[PROVADO] - ATUALIZAÇÃO - Cash Show - 170.62 dólares em apenas 1 mês
+7
BrunaS4
camilacdias
flavio barbosa
Brito360
Smurfy127
tiagoneves12
aflpereira98
11 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[PROVADO] - ATUALIZAÇÃO - Cash Show - 170.62 dólares em apenas 1 mês
Venho falar de mais uma aplicação para o vosso telemóvel que vos permite ganhar um dinheiro extra que faz sempre falta no final do mês. Esta aplicação vem no seguimento do meu post anterior relativo ao HQ Trivia.
Se ainda não viram, passem neste tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cash Show
Uma aplicação GRATUITA disponível só para android onde podem ganhar dinheiro por responder a perguntas de cultura geral, tal e qual como o Quem Quer ser Milionário. O bom desta aplicação é que não precisam de acertar todas as respostas para ganharem dinheiro, como acontece com o HQ Trivia. A partir da 6ª resposta certa, vão começar a ganhar dinheiro por cada resposta certa até chegarem à 12ª pergunta (a final).
Como instalar o Cash Show?
Dado que a aplicação é originária dos Estados Unidos da América, o Cash Show não está disponível na Play Store. Mas não há problema, é muito fácil de instalar:
1) Basta ir ao google no android e escrever Cash Show APK;
2)Carregar no primeiro link;
3) Fazer o download e estás pronto para jogar esta fantástica aplicação. É GRATUITA.
Quando entrarem vão criar um username e vai-vos pedir um Referal Code. Se meterem o meu código, ambos recebemos uma vida extra que nos permite continuar em jogo se errarmos uma determinada pergunta.
Usem o meu código: MUTG3U
Quanto já ganhei nesta aplicação?
Em apenas 2 semanas, já recebi 48.74 dólares. Vou deixar aqui a minha última prova de pagamento:
Se tiverem alguma dúvida, não hesitem em perguntar. Se também tiverem problemas a instalar digam-me que eu estarei aqui para ajudar.
Se ainda não viram, passem neste tópico:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Cash Show
Uma aplicação GRATUITA disponível só para android onde podem ganhar dinheiro por responder a perguntas de cultura geral, tal e qual como o Quem Quer ser Milionário. O bom desta aplicação é que não precisam de acertar todas as respostas para ganharem dinheiro, como acontece com o HQ Trivia. A partir da 6ª resposta certa, vão começar a ganhar dinheiro por cada resposta certa até chegarem à 12ª pergunta (a final).
Como instalar o Cash Show?
Dado que a aplicação é originária dos Estados Unidos da América, o Cash Show não está disponível na Play Store. Mas não há problema, é muito fácil de instalar:
1) Basta ir ao google no android e escrever Cash Show APK;
2)Carregar no primeiro link;
3) Fazer o download e estás pronto para jogar esta fantástica aplicação. É GRATUITA.
Quando entrarem vão criar um username e vai-vos pedir um Referal Code. Se meterem o meu código, ambos recebemos uma vida extra que nos permite continuar em jogo se errarmos uma determinada pergunta.
Usem o meu código: MUTG3U
Quanto já ganhei nesta aplicação?
Em apenas 2 semanas, já recebi 48.74 dólares. Vou deixar aqui a minha última prova de pagamento:
Se tiverem alguma dúvida, não hesitem em perguntar. Se também tiverem problemas a instalar digam-me que eu estarei aqui para ajudar.
Última edição por aflpereira98 em Sex 29 Jun 2018, 1:49 pm, editado 3 vez(es)
aflpereira98- Novato 1001 Blogs
Re: [PROVADO] - ATUALIZAÇÃO - Cash Show - 170.62 dólares em apenas 1 mês
Mais um jogo ganho, mais 5.56 a somar ao total ganho com esta aplicação.
Total ganho no Cash Show - 54.30 dólares
Total ganho no Cash Show - 54.30 dólares
jogos são as 1h 2h30 de manha certo ?
tiagoneves12- Iniciante 1001 Blogs
tiagoneves12 escreveu:jogos são as 1h 2h30 de manha certo ?
Boa tarde amigo, nesta aplicação por agora são esses dois. De vez em quando fazem os especiais que podem ser a qualquer hora anunciada pelo Cash Show.
Grande Abraço
Boas pessoal, peço desculpa por não ter posto logo ontem, mas não consegui arranjar um tempinho.
Total ganho no Cash Show ontem - 8.24 dólares
Total ganho no Cash Show desde o início (sensivelmente desde dia 25 de Maio) - 65.24 dólares
Estás à espera de quê?.
Entra com o meu código e ganhamos ambos uma vida extra! Código - MUTG3U
Total ganho no Cash Show ontem - 8.24 dólares
Total ganho no Cash Show desde o início (sensivelmente desde dia 25 de Maio) - 65.24 dólares
Estás à espera de quê?.
Última edição por aflpereira98 em Sex 29 Jun 2018, 1:35 pm, editado 2 vez(es)
Algum problema em validar com o numero de telefone? Nso haverá nenhum problema com o saldo ?
Smurfy127- Iniciante 1001 Blogs
Boa noite Smurfy127, não há qualquer problema. Isso consiste numa medida de segurança para garantir que cada pessoa tem somente uma conta.
Bons ganhos!
Bons ganhos!
Total ganho no dia 12/06/2018 - 7.38 dólares
Total ganho com o Cash Show - 72,62 dólares
Estás à espera de quê?.
Total ganho com o Cash Show - 72,62 dólares
Estás à espera de quê?.
Última edição por aflpereira98 em Sex 29 Jun 2018, 1:35 pm, editado 3 vez(es)
estou confuso com os horarios que o concurso começa, quais são os horários, quando abro a app dis " tomorrow 8:30pm", seria ás 20:30 ??
Smurfy127 escreveu:estou confuso com os horarios que o concurso começa, quais são os horários, quando abro a app dis " tomorrow 8:30pm", seria ás 20:30 ??
Instalaste o errado amigo, esse é o Cash Show UK e não o universal. O Cash Show dos Estados Unidos (o melhor) tem dois jogos por dia, um à uma da manhã e outro às duas e meia da manhã.
Abraço
aflpereira98 escreveu:Smurfy127 escreveu:estou confuso com os horarios que o concurso começa, quais são os horários, quando abro a app dis " tomorrow 8:30pm", seria ás 20:30 ??
Instalaste o errado amigo, esse é o Cash Show UK e não o universal. O Cash Show dos Estados Unidos (o melhor) tem dois jogos por dia, um à uma da manhã e outro às duas e meia da manhã.
Abraço
ok, vou instalar então esse que indicaste e desisntalar o outro, obrigado pelo os esclarecimentos!
Força amigo, podes deixar também esse se quiseres, eu jogo os dois. Mas o outro, na minha opinião, é melhor. Se puderes, usa o meu código e ganhamos os dois uma vida extra.
Cumprimentos
Cumprimentos
Mais um ganho registado ontem!
Total ganho ontem - 9.94 dólares
Total ganho com o Cash Show - 85.67 dólares
Estás à espera de quê?.
Total ganho ontem - 9.94 dólares
Total ganho com o Cash Show - 85.67 dólares
Estás à espera de quê?.
Última edição por aflpereira98 em Sex 29 Jun 2018, 1:36 pm, editado 3 vez(es)
Mais 10.78 dólares conseguidos nos 2 jogos de hoje.
Sim, gastei cerca de 20 minutos do meu dia e ganhei 10.78 dólares.
De que estás a espera?
Entra com o meu código e ambos recebemos uma vida extra! Código - MUTG3U
Sim, gastei cerca de 20 minutos do meu dia e ganhei 10.78 dólares.
De que estás a espera?
Entra com o meu código e ambos recebemos uma vida extra! Código - MUTG3U
Última edição por aflpereira98 em Sex 29 Jun 2018, 1:37 pm, editado 2 vez(es)
Boa tarde,
pelo que li aqui os jogos no Cash Show só estão disponíveis à 1h e 2h30 da manhã, correcto? Esses horários não me convêm mesmo nada. Será que posso utilizar o Cash Show UK? Nesta versão parece que os jogos começam bem mais cedo, às 20:30, já me dava mais jeito a esta hora, mas estou na dúvida se este também dá para Portugal ou se é só para os habitantes do Reino Unido.
pelo que li aqui os jogos no Cash Show só estão disponíveis à 1h e 2h30 da manhã, correcto? Esses horários não me convêm mesmo nada. Será que posso utilizar o Cash Show UK? Nesta versão parece que os jogos começam bem mais cedo, às 20:30, já me dava mais jeito a esta hora, mas estou na dúvida se este também dá para Portugal ou se é só para os habitantes do Reino Unido.
Brito360- Iniciante 1001 Blogs
Brito360 escreveu:Boa tarde,
Boa tarde, é verdade. Mas se quiser pode instalar na mesma o Cash Show universal, eles já tiveram jogos às 20 horas e pode ser que de vez em quando surja algum, não custa tentar.
Quanto ao Cash Show UK, eu também jogo. Não tem qualquer problema, pode jogar à vontade. O processo de instalação é o mesmo, mas em vez de colocar cash show apk no google e carregar no primeiro link, basta colocar cash show uk apk e carregar também então no primeiro link.
Se puder usar o meu código no Cash Show agradecia imenso e, assim, recebemos ambos uma vida extra. Código: LNNEKA
Grande abraço e bons ganhos!
aflpereira98 escreveu:Brito360 escreveu:Boa tarde,
Boa tarde, é verdade. Mas se quiser pode instalar na mesma o Cash Show universal, eles já tiveram jogos às 20 horas e pode ser que de vez em quando surja algum, não custa tentar.
Quanto ao Cash Show UK, eu também jogo. Não tem qualquer problema, pode jogar à vontade. O processo de instalação é o mesmo, mas em vez de colocar cash show apk no google e carregar no primeiro link, basta colocar cash show uk apk e carregar também então no primeiro link.
Se puder usar o meu código no Cash Show agradecia imenso e, assim, recebemos ambos uma vida extra. Código: LNNEKA
Grande abraço e bons ganhos!
Ok, vou então instalar o Cash Show UK
Obrigado pela informação!
Cumprimentos!
Brito360- Iniciante 1001 Blogs
Força amigo Brito, e boa sorte
Grande abraço
Grande abraço
Acabou agora mesmo o jogo da 1 da manhã e acabei de ganhar mais 13.28 dólares com esta aplicação.
Total já ganho com o Cash Show em menos de 1 mês: 132.59 dólares.
Acabei de pedir mais um pagamento de 62.30 dólares. Em breve colocarei aqui a prova de recebimento.
De que estás à espera? É grátis!! Usa o meu código para ganhares uma vida extra que te permite continuar em jogo se falhares uma pergunta: MUTG3U
Total já ganho com o Cash Show em menos de 1 mês: 132.59 dólares.
Acabei de pedir mais um pagamento de 62.30 dólares. Em breve colocarei aqui a prova de recebimento.
De que estás à espera? É grátis!! Usa o meu código para ganhares uma vida extra que te permite continuar em jogo se falhares uma pergunta: MUTG3U
Última edição por aflpereira98 em Sex 29 Jun 2018, 1:38 pm, editado 1 vez(es)
parabéns eu também estou a ganhar algum dinheiro não tanto como tu mas não me queixo o cash show é para quem pode eu tentei e não consegui fazer boa sorte para os restantes
flavio barbosa- Mestre 1001blogs
No jogo logo a seguir, das 2:30 da manhã ganhei mais 9.02 dólares!
Usa o meu código para ganhares uma vida extra que te permite continuar em jogo se falhares uma pergunta: MUTG3U
Aqui está a prova de pagamento que falei dos 62.30 dólares acabadinha de receber!
Usa o meu código para ganhares uma vida extra que te permite continuar em jogo se falhares uma pergunta: MUTG3U
Aqui está a prova de pagamento que falei dos 62.30 dólares acabadinha de receber!
Última edição por aflpereira98 em Sex 29 Jun 2018, 1:39 pm, editado 1 vez(es)
que horas do Brasil são os jogos?
camilacdias- Senior 1001 Blogs
camilacdias escreveu:que horas do Brasil são os jogos?
Bom dia Camila, é mais fácil dizer assim. Os jogos do Cash Show são à 1 da manhã e às 2:30 da manhã de Portugal Continental. Basta agora fazer a conversão consoante o seu fuso horário. No entanto, se abrir a aplicação tem lá as horas dos próximos jogos, o que facilita este processo!
Muito boa sorte!
Olá pessoal,
Alfpereira98, obrigada pela partilha. Já me inscrevi usando o teu código. Tens algum truque ou dica que possas partilhar?
Alfpereira98, obrigada pela partilha. Já me inscrevi usando o teu código. Tens algum truque ou dica que possas partilhar?
BrunaS4- Iniciante 1001 Blogs
RedFlare- Viciado 1001 Blogs
Página 1 de 2 • 1, 2