[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado - Página 5
Fórum 1001Blogs - Amostras Gratis, Passatempos e Oportunidades!
Olá Convidado, seja bem-vindo ao Fórum 1001Blogs,

Neste Fórum podes ganhar:
1) Amostras Grátis
2) Prémios ao participar em Passatempos Online
3) Dinheiro com várias Oportunidades partilhadas por vários membros.

Para teres acesso ao conteúdo tens que ter o registo completo. Só após validação no teu email, é que poderás fazer o Login! Inventa um Username original, caso contrário, poderás ter erro no registo.

Vê o video para facilitar o registo - https://www.youtube.com/watch?v=g4-p3a4pUGQ



Atenciosamente,

1001Blogs - Pedro Diogo Freitas

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

+43
miguel.azevedo.pt
Sakurachan
HulkEsmaga
miguelf90
jmlv
kara
eraser
PepeCosta
beingy
dfamorim
teklas
Anderio
RukaMorales
tomascasal
Luís Pires
rui.lopes.5074
satneo3
pilou29
afmn
imcass
Th3lmuu90
krikitas
hitman
profastpool
djluckys22
ripp
danielalexandresilva
Shishioh
Trinkes
heligrafo
jsm221
amesquita
moises1234
fmdrasa
flavio barbosa
Brun0Guerreir0
paulojunior85
Sushy4
vasco
XDRZERO
msmartins
1001blogs
carlosmiguel
47 participantes

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por carlosmiguel Sáb 18 maio 2013, 5:24 pm

Brun0Guerreir0 escreveu:
Eu fui verificado a 1x, mas agora tenho que esperar porque eles dizem que estão prestes a inserir o sistema de verificar por SMS, e que temos que esperar que isso entre em vigor para continuarmos a fazer cashout, agora datas é que nem vê-las!

Isso é que é o pior, porque enquanto o dinheiro chegar está tudo bem Razz
Mas pelo menos já vimos que trabalham, pois já fizeram a actualização uma vez.

Quanto ao rendimentos deles dou um exemplo:
O CATIA é um programa de CAD da Dassault.
Agora com a versão v6 já não precisamos de um supercomputador para trabalhar em CAD sem problemas, pois temos a opção de alugar os servidores deles e todo o processamento ser feito fora do nosso computador.
Agora imaginem (É UMA SUPOSIÇÃO): que a Dassault em vez de comprar servidores para o efeito, nos pagava para alugar o nosso PC enquanto estamos online e esse processamento ser feito por milhares ou milhões de computadores por todo o mundo... É assim que funciona a computação em cloud e é o que acredito que seja.

Mas claro que ainda há muitas questões a serem levantadas, como garantem ganhos a toda a gente por exemplo?

carlosmiguel
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 99
Data de inscrição : 22/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por fmdrasa Sáb 18 maio 2013, 7:10 pm

Boas como podesmos levantar o dinheiro?
Nao encontro nenhuma opçao para o fazer e no available balance ainda nao tenho dinheiro nenhum...

fmdrasa
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 179
Data de inscrição : 17/04/2012

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sáb 18 maio 2013, 7:19 pm

fmdrasa escreveu:Boas como podesmos levantar o dinheiro?
Nao encontro nenhuma opçao para o fazer e no available balance ainda nao tenho dinheiro nenhum...

Para receber ou o saldo passar para o Available, temos que estar verificados.

Os dados da conta e de pagamento tem que estar preenchidos correctamente.

Antigamente era só esperar, agora parece que eles irão implementar um sistema de SMS para verificar a conta.
(Tal como Facebook e assim..)

Como eles estão a implementar isso e dizem serem breves tão cedo ninguém irá ficar verificado, mas podes mandar um ticket e pedir que sejas verificado para receberes o primeiro levantamento para divulgares com mais facilidade aos amigos, e eles podem-te facilitar o pagamento (desta vez), caso contrario irão te dizer que o sistema de SMS está para muito breve e tens que esperar.

Nota: Tens que ter entre 24H/48H de Aplicação ON depois de todos os dados serem colocados correctamente no perfil.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Trinkes Sáb 18 maio 2013, 10:19 pm

Já aconteceu a alguém não ficar com o dinheiro?já tenho no Current Balance o que ganhei com os meus amigos mas o que eu ganhei não aparece lá...isto aconteceu com o dia de ontem, não sei se é atraso ou algo do género ou se algum erro..

Trinkes
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Sáb 18 maio 2013, 11:28 pm

Trinkes escreveu:Já aconteceu a alguém não ficar com o dinheiro?já tenho no Current Balance o que ganhei com os meus amigos mas o que eu ganhei não aparece lá...isto aconteceu com o dia de ontem, não sei se é atraso ou algo do género ou se algum erro..

No meu caso, com os ganhos dos refs eu nem sei como funciona que eles não são certos, mas eu vejo os ganhos a subir por isso já fico contente.

Com os ganhos pessoais assim já são mais certinhos, embora nunca paguem mesmo 1$ certo descontam sempre um pouco..
Mas sempre apareceu.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Trinkes Dom 19 maio 2013, 10:40 am

O valor referente ao dia de ontem já recebi...não percebo...

Alguém tem alguma info acerca das redes partilhadas?eles estão a banir por isso?

Trinkes
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por amesquita Dom 19 maio 2013, 10:43 am

Brun0Guerreir0 escreveu:
Trinkes escreveu:Já aconteceu a alguém não ficar com o dinheiro?já tenho no Current Balance o que ganhei com os meus amigos mas o que eu ganhei não aparece lá...isto aconteceu com o dia de ontem, não sei se é atraso ou algo do género ou se algum erro..

No meu caso, com os ganhos dos refs eu nem sei como funciona que eles não são certos, mas eu vejo os ganhos a subir por isso já fico contente.

Com os ganhos pessoais assim já são mais certinhos, embora nunca paguem mesmo 1$ certo descontam sempre um pouco..
Mas sempre apareceu.

Isto durante o dia leva atualizações. Ontem a mim também não me apareceram os meus ganhos, mas no meio do dia atualizou e apareceram...

amesquita
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Trinkes Dom 19 maio 2013, 12:20 pm

amesquita escreveu:
Brun0Guerreir0 escreveu:
Trinkes escreveu:Já aconteceu a alguém não ficar com o dinheiro?já tenho no Current Balance o que ganhei com os meus amigos mas o que eu ganhei não aparece lá...isto aconteceu com o dia de ontem, não sei se é atraso ou algo do género ou se algum erro..

No meu caso, com os ganhos dos refs eu nem sei como funciona que eles não são certos, mas eu vejo os ganhos a subir por isso já fico contente.

Com os ganhos pessoais assim já são mais certinhos, embora nunca paguem mesmo 1$ certo descontam sempre um pouco..
Mas sempre apareceu.

Isto durante o dia leva atualizações. Ontem a mim também não me apareceram os meus ganhos, mas no meio do dia atualizou e apareceram...

sim, mas a questão é que os meus não apareceram(nem aparecem), apenas os ganhos que fiz com referreals.

Trinkes
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por heligrafo Dom 19 maio 2013, 1:00 pm

Boas, tenho seguido este tópico e tambem tenho duvidas em relacao a isto, posso-vos dizer que deste terca feira ja fiz 20$ o que me parece demasiado em relacao ao tempo...

Um colega meu acredita nisto a 100% e já lá pos 100$ (dizem vcs: WTF?!), e o que me aparece no Available Balance é apenas o dinheiro da thread comprada dele. Será que esta thread de test não pode ser levantada?

heligrafo
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por amesquita Dom 19 maio 2013, 2:21 pm

heligrafo escreveu:Boas, tenho seguido este tópico e tambem tenho duvidas em relacao a isto, posso-vos dizer que deste terca feira ja fiz 20$ o que me parece demasiado em relacao ao tempo...

Um colega meu acredita nisto a 100% e já lá pos 100$ (dizem vcs: WTF?!), e o que me aparece no Available Balance é apenas o dinheiro da thread comprada dele. Será que esta thread de test não pode ser levantada?

Em relação a isso não há dúvidas, pois aqui no forum já há quem tentou levantar dinheiro da thread grátis e conseguiu...

amesquita
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Trinkes Dom 19 maio 2013, 2:31 pm

Sim...
Já agora, como é que vocês verificaram a conta?apenas preencheram os dados de uma das opções de pagamento?

Trinkes
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por amesquita Dom 19 maio 2013, 3:37 pm

Trinkes escreveu:Sim...
Já agora, como é que vocês verificaram a conta?apenas preencheram os dados de uma das opções de pagamento?

Sim, mas o processo de verificação, como está escrito num comentário mais acima deve demorar! Pois pelo que dizem estão a implementar uma funcionalidade para efetuar a verificação por SMS, logo o mais certo é não te validarem a conta assim tão rapidamente... Eu pessoalmente vou esperar mais 1 ou 2 semanas até ver se implementam essa verificação por SMS. Se até lá não houver nada, tento ativar a minha conta!

amesquita
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Dom 19 maio 2013, 10:12 pm

heligrafo escreveu:Boas, tenho seguido este tópico e tambem tenho duvidas em relacao a isto, posso-vos dizer que deste terca feira ja fiz 20$ o que me parece demasiado em relacao ao tempo...

Um colega meu acredita nisto a 100% e já lá pos 100$ (dizem vcs: WTF?!), e o que me aparece no Available Balance é apenas o dinheiro da thread comprada dele. Será que esta thread de test não pode ser levantada?

1º: Se tivesses seguido realmente o tópico saberias que já houve cashout de uma thread "Grátis". (Achei desnecessário.)

2º: "e o que me aparece no Available Balance é apenas o dinheiro da thread comprada dele." (Sem sentido.)

3º: Para teres 20$ no máximo ganhas te 6$ através do programa, e os restantes foram referidos. (Não me parece que seja demasiado levando em conta que para fazer os restantes 14$ terias que ter imensos referidos, acho até justo.)
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Dom 19 maio 2013, 10:29 pm

Trinkes escreveu:Sim...
Já agora, como é que vocês verificaram a conta?apenas preencheram os dados de uma das opções de pagamento?

Sei que és um iniciante por estes lados e desde já te dou as boas vindas, mas antes de perguntarmos algo, temos que ler bem os tópicos.

Existe imensas conversas nas páginas anteriores a falar sobre verificação, e pagamento.
Não me importo de responder 2x/3x mas temos que saber respeitar o trabalho de quem perde um bocado do seu tempo para partilhar informações aqui no 1001Blogs e perguntar algo que já foi respondido sabe mal a quem se deu ao trabalho de escrever e explicar um determinado assunto.

Em relação á tua duvida, já foi respondida.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por heligrafo Seg 20 maio 2013, 2:43 am

Não costumo perder muito tempo a justificarme mas pronto... foram so 5 min

Aqui esta os pagamentos da thread do meu amigo; o meu dinheiro; o find da '#' é o numero de referencias; e os stats

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Capturadeecr15


heligrafo
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Shishioh Seg 20 maio 2013, 4:39 am

Boa noite pessoas, sou novo aqui no fórum e estou a usar esse programa há alguns dias. Grande parte das dúvidas que tinha já me foram respondidas ao ler o tópico todo, desde já obrigado.
Este é o primeiro site que vejo deste género, conhecem mais algum que faça computação em cloud e pague aos utilizadores?

Shishioh
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Seg 20 maio 2013, 9:57 am

heligrafo escreveu:Não costumo perder muito tempo a justificarme mas pronto... foram so 5 min

Aqui esta os pagamentos da thread do meu amigo; o meu dinheiro; o find da '#' é o numero de referencias; e os stats

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Capturadeecr15


Não vi justificação nenhuma, somente a confirmação dos factos já referidos em cima por mim, de resto tudo perfeitamente normal.


Última edição por Brun0Guerreir0 em Seg 20 maio 2013, 1:49 pm, editado 1 vez(es)
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por 1001blogs Seg 20 maio 2013, 10:09 am

Parece me que estao todos a ganhar com esta dica Smile

Aproveitem enquanto dura hehe
1001blogs
1001blogs
Admin

Mensagens : 68168
Data de inscrição : 21/05/2008

http://www.1001blogsforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Trinkes Seg 20 maio 2013, 11:48 am

amesquita escreveu:
Trinkes escreveu:Sim...
Já agora, como é que vocês verificaram a conta?apenas preencheram os dados de uma das opções de pagamento?

Sim, mas o processo de verificação, como está escrito num comentário mais acima deve demorar! Pois pelo que dizem estão a implementar uma funcionalidade para efetuar a verificação por SMS, logo o mais certo é não te validarem a conta assim tão rapidamente... Eu pessoalmente vou esperar mais 1 ou 2 semanas até ver se implementam essa verificação por SMS. Se até lá não houver nada, tento ativar a minha conta!

Tenho estado atento ao tópico, reparei que falaram na activação(inclusive tu disseste que já activaste a conta) mas ainda não tinha visto nada em concreto de como se fazia apenas que iria ser implementado o sistema de SMS.

Obrigado pela info

Trinkes
Iniciante 1001 Blogs

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Seg 20 maio 2013, 1:43 pm

Trinkes escreveu:Tenho estado atento ao tópico, reparei que falaram na activação(inclusive tu disseste que já activaste a conta) mas ainda não tinha visto nada em concreto de como se fazia apenas que iria ser implementado o sistema de SMS.
Obrigado pela info

Ok, entendi a duvida, vamos lá, vê o que eu escrevi neste dia.

Brun0Guerreir0 escreveu:
fmdrasa escreveu:Boas como podesmos levantar o dinheiro?
Nao encontro nenhuma opção para o fazer e no available balance ainda não tenho dinheiro nenhum...

Para receber ou o saldo passar para o Available, temos que estar verificados.

Os dados da conta e de pagamento tem que estar preenchidos correctamente.

Antigamente era só esperar, agora parece que eles irão implementar um sistema de SMS para verificar a conta.
(Tal como Facebook e assim..)

Como eles estão a implementar isso e dizem serem breves tão cedo ninguém irá ficar verificado, mas podes mandar um ticket e pedir que sejas verificado para receberes o primeiro levantamento para divulgares com mais facilidade aos amigos, e eles podem-te facilitar o pagamento (desta vez), caso contrario irão te dizer que o sistema de SMS está para muito breve e tens que esperar.

Nota: Tens que ter entre 24H/48H de Aplicação ON depois de todos os dados serem colocados correctamente no perfil.

Pronto, agora ficou mais fácil de entender.

Quando eu digo antigamente é o passado recente, porque nada impede que ao fim de 24H/48H vcs estejam a serem verificados sem sequer mandarem Ticket´s ou sem sistema de SMS.
Mas convém sublinhar que eu fui verificado 1x porque acelerei o processo eu pedi por ticket para o ser, no segundo ticket só perguntei como funcionava o sistema de saldo e como iria ser o sistema de verificação de SMS e foi ai que disseram que SMS está para breve e que ai quem quiser ser verificado e fazer cashout terá que passar nesse sistema.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Seg 20 maio 2013, 1:54 pm

1001blogs escreveu:Parece me que estao todos a ganhar com esta dica Smile

Aproveitem enquanto dura hehe

Teoricamente, ainda não estamos todos a ganhar com isto, pelo o que vi o único cashout deste grupo foi o meu de 1.90$ para mostrar que pagavam.

De resto estamos meio que acreditar que esse sistema de SMS venha depressa para levantar tudo o que temos pendente.
Ou então a lutar meio que cada 1 por si, enviando tickets apelar a uma 1ª verificação para depois levantar na melhor hora. (Que é o que eu aconselho sinceramente.)

Mas até lá o ganhos sobem e estão pendentes, e na hora de começar a levantar tudo, o poço tem que ser bom senão vai acabar rápido.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por moises1234 Seg 20 maio 2013, 1:54 pm

Acham melhor pedir cashout por que meio?
moises1234
moises1234
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 245
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Seg 20 maio 2013, 1:56 pm

moises1234 escreveu:Acham melhor pedir cashout por que meio?

Eu aconselho Liberty Reserve, visto que Payza ainda é uma implementação recente no site e podem ter problemas em pagar.
O Perfect Money não é mau mas pessoalmente não confio muito.
E como já vi imensas provas do LR, eu irei sempre fazer cashout por ai.
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por moises1234 Seg 20 maio 2013, 2:01 pm

Obrigado. Amanha quando atualizarem o saldo ja vou pedir
moises1234
moises1234
Novato 1001 Blogs
Novato 1001 Blogs

Mensagens : 245
Data de inscrição : 25/10/2012
Localização : Portugal

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Brun0Guerreir0 Seg 20 maio 2013, 2:10 pm

moises1234 escreveu:Obrigado. Amanha quando atualizarem o saldo ja vou pedir

Mas estás verificado? Ou seja consegues fazer Cashout neste momento?
Brun0Guerreir0
Brun0Guerreir0
Doutorado 1001blogs

Mensagens : 1455
Data de inscrição : 28/10/2012
Idade : 31
Localização : Porto

Ir para o topo Ir para baixo

[Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado  - Página 5 Empty Re: [Provado] CoinGeneration - Ganhar $ simplesmente com o pc ligado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 18 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 11 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos