OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal

3 participantes

Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal Empty OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal

Mensagem por Atila Menezes Ter 18 Jun 2019, 6:34 pm

[center]
Nas ultimas duas semanas venho utilizando o Idle Empire( [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ) e gostei bastante dos resultados assim como recomendo. (Como podem ver nos prints no período de 10 dias consegui juntar 3 dólares ). OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal 1462318060

Bem, eu o utilizo para obter ganhos em plataformas de jogos como a steam e faço isso por achar a opção mais rápida, pois posso efetuar um saque de baixo valor em pouco tempo, mas o site não conta só com coisas para jogos, também possui saques em criptomoedas (o site transfere sem taxas), gift card (somente alguns ) e também o paypal. No site existe diversas opções para ganhar pontos como: assistir videos, responder pesquisas, minerar, e deixar um jogo aberto no servidor deles. eu só não uso a mineração pois não acho viável. Finais de semana o serve da um boost em algumas dessas tarefas o que ajuda bastante no lucro rápido. OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal 961068186  Nestes prints eu amostro os saques que eu fiz para o site (onde compro cosméticos de jogos e vendo na plataforma de jogos) e também o quanto eu passei a ganhar depois que fui utilizando mais opções do site (antes usava só servers, hoje em dia só não uso a mineração). Se você chegou até aqui muito obrigado pela sua atenção!  OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal 2277488499
OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal PROVA-1
OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal PROVA-2
OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal PROVA-3

Atila Menezes
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal Empty Re: OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal

Mensagem por TiagoFS Qua 19 Jun 2019, 1:55 pm

Boas! Ganhas alguma coisa com aqueles videos da Hideout? Aqui não me carrega os anúncios dos videos, apenas vai dando o vídeo, então sendo assim eles não pagam pela visualização dos mesmos não é?
TiagoFS
TiagoFS
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 365
Data de inscrição : 24/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal Empty Re: OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal

Mensagem por Atila Menezes Qua 19 Jun 2019, 2:33 pm

TiagoFS escreveu:Boas! Ganhas alguma coisa com aqueles videos da Hideout? Aqui não me carrega os anúncios dos videos, apenas vai dando o vídeo, então sendo assim eles não pagam pela visualização dos mesmos.
Olá, os vídeos são um dos consideráveis lucros pra mim. mas se esta tendo problemas sugiro verificar se esta usando algum adblock, logo depois cadastra-se no site da hideout caso não tenha feito isso ainda. e caso nenhum desses tenha resolvido creio que seja sua localização. OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal 2766137898

Qualquer duvida estou aqui!

Atila Menezes
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal Empty Re: OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal

Mensagem por TiagoFS Qua 19 Jun 2019, 2:35 pm

Pois, eu já fiz isso, registei me la no Hideout mas continua igual. Eu estou em Lisboa, também estás em Portugal?
TiagoFS
TiagoFS
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 365
Data de inscrição : 24/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal Empty Re: OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal

Mensagem por Atila Menezes Qua 19 Jun 2019, 2:52 pm

TiagoFS escreveu:Pois, eu já fiz isso, registei me la no Hideout mas continua igual. Eu estou em Lisboa, também estás em Portugal?
Não, estou no brasil deve ser isso então.

Atila Menezes
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal Empty Re: OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal

Mensagem por Atila Menezes Qua 28 Ago 2019, 11:22 pm

TiagoFS escreveu:Boas! Ganhas alguma coisa com aqueles videos da Hideout? Aqui não me carrega os anúncios dos videos, apenas vai dando o vídeo, então sendo assim eles não pagam pela visualização dos mesmos não é?

Olá, gostaria que desse mais uma chance ao site pois mais países foram adicionados ao hideout.tv e isso pode resolver seus problemas com os videos. e garanto que será uma boa oportunidade! Very Happy

Atila Menezes
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal Empty Re: OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal

Mensagem por TiagoFS Qui 29 Ago 2019, 2:24 am

Vou experimentar então a ver se já funciona. Obrigado pelo aviso. Wink

Edit: As publicidades ainda não me estão a carregar aqui antes dos videos. Onde viste que já estaria disponível em Portugal?
TiagoFS
TiagoFS
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 365
Data de inscrição : 24/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal Empty Re: OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal

Mensagem por Nasc1mento Qui 29 Ago 2019, 4:23 pm

Estou em Portugal e sempre que abro um video primeiro "levo" com a publicidade... Para ganhar os pontos tenho de ver o video todo?
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1591
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal Empty Re: OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal

Mensagem por TiagoFS Qui 29 Ago 2019, 7:08 pm

A ti estão-te a abrir os videos e também estás em Portugal? Estranho, a mim não abrem. Assim não ganho os pontos.
TiagoFS
TiagoFS
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 365
Data de inscrição : 24/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal Empty Re: OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal

Mensagem por Nasc1mento Qui 29 Ago 2019, 7:18 pm

TiagoFS escreveu:A ti estão-te a abrir os videos e também estás em Portugal? Estranho, a mim não abrem. Assim não ganho os pontos.

Sim, e está a contabilizar os pontos. Deixo o site aberto e os vídeos a correrem em auto-play... Tá a funcionar!
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1591
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal Empty Re: OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal

Mensagem por TiagoFS Qui 29 Ago 2019, 7:40 pm

Estás a faze-lo no computador ou telemovel? Eu ontem experimentei pelo telemóvel, tenho que ver se experimento pelo PC a ver se faz diferença, senão não estou a ver o motivo.
TiagoFS
TiagoFS
Senior 1001 Blogs

Mensagens : 365
Data de inscrição : 24/03/2016

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal Empty Re: OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal

Mensagem por Atila Menezes Seg 02 Set 2019, 11:50 pm

Nasc1mento escreveu:Estou em Portugal e sempre que abro um video primeiro "levo" com a publicidade... Para ganhar os pontos tenho de ver o video todo?

você terá que ver a publicidade toda para poder ganhar pontos, mas se optar por ver o video todo consequentemente vera mais publicidade.

Atila Menezes
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/06/2019

Ir para o topo Ir para baixo

OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal Empty Re: OPORTUNIDADE [Provado] - Idle Empire Criptomoedas, Gift Card, Paypal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos