[Scam] Banners Broker
+19
M3lo
paulomartins
telecel
digitalq1
ttiago1983
dfamorim
Mila100
kuekasbaiona
Samuga
AnnaGuerreiro
kizmit
sjpoeta
ricardo.gomes.58152
Th3lmuu90
joana_couto
Nasc1mento
dmsm
1001blogs
luiscarvalho75
23 participantes
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades! :: 1001 Músicas :: Partilha Oportunidades, este espaço é teu!
Página 9 de 9
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [Scam] Banners Broker
luiscarvalho75 escreveu:Transcreva essa alinea para ser mais especifico!!!telecel escreveu:Não está só com falta de vista, falta-lhe memória e estudos ao que parece, porque acho que não sabe ler....
Publiquei uma imagem há 3 ou 4 post atras de coisas escritas por si, mais concretamente pagina 1 e 4.... acho que a ignorância é tal que já diz que não vê coisas que estão mesmo á sua frente....
E essa imagem mostra coisas que escreveu(vá a pagina 1 e 4, e veja a imagem nesta pagna 13 no fim de um post meu) mas que contradiz e que segundo as regras levam ao "ban" do site BB
luiscarvalho75 escreveu:
Mas a Banners Broker é superior a esse e não há nenhuma ligação com HYP......garantidamente e as regras deles são rigidas, são Canadianos.
• Não use vocabulário desadequado.
• Não faça comparações entre a Banners Broker e as instituições financeiras.
• Não faça comparações entre a Banners Broker e a Bolsa de Valores.
• Não faça projeções do rendimento que pode ser ganho.
• Não dê garantias de rendimento.
• Não dê outros prazos para além daqueles que são dados pela Banners Broker Internacional.
• Não dê primazia aos interesses financeiros em detrimento do produto.
• Não use o termo “investimento” relativamente à Banners Broker.
• Não promova múltiplas contas.
• Não use termos como “duplicação” ou “ganhos sobre o reinvestimento da quantia inicial”
• Não promova a Banners Broker como sendo uma empresa de gestão.
• Não use o termo Sponsor. Para o substituir deve usar o termo Inviter
A Banners Broker tem uma política de tolerância zero para quem promover o negócio da BB como um
investimento ou com termos inadequados.
Faz parte do manual que temos de ter em atenção, já encerraram algumas contas.
luiscarvalho75 escreveu:
Eu sei que este negócio é de extrema confiança, eu entrei com 1200€, tinha este dinheiro no banco a "render juros" quem é que nos dias de hoje pega assim em dinheiro e arrisca às cegas?! Eu não, fonix, custou-me a ganha-lo!!!
É obvio que antes de entrar pesquisei e falei com pessoas que já estavam registadas neste negócio a algum tempo e que por infelicidade tiveram que resgatar algum do dinheiro.
Eu para enviar dinheiro para o Payza cobram-me 5% e para enviar do Payza para a Banners Broker são mais 5%, não é nada, não é nada são $10 só em taxas, dá para 1 painel amarelo que no fim de completado dá-me $10 e mais 1 painel da mesma cor Very Happy
Mas no final do ano quando a conta já estiver mais compostinha vou fazer resgates mensais de 4 algarismos e coloco depois os comprovativos:lol!:
luiscarvalho75 escreveu:
Boas, eu vou-lhe responder com outra pergunta o banco BPN era fiável?!
A única coisa certa que nós temos nesta vida é a morte, é certinho e direitinho.
Os comprovativos tem valor mas não garantem que o projecto irá durar 5, 10 ou 15 anos.
Se forem fieis e honestos ao projecto que iniciaram em Created on: 15-Oct-10
Expires on: 15-Oct-17
iremos ganhar muito dinheiro, sem dúvida, tudo depende do rumo que tomarem.
Neste momento existe pessoas, amigas pessoais que estão a ganhar dinheiro, já estão com um rendimento mensal.
Eu estabeleci um objectivo, ficar rico
consegue ver ou ler? tudo escrito por si!
luiscarvalho75 escreveu:Perceber percebi, não entendo é esses numeros!!! Isso foi algum estudo que fez?!telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:Começo a ficar preocupado... se digo e repeti que os 1000 que perdem é quando isto acaba, como posso arranjar-lhe esses 1000???? ou isto já acabou?
Há-de me emprestar a sua bola de cristal
Para???? tb não percebeu estas palavras e ainda tem moral para continuar...
Sabe o que são numeros hipoteticos?
Sabe o que saõ bases de piramides? até pode ser 10 ganham 100000 perdem.
luiscarvalho75 escreveu:O amigo telecel deve ter partilhado a bola de cristal com a DECO
Foi, é pena eu já dizer isto muito antes do artigo ser escrito, e fundamento mais uma vez, sao numeros hipotéticos.
luiscarvalho75 escreveu:Tenho falta de vista!!
Veja lá agora!
telecel- Novato 1001 Blogs
telecel escreveu:Fica num post aparte, assim já não vêm tantos quotes com perguntas, mas sem reponder ao que pergunto.
fica aqui um link:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
aviso já que nao tem qq credibilidade, porque não foi escrito por quem acredita na BB e é baseado todo em mentiras, de onde posso retirar umas frases finais:
"
Your Panel Movements will keep to have breaks for longer times
Withdrawals will continue to take forever
More world tours will happen
The press will continue to publish negative articles about them – they can not do anything because they are a ponzi scheme
The cheerleaders will grow and continue to the end
The end will come very soon by a authority based shut down or some time later in 2013 with a natural collapse of the scheme – both signs for investigations and a collapse of the scheme are there already. Lets see who will be faster!
"
não pode negar que algumas coisas já estão a acontecer, mas parece que ainda não teve a esperteza para justificar que os atrasos são devidos á nova versão que vai entrar... talvez por saber que é conversa... mas "colegas" seus já o fizeram.... ups... eles não são crediveis e não sabem como investir na BB
PS: foi 1 link ao acaso, como esse encontro muitos, tal como a fazer o contrario... mas esse tem imagens de jornais(que foram imprimidos) aiii não dá para apalpar na mesma.... e mesmo que desse está demasiado ocupado a apalpar os seus ganhos ...
subi o tom da conversa e peço desculpa aos demais, mas escrever 20 vezes a mesma coisa e dizerem-me que não vêm, parece-me gozo... e até ver apenas dei a minha opinião, e não fiz off-topic em lado algum...
É complicado as pessoas não acreditarem no que vocês acreditam?? e ficam chateados com isso....temos que acreditar á força
E ao que parece a DECO não tem direito a critica hoje... pelo menos há data em que acabo de escrever este post!!!
E até gostava de ver os admins comentar o que diz a DECO... a minha conversa, não precisam, vale 0, mas gostava que se pronunciacem sobre isso, pois, mesmo eles torceram o nariz no inicio.
Dasss... eu tenho que trabalhar, não posso perder horas a ler e comentar todas as noticias que são publicadas contra a BB só para o satisfazer.
Acha que eu vou ler aquilo tudo, ainda por cima em inglês!!
Eu posso fazer um resumo para si do que lá está, é o que circula por quase toda a net, de certeza absoluta.
Então é assim, para os mais cépticos a BB é um esquema ilegal para os que acreditam e participam neste negócio a BB é uma empresa legitima a operar em vários países e como qualquer empresa tem afiliados contentes e outros menos contentes.
Eu estou felicissimo e não tenho motivos para deixar de acreditar na BB. Só me arrependo de não ter tido a oportunidade de a conhecer mais cedo.
telecel escreveu:não pode negar que algumas coisas já estão a acontecer
Mais parece uma previsão do aproximar do fim do mundo
Já tem uma data prevista?!
A nova versão já entrou e com ela trouxe vários bugs que estão a ser rectificados e não me compete a mim dar "desculpas". É natural que haja descontentamentos, directamente ou indirectamente quando algo não está a funcionar a 100% implica alguns atrasos. As pessoas só se queixam quando algo está mal, quando as coisas correm bem estão caladinhas.
Quanto é que recebe para difamar assim uma empresa?!? O que ganha com isso?!
telecel escreveu:subi o tom da conversa e peço desculpa aos demais, mas escrever 20 vezes a mesma coisa e dizerem-me que não vêm, parece-me gozo... e até ver apenas dei a minha opinião, e não fiz off-topic em lado algum...
Está desculpado
Não poderia estar mais de acordo, porquê que não consegue aceitar a legalidade desde negócio?! O que torna isso tão difícil?! Não gosta de ganhar dinheiro?!
Eu não quero forçar ninguém, quem está a forçar é você!! Eu não estou chateado?!? Não sei onde foi buscar essa ideia!!
Aqui tem o meu parecer da DECO:
É um novo esquema piramidal. Intitulada como uma empresa de publicidade online que comercializa impressões. A empresa surgiu em Outubro de 2010
Apesar de ter algumas receitas resultantes de anúncios de publicidade, o grosso dos rendimentos vem das entradas feitas pelos novos aderentes. Será que podiam ser mais especificos ou não tiveram tempo para isso?!
Promete uma rentabilidade de 4 045% em pouco mais de 2 anos, transformando 415 dólares em 1,7 milhões. Promete?! Este é o endereço do site, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] alguém consegue ver essa promessa?!?
Não se iluda o dinheiro fácil não existe. Apesar de, em Portugal, ainda não existirem relatos de atrasos nos pagamentos, será inevitável os pagamentos começarem-se a atrasar até deixarem de ser feitos. O amigo telecel deve ter partilhado a bola de cristal com a DECO
Agora veja como deve aplicar a módica quantia de 5000€, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
telecel escreveu:E até gostava de ver os admins comentar o que diz a DECO...
Porquê que o Admin. havia de comentar?! Só porque lhe apetecia?!?
telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:Transcreva essa alinea para ser mais especifico!!!telecel escreveu:Não está só com falta de vista, falta-lhe memória e estudos ao que parece, porque acho que não sabe ler....
Publiquei uma imagem há 3 ou 4 post atras de coisas escritas por si, mais concretamente pagina 1 e 4.... acho que a ignorância é tal que já diz que não vê coisas que estão mesmo á sua frente....
E essa imagem mostra coisas que escreveu(vá a pagina 1 e 4, e veja a imagem nesta pagna 13 no fim de um post meu) mas que contradiz e que segundo as regras levam ao "ban" do site BBluiscarvalho75 escreveu:
Mas a Banners Broker é superior a esse e não há nenhuma ligação com HYP......garantidamente e as regras deles são rigidas, são Canadianos.
• Não use vocabulário desadequado.
• Não faça comparações entre a Banners Broker e as instituições financeiras.
• Não faça comparações entre a Banners Broker e a Bolsa de Valores.
• Não faça projeções do rendimento que pode ser ganho.
• Não dê garantias de rendimento.
• Não dê outros prazos para além daqueles que são dados pela Banners Broker Internacional.
• Não dê primazia aos interesses financeiros em detrimento do produto.
• Não use o termo “investimento” relativamente à Banners Broker.
• Não promova múltiplas contas.
• Não use termos como “duplicação” ou “ganhos sobre o reinvestimento da quantia inicial”
• Não promova a Banners Broker como sendo uma empresa de gestão.
• Não use o termo Sponsor. Para o substituir deve usar o termo Inviter
A Banners Broker tem uma política de tolerância zero para quem promover o negócio da BB como um
investimento ou com termos inadequados.
Faz parte do manual que temos de ter em atenção, já encerraram algumas contas.luiscarvalho75 escreveu:
Eu sei que este negócio é de extrema confiança, eu entrei com 1200€, tinha este dinheiro no banco a "render juros" quem é que nos dias de hoje pega assim em dinheiro e arrisca às cegas?! Eu não, fonix, custou-me a ganha-lo!!!
É obvio que antes de entrar pesquisei e falei com pessoas que já estavam registadas neste negócio a algum tempo e que por infelicidade tiveram que resgatar algum do dinheiro.
Eu para enviar dinheiro para o Payza cobram-me 5% e para enviar do Payza para a Banners Broker são mais 5%, não é nada, não é nada são $10 só em taxas, dá para 1 painel amarelo que no fim de completado dá-me $10 e mais 1 painel da mesma cor Very Happy
Mas no final do ano quando a conta já estiver mais compostinha vou fazer resgates mensais de 4 algarismos e coloco depois os comprovativos:lol!:luiscarvalho75 escreveu:
Boas, eu vou-lhe responder com outra pergunta o banco BPN era fiável?!
A única coisa certa que nós temos nesta vida é a morte, é certinho e direitinho.
Os comprovativos tem valor mas não garantem que o projecto irá durar 5, 10 ou 15 anos.
Se forem fieis e honestos ao projecto que iniciaram em Created on: 15-Oct-10
Expires on: 15-Oct-17
iremos ganhar muito dinheiro, sem dúvida, tudo depende do rumo que tomarem.
Neste momento existe pessoas, amigas pessoais que estão a ganhar dinheiro, já estão com um rendimento mensal.
Eu estabeleci um objectivo, ficar rico
consegue ver ou ler? tudo escrito por si!
Yes i can e na sua opinião eu infrigi as regras?! É isso?!
Não...pelo simples facto de que ele duvidou quando voce fez o primeiro comentário, e umas palavras da deco podem faze-lo mudar de ideias, ou não, do que acha disto.luiscarvalho75 escreveu:
Porquê que o Admin. havia de comentar?! Só porque lhe apetecia?!? Smile
luiscarvalho75 escreveu:
Não é na minha opinião, aqui não posso opinar.
Está escrito, por você, nada mais tenho a acrescentar... se é capaz de negar evidências, fica tudo dito.
Última edição por telecel em Seg 25 Fev 2013, 6:15 pm, editado 1 vez(es)
telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:
... se é capaz de negar evidências, fica tudo dito.
Eu neguei ou confirmei alguma coisa?!
Qual é o seu objectivo no meio disto tudo?!
Está chateado com a vida e viu aqui uma oportunidade para "descarregar"?!
luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:
... se é capaz de negar evidências, fica tudo dito.
Eu neguei ou confirmei alguma coisa?!
Qual é o seu objectivo no meio disto tudo?!
Está chateado com a vida e viu aqui uma oportunidade para "descarregar"?!
Objectivo? quem se contradiz é você... e fez o que segundo as rigidas regras da BB dá ban....tudo escrito por você.
Venham dai argumentos que justiquem isso.
Vou ficar de castigo sem ir ao recreio?!telecel escreveu:Objectivo? quem se contradiz é você... e fez o que segundo as rigidas regras da BB dá ban
luiscarvalho75 escreveu:Vou ficar de castigo sem ir ao recreio?!telecel escreveu:Objectivo? quem se contradiz é você... e fez o que segundo as rigidas regras da BB dá ban
Epah... não quero incomudar ninguem... infrigiu apenas as tão famosas regras rigidas dos tão rigidos canadianos... e segundo você isto dá ban...se bem se lembra, teve que apagar algumas coisa para não correr esse risco...
luiscarvalho75 escreveu:
Eu para a semana vou ter de apagar todas as imagens que sejam do meu backoffice antes que seja penalizado pela Banners Broker, afinal este tópico já vai com 690 visualizações e antes que a coisa corra mal para o meu lado vou ter de apagar.
Parece que agora já não precisa de se preocupar...so quando estava a tentar atrair referidos??
luiscarvalho75 escreveu:afmn escreveu:luiscarvalho75 escreveu:afmn escreveu:O banners cada vez só lixa mais o pessoal, agora ate já só se pode tirar dinheiro se tivermos o cartão do banners.
À quanto tempo está o meu amigo na Banners Broker?!
Desde de Outubro
Eu acho que nessa altura já se comentava em relação a acabar com os pagamentos pelo Payza e pelo STP!!
Eu como não tenho cartão payza nem STP não me chateia nada
Ya mas agora é bue chato, vou ser obrigado a fazer o cartão e levar não sei quanto tempo ate levantar dinheiro e ainda vou ter de gastar com o notario e tambem para mandar fazer o cartão, é so para o pessoal gastar mais
afmn escreveu:
Ya mas agora é bue chato, vou ser obrigado a fazer o cartão e levar não sei quanto tempo ate levantar dinheiro e ainda vou ter de gastar com o notario e tambem para mandar fazer o cartão, é so para o pessoal gastar mais
Meras burocracias... se consegues tirar dinheiro, acho que não tens motivos para ficar chateado só porque é mais chato fazê-lo.
telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:Vou ficar de castigo sem ir ao recreio?!telecel escreveu:Objectivo? quem se contradiz é você... e fez o que segundo as rigidas regras da BB dá ban
Epah... não quero incomudar ninguem... infrigiu apenas as tão famosas regras rigidas dos tão rigidos canadianos... e segundo você isto dá ban...se bem se lembra, teve que apagar algumas coisa para não correr esse risco...luiscarvalho75 escreveu:
Eu para a semana vou ter de apagar todas as imagens que sejam do meu backoffice antes que seja penalizado pela Banners Broker, afinal este tópico já vai com 690 visualizações e antes que a coisa corra mal para o meu lado vou ter de apagar.
Parece que agora já não precisa de se preocupar...so quando estava a tentar atrair referidos??
Ainda bem que está por aqui para me ir lembrando desses pormenores, é que eu às vezes escorrego e... sabe como é!!!
Ahhhh.... eu ainda estou a tentar "atrair" referidos!!
afmn escreveu:luiscarvalho75 escreveu:afmn escreveu:luiscarvalho75 escreveu:afmn escreveu:O banners cada vez só lixa mais o pessoal, agora ate já só se pode tirar dinheiro se tivermos o cartão do banners.
À quanto tempo está o meu amigo na Banners Broker?!
Desde de Outubro
Eu acho que nessa altura já se comentava em relação a acabar com os pagamentos pelo Payza e pelo STP!!
Eu como não tenho cartão payza nem STP não me chateia nada
Um mesito passa num estante e entretanto aumenta mais um pouquito os ganhos?!
luiscarvalho75 escreveu:
Nem todos se queixam, lembre-se que somos cerca de 17 mil tugas, quantas queixas existem?!
ora:
Dentro destes dois foruns existem mais links para outros foruns, e centenas de provas de que a BB é uma fraude, e que pelos vistos já entrou em 2013 com os dias contados....
Para os mais verdinhos nestas coisas, não se esqueçam que vai haver quem receba até isto ficar esquecido, porque infelizmente muita gente não conhece este tipo de esquemas, e continua a haver "inscrições"(portanto não acreditem nas supostas provas de pessoal que recebe, porque eles receberem não quer dizer que vocês tenham direito.
Luis, venha agora descridibilizar estes foruns e dizer que todos os que de uma maneira ou de outra falam mal estão todos enganados e não sabem como funciona a BB...afinal de contas só você sabe... nao se esqueça que o seu saldo com a BB é qq coisa como mais de 1000 euros de prejuizo.
Está em inglês? ai desculpe...so tem inteligência para os paineis!
Para os demais.... os pagamentos estao a ser selectivos desde dezembro, ou mesmo antes, pelo que dá para entender tb em portugal se passa o mesmo, e já meti ai o forum onde se fala nisso... sao 4 queixas em 10 dos utilizadores da pagina e dos 10 so 5 tentaram levantar dinheiro.
luiscarvalho75 escreveu:
Então em Portugal existem cerca de 17 mil "anormais"?! Smile
Foi o Luis que disse, mas recordo que até deve haver mais, e este não foi o primeiro nem vai ser o ultimo ponzi que vai atrair milhares de pessoas por terras lusas.
Para os moderados do forum, que no inicio duvidaram disto, e quiseram fechar o topico, acho que já têm provas suficientes para o fazer....
Ao que parece aqui no forum, a BB tb é mais credivel que a DECO.
telecel escreveu:luiscarvalho75 escreveu:
Nem todos se queixam, lembre-se que somos cerca de 17 mil tugas, quantas queixas existem?!
ora:
Dentro destes dois foruns existem mais links para outros foruns, e centenas de provas de que a BB é uma fraude, e que pelos vistos já entrou em 2013 com os dias contados....
Eu volto a repetir, eu não tenho obrigação nenhuma de comentar tudo o que se escreve na net contra a BB. Eu já lhe dei o meu parecer acerca deste negócio.
Estou contente e continuo a recomendar porque é bastante rentável.
É impossivel agradar a gregos e troianos. Todas as queixas que eu li nesses Forum´s foram de membros que já tiveram um retorno superior à entrada inicial. E como as regras vão-se adaptando a uma nova realidade, queixam-se.Não se esqueça que em apenas 2 anos a BB teve um crescimento brutal, se eles estavam preparados ou não?!? Não faço ideia.
Não me posso queixar e das pessoas que eu conheço, falo com elas frente a frente, continuam a desenvolver o negócio delas, embora com alguns receios acerca das especulações que se vão espalhando na net. Especulações, nada mais do que isso.
Para os mais verdinhos nestas coisas tem duas opções:telecel escreveu:Para os mais verdinhos nestas coisas, não se esqueçam que vai haver quem receba até isto ficar esquecido, porque infelizmente muita gente não conhece este tipo de esquemas, e continua a haver "inscrições"(portanto não acreditem nas supostas provas de pessoal que recebe, porque eles receberem não quer dizer que vocês tenham direito.
- Acreditam nas especulções que o amigo telecel partilha com alguns internautas e deixam escapar esta excelente oportunidade;
Ou então;
- Falam com pessoas experientes que já desenvolvem este negócio e que vos possa esclarecer eventuais dúvidas.
Mais uma coisinha, não acreditem em quem está satisfeito com o negócio, acreditem naqueles que apenas sabem criticar e em nada contribuem para o vosso bem-estar.
Eu se calhar não me fiz entender, mas que fique bem claro, ao contrário do que diz eu não tenho como “preocupação” descredibilizar ninguém, queixas sempre existiram e vão continuar a existir. Eu não conheço os factos por detrás dessas queixas, ou se existem sequer!!telecel escreveu:Luis, venha agora descridibilizar estes foruns e dizer que todos os que de uma maneira ou de outra falam mal estão todos enganados e não sabem como funciona a BB...afinal de contas só você sabe... nao se esqueça que o seu saldo com a BB é qq coisa como mais de 1000 euros de prejuizo.
Forums, blogues, sites, etc, a difamar a BB vão continuar a existir e a tendencia talvez seja para aumentar.
Eu agradeço a sua preocupação com o meu saldo mas será que já me “viu” queixar?! Afinal, eu ainda não reavi, pelos menos, o meu dinheiro inicial!!!
A inteligência são se mede pelo numero de idiomas que se sabe falar/escrever...telecel escreveu:Está em inglês? ai desculpe...so tem inteligência para os paineis!
Sim senhor!! Impressionante a sua capacidade de análise e interpretação!!! O individuo que faz os pagamentos, tem lá ma listinha e só faz os pagamentos aos que constarem nessa lista, deve ser assim!!! Ou então o software que processa os pagamentos , assim que detecta um pagamento cuja reputação é de 5 estrelas, o pagamento é autorizado dentro dos prazos estabelecidos que é para contrariar aqueles que se qeixam!!!telecel escreveu:Para os demais.... os pagamentos estao a ser selectivos desde dezembro, ou mesmo antes, pelo que dá para entender tb em portugal se passa o mesmo, e já meti ai o forum onde se fala nisso... sao 4 queixas em 10 dos utilizadores da pagina e dos 10 so 5 tentaram levantar dinheiro.
Pela experiência que adquiriu neste último mês, já pode pedir equivalência a um mestrado.
Eu chamo a isto acusação sem provas, e quase arrisco a dizer que é grave!!!luiscarvalho75 escreveu:telecel escreveu:
Então em Portugal existem cerca de 17 mil "anormais"?! Smile
Foi o Luis que disse, mas recordo que até deve haver mais, e este não foi o primeiro nem vai ser o ultimo ponzi que vai atrair milhares de pessoas por terras lusas.
Provas!?! O que eu vejo é uma visão completamente errada deste negócio!!telecel escreveu:Para os moderados do forum, que no inicio duvidaram disto, e quiseram fechar o topico, acho que já têm provas suficientes para o fazer....
Caso optem por fechar este tópico não é pelas suas conclusões infundamentadas, mas sim pelo rumo que este tópico está a ter que em nada tem a ver com o proposito deste Forum.
Nada tem a ver com credibilidade, cada um lê o parecer da DECO e tira as suas conclusões, foi o que eu fiz.telecel escreveu:Ao que parece aqui no forum, a BB tb é mais credivel que a DECO.
17 mil afiliados portugueses e a DECO não avança com nenhuma queixa crime contra a empresa que representa a Banners Broker em Portugal?!? É estranho!! Estão à espera de quê?! Qual foi a percentagem de portugueses que leu essa noticia?!?
Melhor ainda, avance com uma queixa crime contra a Banners Broker aqui em Portugal!!
A pergunta que lhe vão fazer é:
- Tem provas?!
Diz o senhor telecel:
- Tenho a noticia da DECO e tenho aqui 2 links de 2 Forums em que vários membros se fartam de queixar!!
Acho que temos que terminar por aqui, penso que já todos perceberam a sua e a minha posição. A partir de agora cabe a cada individuo decidir por si mesmo.
luiscarvalho75 escreveu:
A inteligência são se mede pelo numero de idiomas que se sabe falar/escrever...
Toda não....
luiscarvalho75 escreveu:O individuo que faz os pagamentos, tem lá ma listinha e só faz os pagamentos aos que constarem nessa lista, deve ser assim!!! Ou então o software que processa os pagamentos , assim que detecta um pagamento cuja reputação é de 5 estrelas, o pagamento é autorizado dentro dos prazos estabelecidos que é para contrariar aqueles que se qeixam!!!
Afinal sabe umas coisas.
luiscarvalho75 escreveu:
Eu chamo a isto acusação sem provas, e quase arrisco a dizer que é grave!!!
Grave é criticar sem ler.
luiscarvalho75 escreveu:A pergunta que lhe vão fazer é:
- Tem provas?!
Diz o senhor telecel:
- Tenho a noticia da DECO e tenho aqui 2 links de 2 Forums em que vários membros se fartam de queixar!!
Se quise-se ler os foruns via que as provas não são escritas, são imagens... que só para você não tem credibilidade.
Todos as podem ver, o pior cego é o que não quer ver.
Eu não preciso de inventar, abra e leia.
Já lhe disse, dois moderadores quiseram no inicio fechar isto, a conversa que lhes deu, e os levou a ponderar foi porque mostrou provas de pagamento, que nem foram feitas por você, e deu conversa a quem logo no inicio disse que isto era fraude.... quando pedi aos moderadores que comentassem o que ecreveu a DECO, pensei que as palavras da DECO valessem mais que as do luis...porque a primeira impresão deles foi :
1001blogs escreveu:
Isso é um hyp, certo?
Não tem nada de pacotes de publicidade etc, certo? :/ É que esse tipo de sites não quero por cá :/
Meta o que a DECO disse depois desse post e veja o que dava... já não estavamos aqui.
Nasc1mento escreveu:
Pelo que tenho lido na net, isto não me parece de confiança...
Sou muito cèptico em relacao a estas coisas. Quando pedires pagamento e colocares a prova, volto a considerar isto.
Atencao que não è nada contra ti, mas de facto uma pequena pesquisa foi o suficiente para me deixar com o pè bastante atras...
Como pode ver ão fui eu que disse....e não levantou nada para provar como já VOCÊ disse.
Mais uma vez lhe digo, esquemas sempre tiveram provas de pagamento, algumas até aparecem depois de os "cabecilhas" estarem presos, agora um forum dar mais credibilidade a sua palavra do que ao que diz a DECO, é que ainda não tinha visto, e por isso continuo a espera que venham cá comentar isso mesmo.
Quando ao sr Doctor, mais uma vez criticou e não leu nada.
e com isso já deve estar morto de tanto tiro que dá em si proprio...
se realmente tivesse lido em condiçoes já se tinha escondido, mas quer tapar o sol com a peneira mais uma vez.
Dito isto, vou confirmar se as tais regras que são tao rigidas como os rigidos canadianos que as fizeram são verdadeiras, afinal de conta foram quebradas(e esta tb foi uma justificação para dizer que isto nao era fraude).
Fico a espera que venha mais uma vez dizer que não ha provas, so as que conprovam levantamentos são validas.
gunmann- Iniciante 1001 Blogs
gunmann escreveu:Admin?
Volto a repetir, quando querem q veja algo, mandem pm...
Só para terem a noção, em apenas 6 horas out, tinha mais de 300 comentários novos, fora emails bla bla bla o que é impossivel controlar!
Apenas digo e refiro, a oportunidade está aberta, o luis está a trabalhar e fazer o seu melhor.
Se tem risco? Obviamente que tem! Eu próprio não sou fan deste tipo de negócio mas não sou eu que tenho de achar algo. É o luis e os que se registam por ele!
Só para finalizar: TODAS AS OPORTUNIDADES, até as que pagam até hoje, podem virar scam de 1 dia para o outro!
Um conselho de amigo: Não metam todos os ovos no mesmo cesto...
agora SFF, SE Não gostam de oportunidade, ok, PASSEM A FRENTE!
boa noite para todos vocês!
1001blogs escreveu:gunmann escreveu:Admin?
Volto a repetir, quando querem q veja algo, mandem pm...
Só para terem a noção, em apenas 6 horas out, tinha mais de 300 comentários novos, fora emails bla bla bla o que é impossivel controlar!
Apenas digo e refiro, a oportunidade está aberta, o luis está a trabalhar e fazer o seu melhor.
Se tem risco? Obviamente que tem! Eu próprio não sou fan deste tipo de negócio mas não sou eu que tenho de achar algo. É o luis e os que se registam por ele!
Só para finalizar: TODAS AS OPORTUNIDADES, até as que pagam até hoje, podem virar scam de 1 dia para o outro!
Um conselho de amigo: Não metam todos os ovos no mesmo cesto...
agora SFF, SE Não gostam de oportunidade, ok, PASSEM A FRENTE!
boa noite para todos vocês!
Palavras bonitas....mas ainda não disse nada do que disse a DECO. E era sobre isso que queria que comenta-se.
Para vocês então o luis é mais credivel que a DECO.
Não percebo então onde ficaram as duvidas que tanto tinha quando isto foi apresentado.
Quanto ao luis, já aguardo resposta da grande BB.
Se realmente eles forem tão rigidos e competentes, como boa e fiavel empresa que são, não devem de gostar dos print's que lhes envie com duvidas.
Nada mais tenho a acrescentar, porque desde modo é o nome do forum que fica manchado, afinal está a ajudar a promover um HYIP....tanto ladrão é o que vai há horta como o que fica á porta!!!
Fui
HYIP ou não, até pode dar dinheiro mas não dizer que dure muito.
Eu acho que vi umas páginas atrás, um video sobre uma pessoa a retirar o dinheiro da caixa multibanco com o cartão bannersbroker... era o luiscarvalho?
Eu acho que vi umas páginas atrás, um video sobre uma pessoa a retirar o dinheiro da caixa multibanco com o cartão bannersbroker... era o luiscarvalho?
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Th3lmuu90 escreveu:HYIP ou não, até pode dar dinheiro mas não dizer que dure muito.
Era
Th3lmuu90 escreveu:HYIP ou não, até pode dar dinheiro mas não dizer que dure muito.
Não era eu. É um jovem universitário de Aveiro.
1001blogs escreveu:Th3lmuu90 escreveu:HYIP ou não, até pode dar dinheiro mas não dizer que dure muito.
Era
luiscarvalho75 escreveu:1001blogs escreveu:Th3lmuu90 escreveu:HYIP ou não, até pode dar dinheiro mas não dizer que dure muito.
Era
Ah ok.
Th3lmuu90- Mestre 1001blogs
Luis e a todos os que gostam deste tipo de oportunidade...
Infelizmente vou ter que fechar este tópico e na minha opinião existe mais razões para ficar fora disto do que investir!
Tanto tempo e nunca vejo provas reais, só problemas!
Fica para 1 próxima.
Link apagado!
Infelizmente vou ter que fechar este tópico e na minha opinião existe mais razões para ficar fora disto do que investir!
Tanto tempo e nunca vejo provas reais, só problemas!
Fica para 1 próxima.
Link apagado!
Página 9 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9