[Scam] Banners Broker
+19
M3lo
paulomartins
telecel
digitalq1
ttiago1983
dfamorim
Mila100
kuekasbaiona
Samuga
AnnaGuerreiro
kizmit
sjpoeta
ricardo.gomes.58152
Th3lmuu90
joana_couto
Nasc1mento
dmsm
1001blogs
luiscarvalho75
23 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 9
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
[Scam] Banners Broker
Infelizmente, não considero mais oportunidade! Editado 1001!
Olá a todos,
A oportunidade que aqui venho postar é bem real e permite ganhar muito dinheiro, quando digo muito.....é mesmo muito.
E não é necessário instalar barras de publicidade, clicar em banners publicitários, preencher questionários,...etc.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
A Banners Broker é uma empresa correctora de publicidade online que comercializa impressões. As impressões são a medida quantitativa de visualização de banners, isto é, o número de vezes que um banner é visto.
Através da parceria da sua rede global de sites editores, a Banners Broker compra espaços publicitários em grande quantidade, por um longo período de tempo, conseguíndo comercializa-los tirando o maior proveito.
A Banners Broker trabalha com anunciantes (advertiser), pessoas ou empresas que colocam anúncios na internet e publicitários (publisher), que por sua vez são pessoas ou empresas que possuem um site e que o comercializam através da venda de impressões.
A Banners Broker decidiu então criar um pacote especial que conseguisse agradar tanto os Anunciantes como os Publicitários, juntando as duas funções e dando-lhe o nome de Ad-Pub Combo. Este pacote consegue com que qualquer indivíduo ou empresário faça publicidade do seu negócio ou atividade e ainda lucrar com os seus próprios anúncios em simultâneo.
Através dos diversos sites especializados (editores) nos quais têm parceria, a Banners Broker coloca a compra das suas impressões a render, alugando o espaço que comprou por si, dando lhe um retorno de 2X MAIS sobre a quantia que GASTOU em PUBLICIDADE.
Eu tenho um blog onde podem ler um pouco mais acerca deste projecto, se for permitido colocar o link no próximo post colocarei o endereço.
Link para registo:
Link apagado
Qualquer dúvida é só perguntarem.
Fiquem bem!!! :niceday:
Última edição por 1001blogs em Sex 01 Mar 2013, 10:14 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erro ortográfico :))
Re: [Scam] Banners Broker
Pensei que fosse automático a colocação [Testar]1001blogs escreveu:alterei o titulo segundo as regras...
A imagem que vos deixo é da minha e-wallete. Eu ainda não retirei dinheiro nenhum. Tudo o que tenho ganho tenho recomprado paineis porque a Banners Broker paga 200% de tudo aquilo que vocês compram. Garantido.
A quantia disponivel para retirar é de 363$.
Eu entrei para este projecto no dia 17-08-2012 e desde então tenho feito a recompra de novos paineis sempre que estes terminam o seu ciclo. Neste momento o numero de referidos a trabalharem comigo é ZERO e como podem ver.....lá para o final de Outubro terei disponivel para resgatar 3,800.00$ com uma entrada inicial de 1200€. Era o dinheiro que eu tinha de parte, foi uma decisão minha. Podem começar com uma quantia mínima que é de 25$, claro que o crescimento é mais lento, mas.......é um começo, é o primeiro passo.
A quantia disponivel para retirar é de 363$.
Eu entrei para este projecto no dia 17-08-2012 e desde então tenho feito a recompra de novos paineis sempre que estes terminam o seu ciclo. Neste momento o numero de referidos a trabalharem comigo é ZERO e como podem ver.....lá para o final de Outubro terei disponivel para resgatar 3,800.00$ com uma entrada inicial de 1200€. Era o dinheiro que eu tinha de parte, foi uma decisão minha. Podem começar com uma quantia mínima que é de 25$, claro que o crescimento é mais lento, mas.......é um começo, é o primeiro passo.
Última edição por luiscarvalho75 em Seg 05 Nov 2012, 11:02 am, editado 1 vez(es)
Isso é um hyp, certo?
Não tem nada de pacotes de publicidade etc, certo? :/ É que esse tipo de sites não quero por cá :/
Não tem nada de pacotes de publicidade etc, certo? :/ É que esse tipo de sites não quero por cá :/
Não tem nada a ver com HYP nem esquemas de PYRAMIDES.1001blogs escreveu:Isso é um hyp, certo?
Compras um painel de publicidade e a Banners Broker encarregasse de o alugar às empresas que querem publicitar na internet e tu ganhas parte desse aluguer porque o painel publicitário é teu, foi comprado por ti.
O mais proximo de HYP aqui no Forum ainda é o Profitclicking que também estou registado e finalmente já começou a bombar
luiscarvalho75 escreveu:O mais proximo de HYP aqui no Forum ainda é o Profitclicking que também estou registado e finalmente já começou a bombar
sim mas esse eu deixei agora no forum pq eles mudaram bastante o modelo, tem haver com pacotes de pub, senão não deixava por cá
1001blogs escreveu:luiscarvalho75 escreveu:O mais proximo de HYP aqui no Forum ainda é o Profitclicking que também estou registado e finalmente já começou a bombar
sim mas esse eu deixei agora no forum pq eles mudaram bastante o modelo, tem haver com pacotes de pub, senão não deixava por cá
Mas a Banners Broker é superior a esse e não há nenhuma ligação com HYP......garantidamente e as regras deles são rigidas, são Canadianos.
• Não use vocabulário desadequado.
• Não faça comparações entre a Banners Broker e as instituições financeiras.
• Não faça comparações entre a Banners Broker e a Bolsa de Valores.
• Não faça projeções do rendimento que pode ser ganho.
• Não dê garantias de rendimento.
• Não dê outros prazos para além daqueles que são dados pela Banners Broker Internacional.
• Não dê primazia aos interesses financeiros em detrimento do produto.
• Não use o termo “investimento” relativamente à Banners Broker.
• Não promova múltiplas contas.
• Não use termos como “duplicação” ou “ganhos sobre o reinvestimento da quantia inicial”
• Não promova a Banners Broker como sendo uma empresa de gestão.
• Não use o termo Sponsor. Para o substituir deve usar o termo Inviter
A Banners Broker tem uma política de tolerância zero para quem promover o negócio da BB como um
investimento ou com termos inadequados.
Faz parte do manual que temos de ter em atenção, já encerraram algumas contas.
Esta imagem é a de um painel Purple que custa 30$
E como está configurado a 50%, quer dizer que, no final do seu ciclo irá gerar 1 painel igual e 30$ irão parar à nossa e-wallet para serem resgatados ou para a compra de mais paineis.
Este painel foi comprado no dia 10-09 e ficará completo mais coisa menos coisa, lá para o final do mês de outubro.
E como está configurado a 50%, quer dizer que, no final do seu ciclo irá gerar 1 painel igual e 30$ irão parar à nossa e-wallet para serem resgatados ou para a compra de mais paineis.
Este painel foi comprado no dia 10-09 e ficará completo mais coisa menos coisa, lá para o final do mês de outubro.
Boas,
Um video que explica muito bem o conceito deste negócio.
Um video que explica muito bem o conceito deste negócio.
Luis, mete na assinatura o link do teu blog
Senão é spam ok?
COntudo, se "gerires" bem este canto bem, irás ganhar seguidores certamente... Eu já estive mais longe de aderir!
Isso é mt parecido com o profit, não é? Lá no meu tópico ando a falar sobre os ganhos não estarem a aparecer, no teu aparece? Diariamente?
Senão é spam ok?
COntudo, se "gerires" bem este canto bem, irás ganhar seguidores certamente... Eu já estive mais longe de aderir!
Isso é mt parecido com o profit, não é? Lá no meu tópico ando a falar sobre os ganhos não estarem a aparecer, no teu aparece? Diariamente?
Este painel foi compra e qualificado no dia 10-09-2012
Como estava definido para 50% foram 20$ para aquisição de 2 novos painéis da mesma cor e 20$ foram para a e-wallet e terminou no dia 03-10-2012
Resumindo: este painel teve um custo de 10$, gerou mais dois painéis e ainda devolveu 20$ em dinheiro, tudo isto em cerca de um mês. E não tive que fazer nada. Não é fantástico?!
É uma bola de neve e a capacidade de ganhos é brutal tudo depende do nosso "cash-flow" e auto-control.
Se tiverem aí por casa 100/200 euros que não precisem deles imediatamente ou que não vos faça falta num futuro próximo, nunca usem dinheiro que vos vá fazer falta, apostem neste negócio e não o vejam como investimento mas como um negócio bastante rentável que pode mudar o rumo da vossa vida. Isto porque vocês pegam em 100$ fazem a vossa compra e no final recebem 200$, fazem a recompra com esses 200$ e no final irão ter 400$.....perceberam a ideia?!
É claro que isto não é tão linear mas para começarem façam a inscrição é grátis e vejam a potencialidade deste negócio.
Qualquer dúvida estejam à vontade para perguntar.
Fiquem bem :niceday:
Como estava definido para 50% foram 20$ para aquisição de 2 novos painéis da mesma cor e 20$ foram para a e-wallet e terminou no dia 03-10-2012
Resumindo: este painel teve um custo de 10$, gerou mais dois painéis e ainda devolveu 20$ em dinheiro, tudo isto em cerca de um mês. E não tive que fazer nada. Não é fantástico?!
É uma bola de neve e a capacidade de ganhos é brutal tudo depende do nosso "cash-flow" e auto-control.
Se tiverem aí por casa 100/200 euros que não precisem deles imediatamente ou que não vos faça falta num futuro próximo, nunca usem dinheiro que vos vá fazer falta, apostem neste negócio e não o vejam como investimento mas como um negócio bastante rentável que pode mudar o rumo da vossa vida. Isto porque vocês pegam em 100$ fazem a vossa compra e no final recebem 200$, fazem a recompra com esses 200$ e no final irão ter 400$.....perceberam a ideia?!
É claro que isto não é tão linear mas para começarem façam a inscrição é grátis e vejam a potencialidade deste negócio.
Qualquer dúvida estejam à vontade para perguntar.
Fiquem bem :niceday:
Última edição por luiscarvalho75 em Seg 05 Nov 2012, 11:03 am, editado 1 vez(es)
luiscarvalho75 escreveu:Não há dúvidas?!
Podemos ter mais que um painel ao mesmo tempo?
Qual o modo de pagamento que eles utilizam?
dmsm- Novato 1001 Blogs
dmsm escreveu:luiscarvalho75 escreveu:Não há dúvidas?!
Boas, eu neste momento estou com 68 painéis no total
Existe a e-wallet que pode ser carregada pelos métodos comuns, cartão de credito e pelo Payza. Para resgatar dinheiro, pode-se enviar para o Payza ou subscrever um cartão de crédito da Banners Broker que depois tem as funções normais de um cartão de crédito. Cada carregamento ou resgate da e-wallet eles cobram uma taxa de 2% se não me falha a memória.
luiscarvalho75 escreveu:dmsm escreveu:luiscarvalho75 escreveu:Não há dúvidas?!
Existe a e-wallet que pode ser carregada pelos métodos comuns, cartão de credito e pelo Payza. Para resgatar dinheiro, pode-se enviar para o Payza ou subscrever um cartão de crédito da Banners Broker que depois tem as funções normais de um cartão de crédito. Cada carregamento ou resgate da e-wallet eles cobram uma taxa de 2% se não me falha a memória.
Estou a pensar em aderir, mas ainda me parece tudo muito confuso!
Temos que investir muito dinheiro, ou então os resultados irão ser a um prazo muito longo, ou estou enganado?
dmsm- Novato 1001 Blogs
dmsm escreveu:luiscarvalho75 escreveu:dmsm escreveu:luiscarvalho75 escreveu:Não há dúvidas?!
Estou a pensar em aderir, mas ainda me parece tudo muito confuso!
Temos que investir muito dinheiro, ou então os resultados irão ser a um prazo muito longo, ou estou enganado?
A questão aqui é:
- O que é para si muito dinheiro?!
Este negócio está feito para ganhar dinheiro, ninguém perde ou perdeu dinheiro neste negócio.
- Alguém consegue arranjar um testemunho de alguma pessoa que se tenha registado e perdido dinheiro?
Pesquisem, não vão encontrar ninguém.
A grande diferença de quem está a ganhar muito dinheiro comparativamente a quem está a ganhar apenas $100, $500 é apenas a atitude e determinação de cada um, e a disponibilidade financeira, é óbvio.
Para entrar com um painel amarelo de $10 apenas vão conseguir pagar a mensalidade e meter no bolso $10 e eu próprio aconselho a irem juntando mais uns troquinhos porque vão acabar por desanimar.
Imaginemos a seguinte compra:
Um pacote Enterprise (vermelho):
Compra de $1225 = $2420 em dinheiro líquido + $2420 em inventário de publicidade (publisher) + 121.000 impressões (advertiser)
Agrada-lhe? Óptimo! Vamos continuar pois agora é que o negócio vai iniciar...
Para além da receita líquida gerada recebeu mais inventário de publicidade que pode continuar a colocar a render. Então siga a continuação do exemplo anterior:
$2420 em inventário de publicidade = $2420 em dinheiro líquido + $2420 em inventário de publicidade + 121.000 impressões
E assim sucessivamente... Mas 2x mais é muito MAIS do que o que se percepciona à primeira vista!
E se utilizasse a receita líquida gerada para comprar mais inventário de publicidade?
Já se tinha apercebido do potencial deste negócio? Já imaginou a sua vida daqui a um ano?!
Isto foi retirado do blog de uma colega minha mas representa uma realidade bem real:)
Eu no post anterior cometi uma "gaf", a taxa para carregamento ou resgate é de 5%
Última edição por luiscarvalho75 em Seg 14 Jan 2013, 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Luis, para falar em valores mais pequenos
Imagina que invisto 20 dolars, retorno para quando e diário?
Não dá para começar sem investimento?
Uma das regras é a palavra "investimento". Isto não é a bolsa ou forex é esquisito mas são as regras.1001blogs escreveu:Luis, para falar em valores mais pequenos
O valor minimo para registo é de $25
Isso irá dar direito a um painel amarelo que no final do seu 1º ciclo (cerca de 3/4 semanas)
Se estiver configurado a 50%, $20 vão para a e-wallet e irá surgir mais 1 painel amarelo que necessitara de ser qualificado. o primeiro ciclo, no acto da compra já vem com o trafego necessário para qualificar enquanto que os novos paineis que vão surgindo precisão de trafego.
Existem 3 formas para qualificar paineis:
- Traffic pack, que tem um custo de $50 e são 100.000 impressões (o amarelo nessecita de 5.000 impressões)
- Arranjar afiliados
- Fazer campanhas (explicarei numa outra oportunidade)
Com este pacote acabam por ficar desmotivados porque os ganhos são pequenos.
Quem quer ganhar dinheiro começa com algo mais.....lucrativo.
Eu comecei com o professional e comprei mais uns painéis e 4 traffic packs
O que me obriga a comprar mensalmente o mesmo numero de traffic packs todos os meses (não me chateia absolutamente nada, antes pelo contrario).
Eu decidi entrar para ganhar dinheiro e até agora não me arrependi.
Eu comecei no dia 17/08 e ainda não passaram 2 meses, quem tiver disponibilidade e seja empreendedor tem aqui uma excelente forma de ganhar muito dinheiro.
Última edição por luiscarvalho75 em Seg 05 Nov 2012, 11:06 am, editado 2 vez(es)
Por isso é que este negócio não é um programa de HYP ou PIRAMIDE tens de comprar um produto (painel publicitário) e depois deixas que a Banners Broker trate do resto. A Banners tem uma carteira de clientes, sites que recebem para colocar publicidade, Yahoo, Sapo, Clix, etc e clientes (empresas) que possuem produtos ou serviços e pagam para publicitar. A publicidade online é um mercado que factura milhões e milhões de dolares e a Banners criou uma forma de todos ganharmos com isso porque até agora o máximo que se consegue ganhar são $50/$100?!? E isso são muuuuuuitos clickes.1001blogs escreveu:Luis, para falar em valores mais pequenos
Boa tarde, trago mais novidades deste negócio que não pára de bombar
Hoje de manhã quando fiz log in a situação era esta:
$4740
Se compararem com um post anterior vão reparar que houve um aumento dos ganhos.
Depois de definida e aplicada a estratégia o negócio ficou assim:
Apenas gastei $50 e consegui mais 1 painel verde
E ainda restam $553 para gastar
No dia 17/08 entrei neste negócio com 1200€ e neste momento o meu negócio vale $4740, ou seja, 3.658€, conhecem alguma empresa a beneficiar os seus clientes desta forma?!
Qualquer dúvida, estejam à vontade para perguntar :niceday:
Hoje de manhã quando fiz log in a situação era esta:
$4740
Se compararem com um post anterior vão reparar que houve um aumento dos ganhos.
Depois de definida e aplicada a estratégia o negócio ficou assim:
Apenas gastei $50 e consegui mais 1 painel verde
E ainda restam $553 para gastar
No dia 17/08 entrei neste negócio com 1200€ e neste momento o meu negócio vale $4740, ou seja, 3.658€, conhecem alguma empresa a beneficiar os seus clientes desta forma?!
Qualquer dúvida, estejam à vontade para perguntar :niceday:
Última edição por luiscarvalho75 em Seg 05 Nov 2012, 11:07 am, editado 1 vez(es)
Mais novidades.
Como o objectivo é tirar a maior rentabilidade possivel fiz mais umas compras.
Comprei 1 painel azul, 2 violetas, 4 amarelos e 1 traffic pack fazendo um total de $240 o que originou um aumento no valor do meu negócio e ainda tenho $313 para gastar
São quase 4 mil euros que irei receber lá para o final do ano se não lhe mexesse mais, se ficasse quieto a ver o tempo passar.
Alguém vai deixar escapar esta oportunidade?!
Última edição por luiscarvalho75 em Seg 05 Nov 2012, 11:08 am, editado 1 vez(es)
Página 1 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 1 de 9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos