[Provado] JuicyBit - Dobra os teus Bitcoins!
4 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Provado] JuicyBit - Dobra os teus Bitcoins!
Hoje apresento o JuicyBit.
É um serviço de sorteio que permitirá que você aumente os seus Bitcoins de forma transparente, obtendo até 25% de ganhos.
JuicyBit oferece uma plataforma de sorteio Bitcoins pública que distribui o jackpot a cada 5 minutos aleatoriamente entre os participantes, permitindo que você cresça seus Bitcoins até 25% com apenas uma entrada mínima de 0,0025 BTC!
Crie seu nome de usuário e senha, você só precisa dar algumas informações e seu endereço Bitcoin. Entrada mínima de apenas 0,0025 BTC!
Para participar dos sorteios você deve adquirir JuicyBits (créditos com um custo de 0,01 BTC cada), os Bitcoins usados passará a fazer parte do jackpot do sorteio seguinte.
A cada 5 minutos, o Jackpot Bitcoin será sorteado selecionando 100 vencedores aleatórios por cada 1 BTC acumulado. O valor do prêmio dependerá da quantidade de JuicyBits que você tem em sua conta. Quanto mais JuicyBits você tiver, maior será o prêmio.
Cada vez que você ganhar, seu saldo JuicyBits diminuirá (a uma taxa de 1 JuicyBit por cada 0,0125 BTC ganhos). Se você não ganhar, seu saldo JuicyBit permanecerá intacto e será usado nos próximos sorteios.
Os Bitcoins ganhos nos sorteios podem ser imediatamente transferidos para o seu endereço Bitcoin. Você também pode reutilizá-los para adquirir mais JuicyBits e aumentar seus lucros ainda mais.
Se investires 250.000 satoshis, vais ter de retorno 500.000, totalizando um lucro de 250.000 satoshis. Quanto mais investires maiores são os lucros.
Portanto a cada 5 minutos o sistema faz um sorteio em que são contempladas 100 contas, se não fores contemplado durante algumas horas, não é razão para ficar desesperado ou alarmado, vai chegar a hora de ganhares.
Eu por exemplo já fiquei 6 horas sem ganhar e depois ganhei várias vezes seguidas no espaço de 1 hora.
Investi $5 "500.000" Satoshis, e já lucrei $15 em 3 dias apenas.
Pessoalmente estou adorar o conceito deste site.
Prova de pagamentoJuicyBit oferece uma plataforma de sorteio Bitcoins pública que distribui o jackpot a cada 5 minutos aleatoriamente entre os participantes, permitindo que você cresça seus Bitcoins até 25% com apenas uma entrada mínima de 0,0025 BTC!
Crie seu nome de usuário e senha, você só precisa dar algumas informações e seu endereço Bitcoin. Entrada mínima de apenas 0,0025 BTC!
Para participar dos sorteios você deve adquirir JuicyBits (créditos com um custo de 0,01 BTC cada), os Bitcoins usados passará a fazer parte do jackpot do sorteio seguinte.
A cada 5 minutos, o Jackpot Bitcoin será sorteado selecionando 100 vencedores aleatórios por cada 1 BTC acumulado. O valor do prêmio dependerá da quantidade de JuicyBits que você tem em sua conta. Quanto mais JuicyBits você tiver, maior será o prêmio.
Cada vez que você ganhar, seu saldo JuicyBits diminuirá (a uma taxa de 1 JuicyBit por cada 0,0125 BTC ganhos). Se você não ganhar, seu saldo JuicyBit permanecerá intacto e será usado nos próximos sorteios.
Os Bitcoins ganhos nos sorteios podem ser imediatamente transferidos para o seu endereço Bitcoin. Você também pode reutilizá-los para adquirir mais JuicyBits e aumentar seus lucros ainda mais.
Se investires 250.000 satoshis, vais ter de retorno 500.000, totalizando um lucro de 250.000 satoshis. Quanto mais investires maiores são os lucros.
Portanto a cada 5 minutos o sistema faz um sorteio em que são contempladas 100 contas, se não fores contemplado durante algumas horas, não é razão para ficar desesperado ou alarmado, vai chegar a hora de ganhares.
Eu por exemplo já fiquei 6 horas sem ganhar e depois ganhei várias vezes seguidas no espaço de 1 hora.
Investi $5 "500.000" Satoshis, e já lucrei $15 em 3 dias apenas.
Pessoalmente estou adorar o conceito deste site.
Faz o teu registo aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por Lcmaiden em Ter 14 Fev 2017, 10:00 pm, editado 1 vez(es)
Lcmaiden- Novato 1001 Blogs
Re: [Provado] JuicyBit - Dobra os teus Bitcoins!
dá para aproveitar no começo, eu investi tmb mas n vejo a hora de chegar aos 0.01 pra retirar
Tonyfontes- Novato 1001 Blogs
Tonyfontes escreveu:dá para aproveitar no começo, eu investi tmb mas n vejo a hora de chegar aos 0.01 pra retirar
Infelizmente são muito poucos os sites que se estão aguentar, o JuicyBit acho que está para durar.
Mas se houver problema eu já recuperei o que investi e neste momento o que lá tenho é tudo lucro.
O segredo está em conseguir sacar o mais rápido possível o que se investiu e depois é só lucrar.
Como em quase todos os sites de investimento o risco de perder paira sempre no nosso consciente, mas quem não arrisca não petisca.
O site tem qt tempo de vida?
caoc69- Viciado 1001 Blogs
caoc69 escreveu:O site tem qt tempo de vida?
Sensivelmente 3 semanas
Estava tentado a investir mas 3 semanas já é um pouco arriscado...
caoc69- Viciado 1001 Blogs
Entao é preciso no minimo 0,0125 ? 0,0025 para a entrada e 0,01 para 1 juicybit? ou da para ganhar alguma coisa so com a entrada? ( 0,0025 )
Rogerio Fonseca- Novato 1001 Blogs
Rogerio Fonseca escreveu:Entao é preciso no minimo 0,0125 ? 0,0025 para a entrada e 0,01 para 1 juicybit? ou da para ganhar alguma coisa so com a entrada? ( 0,0025 )
Mínimo de depósito são 250.000 satoshis, que vai gerar 250.000 satoshis de lucro.
Mínimo de saque 1 milhão de satoshis = "$10"