Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 220€)
+14
Fran7Ribeiro
Luana Cristina
juniorbrena
anfi19
atrolha
sara.macedo.313
AndyF
babizinha
Patchequita
gimmemorecaffeiene
ErmelindaF
nutystar
1001blogs
dina5
18 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: Amostras Grátis / Passatempos / Oportunidades
Página 1 de 5
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 220€)
Olá,
Descobri esta plataforma de estudos online, que já existe desde 2016, e já ganhei 10 libras pelo meu primeiro estudo, ainda fiquei habilitada aos cartões Amazon de 45 libras que vão ser sorteados entre todos os participantes do estudo.
Esta plataforma faz estudos de mercado mais concretamente a ver com aplicações de telemóvel, internet... também faz testes a aplicações.
O estudo que fiz era sobre a internet e foi extremamente simples, apenas algumas questões acerca da internet que utilizo, qual o fornecedor, nr de megas, se é adsl ou fibra, etc.
No separador Missões podem encontrar os estudos disponiveis sendo que no nosso caso só podemos fazer os que forem direccionados a Portugal ou a outros países onde Portugal esteja incluido.
Os pagamentos são feitos via Paypal, Amazon e transferência bancária.
Link para registo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui a prova de pagamento:
Mais informações acerca dos pagamentos aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigada pela atenção
Descobri esta plataforma de estudos online, que já existe desde 2016, e já ganhei 10 libras pelo meu primeiro estudo, ainda fiquei habilitada aos cartões Amazon de 45 libras que vão ser sorteados entre todos os participantes do estudo.
Esta plataforma faz estudos de mercado mais concretamente a ver com aplicações de telemóvel, internet... também faz testes a aplicações.
O estudo que fiz era sobre a internet e foi extremamente simples, apenas algumas questões acerca da internet que utilizo, qual o fornecedor, nr de megas, se é adsl ou fibra, etc.
No separador Missões podem encontrar os estudos disponiveis sendo que no nosso caso só podemos fazer os que forem direccionados a Portugal ou a outros países onde Portugal esteja incluido.
Os pagamentos são feitos via Paypal, Amazon e transferência bancária.
Link para registo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui a prova de pagamento:
Mais informações acerca dos pagamentos aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Obrigada pela atenção
Última edição por dina5 em Seg 20 Jan 2020, 8:24 pm, editado 9 vez(es)
dina5- Doutorado 1001blogs
Re: Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 220€)
estás sempre em cima
mt bem
mt bem
Re: Oportunidade [Provado] Crowdville - Estudos e testes remunerados (ganhei 220€)
1001blogs escreveu:estás sempre em cima
mt bem
Gosto de experimentar novos métodos obrigada
nutystar- Iniciante 1001 Blogs
bons ganhosnutystar escreveu:registei
Esqueci-me de aceitar a "factura" deles e agora só devo receber na próxima janela de pagamento entre 10 a 15 de cada mês, neste caso Fevereiro Entretanto enviaram e-mail ontem com um pequeno questionário, esperemos que venham novas missões por aí...
Adicionada prova de pagamento de 11.32€ e recebi email com estas boas novas:
"A boa notícia para você é que temos muitas missões portuguesas chegando e haverá muito mais oportunidades de ganhar dinheiro."
Aguardemos pelas novas missões
"A boa notícia para você é que temos muitas missões portuguesas chegando e haverá muito mais oportunidades de ganhar dinheiro."
Aguardemos pelas novas missões
Há uma nova oportunidade no site para testar uma app. As 25 primeiras pessoas a enviar um erro que a app tenha dado recebem 15 libras (+ de 15 euros).
O meu bug foi aceite, agora é só aguardar o pagamento das 15 libras
Há 4 novas missões disponiveis
As 4 missões completas darão acesso ao sorteio de um vale Amazon no valor de 90€ +/-.
Eu já completei as minhas, agora é esperar que a sorte sorria.
Eu já completei as minhas, agora é esperar que a sorte sorria.
Boa tarde Dina5, através da Crowdville apenas é possível receber recompensas em forma de cartão Amazon ou através de por exemplo preenchimento de questionários é possível receber recompensa por transferência bancária?
ErmelindaF- Iniciante 1001 Blogs
ErmelindaF escreveu:Boa tarde Dina5, através da Crowdville apenas é possível receber recompensas em forma de cartão Amazon ou através de por exemplo preenchimento de questionários é possível receber recompensa por transferência bancária?
boas, a Crowdville normalmente paga via transferência bancária, neste caso em especifico foi em vale Amazon.
Fiz o meu registo, mas porque pedem o nosso NIF? E o vat, qual é?
gimmemorecaffeiene- Iniciante 1001 Blogs
gimmemorecaffeiene escreveu:Fiz o meu registo, mas porque pedem o nosso NIF? E o vat, qual é?
Porque cada vez que fazemos alguma tarefa eles emitem uma espécie de contrato e enviam por e-mail, para ficar tudo certinho. O vat não se coloca porque não é aplicável cá em Portugal. Atenção que para receber-se os pagamentos temos que ter o perfil completo a 100%. Mais alguma dúvida disponha.
Mais uma missão disponivel mas só tem 50 vagas, apressem-se. Termina dia 18 às 11h30.
dina5 escreveu:Mais uma missão disponivel mas só tem 50 vagas , apressem-se. Termina dia 18 às 11h30.
Consegui uma vaga mas infelizmente não encontro nenhum bug
Patchequita- Novato 1001 Blogs
Patchequita escreveu:dina5 escreveu:Mais uma missão disponivel mas só tem 50 vagas , apressem-se. Termina dia 18 às 11h30.
Consegui uma vaga mas infelizmente não encontro nenhum bug
Também ainda não consegui encontrar Mas já houve pessoas que conseguiram...
O prazo da missão foi estendido até amanhã às 10h00.
Terminada a missão, agora é feita a ordem de pagamento Também completaram a missão? Se sim não se esqueçam de pedir o pagamento até ao final do mês e entre o dia 2 e 5 confirmar a factura e escolher o método de pagamento. Para além disso será realizado um sorteio de vales Amazon ^_^ Venham mais missões para Portugal!
Não consigo pôr o IBAN
dina5 escreveu:Terminada a missão, agora é feita a ordem de pagamento Também completaram a missão? Se sim não se esqueçam de pedir o pagamento até ao final do mês e entre o dia 2 e 5 confirmar a factura e escolher o método de pagamento. Para além disso será realizado um sorteio de vales Amazon ^_^ Venham mais missões para Portugal!
Já fiz uma primeira missão e recebi 11£, no entanto não tenho qualquer item para preencher com o IBAN, algo que também está a acontecer a várias pessoas e a Crowdville não nos responde: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sabe que mais posso fazer?
babizinha- Iniciante 1001 Blogs
babizinha escreveu:dina5 escreveu:Terminada a missão, agora é feita a ordem de pagamento Também completaram a missão? Se sim não se esqueçam de pedir o pagamento até ao final do mês e entre o dia 2 e 5 confirmar a factura e escolher o método de pagamento. Para além disso será realizado um sorteio de vales Amazon ^_^ Venham mais missões para Portugal!
Já fiz uma primeira missão e recebi 11£, no entanto não tenho qualquer item para preencher com o IBAN, algo que também está a acontecer a várias pessoas e a Crowdville não nos responde: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sim, supostamente o IBAN devia aparecer em baixo a seguir ao VAT. Já tentou com outro navegador ou através do pc/smartphone? A minha filha já enviou e-mail à Blanca Dominguez da Crowdville mas ainda não obteve resposta... Vamos voltar a insistir. Entretanto já confirmou o pagamento? Tem que o fazer até ao final do mês.
dina5 escreveu:babizinha escreveu:dina5 escreveu:Terminada a missão, agora é feita a ordem de pagamento Também completaram a missão? Se sim não se esqueçam de pedir o pagamento até ao final do mês e entre o dia 2 e 5 confirmar a factura e escolher o método de pagamento. Para além disso será realizado um sorteio de vales Amazon ^_^ Venham mais missões para Portugal!
Sim, supostamente o IBAN devia aparecer em baixo a seguir ao VAT. Já tentou com outro navegador ou através do pc/smartphone? A minha filha já enviou e-mail à Blanca Dominguez da Crowdville mas ainda não obteve resposta... Vamos voltar a insistir. Entretanto já confirmou o pagamento? Tem que o fazer até ao final do mês.
A mim, tal como a algumas outras pessoa não aparece, infelizmente... Já tentei pelo pc, pelo smartphone, pelo Chrome, pelo Edge e... nada! Aparece-me assim:
No entanto, já confirmei o pagamento, sim, veremos se tenho resposta até lá!
babizinha- Iniciante 1001 Blogs
Conteúdo patrocinado
Página 1 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5