[Scam] Banners Broker
+19
M3lo
paulomartins
telecel
digitalq1
ttiago1983
dfamorim
Mila100
kuekasbaiona
Samuga
AnnaGuerreiro
kizmit
sjpoeta
ricardo.gomes.58152
Th3lmuu90
joana_couto
Nasc1mento
dmsm
1001blogs
luiscarvalho75
23 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [Scam] Banners Broker
gunmann escreveu:Luis, antes de mais parabéns pelo tópico e pela gestão do mesmo.
As dicas e explicações aqui referidas, ao longo de 12 páginas são notáveis.
Acontece que conheci este negócio há cerca de 1 ano e não liguei, achei esquema de piramide como qualquer "inocente"acharia/acha.
Passado uns meses um colega meu veio-me falar deste negócio e em como iria haver uma apresentação desta empresa a explicar como esta funciona.
Acontece que foi a primeira vez que vi testemunhos e provas em como isto realmente funciona...
Sabendo que já estava a "perder terreno" uma vez que já tinha ouvido falar disto há uns meses e não liguei decidi investir 5.000€ que tinha de lado e começar a divulgar.
Atualmente tenho uma familia de quase 15 afiliados e estes com números bem identicos de afiliados , fazendo uma boa equipa.
Se foi sorte? Não sei, mas arranjei esta equipa em cerca de 1 mes.
Quem pretende fazer "propaganda"aconselho ver os filmes do Canal do Joel Silva no YouTube. Melhor, não encontro para ficar a entender este negócio na integra e se possível façam um ou outro Powepoint com os pontos essenciais e divulguem...muito! Isto não deve durar para sempre, mas enquanto dura o dinheiro cai na conta.
Alguma dúvida, irei estar por aqui para vos ajudar também \
Abraço e boa sorte a todos.
Seja muito bem vindo ao Forum e obrigado pelo apoio.
Agradeço todo o contributo e apoio que puder prestar.
telecel escreveu:Diz, e repito, não gera nada. Publicidade online não é palpavel... só lê o que lhe convém... se ler tudo o que escrevi já tinha percebido o que quero dizer, com o ser limitado, e as
limitações deste negocio que gera dinheiro duma maneira exponencial... qq um com 2 dedos de teste questiona isso, porque é facil ver que rebenta.
Publicidade não gera nada!?! Nem vou fazer mais comentários.
telecel escreveu:(na BB voce mete dinheiro, mas não questiona onde ele anda, olha para uns paineis, e desde que lhe aparecam uns numeros numa pagina já fica contente.
Se o amigo estivesse a desenvolver o seu negócio na BB e sabendo onde estava o seu banner (que é qualificado com um certo numero de visualizações) o que faria para acelerar o processo de conclusão do painel?! Se calhar copiava o link e pedia aos seus familiares, amigos, conhecidos e sei lá mais o quê, que clicassem nesse link para aumentar as visualizações e mais rapidamente ganhar dinheirinho, correcto?! Será esse o motivo pela qual a BB não revela quase nada?!
Sabe que o ser humano... Tinhamos aqui no Forum um site PPC que ganhavamos $1 por dia apenas com a visualização de meia duzia de sites, sabe o que aconteceu?! Houve "chicos espertos" este tipo de seres existem em toda a parte, criaram uma série de contas e... lixaram o negócio!!!
telecel escreveu:Já demonstrei outra vez. É muito simples de perceber.
?!?! Eu sou um pouco fraco de cabeça, talvez possa fazer um desenho
telecel escreveu:A receita deles provém de milhoes de utilizadores, é preciso ver individualmente.
Se eu não gasto nada e tiro proveito acho que fica tudo dito.
E que tal gastar e tirar proveito?!? Tipo dar oportunidade aos outros com um negócio que gera millhões, eles nem sabem o que fazer a tanto dinheiro
telecel escreveu:Aqui nada a dizer... não esquecer que ninguem sabe onde anda a BB a usar os Banners.
Alguém deve saber!!! Já lhe respondi...
Sabe qual é a alma do negócio?!
telecel escreveu:Não vou comentar mais nada, a minha opinião está dada, nestes ultimos post's apenas quis demonstrar o que uma pessoa normal questiona antes de meter dinheiro numa coisa, ainda para
mais deste genero.
Então em Portugal existem cerca de 17 mil "anormais"?!
telecel escreveu:A BB é uma empresa que supostamente quer ombrear com a Google, e o mais engraçado é que nem se fala nela, para quem tem 16mil afiliados só em Portugal é de estranhar, ou não
Pelo menos 17 mil pessoas já falam!!
telecel escreveu:Está na cara que é um esquema de piramide, e mesmo voce admite isso quando diz que não sabe se daqui a 2 anos ainda aqui está...afinal a empresa é tão grande e está a crescer tanto que
já tem prazo
Eu nunca falei em piramide e em prazos?!?! Não sei onde foi buscar isso?!?!
telecel escreveu:Não sei até quando vai cá andar, e como disse logo nas primeiras palavras que escrevi, 10 vão ganhar e 1000 vão perder....boa sorte a quem está!
Enquanto me deixarem cá andar... eu vou andando
Eu consigo arranjar-lhe pessoas satisfeitas com o negócio, agora o amigo consegue arranjar alguém insatisfeito com o negócio? Se calhar consegue, diz que disse!!
Pegue em $345 mais 5% de taxa, registe-se e compre o pacote e os paineis, active-os, e passados 2 mesitos, mais coisa menos coisa, volte lá e veja o que aconteceu. A partir daí decide o que quer fazer, saca ou compra mais.
Certinho e diretinho.
Telecel[b], uma coisa é não acreditar e simplesmente não ligar...outra, que é o que está a fazer, é além de não acreditar vir estragar um tópico com teorias e andar a divagar no que esta empresa realmente faz.
Conheça os critérios desta empresa e como esta funciona...é só isso que lhe posso dizer.
Já agora, o dinheiro retirado a partir desta empresa é fruto de estratégia. Esta é escolhida por cada um... eu em 3 semanas irei recuperar metade do meu investimento (estamos a falar de recuperar 2500€ em 3 semanas...).
Tenho oportunidade de ser "aluno" da pessoa que mais cresceu em menos tempo nesta empresa aqui em Portugal...e não queira saber os lucros "absurdos" de que se tratam.
Já agora, telecel...se isto não der ao menos tentei e não perdi tempo a estragar um tópico. Se der, poderei rir-me e evidenciar ainda mais a sua perda de tempo.
Abraço a todos
Conheça os critérios desta empresa e como esta funciona...é só isso que lhe posso dizer.
Já agora, o dinheiro retirado a partir desta empresa é fruto de estratégia. Esta é escolhida por cada um... eu em 3 semanas irei recuperar metade do meu investimento (estamos a falar de recuperar 2500€ em 3 semanas...).
Tenho oportunidade de ser "aluno" da pessoa que mais cresceu em menos tempo nesta empresa aqui em Portugal...e não queira saber os lucros "absurdos" de que se tratam.
Já agora, telecel...se isto não der ao menos tentei e não perdi tempo a estragar um tópico. Se der, poderei rir-me e evidenciar ainda mais a sua perda de tempo.
Abraço a todos
gunmann- Iniciante 1001 Blogs
telecel escreveu:qq um pode chegar aqui e dizer o quer, tal como eu fiz.
Mas existem limites para a inteligência.... investir 5000€...5000??????...
A opinião de cada um vale o que vale, compete a cada um de nós ler e tirar as conclusões que entender sem criticar ou insultar. Espero que continuemos a trocar impressões sem insultos.
telecel escreveu:... numa coisa que se acredita não ser para sempre????
Ninguém disse que este negócio é para sempre!!
Cada um acredita naquilo que quiser. O amigo telecel não acredita neste negócio mas há pessoas que acreditam, eu.telecel escreveu:antes de escrever(porque não acredito que tenha realmente alguem feito isto) leu o que escreveu???
Acredito que o amigo gunmann tenha lido, até porque já comentou as suas observações.
Eu peguei nas minhas economias todas e mais algum e abri um negócio, não tinha garantias de que iria funcionar, e não foram 5000€. Portanto, também lhe pergunto se realmente leu ou refletiu sobre o que escreveu?!?telecel escreveu:o para sempre pode ser amanhã, ou quando teve a suposta ideia de génio de investir 5.000€ não pensou nisso?
Imagine o que seria da economia se todos pensassem como o amigo telecel!!
Eu já lhe tinha dito isto antes:
O negócio está para todos mas nem todos estão para o negócio.
Uns tem visão, outros não. É simples.
telecel escreveu:o que eu me riu com isto.
(tenho um bom exemplo aqui, alguem que já levantou mais de 20.000 euros nisto supostamente, e quer á força meter um colega porque os ganhos são garantidos.... mas não é capaz de emprestar 800€ ao amigo para ele se iniciar, num negocio que passado uns meses ja lhe pagava o emprestimo)
Para emprestar a um vai ter de emprestar a todos os outros. E porque que havia de emprestar?!? Para dar-mos valor as coisas temos que lutar por elas.
O amigo telecel só encontrou aquilo que procurava, difamar o negócio da Banners Broker, porque o amigo não quer acreditar que se pode ganhar dinheiro com este negócio, é a minha opinião à atitude que tem mantido ao longo deste tópico. Ainda ninguém aqui veio dizer que perdeu dinheiro com a BB, ninguém.telecel escreveu:.... quando pesquisei sobre a BB, encontrei pelo menos 5 foruns em que se fala do tema....curiosamente, alguns dos foruns mais frequentados por tugas nada têm acerca da BB.... achei curioso que em 3 dos 5, o topicos foram fechados por se achar que era demasiado evidente que era esquema... neste é normal que se aceite, pois está dentro do tema global do forum(não estou a criticar, apenas a constatar), e no outro forum, que já leva 80 paginas de conversa, em 15 pessoas diferentes, todos membros da BB, so um recebeu dinheiro em 2013, todos os outros têm muitas queixas.
Nessa pesquisa, nesse Forum de 80 páginas não havia uma única pessoa que estivesse feliz por ter entrado neste negócio?!
E porquê que só um recebeu o dinheiro?! o que se passou com os outros?!
telecel escreveu:qq um pode chegar aqui e dizer o quer, tal como eu fiz.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Aqui nada a dizer... não esquecer que ninguem sabe onde anda a BB a usar os Banners.
Alguém deve saber!!! Já lhe respondi...
Sabe qual é a alma do negócio?!
Sim, o segredo
luiscarvalho75 escreveu:
Então em Portugal existem cerca de 17 mil "anormais"?!
Acho que existem demasiados exemplos que demonstram isso mesmo, cada um tira as suas ilacções, apesar de achar engraçado tanta gente continuar a acretitar nestes negócios.
luiscarvalho75 escreveu:
Eu nunca falei em piramide e em prazos?!?! Não sei onde foi buscar isso?!?!
Piramide não, que estava a prazo sim.
luiscarvalho75 escreveu:
Enquanto me deixarem cá andar... eu vou andando
Eu consigo arranjar-lhe pessoas satisfeitas com o negócio, agora o amigo consegue arranjar alguém insatisfeito com o negócio? Se calhar consegue, diz que disse!!
E já desejei boa sorte... quanto aos insatisfeitos, normalmente só aparecem quando começa a faltar dinheiro, sinal de que o fim está perto....até lá é um mar de rosas.
Ao que parece, nesse tal forum que falei, já são muitas as queixas... e olhe que muitos estão no mesmo patamar de conversa que o luis.
telecel- Novato 1001 Blogs
gunmann escreveu:Telecel[b], uma coisa é não acreditar e simplesmente não ligar...outra, que é o que está a fazer, é além de não acreditar vir estragar um tópico com teorias e andar a divagar no que esta empresa realmente faz.
Não estou a estragar, dar opinião acho que é permitido.
gunmann escreveu:Conheça os critérios desta empresa e como esta funciona...é só isso que lhe posso dizer.
Muito bem... olhe que questionar as vezes dá jeito
gunmann escreveu:Tenho oportunidade de ser "aluno" da pessoa que mais cresceu em menos tempo nesta empresa aqui em Portugal...e não queira saber os lucros "absurdos" de que se tratam.
não preciso, como já referi MUITAS vezes, 10 ganham 1000 perdem.
gunmann escreveu:Já agora, telecel...se isto não der ao menos tentei e não perdi tempo a estragar um tópico. Se der, poderei rir-me e evidenciar ainda mais a sua perda de tempo.
Abraço a todos
Ao menos tentou... 5000€ num negócio que diz ser a prazo(palavras suas) é de negociante... eu com esses 5000€ dava emprego a mais 3 pessoas.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:qq um pode chegar aqui e dizer o quer, tal como eu fiz.
Mas existem limites para a inteligência.... investir 5000€...5000??????...
A opinião de cada um vale o que vale, compete a cada um de nós ler e tirar as conclusões que entender sem criticar ou insultar. Espero que continuemos a trocar impressões sem insultos.
Falta ai o resto da frase, logo o suposto insulto está fora de contexto... ou vai dizer-me que não é falta de inteligência investir 5000€ numa coisa que se acredita poder acabar no dia seguinte?? 5000€ é 1 ano de salários de muitos neste país...não são 5€.
luiscarvalho75 escreveu:Eu peguei nas minhas economias todas e mais algum e abri um negócio, não tinha garantias de que iria funcionar, e não foram 5000€.telecel escreveu:o para sempre pode ser amanhã, ou quando teve a suposta ideia de génio de investir 5.000€ não pensou nisso?
[quote="luiscarvalho75"]Não sei que tipo de negócio era esse, mas riscos existem em qq lado...vai de cada um saber fazer um estudo de mercado, e as condiçoes do mesmo para investir.... investir ás cegas é para quem não sabe o que faz ou é enganado.
luiscarvalho75 escreveu:O amigo telecel só encontrou aquilo que procurava
Acredite que pesquisei muito não so naquela semana, não gosto de argumentar no vazio. E nem usei metade dos argumentos que já li por ai fora
luiscarvalho75 escreveu: difamar o negócio da Banners Broker, porque o amigo não quer acreditar que se pode ganhar dinheiro com este negócio
Errado, sempre disse que isto dá dinherio. 10 ganham 1000 perdem, já referi isto varias vezes, são numeros hipotéticos com é obvio.
luiscarvalho75 escreveu:Ainda ninguém aqui veio dizer que perdeu dinheiro com a BB, ninguém.
Nessa pesquisa, nesse Forum de 80 páginas não havia uma única pessoa que estivesse feliz por ter entrado neste negócio?!
E porquê que só um recebeu o dinheiro?! o que se passou com os outros?!
Primeiro digo-lhe, o conhecimento que você tem e todos os argumentos que foi preparado para escrever/dizer, está/estão espalhado por muitas outras pessoas, e alguns tb estão nesse forum... como tal, defendem com os mesmos argumentos(virgulas e tudo) a BB até ao fim, logo esses estão satisfeitos, e mais alguns tb.
Sabe que existem pessoas que sabem o que são ponzis e piramides mas entram na mesma, porque quando se entra a tempo, pode ganhar-se muito, mas muito dinheiro...porque???
o que interessa é fazer os outros acreditar, esses outros é que dão o dinheiro, e ficam a arder no final.(isto é um esquema normal sem floreado, a BB inovou).
VocÊ sabe muito bem que ainda ninguem se queixou em concreto, porque para já são meros atrasos (que ja ultrapassam 2 meses para algumas pessoas, o que já vai contra os F&Q da BB) as queixas começam a aparecer quando isto começa a rebentar.
EDIT:
Uma pequena pesquisa no google deixa qq um a questionar.
-Uma empresa que quer estar lado a lado com a google apenas aparece em foruns e paginas que pessoas criam... não existe uma noticia num jornal a falar do seu (suposto) crescimento;
-O site, é um site "banal" qq empresa da sua região tem um site mais "apresentavel" e com mais informação que o da BB, a isto se chama credibilidade;
-Os argumentos utilizados para promover e descridibilizar outros tipos de negocio nem sempre são validos, sendo o BPN
o expoente máximo...pois ninguém perdeu o dinheiro lá investido(infelizmente estamos todos nós a paga-lo);
-Dizer que já houve que tirou dineiro é muito facil e de total interesse da BB, claro que se houver provas, mais facil é de convencer pessoas novas.
- entre outros...que já escrevi por ai.
O que escrevi é mentira?
Sem floreados sem meias palavras.
EDIT 2: veja lá se não é banido... e fica a 0 porque ao que parece disse o que não pode e é proibido.
Vi uma noticia, de fonte não fidedigna que num pais o "mentor" disto fez a policia acabar com a BB por dizer uma coisa e fazer outra.
[img][/img]
Isto está na pagina 1 e na pagina 4... e nem fui ler mais, apenas sabia que isto devia andar por ali.
Ora bem, cá vamos nós bater na mesma tecla outra vez!
Há queixas, ninguém diz o contrário, eu também tenho queixas de vez em quando, não vejo problema nisso, afinal, somos 300.000 afiliados, seria impossível não haver queixas.
Se for falta de inteligência é na sua opinião e de quem partilha dela. Eu acredito que a forma como se expressou não deu a entender o que realmente quis dizer o que não implica que tenha de ser insultado!!
Tal como o amigo telecel pesquisou eu também pesquisei e falei com pessoas credíveis que já estavam neste negócio e cheguei à conclusão de que era seguro avançar. Falei foi com as pessoa certas, as que estão dentro do negócio, que vêem e sabem como as coisas funcionam. Tudo o que se escreve pela net fora são apenas suposições sem conhecimento.
