[Provado] MooCash - Ganhe dinheiro com esta app (Android e iOS) usando VPN
+6
sindyzinhaaaa
1001blogs
netvh
TiagoFS
RedFlare
xicuca
10 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
[Provado] MooCash - Ganhe dinheiro com esta app (Android e iOS) usando VPN
Olá,
Com esta aplicação podes usar VPN o que faz com que possas ganhar dinheiro muito mais rápido! Eu em 2 dias consegui 2 $, o que pode ser pouco vantajoso é o tempo que demora a chegar o pagamento que é mais ao menos 1 semana, mas o que interessa é chegar!
Aconselho a usarem o VPN com a localização dos Estados Unidos/França/Alemanha. Podes instalar aplicações, ver pequenos vídeos e realizar pequenas tarefas como por exemplo subscrever um canal do youtube, fazer um post no facebook partilhando este app,...
Deixo o meu código de referencia caso se queiram registar com ele: KUIHYD Quando se forem a registar vão ter 2 opções para se registarem e por baixo dessas duas opções vão ter o seguinte: Have invitation code? Clicam aí e colocam este código: KUIHYD .
Disponível para Android e iOS.
Instala esta aplicação através deste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] OU [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O cashout mínimo é de 3$ e pode ser via Paypal, GiftCards e Steam. Para pedirem o pagamento usa a aplicação sem o VPN ligado.
Não sei se já repararam mas esta app tem uma app em parceria com o app principal com pequenos jogos onde podes trocar as gems (diamantes) por pontos que são acumulados junto dos que tens no MooCash. Recebes a cada 24 horas 1 gem.
Esta é a app do jogo (MooJoy): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para fazerem login usem a mesma forma que utilizaram para se registarem no MooCash, ou seja se se registaram no MOOCash com o facebook no MOOJoy também terão que fazer login com o facebook.
Obrigado!
Com esta aplicação podes usar VPN o que faz com que possas ganhar dinheiro muito mais rápido! Eu em 2 dias consegui 2 $, o que pode ser pouco vantajoso é o tempo que demora a chegar o pagamento que é mais ao menos 1 semana, mas o que interessa é chegar!
Aconselho a usarem o VPN com a localização dos Estados Unidos/França/Alemanha. Podes instalar aplicações, ver pequenos vídeos e realizar pequenas tarefas como por exemplo subscrever um canal do youtube, fazer um post no facebook partilhando este app,...
Deixo o meu código de referencia caso se queiram registar com ele: KUIHYD Quando se forem a registar vão ter 2 opções para se registarem e por baixo dessas duas opções vão ter o seguinte: Have invitation code? Clicam aí e colocam este código: KUIHYD .
Disponível para Android e iOS.
Instala esta aplicação através deste link: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] OU [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O cashout mínimo é de 3$ e pode ser via Paypal, GiftCards e Steam. Para pedirem o pagamento usa a aplicação sem o VPN ligado.
Não sei se já repararam mas esta app tem uma app em parceria com o app principal com pequenos jogos onde podes trocar as gems (diamantes) por pontos que são acumulados junto dos que tens no MooCash. Recebes a cada 24 horas 1 gem.
Esta é a app do jogo (MooJoy): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Para fazerem login usem a mesma forma que utilizaram para se registarem no MooCash, ou seja se se registaram no MOOCash com o facebook no MOOJoy também terão que fazer login com o facebook.
Obrigado!
Última edição por xicuca em Sáb 11 Mar 2017, 11:45 am, editado 6 vez(es) (Motivo da edição : Atualização)
Re: [Provado] MooCash - Ganhe dinheiro com esta app (Android e iOS) usando VPN
Usar VPNs para melhores offers?
RedFlare- Viciado 1001 Blogs
RedFlare escreveu:Usar VPNs para melhores offers?
Melhores e muito mais offers
E não sou banido por isso?
~RedFlare escreveu:E não sou banido por isso?
Por enquanto não.... Eu só usei Vpn e recebi o pagamento, como podes ver....
Mas o que se tem que fazer nessa aplicação? Instalar aplicações e jogos?
TiagoFS- Senior 1001 Blogs
TiagoFS escreveu:Mas o que se tem que fazer nessa aplicação? Instalar aplicações e jogos?
Recebes pontos por instalar apps e abrir a app e ver pequenos vídeos publicitários.
Boa tarde
Em apenas 2 dias, agora espera que entre
netvh escreveu:Boa tarde
Parabéns!!! Conta com o pagamento lá para o dia 24
Sempre a bombar
parabens
parabens
1001blogs escreveu:Sempre a bombar
parabens
Obrigado!!! As boas dicas são para se dar....
Não sei se já repararam mas esta app tem uma app em parceria com o app principal com pequenos jogos onde podem ganhar pontos que são acumulados junto dos que tens no MooCash.
Para fazerem login usem a mesma forma que utilizaram para se registarem no MooCash.
Quem está agora a pensar em se registar e queira receber 20 pontos de graça terá que instalar o Moocash e quando se forem registar vão ter 2 opções para se registarem e e vão então clicar num botão que diz o seguinte: Have invitation code? Aí vão colocar este código: KUIHYD . E é isto por hoje!!!
Para fazerem login usem a mesma forma que utilizaram para se registarem no MooCash.
Quem está agora a pensar em se registar e queira receber 20 pontos de graça terá que instalar o Moocash e quando se forem registar vão ter 2 opções para se registarem e e vão então clicar num botão que diz o seguinte: Have invitation code? Aí vão colocar este código: KUIHYD . E é isto por hoje!!!
Boa tarde
A caminho de mais 5 USD..
netvh escreveu:Boa tarde
Quando receberes o pagamento do outro coloca aqui a prova do pagamento!
Eu por acaso não me tenho dedicado muito nesta aplicação agora, porque não tenho muito espaço no telemóvel.... Tenho instalado muitas aplicações mas por causa de outras apps!!!
sindyzinhaaaa- Mestre 1001blogs
Estou com 650 pontos como andam os vossos ganhos?
Boas
Ainda a espera do 1 pagamento de 5USD, mas ainda dentro do prazo que será dia 27.
De resto vai assim a conta para já...
Ainda a espera do 1 pagamento de 5USD, mas ainda dentro do prazo que será dia 27.
Já pedi o meu segundo pagamento de 2 $. Quando receber atualizo o tópico com a minha 2 prova de pagamento!
netvh escreveu:Boas
Já recebeu o pagamento?
Bom Dia
Conforme prometido cá está a prova de pagamento
netvh escreveu:Bom Dia
Como se pode ver esta aplicação é de confiança e vale a pena se quiser ganhar dinheiro facilmente e rapidamente! Em dois dias consegues pelo menos 2$
Obrigado por teres colocado aqui a tua prova de pagamento!
Boa Tarde
Não custou nada colocar aqui..😜😜
E sim é fácil de usar, e ganhar.
Atenção umas dicas que comigo estão a funcionar.
Sistema em Uso iOS
Uso vpn free.... existe imensas pela net que deixam usar durante uns dias gratuitamente
entrar pelos USA, e depois instalar sempre a abrir em pouco tempo incluído o que já recebi já fiz 20000 Coins.
Parabens xicuca pela dica um muito obrigado
Não custou nada colocar aqui..😜😜
E sim é fácil de usar, e ganhar.
Atenção umas dicas que comigo estão a funcionar.
Sistema em Uso iOS
Uso vpn free.... existe imensas pela net que deixam usar durante uns dias gratuitamente
entrar pelos USA, e depois instalar sempre a abrir em pouco tempo incluído o que já recebi já fiz 20000 Coins.
Parabens xicuca pela dica um muito obrigado
xicuca escreveu:netvh escreveu:Bom Dia
Como se pode ver esta aplicação é de confiança e vale a pena se quiser ganhar dinheiro facilmente e rapidamente! Em dois dias consegues pelo menos 2$
Obrigado por teres colocado aqui a tua prova de pagamento!
Página 1 de 3 • 1, 2, 3