17
2. 7 Points:- 17613POINTS
3. 7 Points:- JUN1714POINTS
4. Grabpoints Trivia:- TRIVIA15GOFREE
Re: [Provado] Grabpoints - Ganhe dinheiro no Computador / Telem¨®vel (Android e iOS)
Recebi o 1o pagamento mas agora está mais parada a aplicação não está? Só faço pontos com os pontos bónus que recebemos durante o dia e pouco mais.. Os questionários não apareceram mais novos e os q lá estão não me creditam os pontos
Patchequita- Novato 1001 Blogs
Patchequita escreveu:Recebi o 1o pagamento mas agora está mais parada a aplicação não está? Só faço pontos com os pontos bónus que recebemos durante o dia e pouco mais.. Os questionários não apareceram mais novos e os q lá estão não me creditam os pontos
De facto até aqueles pequenos vídeos que tinham desapareceram. Onde eu estou a ganhar pontos, neste momento, é mesmo com os promocodes que coloco aqui e a ver os artigos que aparecem e os que creditam os pontos. Parabéns pelo primeiro pagamento!
15.06.17
1. Grabpoints Trivia:- WEDS614TRIVIA
2. 7 Points:- 061417NIGHT
1. Grabpoints Trivia:- WEDS614TRIVIA
2. 7 Points:- 061417NIGHT
18.06.17
1. Grabpoints Trivia:- 717TRIVIAGO
2. 7 Points:- FREE17617
3. 7 Points:- POINTS17617
4. 7 Points:- JUN1717MORN
17.06.17
1. Grabpoints Trivia:- TRIVIA616GO
2. 7 Points:- FREE1716JUN
3. 7 Points:- 160617MORN
16.06.17
1. 5 Points:- FREETHUGO5
2. 7 Points:- 15617POINTS
3. 7 Points:- MORNJUN1517
1. Grabpoints Trivia:- 717TRIVIAGO
2. 7 Points:- FREE17617
3. 7 Points:- POINTS17617
4. 7 Points:- JUN1717MORN
17.06.17
1. Grabpoints Trivia:- TRIVIA616GO
2. 7 Points:- FREE1716JUN
3. 7 Points:- 160617MORN
16.06.17
1. 5 Points:- FREETHUGO5
2. 7 Points:- 15617POINTS
3. 7 Points:- MORNJUN1517
20.06.17
1. 7 Points:- FREE190617
19.06.17
1. 7 Points:- 1706POINTS18
2. 7 Points:- 17618POINTS
sempre que coloco um código aparece isto "Promo code not found", mais alguém a ter o mesmo problema, já nâo consigo usar um código à 2/3 dias atrás.
DimebagDarrel- Senior 1001 Blogs
Tambem tenho estranhado, pois não tenho andado a receber codigos. A pouco vim aqui para ver se o xicuca tinha andado a publicar códigos, inseri os que ele partilhou, aceitou alguns e outros apareceu a mensagem que dizes...
flipa- Viciado 1001 Blogs
Em resposta ás vossas questões tenho a informar que todos os promocodes que coloco aqui são verificados por mim e só se estiverem a creditar os pontos é que publico aqui. Estive agora a verificar se os promocodes de hoje e tenho a dizer que de facto não está a funcionar. Caso esta situação se mantenha terei de contactar o suporte. Obrigado!
Estive a investigar e de facto pude concluir, que através de um grupo no facebook no qual estou, que os promocodes não estariam a funcionar para nenhuma pessoa!Penso que o GrabPoints não "vai deixar de pagar" mas nestes próximos dias provavelmente os promocodes não irão funcionar (no app deles diz que o utilizador não está autorizado a utiliza-lo). O GrabPoints não irá acabar uma vez que continuam a existir ofertas e lançaram á pouco tempo um lockscreen:https://play.google.com/store/apps/details?id=com.grabrewards.lockerpoints .
Vamos aguardar e ver o que vai acontecer!!!
Vamos aguardar e ver o que vai acontecer!!!
Resposta do GrabPoints para o problema com os promocodes:
"Thanks for contacting GrabPoints Support! Recently, some system changes were made which result in less promo codes for various accounts. We apologize for the inconvenience."
Apartir disto posso concluir o site continuará a pagar mas para nós será mais complicado de ganhar pontos uma vez que reduziram o número de promocodes disponíveis para os diferentes utilizadores.
Sempre que souber de qualquer código que funcione postarei aqui e se alguém desse lado também souber agradeço/agradece-mos que façam o mesmo!!
Obrigada pelo teu feedback. Da minha parte assim que receba algum partilho, mas um facto é que agora as notificações do Grabpoints são quase nulas.. mas Obrigada!
flipa- Viciado 1001 Blogs
flipa escreveu:Obrigada pelo teu feedback. Da minha parte assim que receba algum partilho, mas um facto é que agora as notificações do Grabpoints são quase nulas.. mas Obrigada!
De facto, esta app poderá ajudar a compensar as perdas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Recebes 6 pontos por desbloqueares o ecrã do teu telemóvel (2 pontos por cada vez) e 2 por cada notícia que abres!
Utiliza a mesma conta/email que usas no grabpoints!!!!
Passei aqui apenas para informar que muito provavelmente não haverá mais promocodes, e o que os substitui é a app que já vos falei. Consegues ganhar pelo menos 8 pontos por dia! Penso que neste momento o que está a lucrar mais neste site são as apps uma vez que no telemóvel consegues ver vídeos e instalar apps onde ainda consegues ganhar alguns pontos.
Link da app (Geral): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link do Locker Screen: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não se esqueçam de utilizar a mesma conta!!!!
Link da app (Geral): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Link do Locker Screen: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Não se esqueçam de utilizar a mesma conta!!!!
Alguém pediu recentemente um pagamento?
eu desisti dessa oportunidade,foi bom enquanto durou
marinildo- Viciado 1001 Blogs
marinildo escreveu:eu desisti dessa oportunidade,foi bom enquanto durou
Já estive mais longe! Mas agora não quero perder o tempo e os pontos que já ganhei então quero chegar até ao próximo cashout
Apesar das poucas ofertas o site continua a funcionar e segundo aquilo que tenho visto continua a pagar.
2725 pontos por aqui! Já só uso o app deles de desbloqueio da tele de bloqueio.
Conteúdo patrocinado
Página 10 de 10 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10