Eu já lhe disse e volto a repetir:
Faça o seu registo, é grátis. Pegue em $345 mais 5% de taxa, aguarde cerca de 2 mesitos, mais coisa menos coisa e depois decida se avança ou saca o seu dinheiro.
E eu volto a dizer-lhe:
Apenas encontrou aquilo que procurava, difamação sem justa causa, sem provas, sem… nada, baseado apenas em “diz que disse”
Arranje-me, mostre-me os 1000 que não ganham, hipoteticamente falando
Tudo o que o meu amigo Telecel comentou até aqui, são fragmentos de pesquisa, volto a afirmar, sem fundamento, que encontrou e que encontra na net nada do que aqui escreveu é novidade, do meu ponto de vista, é mais um copy paste do que se lê por aí, não conseguiu acrescentar nada, zero, nicles
Primeiro vamos ver a definição de PONZI e PIRAMIDE e depois vamos comparar com o conceito da Banners Broker.
Para alguém que está fora do negócio, NÃO conhece o negócio como é possível fazer uma avaliação dessas?!? Qual é o seu grau de conhecimento para fazer uma afirmação dessas?!
Eu vou reformular a minha questão:
- Qual o seu grau de conhecimento para fazer este tipo de comentários?!?
Sabia que se tiver a conta a negativo não pode fazer pedido de levantamento?!? Sabia que para fazer um cashout não pode deixar a conta a zero, tem que deixar dinheiro suficiente para cobrir as despesas?!? Sabia que grande parte das pessoas não lêem o Manual e não faz ideia de como o negócio funciona?!
Eu poderia continuar com mais meia dúzia de perguntas às quais não deve saber as respostas, e porquê?!? Porque não faz ideia de como funciona o negócio!!
Não tenho dúvida a menor dúvida.
Se fizer um blog e começar a difamar o negócio da BB vai ficar surpreendido com o número de visitas, sabe porquê?! Porque vai lá ter 2 palavras que tem tido muita procura?!?
Mostre-me uma noticia de jornal, revista ou televisão que fale de grandes empresas que tiveram agora um brutal aumento devido à crise que estamos a passar, empresas tais como Oriflame, Tupperware, Polishop, etc.
Para mim é mais do que suficiente.
Ninguém perdeu dinheiro… essa foi boa, no comments!!
Eu ainda não tirei dinheiro e já aqui estou desde Agosto´12
Não é mentira é ESPECULAÇÃO sem fundamento, sem provas. É como um balão… cheio de ar!!
Sou um pouco fraco da cabeça se puder ser mais especifico!!!
Há um caso semelhante na Índia não sei se é esse a que se refere!!!
E não é segredo nenhum, sabe que o ser humano às vezes…
telecel escreveu:Ao que parece, nesse tal forum que falei, já são muitas as queixas... e olhe que muitos estão no mesmo patamar de conversa que o luis.
Há queixas, ninguém diz o contrário, eu também tenho queixas de vez em quando, não vejo problema nisso, afinal, somos 300.000 afiliados, seria impossível não haver queixas.
telecel escreveu:Falta ai o resto da frase, logo o suposto insulto está fora de contexto... ou vai dizer-me que não é falta de inteligência investir 5000€ numa coisa que se acredita poder acabar no dia seguinte?? 5000€ é 1 ano de salários de muitos neste país...não são 5€.
Se for falta de inteligência é na sua opinião e de quem partilha dela. Eu acredito que a forma como se expressou não deu a entender o que realmente quis dizer o que não implica que tenha de ser insultado!!
telecel escreveu:Não sei que tipo de negócio era esse, mas riscos existem em qq lado...vai de cada um saber fazer um estudo de mercado, e as condiçoes do mesmo para investir.... investir ás cegas é para quem não sabe o que faz ou é enganado.
Tal como o amigo telecel pesquisou eu também pesquisei e falei com pessoas credíveis que já estavam neste negócio e cheguei à conclusão de que era seguro avançar. Falei foi com as pessoa certas, as que estão dentro do negócio, que vêem e sabem como as coisas funcionam. Tudo o que se escreve pela net fora são apenas suposições sem conhecimento.
Eu já lhe disse e volto a repetir:
Faça o seu registo, é grátis. Pegue em $345 mais 5% de taxa, aguarde cerca de 2 mesitos, mais coisa menos coisa e depois decida se avança ou saca o seu dinheiro.
telecel escreveu:Acredite que pesquisei muito não so naquela semana, não gosto de argumentar no vazio. E nem usei metade dos argumentos que já li por ai fora
E eu volto a dizer-lhe:
Apenas encontrou aquilo que procurava, difamação sem justa causa, sem provas, sem… nada, baseado apenas em “diz que disse”
telecel escreveu:Errado, sempre disse que isto dá dinherio. 10 ganham 1000 perdem, já referi isto varias vezes, são numeros hipotéticos com é obvio.
telecel escreveu:Primeiro digo-lhe, o conhecimento que você tem e todos os argumentos que foi preparado para escrever/dizer, está/estão espalhado por muitas outras pessoas, e alguns tb estão nesse forum... como tal, defendem com os mesmos argumentos(virgulas e tudo) a BB até ao fim, logo esses estão satisfeitos, e mais alguns tb.
Tudo o que o meu amigo Telecel comentou até aqui, são fragmentos de pesquisa, volto a afirmar, sem fundamento, que encontrou e que encontra na net nada do que aqui escreveu é novidade, do meu ponto de vista, é mais um copy paste do que se lê por aí, não conseguiu acrescentar nada, zero, nicles
telecel escreveu:Sabe que existem pessoas que sabem o que são ponzis e piramides mas entram na mesma, porque quando se entra a tempo, pode ganhar-se muito, mas muito dinheiro...porque???
o que interessa é fazer os outros acreditar, esses outros é que dão o dinheiro, e ficam a arder no final.(isto é um esquema normal sem floreado, a BB inovou).
Primeiro vamos ver a definição de PONZI e PIRAMIDE e depois vamos comparar com o conceito da Banners Broker.
Para alguém que está fora do negócio, NÃO conhece o negócio como é possível fazer uma avaliação dessas?!? Qual é o seu grau de conhecimento para fazer uma afirmação dessas?!
telecel escreveu:VocÊ sabe muito bem que ainda ninguem se queixou em concreto, porque para já são meros atrasos (que ja ultrapassam 2 meses para algumas pessoas, o que já vai contra os F&Q da BB) as queixas começam a aparecer quando isto começa a rebentar.
Sabia que se tiver a conta a negativo não pode fazer pedido de levantamento?!? Sabia que para fazer um cashout não pode deixar a conta a zero, tem que deixar dinheiro suficiente para cobrir as despesas?!? Sabia que grande parte das pessoas não lêem o Manual e não faz ideia de como o negócio funciona?!
Eu poderia continuar com mais meia dúzia de perguntas às quais não deve saber as respostas, e porquê?!? Porque não faz ideia de como funciona o negócio!!
telecel escreveu:Uma pequena pesquisa no google deixa qq um a questionar.
Se fizer um blog e começar a difamar o negócio da BB vai ficar surpreendido com o número de visitas, sabe porquê?! Porque vai lá ter 2 palavras que tem tido muita procura?!?
telecel escreveu:-Uma empresa que quer estar lado a lado com a google apenas aparece em foruns e paginas que pessoas criam... não existe uma noticia num jornal a falar do seu (suposto) crescimento;
Mostre-me uma noticia de jornal, revista ou televisão que fale de grandes empresas que tiveram agora um brutal aumento devido à crise que estamos a passar, empresas tais como Oriflame, Tupperware, Polishop, etc.
telecel escreveu:-O site, é um site "banal" qq empresa da sua região tem um site mais "apresentavel" e com mais informação que o da BB, a isto se chama credibilidade;
telecel escreveu:-Os argumentos utilizados para promover e descridibilizar outros tipos de negocio nem sempre são validos, sendo o BPN
o expoente máximo...pois ninguém perdeu o dinheiro lá investido(infelizmente estamos todos nós a paga-lo);
telecel escreveu:-Dizer que já houve que tirou dineiro é muito facil e de total interesse da BB, claro que se houver provas, mais facil é de convencer pessoas novas.
telecel escreveu:O que escrevi é mentira?
Não é mentira é ESPECULAÇÃO sem fundamento, sem provas. É como um balão… cheio de ar!!
telecel escreveu:EDIT 2: veja lá se não é banido... e fica a 0 porque ao que parece disse o que não pode e é proibido.
telecel escreveu:Vi uma noticia, de fonte não fidedigna que num pais o "mentor" disto fez a policia acabar com a BB por dizer uma coisa e fazer outra.
luiscarvalho75 escreveu:Ora bem, cá vamos nós bater na mesma tecla outra vez!
