O que te apetece dizer....
+46
gorda244
91933
gylbbertto
afantastica
blueman
anaclaudia.nunes.547
Mila100
alexandra.si.31
dezembro
Gasosa
SirCastor
digitalq1
Gatxinha
lia808
joao1998
Bninho
ana soraia
vasco
kou_seiya_girl
davids
vitinha21
diogocs
jgrilo
SandraCSantos
menina_do_norte
Lídia
cebolafrita
itosu
jonhy
Luna87
JéFii
secreta
cacahuet
LilleISMaia
qiu
Mafaldasilvestree2
Pavon23
trader
Th3lmuu90
Perry
Dana_bebek
mextrinho
Ti4go
tanyta
komodore
1001blogs
50 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: 1001 Conversas, músicas, imagens,videos!
Página 4 de 38
Página 4 de 38 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38
Re: O que te apetece dizer....
Pode ser que os ovos não tivessem galados. Assim não tem mal nenhum
Ti4go- Mestre 1001blogs
Todos os gatos por mesmo que sejam feios continuam a ser gatos
(ok, eu vi no face não me lembrei assim do nada xD)
(ok, eu vi no face não me lembrei assim do nada xD)
Pessoal, alguma mesinha super facil E QUE FUNCIONE para dores extremamente fortes, no maxilar,gengivas,dentes? estou incrivelmente cheia de dores a 3 dias seguidos, e a dor nao passa, so consigo aliviar minimamente com a toma de muitos comprimidos diarios de doliprane e clonix misturados, e tenho ainda que aguentar mais uma ou duas semanas ate fazer raio x para nao ter que recorrer ao hospital. alguma ideia??
Dana_bebek- VIP 1001blogs
Dana_bebek escreveu:Pessoal, alguma mesinha super facil E QUE FUNCIONE para dores extremamente fortes, no maxilar,gengivas,dentes? estou incrivelmente cheia de dores a 3 dias seguidos, e a dor nao passa, so consigo aliviar minimamente com a toma de muitos comprimidos diarios de doliprane e clonix misturados, e tenho ainda que aguentar mais uma ou duas semanas ate fazer raio x para nao ter que recorrer ao hospital. alguma ideia??
Sem ser a medicação que toda a gente conhece não conheço assim nada. Mas não te devias andar a meter em comprimidos. Se isso está mesmo mau, devias ir às urgências (eu sei que estão caras) ou então segunda nas consultas de urgência dos centros de saúde (apesar que não sei se têm essa especialidade) ou então marca uma consulta num dentista! Olha resta-me desejar as melhoras
Ti4go- Mestre 1001blogs
Ummm, não consegues mais cedo? Uma ou duas semanas é muito, eu pessoalmente tenho sempre receio dessas coisas, leva a infecções e tal :s Eu gostava de ajudar mas não sei mesmo. Eu costumo ter muitos problemas com os dentes por isso a minha dentista denta sempre arranjar um espaço na agenda para mim, como não tenho que aguentar muitos dias nunca tive que recorrer assim a mesinhas
o meu caso é o maxilar,apesar que afecta-me o resto em volta(gengivas,dentes e ouvido) ao que parece devo ter rompido os discos esquerdos, pois ja a mais de ano que o meu maxilar estalava e movia-ve mais a frente ou mais atras do que devia,numa pessoa normal os dentes de cima tocam nos de baixo e os meus recuam muito e nunca se tocam, so que eu empatei ao maximo pk nao gosto de ir aos medicos, e na medica ela disse-me que devia ir ao dentista e quando fui ao dentista ele disse que tinha que ir a medica pedir um p1 pra 2 exames e raios x especificos, que la eles nao os fazem,e eu estive um tempo a nao ir la pk tava a espera de receber a carta para ficar isenta, e quando recebi ( maio) fui la e so me deram consulta pra agosto, como na altura eu estava bem e pra medica so precisava pedir exames de rotina deixei-me esperar, mas agora tou mesmo mal, mal durmo, mal consigo comer, beber so coisas com temperatura amena, e a dor nunca pára, so alivia. hoje consegui so tomar 2 doliprane porque qd começava a sentir mts dores colocava panos a ferver sob a pele. mas precisava encontrar algo que me desse um alivio mais premanente
Dana_bebek escreveu:o meu caso é o maxilar,apesar que afecta-me o resto em volta(gengivas,dentes e ouvido) ao que parece devo ter rompido os discos esquerdos, pois ja a mais de ano que o meu maxilar estalava e movia-ve mais a frente ou mais atras do que devia,numa pessoa normal os dentes de cima tocam nos de baixo e os meus recuam muito e nunca se tocam, so que eu empatei ao maximo pk nao gosto de ir aos medicos, e na medica ela disse-me que devia ir ao dentista e quando fui ao dentista ele disse que tinha que ir a medica pedir um p1 pra 2 exames e raios x especificos, que la eles nao os fazem,e eu estive um tempo a nao ir la pk tava a espera de receber a carta para ficar isenta, e quando recebi ( maio) fui la e so me deram consulta pra agosto, como na altura eu estava bem e pra medica so precisava pedir exames de rotina deixei-me esperar, mas agora tou mesmo mal, mal durmo, mal consigo comer, beber so coisas com temperatura amena, e a dor nunca pára, so alivia. hoje consegui so tomar 2 doliprane porque qd começava a sentir mts dores colocava panos a ferver sob a pele. mas precisava encontrar algo que me desse um alivio mais premanente
Como é a tua história com os dentes do ciso? Já nasceram, estão a nascer? É na zona onde eles estão que te doí mais?
Ti4go- Mestre 1001blogs
Não sei, mas acho que ja nasceram todos a muito tempo, e bem, mas sem ser o dentista a dizer algo nao sei mesmo.
Às vezes pode ser isso, devias ver isso rápido! Se não for nada de especial fixe, se for ainda bem que foste!
Ti4go- Mestre 1001blogs
FlossMan is the MAN!!!
Vai ao dentista rapariga...
komodore- VIP 1001blogs
komodore escreveu:FlossMan is the MAN!!!
Tudo dito!
Ti4go- Mestre 1001blogs
O tempo está a gozar comigo --'
Ontem que queria um grandeeee sol nada e hoje coiso
Ontem que queria um grandeeee sol nada e hoje coiso
Hoje coiso e que coiso... :anisun:
komodore- VIP 1001blogs
Se bem que por vezes, o som mais incómodo, é o do silêncio.
No meu caso, com ouvidos de tísico...
No meu caso, com ouvidos de tísico...
komodore- VIP 1001blogs
Devo ser a pessoa mais preguiçosa de sempre, estou há mais de 1 hora com a página do Trivago aberta há espera de vontade para fazer descrições
deixa la tanyta que eu vou la sempre a querer ver e na minha conta e sem fazer descriçoes nem nada... nao ando minimamente prai virada
Ti4go, estou na mesma, tenho um truque agora para nao ficar com muitas dores, uso um saco de agua a ferver semrpe que começo a ficar com dores muito fortes e tomo voltaren, ajuda mt.
5a ja vou a medica e ja vou marcar os exames que o dentista mandou fazer pra ver, mas parece que sao mesmo os meus discos.
Ti4go, estou na mesma, tenho um truque agora para nao ficar com muitas dores, uso um saco de agua a ferver semrpe que começo a ficar com dores muito fortes e tomo voltaren, ajuda mt.
5a ja vou a medica e ja vou marcar os exames que o dentista mandou fazer pra ver, mas parece que sao mesmo os meus discos.
Eu já ando há 3 meses a tentar tirar de lá 10€, a ver se é desta lol
A ver se tratas disso dos dentes sem arranjares complicações. Só o andares a tomar compridos e mais compridos já é mau :/
A ver se tratas disso dos dentes sem arranjares complicações. Só o andares a tomar compridos e mais compridos já é mau :/
Dana_bebek escreveu:deixa la tanyta que eu vou la sempre a querer ver e na minha conta e sem fazer descriçoes nem nada... nao ando minimamente prai virada
Ainda bem que já vais ver isso quinta! Não tomes voltaren de barriga vazia que isso dá cabe do estômago!
Ti4go- Mestre 1001blogs
nao, isso nunca faço com comprimidos nenhuns, so com os da tiroide porque é assim mesmo que tem que ser, mas fora esses nunca tomo com estomago vazio.
5a tenho medica, mas os exames acho que so no fim do mes vou conseguir marcaçao, ate porque as 2as e 3as tenho a preparaçao pro campeonato e nao posso faltar mas a medica ja me deve conseguir dizer algo
5a tenho medica, mas os exames acho que so no fim do mes vou conseguir marcaçao, ate porque as 2as e 3as tenho a preparaçao pro campeonato e nao posso faltar mas a medica ja me deve conseguir dizer algo
ahahahah
trader- Viciado 1001 Blogs
tá tudo a ver a novela
trader- Viciado 1001 Blogs
Página 4 de 38 • 1, 2, 3, 4, 5 ... 21 ... 38