Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

+79
Pedrocrv
pzh
jgrilo
lubritrivago
badpedro
Catia Silva Oriflame
Brito
inception5
XtXtX
elineas
vasco
marilu
carand
Im_Dangerous
ujoao
Hulk3193
Gatxinha
blackmanpt
SandraCSantos
joao1998
Adriano123
Rosa Carreiras
blueman
sunshine
Th3lmuu90
helia ferreira
paulojunior85
davids
drughi
mextrinho
jonhy
fganaipo
testimtest
JC
jotape2
cfelicia
carvalho4ever
russolinig
Xana Xavier
Tita_V
ANDYCS
nhanina
fukfast
rochaten
andreiacaracas
MiguLuso
sergiomiguel4
flipa
AnneLC
Tska
mafaldasdpm
flavio barbosa
Salvador
ecruz
vitinhapkr
pedro596
Arantxa
trader
blackmonster
ricardolima
VandaX
ruifilipecastro
herlander.andrade
Talim
Pastelinha
qiu
isa520
afantastica
Dana_bebek
tanyta
anamargarida.fernandes1
Catia_m
Nasc1mento
WolfsburgPT
Erdna
Perry
BrunoR
josiane
1001blogs
83 participantes

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por MiguLuso Qua 16 Nov 2011, 1:38 pm

rochaten escreveu:pessoal tenho optado mais pelas opiniões mas não rendem tanto! tenho grande dificuldade em fazer descrições de hotel, que tecnica usam e que sites utilizam para a pesquisa?! sei que pode haver algum esperto a dizer : usa o google!
Mas o problema reside neste ponto, mesmo usando o google quase não encontro informação e a pouco que encontro é dificl fugir dela ou melhor dize-la por outras palavras!
Ajudem-me pessoal!

Eu consegui fazer um texto modelo bastante bom. Apesar de não ser entre 1000 a 1200 caracteres na maioria dos hoteis, é sempre aceite.

Tenta ver nos hoteis, as descrições que as pessoas fazem nos outros países, foi assim que eu aprendi Smile

Cumps

MiguLuso
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 30
Data de inscrição : 04/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por Nasc1mento Qua 16 Nov 2011, 8:42 pm

Pois eu sou ao contrário! Só faço descrições de hotéis. Estou prestes a atingir a marca de 4000 descrições de hotéis, e é muito raro que não atinja os 1200 caracteres.

Se pesquisares no google, encontras o site oficial do hotel, a partir dai é só escreveres por palavras tuas a localização, as atracções próximas, os serviços de quarto, lazer, negócios, etc... Quando o site oficial não têm informações suficientes, podes ir sempre ao Booking e ao Hoteis.com (o meu favorito, mas cuidado porque muita info está desactualizada. É preciso saber filtrar a informação). No geral não é difícil, mas não inventes informação porque não é aceite. Não cries um modelo geral para as tuas descrições, embora seja difícil estar sempre a variar, ás vezes basta uma simples troca de palavras, e o texto fica logo diferente. Ah, podes sempre falar no tipo de decoração do hotel (clássica ou moderna por exemplo) se tiveres poucas infos, e queiras "encher" o texto. Muitas das vezes podes entrar na página do hotel no Trivago, e ai tens os links directos para os sites oficiais do hotel do booking e do hoteis.com.

Desculpem este longo texto, mas quis mesmo dar umas luzes sobre o assunto. Caso possa ser útil em mais alguma info está a vontade para perguntar! Wink
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1591
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por fukfast Qua 16 Nov 2011, 9:41 pm

Nasc1mento escreveu:Pois eu sou ao contrário! Só faço descrições de hotéis. Estou prestes a atingir a marca de 4000 descrições de hotéis, e é muito raro que não atinja os 1200 caracteres.

Se pesquisares no google, encontras o site oficial do hotel, a partir dai é só escreveres por palavras tuas a localização, as atracções próximas, os serviços de quarto, lazer, negócios, etc... Quando o site oficial não têm informações suficientes, podes ir sempre ao Booking e ao Hoteis.com (o meu favorito, mas cuidado porque muita info está desactualizada. É preciso saber filtrar a informação). No geral não é difícil, mas não inventes informação porque não é aceite. Não cries um modelo geral para as tuas descrições, embora seja difícil estar sempre a variar, ás vezes basta uma simples troca de palavras, e o texto fica logo diferente. Ah, podes sempre falar no tipo de decoração do hotel (clássica ou moderna por exemplo) se tiveres poucas infos, e queiras "encher" o texto. Muitas das vezes podes entrar na página do hotel no Trivago, e ai tens os links directos para os sites oficiais do hotel do booking e do hoteis.com.

Desculpem este longo texto, mas quis mesmo dar umas luzes sobre o assunto. Caso possa ser útil em mais alguma info está a vontade para perguntar! Wink

Nasc1mento à volta de quanto é que tiras neste site por mes? Smile
fukfast
fukfast
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 822
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por fukfast Qui 17 Nov 2011, 3:18 pm

Desculpem o double-post mas eles já andam a dar 1€ por descrição denovo? Razz
fukfast
fukfast
Viciado 1001 Blogs

Mensagens : 822
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por tanyta Qui 17 Nov 2011, 6:16 pm

Não sei, o mes passado recebi como sendo 1€ por descrição mas pelos vistos fui a unica (estranhooo) eles nem avisaram da 'promoção'
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por Dana_bebek Ter 29 Nov 2011, 7:48 pm

estou a começar a ficar um pouco chatiada com o trivago, além que estão a demorar mais de 2 dias para rever aas opinioes, tenho 2 moderadoras que estão constantemente a rejeitar-me opinioes, porque dizem que o que disse nao prova que la estive, ou que o texto esta muito parecido com outro que fiz antes, e bla, bla, bla, e no entanto as vezes encontro opinioes aprovadas com quase nada escrito!
So num dia ja me rejeitaram mais de 10 opinioes --.

isto esta a acontecer a mais alguém?
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por 1001blogs Ter 29 Nov 2011, 7:51 pm

tanyta escreveu:Não sei, o mes passado recebi como sendo 1€ por descrição mas pelos vistos fui a unica (estranhooo) eles nem avisaram da 'promoção'
Muito bom. Smile

Dana, fala com eles e pergunta o que podes melhorar no texto, sabes que fazer tudo igual não passa Very Happy
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por Nasc1mento Ter 29 Nov 2011, 7:52 pm

Eles avisaram que iam ser mais rigidos nas aprovações das opiniões, mesmo por isso que referiste de haverem opiniões sem nada escrito e aprovadas! Há mais gente a queixar-se disso, mas é uma maneira de exigir mais e melhor para o trivago.
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1591
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por BrunoR Ter 29 Nov 2011, 7:54 pm

Nasc1mento escreveu:Eles avisaram que iam ser mais rigidos nas aprovações das opiniões, mesmo por isso que referiste de haverem opiniões sem nada escrito e aprovadas! Há mais gente a queixar-se disso, mas é uma maneira de exigir mais e melhor para o trivago.

Eu penso que li algures no trivago que agora é preciso enviar também uma foto do local para que a opinião seja aprovada
BrunoR
BrunoR
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4899
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://quemquerganha2.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por Dana_bebek Ter 29 Nov 2011, 7:58 pm

Eu chateia-me é porque as minhas opiniões nunca são iguais. eu tento falar sempre de tudo o que possa dizer sobre cada local, desde o atendimento, aos acessos, se gostei, o que nao gostei. mas pronto... com certos moderadores sei que nao tenho problemaas e outros é isto. Neutral

quanto a isso de tirar fotos, se for assim, quase nenhuma das minhas opinioes vai ser aprovada, porque quase todas as minhas fotos ao fazer upload ficam registadas mas nao atribuem milhas, porque o upload nao esta a funcionar bem e e por isso ja nem perco tempo a enviar fotos.
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por Nasc1mento Ter 29 Nov 2011, 8:01 pm

Esses moderadores que te rejeitam mais frequentemente as opiniões, manda-lhes MP a pedir que te expliquem como podes então melhorar as tuas opiniões... Ai já vês se é implicância... Eu tenho uma moderadora que nos hotéis é um "31"... tem sempre algo a criticar!
Nasc1mento
Nasc1mento
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1591
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por Dana_bebek Ter 29 Nov 2011, 8:28 pm

Pois, eu parece-me é que eles gostam daquelaas todas cheias de detalhes, e grandes texto, que muitas vezes sao copias do gooogle como algumas coisas que eu ja vi, mas olha, entretanto ja estou a fazer outras e vamos la a ver.
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por Dana_bebek Sex 02 Dez 2011, 4:20 pm

Ja s epode fazer pedido do dinheiro Smile

12,31€ a caminho da minha conta =)
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por tanyta Sex 02 Dez 2011, 6:21 pm

Pedido, 10,52€

Mês de Natal, será que vão fazer 1€ por descrição? Era bom se fizessem *-*
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por Dana_bebek Sex 02 Dez 2011, 6:51 pm

eu bem que precisava... por menos de 2€ não vou conseguir pedir os pinceis profissionais que queria Neutral se fizessem promoção esperava antes de comprar uns basicos.

mas pelo que li, estao é a fazer 1 jogo que dura até dia 5 de completar hoteis estrangeiros
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por tanyta Sex 02 Dez 2011, 7:07 pm

Eu queria mesmo era o 1€ por descrição xD

Vais comprar de que marca?
A Fraulein 38 tem pincéis, mas dessa marca nunca testei pincéis, tenho é duas paletas de sombras e gosto bastante deles são muito bem pigmentadas.
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por Dana_bebek Sex 02 Dez 2011, 7:10 pm

eu queria por opinioes xDD
sim, é dessa que quero comprar, tem um kit de pinceis profissionais que estao só a 16€ e são de muita boa qualidade porque tive a ler os produtos, asm acho que vou ter que comprar do kit de principiante --.
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por tanyta Sex 02 Dez 2011, 7:49 pm

Dana falta pouco, porque não transferes tu 5€ para o paypal, assim já podes comprar. Acabas por meter 5€ teus mas sempre compensa do que estares a comprar um que não queres.
tanyta
tanyta
VIP 1001blogs

Mensagens : 11775
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 32

http://vivaabeleza.blogs.sapo.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por Dana_bebek Sex 02 Dez 2011, 7:53 pm

nao queria tar a mexer no meu dinheiro pessoal xD vou esperar por dia 23 e rezar para aquele kit ficar em saldos xDDD
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por 1001blogs Ter 06 Dez 2011, 5:17 pm

Pessoal
receberam pagamentos hoje? Very Happy

Se poderem, metem provas para a malta vibrar sff .
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por BrunoR Ter 06 Dez 2011, 5:22 pm

1001blogs escreveu:Pessoal
receberam pagamentos hoje? Very Happy

Se poderem, metem provas para a malta vibrar sff .

Ja recebi 23,84€ Very Happy . Depois posto aqui a prova
BrunoR
BrunoR
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4899
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://quemquerganha2.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por Erdna Ter 06 Dez 2011, 5:55 pm

1001blogs escreveu:Nascimento e erdna tou vos a fazer mega famosos lol Smile
Quem vos manda ganhar dinheiro facil num único mes? Very Happy

Lool obrigado Pedro Very Happy
Erdna
Erdna
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1677
Data de inscrição : 21/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por Dana_bebek Ter 06 Dez 2011, 6:11 pm

ainda nao recebi e ja pedi na 6a Rolling Eyes
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por Dana_bebek Qua 07 Dez 2011, 10:43 am

recebido pagamento!
Dana_bebek
Dana_bebek
VIP 1001blogs

Mensagens : 12076
Data de inscrição : 02/03/2010
Idade : 36
Localização : gondomar

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por BrunoR Qua 07 Dez 2011, 2:13 pm

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 14tyq1j
Aqui está a minha prova Smile
BrunoR
BrunoR
Mestre 1001blogs

Mensagens : 4899
Data de inscrição : 07/05/2009
Idade : 31
Localização : Coimbra

http://quemquerganha2.blogs.sapo.pt/

Ir para o topo Ir para baixo

Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro! - Página 21 Empty Re: Trivago - Comenta hoteis, locais e ganha dinheiro!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 21 de 40 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 30 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos