[Provado] Cash Show UK
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Provado] Cash Show UK
Há pouco tempo ví num blog inglês esta oportunidade e decidi testar. Agora que já tenho algumas provas de pagamento venho partilhar convosco.
É dos mesmos criadores do Cash Show UK mas paga em Libras e os concursos são a horários mais decentes (normalmente 20h30min).
Cash Show UK
Uma aplicação para android onde podem ganhar dinheiro ao estarem a responder a perguntas, como o Quem quer ser milionário.
Tem uma série de 12 perguntas, sendo que ganham dinheiro a partir da pergunta número 6. As perguntas têm um valor e esse valor é distribuído pelo número de jogadores que acertarem nessa pergunta.
Cash Show UK
1)Abrir a Play Store e pesquisar "Cash Show UK"
2)Instalar
3)Ganhar Dinheiro
Ao registar pede um código de convite, se colocarem o meu ganham uma vida extra para vocês e outra para mim.
Código: AYUN5K
Para além desta ajuda de vida extra eles têm também um bónus que à semelhança do quem quer ser milionário elimina uma resposta errada.
Prova de pagamento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
É dos mesmos criadores do Cash Show UK mas paga em Libras e os concursos são a horários mais decentes (normalmente 20h30min).
Cash Show UK
Uma aplicação para android onde podem ganhar dinheiro ao estarem a responder a perguntas, como o Quem quer ser milionário.
Tem uma série de 12 perguntas, sendo que ganham dinheiro a partir da pergunta número 6. As perguntas têm um valor e esse valor é distribuído pelo número de jogadores que acertarem nessa pergunta.
Cash Show UK
1)Abrir a Play Store e pesquisar "Cash Show UK"
2)Instalar
3)Ganhar Dinheiro
Ao registar pede um código de convite, se colocarem o meu ganham uma vida extra para vocês e outra para mim.
Código: AYUN5K
Para além desta ajuda de vida extra eles têm também um bónus que à semelhança do quem quer ser milionário elimina uma resposta errada.
Prova de pagamento:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Artistic- Iniciante 1001 Blogs