Oportunidade = 25 euros, sem depósitos no Forex! - Página 6
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ

Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Oportunidade = 25 euros, sem depósitos no Forex!

+58
sempreaganhar
alexandra.si.31
ynex
miguel.r.real
fuyuki
vasco
eraser
robatista1986
papaitucano
LuisMiguelGT
afantastica
paulomoc89
jplonga
moneymaker
WilliamSampaio
jgrilo
God Odin
Torcato
paulojunior85
leo18
Hohenheim
TiagoRF
ZiNoM
kara
jotape2
flavio barbosa
brucan
pedroduarte88
neldomar
beselgas1
Titito1972
inception5
diogo.machado.silva
_Santinho
DanI17
hrusso
catarinaduas
Ricardo Neves
eletrico
jjjjj
Amigo
Kratus
RADGMF
Clube dos Livros
AnneLC
ekiM
robertoandrade
Nasc1mento
joel rodrigues
casquinha
akane
jonhy
davids
rxr9
blueman
nosfaratu
Gatxinha
1001blogs
62 participantes

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Oportunidade = 25 euros, sem depósitos no Forex! - Página 6 Empty Re: Oportunidade = 25 euros, sem depósitos no Forex!

Mensagem por joel rodrigues Qua 09 Fev 2011, 1:01 am

Instável tb é bom..

eu continuo apostar no que te disse, e no euro tb, porque funciona a noite toda..
vou sair
joel rodrigues
joel rodrigues
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Ir para o topo Ir para baixo

Oportunidade = 25 euros, sem depósitos no Forex! - Página 6 Empty Re: Oportunidade = 25 euros, sem depósitos no Forex!

Mensagem por eletrico Qua 09 Fev 2011, 2:41 pm

O OIH-OIL SERVICE não para quieto sempre pra cima e pra baixo lol
eletrico
eletrico
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por joel rodrigues Qua 09 Fev 2011, 5:37 pm

eletrico escreveu:O OIH-OIL SERVICE não para quieto sempre pra cima e pra baixo lol

e eu com isso estou constantemente e comprar e ou a vender
joel rodrigues
joel rodrigues
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Ricardo Neves Qui 10 Fev 2011, 5:00 pm

Como é que ganham pontos de negociador??

Cumps, Ricardo Neves
Ricardo Neves
Ricardo Neves
Senior 1001 Blogs

Mensagem por joel rodrigues Qui 10 Fev 2011, 5:41 pm

deixem a minha acção durante a noite, e hoje já estou a ganhar 3€ coloquei já a fechar com perdas de 2€..

ando ja aqui a duas semanas se não passo dos 25€
joel rodrigues
joel rodrigues
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por nosfaratu Qui 10 Fev 2011, 5:45 pm

o maximo que eu "ganhei" assim foi 15€ numas acções da BMW salvo erro..

agora isto tem andado muito mau, tenho perdido, ando na corda bamba :lol!:
nosfaratu
nosfaratu
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por joel rodrigues Qui 10 Fev 2011, 5:48 pm

humm... na BMW nunca comprei...

eu estou a algumas semanas no OIH-OIL SERVICE

neste momento estou a ganhar 4,76€.... estou arriscar não vender, mas agora nem que perca tudo quero ver até onde vai subir
joel rodrigues
joel rodrigues
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por eletrico Qui 10 Fev 2011, 9:06 pm

Eu perdi 7,18€ no 1º dia ficando com 17,82€, as coisas têm melhorado visto ter apanhado 2 ou 3 picos do petróleo ontem e estou com 20,02€ espero melhorar mas até amanha não me vou abrir o programa pois tenho exame amanha e ainda tenho umas coisas para ver Wink. Boa sorte a todos e vão com calma Smile
eletrico
eletrico
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por joel rodrigues Qui 10 Fev 2011, 9:09 pm

eletrico escreveu:Eu perdi 7,18€ no 1º dia ficando com 17,82€, as coisas têm melhorado visto ter apanhado 2 ou 3 picos do petróleo ontem e estou com 20,02€ espero melhorar mas até amanha não me vou abrir o programa pois tenho exame amanha e ainda tenho umas coisas para ver Wink. Boa sorte a todos e vão com calma Smile

um dia destes experimenta o que eu te disse..

boa sorte para o exame
joel rodrigues
joel rodrigues
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Qui 10 Fev 2011, 9:22 pm

eletrico escreveu:Eu perdi 7,18€ no 1º dia ficando com 17,82€, as coisas têm melhorado visto ter apanhado 2 ou 3 picos do petróleo ontem e estou com 20,02€ espero melhorar mas até amanha não me vou abrir o programa pois tenho exame amanha e ainda tenho umas coisas para ver Wink. Boa sorte a todos e vão com calma Smile
Smile ja andas a entender melhor as cenas electrico Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

http://www.1001blogsforum.com

Mensagem por eletrico Qui 10 Fev 2011, 9:39 pm

É verdade! Smile Obrigado!

Esperemos que o exame corra bem, vou-me ao estudo! Abraço a todos Wink
eletrico
eletrico
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por davids Sex 11 Fev 2011, 7:04 pm

Hoje ganhei tanto dinheirinho, YES!!!
Investi mais 200 dolars. Fiz a dica do joel, em 5 compras safei me à grande.
Já ando a treinar a uns dias, vou ganhando aos poucos.
Adoro este site Razz
davids
davids
Mestre 1001blogs

Mensagem por joel rodrigues Sex 11 Fev 2011, 7:07 pm

cuidado amigo, vai com calma....

mesmo com essa dica é muito complicado..

outra coisa que aconselho é não andar apostar em tudo o que aparece....ou seja, devemos nos focar num só, só assim andamos nos apercebemos como "ele" se comporta
joel rodrigues
joel rodrigues
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por davids Sex 11 Fev 2011, 7:08 pm

joel rodrigues escreveu:cuidado amigo, vai com calma....

mesmo com essa dica é muito complicado..

outra coisa que aconselho é não andar apostar em tudo o que aparece....ou seja, devemos nos focar num só, só assim andamos nos apercebemos como "ele" se comporta
Foi o que eu fiz, mas parece me que a tua dica foi boa, porque é bem mais previsivel que as outras
davids
davids
Mestre 1001blogs

Mensagem por joel rodrigues Sex 11 Fev 2011, 7:12 pm

sim la nisso é.. pelo menos tem sido desde à duas semanas..

agora aconselho-te a tentares levantar uma quantia para ver se funciona bem..

é que pelo menos no 10pips que era o que eu usava e neste caso pertence na mesma ao 500plus, pediam o cartão de credito digitalizado e o BI.. o problema é que com estes dados eles podem fazer compras numa loja on line Sad

dai o meu receio
joel rodrigues
joel rodrigues
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por davids Sex 11 Fev 2011, 8:15 pm

joel rodrigues escreveu:sim la nisso é.. pelo menos tem sido desde à duas semanas..

agora aconselho-te a tentares levantar uma quantia para ver se funciona bem..

é que pelo menos no 10pips que era o que eu usava e neste caso pertence na mesma ao 500plus, pediam o cartão de credito digitalizado e o BI.. o problema é que com estes dados eles podem fazer compras numa loja on line Sad

dai o meu receio
Andas a ver muitos filmes.
Se fosse assim, eu nao dava os dados ao paypal etc etc...
Eu antes de depositar, analisei esta empresa de uma ponta a outra e é totalmente confiavel.

E outra coisa, quando envio os dados meto em cima uma PRETA a dizer que foi enviado ao site, nao conseguem usar aqueles documentos para nada.
Be clever Very Happy
davids
davids
Mestre 1001blogs

Mensagem por catarinaduas Sáb 12 Fev 2011, 11:04 am

Fim de semana é para descansar.
Segunda abre novamente, espero me safar bem
catarinaduas
catarinaduas
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por eletrico Sáb 12 Fev 2011, 1:05 pm

Também eu ... Preciso recuperar Razz
eletrico
eletrico
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por joel rodrigues Sáb 12 Fev 2011, 11:31 pm

eu nunca mais chego aos 30€lol...
joel rodrigues
joel rodrigues
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Gatxinha Seg 21 Fev 2011, 10:47 am

Hoje tive 1 picozinho a subir, vou aproveitar que vai ter mais certamente.
Gatxinha
Gatxinha
Mestre 1001blogs

Mensagem por hrusso Seg 21 Fev 2011, 3:13 pm

Boa tarde,

Sou novo no fórum e tenho acompanhado várias threads, mas decidi participar nesta.

Já conhecia anteriormente esta plataforma, Plus500, ainda que na versão inglesa. Não sei se tem provas pessoais ou não, mas gostaria desde já de vos avisar que o Plus500 é tudo menos verdadeiro. Sei de um amigo que infelizmente meteu dinheiro real e fecharam-lhe a conta assim que tentou retirar o dinheiro tempos mais tarde.

Entendo que não faça "mal" a ninguém erriscar e experimentar. Afinal de contas os 25€ iniciais são dados por eles. O que é um facto é que hoje em dia não existe caridade neste tipo de empreendimento. Dadas as vantagens e isenções que o messiânico site promete, é de longe visível o scam.

Se perderem uns minutos a pesquisar, vão ver que já muita gente foi enganada, não só ao investir dinheiro, mas ao entregar prova de cartão crédito, B.I. que são dados suficientes para fraude. Sei do que falo, porque já trabalhei num Hotel, e basta ter o numero de cartão crédito, mais o número de segurança para se poder realizar uma fraude.

Apenas queria deixar aqui este aviso, para que mais tarde ninguem fique com um amargo na boca

Saudações Smile
hrusso
hrusso
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Seg 21 Fev 2011, 10:44 pm

hrusso escreveu:Boa tarde,

Sou novo no fórum e tenho acompanhado várias threads, mas decidi participar nesta.

Já conhecia anteriormente esta plataforma, Plus500, ainda que na versão inglesa. Não sei se tem provas pessoais ou não, mas gostaria desde já de vos avisar que o Plus500 é tudo menos verdadeiro. Sei de um amigo que infelizmente meteu dinheiro real e fecharam-lhe a conta assim que tentou retirar o dinheiro tempos mais tarde.

Entendo que não faça "mal" a ninguém erriscar e experimentar. Afinal de contas os 25€ iniciais são dados por eles. O que é um facto é que hoje em dia não existe caridade neste tipo de empreendimento. Dadas as vantagens e isenções que o messiânico site promete, é de longe visível o scam.

Se perderem uns minutos a pesquisar, vão ver que já muita gente foi enganada, não só ao investir dinheiro, mas ao entregar prova de cartão crédito, B.I. que são dados suficientes para fraude. Sei do que falo, porque já trabalhei num Hotel, e basta ter o numero de cartão crédito, mais o número de segurança para se poder realizar uma fraude.

Apenas queria deixar aqui este aviso, para que mais tarde ninguem fique com um amargo na boca

Saudações Smile
Hrusso, vamos por partes....
O 10pips também diziam o mesmo e o CERTO é que recebi todos os pagamentos que pedi para levantar.
Segundo, os documentos é sempre um risco dar, mas com uma risca em cima a dizer DADO A EMPRESA TAL... certamente nao conseguem fazer nada com isso.
Eu já recebi inumeros prémios e tinha que dar os meus dados, agora com uma empresa deste porte iria ter medo? Smile
Portanto não me leves a mal mas se o 10pips diziam que era scam e eu recebi sempre... Enfim, não sei o que pensar!
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por hrusso Ter 22 Fev 2011, 12:26 am

1001blogs escreveu:
hrusso escreveu:Boa tarde,

Saudações Smile
Hrusso, vamos por partes....
O 10pips também diziam o mesmo e o CERTO é que recebi todos os pagamentos que pedi para levantar.
Segundo, os documentos é sempre um risco dar, mas com uma risca em cima a dizer DADO A EMPRESA TAL... certamente nao conseguem fazer nada com isso.
Eu já recebi inumeros prémios e tinha que dar os meus dados, agora com uma empresa deste porte iria ter medo? Smile
Portanto não me leves a mal mas se o 10pips diziam que era scam e eu recebi sempre... Enfim, não sei o que pensar!

De modo nenhum te levo a mal! pelo contrário... Smile simplesmente quis deixar o meu aviso, pois sei como é frustrante quando nos tiram injustamente o que é nosso.

Mas repara no site da CMVM [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] contém um aviso do banco nacional da eslóvenia acerta do plus500. E indo depois ao site do banco nacional da eslovénia, tens este comunicado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] que data de 2010. Ou seja em 2009 não estavam autorizados, e continuam em 2010 com a seguinte citação

Národná banka Slovenska (NBS) would like to notify potential investors of the unauthorised activity of the trading company Plus500 Ltd., currently located at the following business address: 99 Albert Street, Belize City, 8024 Belize.

De qualquer forma, voltando aos teus argumentos. Essa ideia da tarja nunca me tinha ocorrido, mas também não é por ai que seja fiável. Pelo que li no forum "Grupo invest" dedicado a jogar na bolsa, e outros forums estrangeiros, parece que esta empresa é sediada em israel, e estas coisas de recuperar de fraudes de cartões de crédito tem muito que se lhe diga, empresas fantasmas etc.

Por exemplo no site do 500plus diz que é credenciado pelo FSA e pela CMVM. O facto é que não tem autorização da CMVM, mas diz que tem.

Outra coisa que me fez suspeitar, foi os mails de support que recebi. Supostamente o site em português está todo bem feitinho, mas quando recebi emails de suporte devido a problemas com o número de telefone, os mails vinham em portugues "traduzido no google". Ou seja, vinham com erros de síntaxe.
hrusso
hrusso
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por 1001blogs Ter 22 Fev 2011, 10:08 am

Então o pessoal que não meta dinheiro do seu, use so os 25 euros, se lucrar, que retire Smile
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagem por hrusso Ter 22 Fev 2011, 1:46 pm

1001blogs escreveu:Então o pessoal que não meta dinheiro do seu, use so os 25 euros, se lucrar, que retire Smile

pois é isso Smile
hrusso
hrusso
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo