Oportunidade = 25 euros, sem depósitos no Forex! - Página 5
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Oportunidade = 25 euros, sem depósitos no Forex!

+58
sempreaganhar
alexandra.si.31
ynex
miguel.r.real
fuyuki
vasco
eraser
robatista1986
papaitucano
LuisMiguelGT
afantastica
paulomoc89
jplonga
moneymaker
WilliamSampaio
jgrilo
God Odin
Torcato
paulojunior85
leo18
Hohenheim
TiagoRF
ZiNoM
kara
jotape2
flavio barbosa
brucan
pedroduarte88
neldomar
beselgas1
Titito1972
inception5
diogo.machado.silva
_Santinho
DanI17
hrusso
catarinaduas
Ricardo Neves
eletrico
jjjjj
Amigo
Kratus
RADGMF
Clube dos Livros
AnneLC
ekiM
robertoandrade
Nasc1mento
joel rodrigues
casquinha
akane
jonhy
davids
rxr9
blueman
nosfaratu
Gatxinha
1001blogs
62 participantes

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Oportunidade = 25 euros, sem depósitos no Forex! - Página 5 Empty Re: Oportunidade = 25 euros, sem depósitos no Forex!

Mensagem por RADGMF Seg 31 Jan 2011, 8:28 pm

como é que fazem o pagamento?

hoje consegui chegar aos 50€ com os 25€ de bonus e comecei na passada 4ª feira. É muito bom, estou a adorar.

RADGMF
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = 25 euros, sem depósitos no Forex! - Página 5 Empty Re: Oportunidade = 25 euros, sem depósitos no Forex!

Mensagem por jjjjj Seg 31 Jan 2011, 8:28 pm

passo

jjjjj
Doutorado 1001blogs

Mensagem por Nasc1mento Seg 31 Jan 2011, 8:35 pm

Eu já estou com cerca de 127€. Para a semana ja peco pagamento. De realçar que tudo isto apenas com os 25€ de bónus. Estas subidas do petróleo foram boas de aproveitar! Very Happy
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagem por 1001blogs Seg 31 Jan 2011, 10:16 pm

Nasc1mento escreveu:Eu já estou com cerca de 127€. Para a semana ja peco pagamento. De realçar que tudo isto apenas com os 25€ de bónus. Estas subidas do petróleo foram boas de aproveitar! Very Happy
É bem...
Subiu perto das 12h, certo?
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por RADGMF Seg 31 Jan 2011, 10:18 pm

1001blogs escreveu:
Nasc1mento escreveu:Eu já estou com cerca de 127€. Para a semana ja peco pagamento. De realçar que tudo isto apenas com os 25€ de bónus. Estas subidas do petróleo foram boas de aproveitar! Very Happy
É bem...

eu tinha de 6ª e comprei mais no sabado. Cheguei aqui às 8h e numa davam-me 9€ e tal, na outra davam-me 7€ e tal.

RADGMF
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por joel rodrigues Seg 31 Jan 2011, 11:16 pm

RADGMF escreveu:
1001blogs escreveu:
É bem...

eu tinha de 6ª e comprei mais no sabado. Cheguei aqui às 8h e numa davam-me 9€ e tal, na outra davam-me 7€ e tal.

Eu perdi o dinheiro quase todo, agora tenho que tentar recuperar noutras acções...

isto em 2009, estava aberto quase 24h, agora não
joel rodrigues
joel rodrigues
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por nosfaratu Qui 03 Fev 2011, 7:09 pm

tornei-me a registar, desta vez com o nome da minha mae e numero de telemovel dela Smile

Isto ta diferente do tempo em que eu joguei.. antes não tinha portugal Very Happy mas tambem deixa la estar sossegadinho Laughing

e entao qual é o melhor para investir? Very Happy
nosfaratu
nosfaratu
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Qui 03 Fev 2011, 7:29 pm

nosfaratu escreveu:tornei-me a registar, desta vez com o nome da minha mae e numero de telemovel dela Smile

Isto ta diferente do tempo em que eu joguei.. antes não tinha portugal Very Happy mas tambem deixa la estar sossegadinho Laughing

e entao qual é o melhor para investir? Very Happy
Petroleo
Hj só teve 1 pico como deve ser lol
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por nosfaratu Qui 03 Fev 2011, 7:36 pm

ja ta investido nele Laughing

E pah, isto antes nao era preciso enviar documento nenhum..:S

vamos ver se consigo desta vez ganhar alguma coisa..

ja vais com quanto em caixa? Wink
nosfaratu
nosfaratu
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Sáb 05 Fev 2011, 2:54 pm

nosfaratu escreveu:ja ta investido nele Laughing

E pah, isto antes nao era preciso enviar documento nenhum..:S

vamos ver se consigo desta vez ganhar alguma coisa..

ja vais com quanto em caixa? Wink
Atenção, esta semana vai subir imenso. Devido ao que está a acontecer no Egipto , vai haver escasses de petroleo, fazendo que suba.
Aproveitem. Eu vou com o dinheiro que já investi, espero duplicar, claro sempre com cautela!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por 1001blogs Sáb 05 Fev 2011, 3:20 pm

Vejam um artigo a ter em conta... 8 razões para se perder dinheiro em Bolsa

Normalmente, apenas se escreve sobre o que fazer para ter sucesso nos mercados. Achei interessante escrever sobre algumas das razões que levam tantos investidores a perder dinheiro em Bolsa.
1 - A pressa de ganhar. Este é um erro muito comum entre aqueles que se iniciam no mercado accionista. Atraídos pelo lucro fácil, sonham em tornar-se milionários de um dia para o outro. Fazem negócios de alto risco e colocam "os ovos todos no mesmo cesto". Alguns chegam a recorrer ao crédito para assim tentar chegar mais rapidamente à fortuna. Geralmente, só percebem que não se enriquece de um dia para o outro quando a sua conta estiver reduzida quase a zero.

2 - Baixar o preço médio. Quando as acções que têm em carteira começam a cair, a reacção normal dos investidores é comprar mais para baixar o preço médio. Se continuarem a cair, compram mais. Este é, geralmente, um dos caminhos para o insucesso. Se o mercado vai na direcção contrária à que os investidores esperavam, por norma, eles tendem a pensar que quem está errado é o mercado e não eles. Ao contrariarem-no, acabam por colocar todo o seu capital numa posição perdedora onde poderão ter que esperar anos para recuperar o seu capital inicial. E alguns nunca conseguirão sequer recuperar…

3 - Pensar que se encontrou a receita mágica. Lamento desiludir alguns leitores mas, se pensam que descobriram a receita milagrosa para ganhar em Bolsa, estão enganados. Não há receitas mágicas, nem análises perfeitas, nem negócios com 100% de hipóteses de sucesso. Negociar é, acima de tudo, um jogo de probabilidades onde devemos tentar estar do lado onde haja mais probabilidades de ganhar. E se, alguma vez, julgar ter encontrado a receita mágica e infalível pense - pelo menos - que não dura para sempre.

4 - Não ser consistente. Depois de começarem a perceber que não há receitas mágicas, os investidores começam a fazer exactamente o oposto, ou seja, usam um estilo de negociação diferente todos os dias. Este é um dos piores erros possíveis. Isto leva a negociar sem o mínimo de método, comprando e vendendo sem perceber porque o fazem. Podem ter a sorte de fazer alguns negócios fabulosos e até de ter um ano fantástico mas acreditem que é impossível ganhar durante vários anos, consistentemente, mudando todos os dias de estilo e método.

5 - Forçar negócios. Quantas vezes já negociaram sem convicção daquilo que estavam a fazer? Se a resposta for "muitas", há razões para reverem esta atitude perante o mercado. Inúmeras vezes, os investidores negoceiam apenas pelo prazer de negociar, sem ter motivos fortes para o fazer. Pode ser divertido mas duvido que não seja mais uma forma de perder dinheiro em Bolsa.

6 - Falta de confiança. A confiança em nós próprios é fundamental para termos sucesso no exigente mundo dos mercados financeiros. Quando não a temos, negociamos com medo e estamos constantemente a duvidar da nossa posição o que leva a que, mais cedo ou mais tarde, fechemos a posição porque não conseguimos aguentar a pressão psicológica. Geralmente, isto acaba por originar saídas de posições nos piores momentos possíveis. Como é que se constrói a confiança? São precisos anos e anos de mercado e, mesmo assim, há pessoas que nunca conseguem adquiri-la.

7 - Excesso de confiança. Ter excesso de confiança é também fatal para quem quer ganhar dinheiro em Bolsa. Por muito bom que um investidor se julgue ser, ele não deve nunca perder o respeito por esse "bicho" que dá pelo nome de mercado. Acreditar que somos mais espertos que o mercado costuma trazer grandes perdas. "O mercado tem sempre razão". Sempre. Até quando não tem…

8 - Falta de sorte. Deixei para o fim aquela que costuma ser a primeira justificação dos investidores para o seu próprio fracasso. A sorte não deve ser a principal razão para se justificar as perdas em Bolsa mas seria um grave erro ignorar a sua importância. Por mais correcta que seja a postura e análise de um investidor, basta um momento de azar para afundar uma carteira. Para minimizar isto, a diversificação de investimentos é fundamental. Convém não esquecer que "a sorte protege os audazes". E quantos mais anos andarmos no mercado, menos a sorte é um factor importante para os nossos resultados. O seu efeito dilui-se no tempo…

Facilmente, encontraria mais 8 razões pelas quais se perde dinheiro em Bolsa. Optei por me focar, sobretudo, nas questões mentais. Porque, mais importante do que perceber de mercados, é conseguirmos dominar-nos. Parece fácil, mas é o mais difícil.

Fonte Ulisses Pereira
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por eletrico Seg 07 Fev 2011, 1:11 am

Mais um aqui a tentar a sorte!
eletrico
eletrico
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por eletrico Seg 07 Fev 2011, 7:12 pm

Parece que comecei em mau dia lol o petróleo baixou tanto...
eletrico
eletrico
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por joel rodrigues Ter 08 Fev 2011, 7:02 pm

Experimentei negocia o OIH-OIL SERVICE
joel rodrigues
joel rodrigues
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Ter 08 Fev 2011, 7:08 pm

eletrico escreveu:Parece que comecei em mau dia lol o petróleo baixou tanto...
Eu ontem nao me safei la grande coisa, mas hoje rebentei hehe! A partir das 14h e pouco foi sempre a subir!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por joel rodrigues Ter 08 Fev 2011, 7:13 pm

Ganhas-te muito foi?
joel rodrigues
joel rodrigues
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Ter 08 Fev 2011, 7:15 pm

joel rodrigues escreveu:Ganhas-te muito foi?
Sim, recuperei o de ontem e dei alguns trocos extra Smile
Já tava a descer muito, quando subiu, subiu mesmo!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por joel rodrigues Ter 08 Fev 2011, 7:16 pm

ainda bem..

eu hoje não estou a ter queda para isto... não tarda perco o que ganhei ontem....

parace que stou a ser vigiado, quando opto por uma venda ou compra acontece o contrario
joel rodrigues
joel rodrigues
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Ter 08 Fev 2011, 7:19 pm

joel rodrigues escreveu:ainda bem..

eu hoje não estou a ter queda para isto... não tarda perco o que ganhei ontem....

parace que stou a ser vigiado, quando opto por uma venda ou compra acontece o contrario
Pois, dai fazer 3 a 4 negociatas por dia, quando eu sinto que ta a dar lucro expremo ao maximo.
Quando vejo que tou a perder, siga, tiro logo lol
Levo isto na brincadeira, senão, dá para o torto! Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por joel rodrigues Ter 08 Fev 2011, 7:20 pm

sim tem que ser...

eu queria chegar aos 30 euros para sacar o guito e ver como funciona...

estive em 2009 no 10 pips e agora voltei para ver como está
joel rodrigues
joel rodrigues
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por eletrico Ter 08 Fev 2011, 8:19 pm

Eu so tenho 18€ ontem perdi imenso com uma queda :X
eletrico
eletrico
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por joel rodrigues Ter 08 Fev 2011, 8:43 pm

o OIH-OIL SERVICE tem estado agora a subir depois de ter tido uma queda a "pique" hoje..

joel rodrigues
joel rodrigues
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por eletrico Ter 08 Fev 2011, 9:06 pm

Já está a descer de novo Wink
eletrico
eletrico
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por joel rodrigues Ter 08 Fev 2011, 9:37 pm

eletrico escreveu:Já está a descer de novo Wink

O PETRÓLEO?
joel rodrigues
joel rodrigues
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por eletrico Qua 09 Fev 2011, 12:51 am

Sim. Mas já voltou a subir está muito instável mas pronto Smile
eletrico
eletrico
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 5 de 14 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9 ... 14  Seguinte

Ir para o topo