[Provado] Trivago - ganhar dinheiro a partilhar opiniões
+5
nplay
BrunoR
tanyta
1001blogs
ekiM
9 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 1
[Provado] Trivago - ganhar dinheiro a partilhar opiniões
Olá,
Não sei se já conhecem o Trivago, e de como é fácil ganhar dinheiro lá.
O Trivago apresenta-se para os visitantes, como um site de comparação de preços de hotéis. Mas não é apenas essa a finalidade desse site!
É também uma comunidade online de viajantes muito ao estilo do famoso Tripadvisor, mas que se encontra disponível no nosso idioma.
Mas o melhor, é que podemos ganhar dinheiro utilizando o Trivago!
Depois de nos registarmos no site, por cada acção que fizermos (partilha de opiniões e upload de fotos de hotéis e atracções turísticas), ganhamos milhas que podem ser convertidas em dinheiro no final de cada mês.
Eu já ganhei 60,89€ nesse site (estou lá registado há pouco tempo - desde Setembro deste ano).
Aproveitem!
Não sei se já conhecem o Trivago, e de como é fácil ganhar dinheiro lá.
O Trivago apresenta-se para os visitantes, como um site de comparação de preços de hotéis. Mas não é apenas essa a finalidade desse site!
É também uma comunidade online de viajantes muito ao estilo do famoso Tripadvisor, mas que se encontra disponível no nosso idioma.
Mas o melhor, é que podemos ganhar dinheiro utilizando o Trivago!
Depois de nos registarmos no site, por cada acção que fizermos (partilha de opiniões e upload de fotos de hotéis e atracções turísticas), ganhamos milhas que podem ser convertidas em dinheiro no final de cada mês.
Eu já ganhei 60,89€ nesse site (estou lá registado há pouco tempo - desde Setembro deste ano).
Aproveitem!
Re: [Provado] Trivago - ganhar dinheiro a partilhar opiniões
tens prova de pagamento? Posta ai sff, senao mudo de secção
1001blogs escreveu:tens prova de pagamento? Posta ai sff, senao mudo de secção
Aqui vai a prova de pagamento solicitado:
A prova de pagamento no paypal apenas poderei enviar na próxima semana, quando o montante for transferido.
Abraço
Fixe.gracias
em que seccao do site fala dos ganhos etc? Nao vejo
1001blogs escreveu:Fixe.gracias
Não sei se tens acesso antes de te registares, mas seja como for existe uma secção de ajuda onde tens um tópico chamado "Milhas trivago". Aí está tudo explicado.
Qualquer coisa, se contactares o admin (o Wéverton), ele esclarece rapidamente qualquer dúvida que tenhas. É mesmo muito atencioso.
Bons ganhos
Fixe , cá vou eu tentar juntar 10€ para fazer uma transferência para mim :p
Demoram muito na transferência?
Quantas milhas é que correspondem a 1€, alguém sabe?
E já agora mais uma pergunta, a conversão é feita no dia 31?
Desculpem tantas perguntas
tanyta escreveu:Fixe , cá vou eu tentar juntar 10€ para fazer uma transferência para mim :p
Olá Tanyta,
Na transferência demoram um pouco (cerca de 3 semanas), mas pagam e isso é que interessa!
Não dá para dizer a quantas milhas corresponde 1€, porque a conversão é feita de acordo com a actividade de toda a comunidade nesse mês.
Correcto, a conversão é feita no final do mês e é nessa altura que podemos solicitar o pagamento.
Bons ganhos!
Ok obrigada
Bem mas assim tenho que dar muitas opiniões. Em dois dias diz 1,28€ já não está mau.
Conseguiste bastante dinheiro bem fixe
Vou ver se junto 11€ para solicitar pagamento, uma vez que cobram 1€ de taxa recebo 10€
Bem mas assim tenho que dar muitas opiniões. Em dois dias diz 1,28€ já não está mau.
Vou ver se junto 11€ para solicitar pagamento, uma vez que cobram 1€ de taxa recebo 10€
tanyta escreveu:Ok obrigada
Onde se pode ver o nosso saldo?
Do lado esquerdo onde está o valor das tuas milhas clica ai.
Aparece uma tabela com a participação pela comunidade e ao lado da tua participação.
Em "Milhas trivago distribuidas (em €)" diz em quanto já vais. Mas aquilo está sempre a mudar.
Aparece uma tabela com a participação pela comunidade e ao lado da tua participação.
Em "Milhas trivago distribuidas (em €)" diz em quanto já vais. Mas aquilo está sempre a mudar.
Quantos comentários é que preciso para fazer 10 euros ? lol
Pelo que me apercebi não tem só a ver pela quantidade mas sim pela qualidade, quanto melhor fores avaliado nos comentários mais milhas ganhas, logo mais dinheiro ganhas.
tanyta escreveu:Do lado esquerdo onde está o valor das tuas milhas clica ai.
Já vi. Com uma opinião ganhei 0,16€
Ganha se quanto por cada referal? 10% do que ele faz?
Que muito boa sugestão, obrigado!
nplay- Iniciante 1001 Blogs
Fiz um comentário e o saldo nao aumentou.
O que poderá ter sido?
O que poderá ter sido?
Não aumentou? Costumo ganhar uns 9 cêntimos, e depois conforme sou avaliada ganho mais ou menos milhas o que me dá mais dinheiro.
Meteste no "Inserir comentário" não foi?
O "Adicionar descrição do hotel" tens que esperar aprovação dessa descrição.
Meteste no "Inserir comentário" não foi?
O "Adicionar descrição do hotel" tens que esperar aprovação dessa descrição.
expliquem como se faz comentario e como se pode ganhar mais dinhiro sff.... eles pagam com que metodos ?
pulguinhasd- Doutorado 1001blogs
Eu ja fiz 2 comentarios e ta 0 na mesma...
Para se comentar um hotel, restaurante ou seja o que for, basta clicar em "Escrever opinião", por cada opinião recebemos no máximo 348 milhas, no entanto até a opinião ser avaliada não recebemos tudo de uma vez, e depende da avaliação, so recebemos essa totalidade se tivermos uma avaliação a 100%.
Para fazer uma descrição de hotel, que é onde se ganha 1€ por cada descrição, basta clicar em "Adicionar descrição do hotel" e depois fazer uma descrição de um hotel da lista que aparece, a descrição deve ser o mais completa possível, com uma pesquisa rapida na internet, podem encontrar as informações, por cada descrição recebemos um máximo de 300 milhas, mas depende também da avaliação. Neste caso, para receber o 1€ por cada descrição é preciso que a descriççã seja avaliada em 80% ou mais, descrições avaliadas a menos não recebem esse valor, por isso temos que nos esmerar..
Eu ja tenho quase 20 euros so em conta trivago, fora as milhas, acho que vale bem a pena este site
Espero ter ajudado
Para fazer uma descrição de hotel, que é onde se ganha 1€ por cada descrição, basta clicar em "Adicionar descrição do hotel" e depois fazer uma descrição de um hotel da lista que aparece, a descrição deve ser o mais completa possível, com uma pesquisa rapida na internet, podem encontrar as informações, por cada descrição recebemos um máximo de 300 milhas, mas depende também da avaliação. Neste caso, para receber o 1€ por cada descrição é preciso que a descriççã seja avaliada em 80% ou mais, descrições avaliadas a menos não recebem esse valor, por isso temos que nos esmerar..
Eu ja tenho quase 20 euros so em conta trivago, fora as milhas, acho que vale bem a pena este site
Espero ter ajudado
rosa.cristiana- Doutorado 1001blogs
So pagam com paypal ?
AnneLC- Doutorado 1001blogs
AnneLC escreveu:So pagam com paypal ?
De momento apenas pagam por paypal e moneybookers.
Quanto tempo demora +- até eles avaliarem uma opinião sobre um hotel?
Obrigado
Obrigado
Hulk3193- Iniciante 1001 Blogs