Posso dizer o mesmo...
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Falta ai o resto da frase, logo o suposto insulto está fora de contexto... ou vai dizer-me que não é falta de inteligência investir 5000€ numa coisa que se acredita poder acabar no dia seguinte?? 5000€ é 1 ano de salários de muitos neste país...não são 5€.
Investir numa coisa que se acredita que pode acabar no dia seguinte e que leva x tempo a reaver o dinheiro não é falta de inteligência?????
luiscarvalho75 escreveu:Tudo o que se escreve pela net fora são apenas suposições sem conhecimento.
1 tiro no pé!!
Tudo o que digo é fundamentado em esquemas anteriores e que deram cadeia a muita gente...não é suposição nenhuma.... mas olhe que você escreve muito...
luiscarvalho75 escreveu:Eu já lhe disse e volto a repetir:
Segundo as regras do site e da BB isto dá direito a apagarem-lhe a conta.... Ou este tipo de conversa so pega para quem está a tentar convenser?
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Acredite que pesquisei muito não so naquela semana, não gosto de argumentar no vazio. E nem usei metade dos argumentos que já li por ai fora
E eu volto a dizer-lhe:
Só me repito porque quer, não me basiei no diz que disse até aqui...baseei-me em situações crediveis do passado e presente, e li o positivo e negativo(pena o positivo ser sempre o mesmo nem a pontuação muda.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Errado, sempre disse que isto dá dinherio. 10 ganham 1000 perdem, já referi isto varias vezes, são numeros hipotéticos com é obvio.
Começo a ficar preocupado... se digo e repeti que os 1000 que perdem é quando isto acaba, como posso arranjar-lhe esses 1000???? ou isto já acabou?
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Primeiro digo-lhe, o conhecimento que você tem e todos os argumentos que foi preparado para escrever/dizer, está/estão espalhado por muitas outras pessoas, e alguns tb estão nesse forum... como tal, defendem com os mesmos argumentos(virgulas e tudo) a BB até ao fim, logo esses estão satisfeitos, e mais alguns tb.
Vou ter de me repetir??? é pena, andamos a falar em circulos porque não responde ao que não convém...
Não são fragmentos, e tÊm fundamento, e por isso mesmo não são novidade, nicles, é tentar justificar mais uma vez...
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Sabe que existem pessoas que sabem o que são ponzis e piramides mas entram na mesma, porque quando se entra a tempo, pode ganhar-se muito, mas muito dinheiro...porque???
o seu problema é o meu grau de conhecimento... sabe porque não pode usar determinadas palavras como escreveu na pagina 1 mas recusou-se a comentar??? muito simples, para se poder fazer isto se ser associado a esquemas... chama-se fugir á lei por meios legais
luiscarvalho75 escreveu:
Comentários de pessoas e em foruns tão crediveis como você ou este forum.... 2º tiro no pé.
luiscarvalho75 escreveu:Sabia que se tiver a conta a negativo não pode fazer pedido de levantamento?!?
Sabia... como disse, no outro forum sabem tanto ou mais que você, estão nisto á tanto ou mais tempo tb, e usam os mesmos argumentos em tudo, e muitos deles já por diversas vezes levantaram dinheiro.... já lhe disse que pesquisei, e não li só o que me apeteceu. 3º tiro no pé.
luiscarvalho75 escreveu:Sabia que para fazer um cashout não pode deixar a conta a zero, tem que deixar dinheiro suficiente para cobrir as despesas?!?
Outra vez... sim sabia!
luiscarvalho75 escreveu:Sabia que grande parte das pessoas não lêem o Manual e não faz ideia de como o negócio funciona?!
hummm... sabia
Quando vai ás reuniões, a sala está vazia????
Existe por ai muitos que sabem o que fazem...
so me repito porque foge as questões que lhe faço com questões que já respondi.
luiscarvalho75 escreveu:Eu poderia continuar com mais meia dúzia de perguntas às quais não deve saber as respostas, e porquê?!? Porque não faz ideia de como funciona o negócio!!
Esta afirmação depois de lhe responder a tudo é engraçada.
Mas venham elas... já lhe disse que não é o unico nisto, e você tb sabe.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Uma pequena pesquisa no google deixa qq um a questionar.
Mais uma vez, eu repito-me porque você pede... eu já falei sobre isto, e sei muito bem que há pessoas que se aproveitam das palavras Banners Broker para promover outra coisa.... deve ter sido a 10ª vez que questionou uma coisa que já lhe tinha dito ter conhecimento.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:-Uma empresa que quer estar lado a lado com a google apenas aparece em foruns e paginas que pessoas criam... não existe uma noticia num jornal a falar do seu (suposto) crescimento;
Só conhece esse tipo de empresas??
Passa demasiado tempo de volta dos paineis, que já nem deve ver noticias e reportagens... e olhe que muitas das que aparecem, não têm 300.000 membros, têm 3, 4 ou 5.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:-O site, é um site "banal" qq empresa da sua região tem um site mais "apresentavel" e com mais informação que o da BB, a isto se chama credibilidade;
4º tiro no pé! Uma empresa que tenta ganhar credibilidade nunca pode ter um site que até o meu primo de 10 anos fazia.
Qq empresa que se preze começa por ai.... parece-me que afinal falta-lhe algum conhecimento no que diz respeito a iniciar alguma coisa.
Ainda por cima, uma empresa que trabalha com publicidade, o seu proprio site é má publicidade.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:-Os argumentos utilizados para promover e descridibilizar outros tipos de negocio nem sempre são validos, sendo o BPN
Veja as noticias, o estado pagou as asneiras feitas, e nós estamos a pagar ao estado... se tivesse visto alguma coisa sobre o tema sabia disto.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:-Dizer que já houve que tirou dineiro é muito facil e de total interesse da BB, claro que se houver provas, mais facil é de convencer pessoas novas.
5º tiro no pé, e grave.
Se não tirou dinheiro, está no diz que disse... porque não tem provas, e anda a publicitar mentiras.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:O que escrevi é mentira?
Replay, não é especulação, tem fundamento e o que não falta é provas disso.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:EDIT 2: veja lá se não é banido... e fica a 0 porque ao que parece disse o que não pode e é proibido.
Era preciso ver a imagem que postei.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Vi uma noticia, de fonte não fidedigna que num pais o "mentor" disto fez a policia acabar com a BB por dizer uma coisa e fazer outra.
Não é a India, com a India este é já o segundo.
Porque? porque para a BB se manter de pé, quando questionado por alguma autoridade você não pode dizer certas palavras e frases...lembra-se???? vá a pagina 1, que escreveu por lá qq coisa... se as disser, vai dentro... você não pode falar em investimento, não pode falar em ganhos garantidos nem exemplos de negócios.... ao que parece anda aqui a fazer o que não pode, e pode levá-lo a ficar banido... e isto tb são palavras suas algures ne forum.
Nem de proposito, depois de responder fui procurar o outro forum e...
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comentários?
Comentários?
Até a deco proteste usa "publicidade" para chamar pessoas para se associarem a eles...sabe como? Oferecendo brindes para quem se associa a estes...e vantagens de se associar, conhece? Serão relamente vantagens?
A deco proteste, vendo-a como eles querem que seja vista, não precisaria de oferecer brindes para chamar pessoas e mostrar aquilo que vale... digo eu : )
Telecel, tenho pena que não conheça pessoas com lucro neste negócio... pois tornaria a imagem desta empresa menos negra para si.
Contudo, se for da zona Centro, até me ofereço para lhe mostrar que isto realmente funciona... Vamos deixar-nos de off topic e falar de experiencias com a banners broker...
A deco proteste, vendo-a como eles querem que seja vista, não precisaria de oferecer brindes para chamar pessoas e mostrar aquilo que vale... digo eu : )
Telecel, tenho pena que não conheça pessoas com lucro neste negócio... pois tornaria a imagem desta empresa menos negra para si.
Contudo, se for da zona Centro, até me ofereço para lhe mostrar que isto realmente funciona... Vamos deixar-nos de off topic e falar de experiencias com a banners broker...
gunmann escreveu:Até a deco proteste usa "publicidade" para chamar pessoas para se associarem a eles...sabe como? Oferecendo brindes para quem se associa a estes...e vantagens de se associar, conhece? Serão relamente vantagens?
É uma boa resposta... ou seja, ninguem é credivel para alem de voces
Eu sei como funciona a DECO, infelizmente, mas isto nada tem que ver com angariação, ou tudo o que a DECO "manda" cá para fora é com intuito de chamar pessoas??
A BB é a empresa mais credivel do mundo e, quiça da europa HAHAHAHAHAHAHA
Os teus argumentos morrem aqui, porque mesmo que a informação da DECO seja difundida por outros meios vocês terão sempre razao.... tenho pena de tb seres da zona centro
O banners cada vez só lixa mais o pessoal, agora ate já só se pode tirar dinheiro se tivermos o cartão do banners.
telecel escreveu:Investir numa coisa que se acredita que pode acabar no dia seguinte e que leva x tempo a reaver o dinheiro não é falta de inteligência?????
Eu já lhe disse que se calhar não se fez entender, não bata mais no ceguinho!!
telecel escreveu:1 tiro no pé!!
Tudo o que digo é fundamentado em esquemas anteriores e que deram cadeia a muita gente...não é suposição nenhuma.... mas olhe que você escreve muito...
Quais esquemas?! Quando disser alguma coisa, tente no mínimo, ser mais especifico e menos vago!!! Mostre qualquer coisa!!! Não se fique apenas palavras vagas que não provam absolutamente nada!!
Tudo o que diz foi baseado em especulações, indivíduos que não percebem nem querem perceber, apenas querem tirar partido da popularidade da BB.
Lá por grande parte dos negócios da Internet serem scam não vamos colocar a BB no mesmo saco.
telecel escreveu:Segundo as regras do site e da BB isto dá direito a apagarem-lhe a conta.... Ou este tipo de conversa so pega para quem está a tentar convenser?
Mais uma vez, fala, fala mas não mostra nada!! Mostre-me a alínea, onde isso que afirma, está escrito.
telecel escreveu:Só me repito porque quer, não me basiei no diz que disse até aqui...baseei-me em situações crediveis do passado e presente, e li o positivo e negativo(pena o positivo ser sempre o mesmo nem a pontuação muda.
Por favor!!! Quais situações?! Tudo o que escreve eu também já li, ainda não acrescentou nada de novo. As suas acusações, não são suas. Vieram de alguém que viu na difamação uma mina de ouro e você está a alimentar essa mina!!!
telecel escreveu:Começo a ficar preocupado... se digo e repeti que os 1000 que perdem é quando isto acaba, como posso arranjar-lhe esses 1000???? ou isto já acabou?
Há-de me emprestar a sua bola de cristal
telecel escreveu:Vou ter de me repetir???
Repetir o quê?!
telecel escreveu:é pena, andamos a falar em circulos porque não responde ao que não convém...
Hummmm… qual era a pergunta?!?
telecel escreveu:Não são fragmentos, e tÊm fundamento, e por isso mesmo não são novidade, nicles, é tentar justificar mais uma vez...
Ainda não mostrou nenhum fundamento.
Mostre-me porquê que a Banners Broker é um negócio fraudulento?!?
Mas apresente uma explicação baseada em factos reais e conclusivos, nada de especulações, faça-me entender essa sua posição!!!
Eu mostro-lhe e explico-lhe porque que deve abrir o seu negócio com a Banners Broker.
telecel escreveu:o seu problema é o meu grau de conhecimento...
Conhecimento de quê?!?
telecel escreveu:sabe porque não pode usar determinadas palavras como escreveu na pagina 1 mas recusou-se a comentar??? muito simples, para se poder fazer isto se ser associado a esquemas... chama-se fugir á lei por meios legais
Não percebi, seja mais especifico!!
telecel escreveu:Comentários de pessoas e em foruns tão crediveis como você ou este forum.... 2º tiro no pé.
Se eu abrir um Fórum para difamar a BB que tipo de comentários lá irão aparecer?! Qual é a credibilidade disso?!
telecel escreveu:Sabia... como disse, no outro forum sabem tanto ou mais que você, estão nisto á tanto ou mais tempo tb, e usam os mesmos argumentos em tudo, e muitos deles já por diversas vezes levantaram dinheiro.... já lhe disse que pesquisei, e não li só o que me apeteceu. 3º tiro no pé.
Então já devia saber que o facto de não conhecer as regras e não saber como funciona este negócio leva a queixas infundamentadas!!!
telecel escreveu:hummm... sabia
Caso contrário não o fariam!!!
telecel escreveu:so me repito porque foge as questões que lhe faço com questões que já respondi.
Quais questões?!?
telecel escreveu:Mais uma vez, eu repito-me porque você pede... eu já falei sobre isto, e sei muito bem que há pessoas que se aproveitam das palavras Banners Broker para promover outra coisa.... deve ter sido a 10ª vez que questionou uma coisa que já lhe tinha dito ter conhecimento.
E é de lá que vem quase todos os seus comentários. Copy and paste!!
telecel escreveu:Só conhece esse tipo de empresas??
Foram as que me vieram à cabeça
telecel escreveu:Passa demasiado tempo de volta dos paineis,
10/20 minutos é o suficiente!!
telecel escreveu:que já nem deve ver noticias e reportagens... e olhe que muitas das que aparecem, não têm 300.000 membros, têm 3, 4 ou 5.
Pois eu digo-lhe, desligue a televisão. Antigamente éramos mais felizes e confiantes.
telecel escreveu:4º tiro no pé! Uma empresa que tenta ganhar credibilidade nunca pode ter um site que até o meu primo de 10 anos fazia.
Qq empresa que se preze começa por ai.... parece-me que afinal falta-lhe algum conhecimento no que diz respeito a iniciar alguma coisa.
Ainda por cima, uma empresa que trabalha com publicidade, o seu proprio site é má publicidade.
Tenta ganhar?!? O negócio tem tido um crescimento BRUTAL!!
Já agora, qual é o problema do site?!? Serve apenas como entrada para afiliados. Não vê lá promessas de mundos e fundos. Simple and clean, perfeito, não vale a pena florear, keep it simple!!
telecel escreveu:Veja as noticias, o estado pagou as asneiras feitas, e nós estamos a pagar ao estado... se tivesse visto alguma coisa sobre o tema sabia disto.
Ou seja, alguém ficou sem dinheiro, correcto?! Ou não?!
telecel escreveu:5º tiro no pé, e grave.
Se não tirou dinheiro, está no diz que disse... porque não tem provas, e anda a publicitar mentiras.
Oh Cristo!! Vem cá baixo ver isto!!!
Publicitar mentiras?!? Quais mentiras?!
Cada um gere o negócio da forma que entender. Isto só mostra completa falta de conhecimento acerca deste negócio!!
telecel escreveu:Replay, não é especulação, tem fundamento e o que não falta é provas disso.
E eu que gostava de as “palpar”
telecel escreveu:Era preciso ver a imagem que postei.
Tenho falta de vista!!
telecel escreveu:Não é a India, com a India este é já o segundo.
Mais uma vez, blaa, blaaaa, blaaaa, blaaaa!!!
telecel escreveu:Porque? porque para a BB se manter de pé, quando questionado por alguma autoridade você não pode dizer certas palavras e frases...lembra-se???? vá a pagina 1, que escreveu por lá qq coisa... se as disser, vai dentro... você não pode falar em investimento, não pode falar em ganhos garantidos nem exemplos de negócios....
Se o amigo abrir um negócio e toda a gente fizer uma má interpretação do seu negócio utilizando termos que não o definem, o que acha que vai acontecer, mais dia menos dia?!
E se subcontratar uma empresa, que representa a sua empresa, e fizer o oposto do que realmente deveria ser o que acha que vai acontecer?!
telecel escreveu:ao que parece anda aqui a fazer o que não pode, e pode levá-lo a ficar banido... e isto tb são palavras suas algures ne forum.
Eu só acho lamentável virem para a praça pública falar mal de uma empresa sem uma única prova, sem uma única investigação baseada em factos e argumentos.
Aproveite esta oportunidade que a BB nos oferece. Veja na primeira pessoa como todo este negócio funciona!!
Não está só com falta de vista, falta-lhe memória e estudos ao que parece, porque acho que não sabe ler....
Publiquei uma imagem há 3 ou 4 post atras de coisas escritas por si, mais concretamente pagina 1 e 4.... acho que a ignorância é tal que já diz que não vê coisas que estão mesmo á sua frente....
E essa imagem mostra coisas que escreveu(vá a pagina 1 e 4, e veja a imagem nesta pagna 13 no fim de um post meu) mas que contradiz e que segundo as regras levam ao "ban" do site BB
Certo, certo, ainda não acertou uma e não justificou essa...
Não preciso, até você já falou neles, mas faz-se de parvo...
Ou escreve a palavra "ponzi" e não sabe o que é?
mais uma vez finge que não vê...o que vale é que está tudo escrito não preciso voltar a explicar
bla bla bla, já comentei, releia...
Para???? tb não percebeu estas palavras e ainda tem moral para continuar...
Pois, ainda não respondeu a nenhuma, tem de voltar as reuniões que parece não ter percebido tudo, e na falta de argumentos finge que não vê.
Outra vez...dasss mesmo depois de fundamentar 500 vezes, continua a dizer que não tenho fundamentos...
merece comentários? NÃO, muito menos fora de contexto(mais uma vez)
eu explico outra vez....
se usar palavras como... retorno garantido, investimento etc etc etc, o negocio cai por agua abaixo... e voce já escreveu o porque disso acontecer, não vou dar a missa ao padre.
Ui, que só aquilo onde está incerido e escreve é válido...
Sério que há burrice para escrever isso?
o forum já existe há muito...ptctuga...e é tão credivel como este, tal como você é comparado com as outras pessoas.
Pelos vistos acha-se dono da sabedoria e conhecimento visto que só você sabe e tem razão.
é o unico que sabe as regras....o resto são todos ignorantes.
Não invalida que estejam errados...
fugiram quando veio ler o que escrevi...fogem sempre...
Ups, não é!!os meus comentários são pensados e escritos na hora baseado no que leio...tudo o que promove outra coisa utilizando na pesquisa BB é lixo... agora as suas palavras.... essas sim, copy paste que está por essa net fora... ainda não vi ninguem promover a BB com palavras diferentes.... talvez por isso fuja a todas as perguntas, não sabe como responder e prefer não comprometer...
muito curioso...
tb concordo, davamos mais valor ao pouco que tinhamos.
Sério? e não anda a procurar novos investidores? girooo
Se não percebe qual é o problema do site, é porque o "alcance" ficou preso... deve ter sido o unico... talvez o amigo dos 5000€ tb não tenha percebido.
Não da maneira como voces descridibilizam... ficamos todos os meses, e todos os cidadões trabalhadores, não quem devia.
Pois é, mas pede-me coisas palpaveis(e que estão, desde o primeiro esquma ponzi em jornais por exemplo), mas acredita que vai tirar o dinheiro sem nunca o ter feito... está correcto sim senhor.... só demonstra que acredita no que viu e não no que fez.... qq dia vai mesmo ter de chamar o cristo...
palpe o dinheiro que tem em numeros na sua conta, era uma boa ideia... há espere, está a investir!! (não é normal em mim, mas aqui fica) looooooooooooooooooool
fica-lhe mal... está a vista de todos, suba na pagina, ou vá a pagina 1 e 4.... espere, já disse isto, aiaiai, estou a ficar senil
Tb lhe disse que a noticia podia não ser de fiar... mas acredito que tb não tenha lido essa parte....ups, tá escrito tb.
Sim, tudo lindoooo, respondeu ao que citou????
mais uma vez...não
Aiiiiiiii.... factos? está a brincar mais uma vez, diga-me quantos negocios dão lucros assim e que existam...BB... diga quntos negocios dão lucros assim e JÁ não existem... não tenho espaço ppara escrever
ah quer apalpar os factos? google it... ponzi piramide esquemas.... duas semanas não chegam para ler tudo sobre isso.... há espere...não são crediveis só a BB é!!!
Ainda estou para ver o que vai escrever sobre o link que postei, isto se o viu, porque a DECO tb quer que a BB vá abaixo, alias, foram criados exclusivamente para isso!
Publiquei uma imagem há 3 ou 4 post atras de coisas escritas por si, mais concretamente pagina 1 e 4.... acho que a ignorância é tal que já diz que não vê coisas que estão mesmo á sua frente....
E essa imagem mostra coisas que escreveu(vá a pagina 1 e 4, e veja a imagem nesta pagna 13 no fim de um post meu) mas que contradiz e que segundo as regras levam ao "ban" do site BB
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Investir numa coisa que se acredita que pode acabar no dia seguinte e que leva x tempo a reaver o dinheiro não é falta de inteligência?????
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:1 tiro no pé!!
Quais esquemas?! Quando disser alguma coisa, tente no mínimo, ser mais especifico e menos vago!!! Mostre qualquer coisa!!! Não se fique apenas palavras vagas que não provam absolutamente nada!!
Tudo o que diz foi baseado em especulações, indivíduos que não percebem nem querem perceber, apenas querem tirar partido da popularidade da BB.
Lá por grande parte dos negócios da Internet serem scam não vamos colocar a BB no mesmo saco.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Segundo as regras do site e da BB isto dá direito a apagarem-lhe a conta.... Ou este tipo de conversa so pega para quem está a tentar convenser?
Mais uma vez, fala, fala mas não mostra nada!! Mostre-me a alínea, onde isso que afirma, está escrito.
mais uma vez finge que não vê...o que vale é que está tudo escrito não preciso voltar a explicar
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Só me repito porque quer, não me basiei no diz que disse até aqui...baseei-me em situações crediveis do passado e presente, e li o positivo e negativo(pena o positivo ser sempre o mesmo nem a pontuação muda.
Por favor!!! Quais situações?! Tudo o que escreve eu também já li, ainda não acrescentou nada de novo. As suas acusações, não são suas. Vieram de alguém que viu na difamação uma mina de ouro e você está a alimentar essa mina!!!
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Começo a ficar preocupado... se digo e repeti que os 1000 que perdem é quando isto acaba, como posso arranjar-lhe esses 1000???? ou isto já acabou?
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:é pena, andamos a falar em circulos porque não responde ao que não convém...
Pois, ainda não respondeu a nenhuma, tem de voltar as reuniões que parece não ter percebido tudo, e na falta de argumentos finge que não vê.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Não são fragmentos, e tÊm fundamento, e por isso mesmo não são novidade, nicles, é tentar justificar mais uma vez...
Mas apresente uma explicação baseada em factos reais e conclusivos, nada de especulações, faça-me entender essa sua posição!!!
Eu mostro-lhe e explico-lhe porque que deve abrir o seu negócio com a Banners Broker.
Outra vez...dasss mesmo depois de fundamentar 500 vezes, continua a dizer que não tenho fundamentos...
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:o seu problema é o meu grau de conhecimento...
Conhecimento de quê?!?
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:sabe porque não pode usar determinadas palavras como escreveu na pagina 1 mas recusou-se a comentar??? muito simples, para se poder fazer isto se ser associado a esquemas... chama-se fugir á lei por meios legais
eu explico outra vez....
se usar palavras como... retorno garantido, investimento etc etc etc, o negocio cai por agua abaixo... e voce já escreveu o porque disso acontecer, não vou dar a missa ao padre.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Comentários de pessoas e em foruns tão crediveis como você ou este forum.... 2º tiro no pé.
Se eu abrir um Fórum para difamar a BB que tipo de comentários lá irão aparecer?! Qual é a credibilidade disso?!
o forum já existe há muito...ptctuga...e é tão credivel como este, tal como você é comparado com as outras pessoas.
Pelos vistos acha-se dono da sabedoria e conhecimento visto que só você sabe e tem razão.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Sabia... como disse, no outro forum sabem tanto ou mais que você, estão nisto á tanto ou mais tempo tb, e usam os mesmos argumentos em tudo, e muitos deles já por diversas vezes levantaram dinheiro.... já lhe disse que pesquisei, e não li só o que me apeteceu. 3º tiro no pé.
Então já devia saber que o facto de não conhecer as regras e não saber como funciona este negócio leva a queixas infundamentadas!!!
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:hummm... sabia
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:so me repito porque foge as questões que lhe faço com questões que já respondi.
Quais questões?!?
fugiram quando veio ler o que escrevi...fogem sempre...
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Mais uma vez, eu repito-me porque você pede... eu já falei sobre isto, e sei muito bem que há pessoas que se aproveitam das palavras Banners Broker para promover outra coisa.... deve ter sido a 10ª vez que questionou uma coisa que já lhe tinha dito ter conhecimento.
Ups, não é!!os meus comentários são pensados e escritos na hora baseado no que leio...tudo o que promove outra coisa utilizando na pesquisa BB é lixo... agora as suas palavras.... essas sim, copy paste que está por essa net fora... ainda não vi ninguem promover a BB com palavras diferentes.... talvez por isso fuja a todas as perguntas, não sabe como responder e prefer não comprometer...
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Só conhece esse tipo de empresas??
muito curioso...
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:que já nem deve ver noticias e reportagens... e olhe que muitas das que aparecem, não têm 300.000 membros, têm 3, 4 ou 5.
Pois eu digo-lhe, desligue a televisão. Antigamente éramos mais felizes e confiantes.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:4º tiro no pé! Uma empresa que tenta ganhar credibilidade nunca pode ter um site que até o meu primo de 10 anos fazia.
Já agora, qual é o problema do site?!? Serve apenas como entrada para afiliados. Não vê lá promessas de mundos e fundos. Simple and clean, perfeito, não vale a pena florear, keep it simple!!
Se não percebe qual é o problema do site, é porque o "alcance" ficou preso... deve ter sido o unico... talvez o amigo dos 5000€ tb não tenha percebido.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Veja as noticias, o estado pagou as asneiras feitas, e nós estamos a pagar ao estado... se tivesse visto alguma coisa sobre o tema sabia disto.
Não da maneira como voces descridibilizam... ficamos todos os meses, e todos os cidadões trabalhadores, não quem devia.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:5º tiro no pé, e grave.
Cada um gere o negócio da forma que entender. Isto só mostra completa falta de conhecimento acerca deste negócio!!
Pois é, mas pede-me coisas palpaveis(e que estão, desde o primeiro esquma ponzi em jornais por exemplo), mas acredita que vai tirar o dinheiro sem nunca o ter feito... está correcto sim senhor.... só demonstra que acredita no que viu e não no que fez.... qq dia vai mesmo ter de chamar o cristo...
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Replay, não é especulação, tem fundamento e o que não falta é provas disso.
palpe o dinheiro que tem em numeros na sua conta, era uma boa ideia... há espere, está a investir!! (não é normal em mim, mas aqui fica) looooooooooooooooooool
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Era preciso ver a imagem que postei.
Tenho falta de vista!!
fica-lhe mal... está a vista de todos, suba na pagina, ou vá a pagina 1 e 4.... espere, já disse isto, aiaiai, estou a ficar senil
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Não é a India, com a India este é já o segundo.
Tb lhe disse que a noticia podia não ser de fiar... mas acredito que tb não tenha lido essa parte....ups, tá escrito tb.
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Porque? porque para a BB se manter de pé, quando questionado por alguma autoridade você não pode dizer certas palavras e frases...lembra-se???? vá a pagina 1, que escreveu por lá qq coisa... se as disser, vai dentro... você não pode falar em investimento, não pode falar em ganhos garantidos nem exemplos de negócios....
Se o amigo abrir um negócio e toda a gente fizer uma má interpretação do seu negócio utilizando termos que não o definem, o que acha que vai acontecer, mais dia menos dia?!
E se subcontratar uma empresa, que representa a sua empresa, e fizer o oposto do que realmente deveria ser o que acha que vai acontecer?!
mais uma vez...não
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:ao que parece anda aqui a fazer o que não pode, e pode levá-lo a ficar banido... e isto tb são palavras suas algures ne forum.
Eu só acho lamentável virem para a praça pública falar mal de uma empresa sem uma única prova, sem uma única investigação baseada em factos e argumentos.
Aproveite esta oportunidade que a BB nos oferece. Veja na primeira pessoa como todo este negócio funciona!!
Aiiiiiiii.... factos? está a brincar mais uma vez, diga-me quantos negocios dão lucros assim e que existam...BB... diga quntos negocios dão lucros assim e JÁ não existem... não tenho espaço ppara escrever
ah quer apalpar os factos? google it... ponzi piramide esquemas.... duas semanas não chegam para ler tudo sobre isso.... há espere...não são crediveis só a BB é!!!
Ainda estou para ver o que vai escrever sobre o link que postei, isto se o viu, porque a DECO tb quer que a BB vá abaixo, alias, foram criados exclusivamente para isso!
Fica num post aparte, assim já não vêm tantos quotes com perguntas, mas sem reponder ao que pergunto.
fica aqui um link:
aviso já que nao tem qq credibilidade, porque não foi escrito por quem acredita na BB e é baseado todo em mentiras, de onde posso retirar umas frases finais:
"
Your Panel Movements will keep to have breaks for longer times
Withdrawals will continue to take forever
More world tours will happen
The press will continue to publish negative articles about them – they can not do anything because they are a ponzi scheme
The cheerleaders will grow and continue to the end
The end will come very soon by a authority based shut down or some time later in 2013 with a natural collapse of the scheme – both signs for investigations and a collapse of the scheme are there already. Lets see who will be faster!
"
não pode negar que algumas coisas já estão a acontecer, mas parece que ainda não teve a esperteza para justificar que os atrasos são devidos á nova versão que vai entrar... talvez por saber que é conversa... mas "colegas" seus já o fizeram.... ups... eles não são crediveis e não sabem como investir na BB
PS: foi 1 link ao acaso, como esse encontro muitos, tal como a fazer o contrario... mas esse tem imagens de jornais(que foram imprimidos) aiii não dá para apalpar na mesma.... e mesmo que desse está demasiado ocupado a apalpar os seus ganhos ...
subi o tom da conversa e peço desculpa aos demais, mas escrever 20 vezes a mesma coisa e dizerem-me que não vêm, parece-me gozo... e até ver apenas dei a minha opinião, e não fiz off-topic em lado algum...
É complicado as pessoas não acreditarem no que vocês acreditam?? e ficam chateados com isso....temos que acreditar á força
E ao que parece a DECO não tem direito a critica hoje... pelo menos há data em que acabo de escrever este post!!!
E até gostava de ver os admins comentar o que diz a DECO... a minha conversa, não precisam, vale 0, mas gostava que se pronunciacem sobre isso, pois, mesmo eles torceram o nariz no inicio.
fica aqui um link:
aviso já que nao tem qq credibilidade, porque não foi escrito por quem acredita na BB e é baseado todo em mentiras, de onde posso retirar umas frases finais:
"
Your Panel Movements will keep to have breaks for longer times
Withdrawals will continue to take forever
More world tours will happen
The press will continue to publish negative articles about them – they can not do anything because they are a ponzi scheme
The cheerleaders will grow and continue to the end
The end will come very soon by a authority based shut down or some time later in 2013 with a natural collapse of the scheme – both signs for investigations and a collapse of the scheme are there already. Lets see who will be faster!
"
não pode negar que algumas coisas já estão a acontecer, mas parece que ainda não teve a esperteza para justificar que os atrasos são devidos á nova versão que vai entrar... talvez por saber que é conversa... mas "colegas" seus já o fizeram.... ups... eles não são crediveis e não sabem como investir na BB
PS: foi 1 link ao acaso, como esse encontro muitos, tal como a fazer o contrario... mas esse tem imagens de jornais(que foram imprimidos) aiii não dá para apalpar na mesma.... e mesmo que desse está demasiado ocupado a apalpar os seus ganhos ...
subi o tom da conversa e peço desculpa aos demais, mas escrever 20 vezes a mesma coisa e dizerem-me que não vêm, parece-me gozo... e até ver apenas dei a minha opinião, e não fiz off-topic em lado algum...
É complicado as pessoas não acreditarem no que vocês acreditam?? e ficam chateados com isso....temos que acreditar á força
E ao que parece a DECO não tem direito a critica hoje... pelo menos há data em que acabo de escrever este post!!!
E até gostava de ver os admins comentar o que diz a DECO... a minha conversa, não precisam, vale 0, mas gostava que se pronunciacem sobre isso, pois, mesmo eles torceram o nariz no inicio.
Telecel, para quem não acredita na BB estou a ver que perde muito tempo com ela...porque? Não tem vida propria? Pode estar a perder oportunidade de fazer outras coisas e continua a perder tempo a discutir algo em que não acredita...Ve-se mesmo que é do centro xD
Pessoal, eu não uso o site, mas respeito o luis e ele tem feito 1 bom trabalho.
Agora se pagam ou não, ele tem dado feedback sempre disso!
Quem gosta do site e acredita, força nisso, quem não gosta, tudo bem, respeitamos mas deixem os outros trabalhar
Não stressem por coisas pequenas...
Boa semana para todos!
Agora se pagam ou não, ele tem dado feedback sempre disso!
Quem gosta do site e acredita, força nisso, quem não gosta, tudo bem, respeitamos mas deixem os outros trabalhar
Não stressem por coisas pequenas...
Boa semana para todos!
Bem Admin. Mas já deveria aqui ter vindo por ordem nisto...
Cumps
Cumps
gunmann escreveu:Bem Admin. Mas já deveria aqui ter vindo por ordem nisto...
Cumps
Esta secção é o flávio que toma conta e não eu
ele está out uns dias!
Eu sou admin mas só gosto de dar dicas quando acho oportuno e acho saudável haver debate, mas tudo tem o seu limite
1001blogs escreveu:gunmann escreveu:Bem Admin. Mas já deveria aqui ter vindo por ordem nisto...
Cumps
Esta secção é o flávio que toma conta e não eu
ele está out uns dias!
Eu sou admin mas só gosto de dar dicas quando acho oportuno e acho saudável haver debate, mas tudo tem o seu limite
Mas faltou comentar o que disse a DECO, foi só isso que pedi.
Comentou onde não comentava a muito, curiosamente depois de eu pedir isso, mas não comentou o que pedi.
Transcreva essa alinea para ser mais especifico!!!telecel escreveu:Não está só com falta de vista, falta-lhe memória e estudos ao que parece, porque acho que não sabe ler....
Deixe lá o ceguinho da mão!!telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Investir numa coisa que se acredita que pode acabar no dia seguinte e que leva x tempo a reaver o dinheiro não é falta de inteligência?????
Se quiser manter este “dialogo” sugiro que modere os insultos.telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:1 tiro no pé!!
Eu sei o que é ponzi agora você não deve saber. Está a colocar a BB no mesmo saco que os esquemas ponzi!!
Escreva, mostre, para as pessoas verem!!telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Segundo as regras do site e da BB isto dá direito a apagarem-lhe a conta.... Ou este tipo de conversa so pega para quem está a tentar convenser?
A sério?! É essa a sua resposta?!telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Só me repito porque quer, não me basiei no diz que disse até aqui...baseei-me em situações crediveis do passado e presente, e li o positivo e negativo(pena o positivo ser sempre o mesmo nem a pontuação muda.
Perceber percebi, não entendo é esses numeros!!! Isso foi algum estudo que fez?!telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Começo a ficar preocupado... se digo e repeti que os 1000 que perdem é quando isto acaba, como posso arranjar-lhe esses 1000???? ou isto já acabou?
Eu respondo se souber, claro está, mas para isso tem de as fazer?!?telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:é pena, andamos a falar em circulos porque não responde ao que não convém...
Bingo, acertou em cheio!!telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Não são fragmentos, e tÊm fundamento, e por isso mesmo não são novidade, nicles, é tentar justificar mais uma vez...
Gostava de saber qual o método cientifico que usa. Deve ser aquele... Maria vai com as outras!! Os outros que não entram falam mal, então eu não quero entrar e vou falar mal!! Melhor ainda, vou alertarta-las e vou acender umas velinhas e vou ficar à espera de um Milagre que transforme um negócio legitimo e lucrativo num esquema qualquer desses que andam por aí apenas para sacar os euros ao pessoal!!!telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:o seu problema é o meu grau de conhecimento...
Conhecimento de quê?!?
E quem falou em investimento e retorno garantido?!telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:sabe porque não pode usar determinadas palavras como escreveu na pagina 1 mas recusou-se a comentar??? muito simples, para se poder fazer isto se ser associado a esquemas... chama-se fugir á lei por meios legais
eu explico outra vez....
Dono da sabedoria?!? Sou tão dono quanto você. Este tópico começou com a apresentação de um negócio porque eu estou a desenvolvê-lo e estou feliz com ele e por esse motivo estou a divulga-lo e ajudar apenas aqueles que querem entrar. Você entrou e veio afirmar de que este negócio não é legitimo porque leu num Forum que fulano tal está descontente, o outro não recebeu, bla blaaa, blaaa. Ainda não apresentou factos concretos. Mentira... apresentou um:telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Comentários de pessoas e em foruns tão crediveis como você ou este forum.... 2º tiro no pé.
Eu li, e pergunto:
É um novo esquema piramidal. Intitulada como uma empresa de publicidade online que comercializa impressões. A empresa surgiu em Outubro de 2010
Apesar de ter algumas receitas resultantes de anúncios de publicidade, o grosso dos rendimentos vem das entradas feitas pelos novos aderentes. Será que podiam ser mais especificos ou não tiveram tempo para isso?!
Promete uma rentabilidade de 4 045% em pouco mais de 2 anos, transformando 415 dólares em 1,7 milhões. Promete?! Este é o endereço do site, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alguém consegue ver essa promessa?!?
Não se iluda o dinheiro fácil não existe. Apesar de, em Portugal, ainda não existirem relatos de atrasos nos pagamentos, será inevitável os pagamentos começarem-se a atrasar até deixarem de ser feitos. O amigo telecel deve ter partilhado a bola de cristal com a DECO
Agora veja como deve aplicar a módica quantia de 5000€, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Nem todos se queixam, lembre-se que somos cerca de 17 mil tugas, quantas queixas existem?!telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Sabia... como disse, no outro forum sabem tanto ou mais que você, estão nisto á tanto ou mais tempo tb, e usam os mesmos argumentos em tudo, e muitos deles já por diversas vezes levantaram dinheiro.... já lhe disse que pesquisei, e não li só o que me apeteceu. 3º tiro no pé.
telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:hummm... sabia
telecel escreveu:Pelos vistos acha-se dono da sabedoria e conhecimento visto que só você sabe e tem razão.
Ainda não vi alguém despromover a BB com palavras diferentes, é um bocado irónico, não acha?!telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Mais uma vez, eu repito-me porque você pede... eu já falei sobre isto, e sei muito bem que há pessoas que se aproveitam das palavras Banners Broker para promover outra coisa.... deve ter sido a 10ª vez que questionou uma coisa que já lhe tinha dito ter conhecimento.
Hummmm... quais perguntas?!? Isto foi o que um leitor perguntou!!!
Sem dúvida alguma!!telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Só conhece esse tipo de empresas??
muito curioso...
Acha?!luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:que já nem deve ver noticias e reportagens... e olhe que muitas das que aparecem, não têm 300.000 membros, têm 3, 4 ou 5.
Não ando à procura de nada, se calhar não me fiz entender mas vou tentar.telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:4º tiro no pé! Uma empresa que tenta ganhar credibilidade nunca pode ter um site que até o meu primo de 10 anos fazia.
Eu estou a desenvolver um negócio bastante lucrativo e decidi expandi-lo, partilhando com outras pessoas, familiares, amigos e conhecidos.
Se eu ganho alguma coisa com eles?! SIM GANHO!!! É esse um dos objectivos que me leva a publicitar este negócio. Não obrigo ninguém, explico e depois cada um vai para casa e depois se tomar alguma decisão, eu faço o acompanhamento durante todo o processo. Muitos inscrevem-se, à toa, e depois falta-lhes o apoio, fazem asneiras, encontram dificuldades e a coisa corre mal, mas a culpa, dizem eles, é da BB, porque eles não ganharam nada com o negócio. Tiveram foi azar no acto do registo e depois nem se dão ao trabalho de aprender!!
Vocês não, eu!! Não sei porque insiste neste assunto do BPN?!?telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Veja as noticias, o estado pagou as asneiras feitas, e nós estamos a pagar ao estado... se tivesse visto alguma coisa sobre o tema sabia disto.
Eu quando falei no BPN foi apenas para argumentar o que referiu em comparação ao risco em colocar o dinheiro a prazo no banco. Os bancos não trabalham para nós, não zelam pelos nossos interesses!! Somos apenas numeros e cifrões.
Eu já lhe disse que as duas pessoas que conheci e que me explicaram este negócio e que me acompanham e apoiam, vivem com o dinheiro que este negócio lhes proporciona. Para mim é mais do que suficiente. Eu vi com estes 2 olhos que a terra um dia há-de comer. E não foi de um dia para o outro que conseguiram chegar onde estão hoje.telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:5º tiro no pé, e grave.
Também lhe disse que eu tracei um plano (plano de negócios) a longo prazo, não a curto prazo!!
Estou a recomprar paineis com o dinheiro que vou ganhando.telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Replay, não é especulação, tem fundamento e o que não falta é provas disso.
Há pessoas que quando abrem um negócio, a primeira coisa que lhes passa pela cabeça, é onde gastar o dinheiro que ganharam!! Iphone, roupa, calçado, nem todos pensamos da mesma maneira... mau era
Subo a página para cima?!? Ou desço para baixo?!?telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Era preciso ver a imagem que postei.
Tenho falta de vista!!
Eu acho que tudo o que escreveu até aqui vem da mesma fonte "não ser de fiar"telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Não é a India, com a India este é já o segundo.
SIMtelecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Porque? porque para a BB se manter de pé, quando questionado por alguma autoridade você não pode dizer certas palavras e frases...lembra-se???? vá a pagina 1, que escreveu por lá qq coisa... se as disser, vai dentro... você não pode falar em investimento, não pode falar em ganhos garantidos nem exemplos de negócios....
mais uma vez...não
Mas essa não podia de deixar de comentar!!telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:ao que parece anda aqui a fazer o que não pode, e pode levá-lo a ficar banido... e isto tb são palavras suas algures ne forum.
Droga, prostituição, pornografia, tabaqueira, farmaceuticas, bancos, bolsa, opções binárias, forex,... foi o que me veio à cabeça assim de repente e são crediveis!!
afmn escreveu:O banners cada vez só lixa mais o pessoal, agora ate já só se pode tirar dinheiro se tivermos o cartão do banners.
À quanto tempo está o meu amigo na Banners Broker?!
luiscarvalho75 escreveu:afmn escreveu:O banners cada vez só lixa mais o pessoal, agora ate já só se pode tirar dinheiro se tivermos o cartão do banners.
Desde de Outubro
afmn escreveu:luiscarvalho75 escreveu:afmn escreveu:O banners cada vez só lixa mais o pessoal, agora ate já só se pode tirar dinheiro se tivermos o cartão do banners.
Desde de Outubro
Eu acho que nessa altura já se comentava em relação a acabar com os pagamentos pelo Payza e pelo STP!!
Eu como não tenho cartão payza nem STP não me chateia nada
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9