O que te apetece dizer....
+46
gorda244
91933
gylbbertto
afantastica
blueman
anaclaudia.nunes.547
Mila100
alexandra.si.31
dezembro
Gasosa
SirCastor
digitalq1
Gatxinha
lia808
joao1998
Bninho
ana soraia
vasco
kou_seiya_girl
davids
vitinha21
diogocs
jgrilo
SandraCSantos
menina_do_norte
Lídia
cebolafrita
itosu
jonhy
Luna87
JéFii
secreta
cacahuet
LilleISMaia
qiu
Mafaldasilvestree2
Pavon23
trader
Th3lmuu90
Perry
Dana_bebek
mextrinho
Ti4go
tanyta
komodore
1001blogs
50 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 3 de 38
Página 3 de 38 • 1, 2, 3, 4 ... 20 ... 38
Re: O que te apetece dizer....
pronto meninos, o ti4go vai de co piloto, tanyta tu roubas uma farda a alguem que va comigo, a farda da selecção nacional, e assim tens lugar marcado no aviao
resolvido meninos? xD
tanyta a minha não é pura, mas um dia ainda vou ter um puro, sem esquecer os meus siameses e os meus tigrados e pretinhos claro, ainda vou ter um zoo só de felinos
resolvido meninos? xD
tanyta a minha não é pura, mas um dia ainda vou ter um puro, sem esquecer os meus siameses e os meus tigrados e pretinhos claro, ainda vou ter um zoo só de felinos
Dana_bebek- VIP 1001blogs
Ti4go escreveu:Eu penso, que como co-piloto (piloto é melhor não se não as pessoas no avião vão ter que apelar a todos os seus santos), tenho o direito de meter um passageiro que possa comprometer a segurança do voo fora do avião e penso que não te ameacei de morte desta vez
Dana, estás vez... Se ele disse "desta vez" quer dizer que anteriormente já tinha ameaçado
Eu também adorava ter um zoo de gatos lol mas os meus pais não iam achar muita piada. Os teus dão-se todos bem? que sorte, eu só tenho dois e já se conhecem há quase dois anos mas continuam a brigar ):
Já agora amanha não se esqueçam de ver o Verão total para verem a minha linda terrinha
tanyta escreveu:Ti4go escreveu:Eu penso, que como co-piloto (piloto é melhor não se não as pessoas no avião vão ter que apelar a todos os seus santos), tenho o direito de meter um passageiro que possa comprometer a segurança do voo fora do avião e penso que não te ameacei de morte desta vez
Dana, estás vez... Se ele disse "desta vez" quer dizer que anteriormente já tinha ameaçado
Calunias, no meu comentário só estão 3 pontos, não prova nada
Ti4go- Mestre 1001blogs
No teu comentário aparece
Última edição por Ti4go em Ter Jul 24, 2012 9:51 pm, editado 1 vez(es)
tanyta escreveu:No teu comentário apareceÚltima edição por Ti4go em Ter Jul 24, 2012 9:51 pm, editado 1 vez(es)
Ahh, deve ser engano, não seria capaz de tal coisa
Ti4go- Mestre 1001blogs
Perry escreveu:Boa noite! Como estão todos
Boa Noite Perry!
Ti4go- Mestre 1001blogs
Relembro que devem ver a RTP1, a tanyta vai infiltrar-se no programa do Verão total com um papel a dizer "1001 blogs"
tanyta escreveu:Relembro que devem ver a RTP1, a tanyta vai infiltrar-se no programa do Verão total com um papel a dizer "1001 blogs"
Esperemos que a câmara apanhe só o papel
Na brinca :lol!:
Ti4go- Mestre 1001blogs
tanyta escreveu:Obrigada
Vá, tava na brinca, se eu tiver pelo pc, ligo a tv
Mas tens de estar com um grande panfleto do 1001 blogs e a dizer que és a tanyta
Ti4go- Mestre 1001blogs
Isso deu-me uma ideia, vou ter um dálmata lavrador
Ti4go- Mestre 1001blogs
Espero que tenham visto o programa da RTP porque eu tive la com o papel a dizer 1001blogs
Esta é daquelas alturas que as pessoas não metem smile, e como não lhe vejo a cara, nem sei se falam a sério se a brincar
Consequentemente não posso gozar
Ti4go- Mestre 1001blogs
tanyta escreveu:
-.-
opah, isto é pra pegar com quem gosta e faz tattoos? nao tem muita graça
lol, e eu que ate ao fim do ano quero fazer mais 4 novas tattoos, e nenhuma vai ser uma pinta a dalmata xD
tanyta escreveu:Ti4go escreveu:Eu penso, que como co-piloto (piloto é melhor não se não as pessoas no avião vão ter que apelar a todos os seus santos), tenho o direito de meter um passageiro que possa comprometer a segurança do voo fora do avião e penso que não te ameacei de morte desta vez
Eu também adorava ter um zoo de gatos lol mas os meus pais não iam achar muita piada. Os teus dão-se todos bem? que sorte, eu só tenho dois e já se conhecem há quase dois anos mas continuam a brigar ):
ahaha, ele disse desta vez, mas ele nao vai fazer nada tanyta, que eu vou separar-vos um pra cada lado e meto a seleçao no meio assim ja ninguem mata ninguem xD
pois tanyta, os meus pais tb nao acham piada nenhuma, mas volta e meia, com eles a brincar, a persa entao que a hora de jantar sob pro parapeito da janela e esfrega-se toda no braço de quem tiver a comer ao lado, eles acabam por acha-los fofinhos xD
os meus dao-se todos bem, os com 3 mesinhos ate vao pro pé do meu cao e poe-se a dormir la a beira (mas nao acontece mt vezes lol ) mas entre gatos dao se todos mt bem, ate pk sao basicamente mae e filhotes, so a persa é que veio de fora, mas agora ja se dao tds bem entre eles.
Ti4go escreveu:Esta é daquelas alturas que as pessoas não metem smile, e como não lhe vejo a cara, nem sei se falam a sério se a brincar
Tivesses visto o programa que depois já podias 'gozar' comigo
Dana_bebek escreveu:tanyta escreveu:
-.-
lol, e eu que ate ao fim do ano quero fazer mais 4 novas tattoos, e nenhuma vai ser uma pinta a dalmata xD
Oh rapariga tu enches a pele de tattoos
tanyta escreveu:Dana_bebek escreveu:tanyta escreveu:
-.-
Oh rapariga tu enches a pele de tattoos
que exagero tanyta!só tenho 3!Ainda
Bom dia!
Alguém daqui vive nos estados unidos ou reino unido? Ou conhece alguém que viva nesses lados, e que tenha ligação à internet? Precisava que me fizessem um favor
Alguém daqui vive nos estados unidos ou reino unido? Ou conhece alguém que viva nesses lados, e que tenha ligação à internet? Precisava que me fizessem um favor
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Página 3 de 38 • 1, 2, 3, 4 ... 20 ... 38